AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 65 de 67]

Grilo


Administrador

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2017-hyundai-verna-review_827x510_71503660891
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2017-hyundai-verna-10

Ele já está à venda na Índia e Rússia (nesse, substituindo o Solaris, produto exclusivo daquele mercado tal como nosso HB20). Faz todo sentido ser lançado por aqui.

Pesquisando, achei fotos da apresentação do modelo hatch:

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Hyundai-verna-hatch-1
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Hyundai-verna-hatch-3

http://www.autouniverso.com.br

R8V


Administrador

Ou transformam o HB20 num Tucson- mantém em linha com bom custo x beneficio e o dec até mumificar .

KÜLL



R8V escreveu:Ou transformam o HB20 num Tucson- mantém em linha com bom custo x beneficio e o dec até mumificar .

Na Auto Esporte tem notícia, obtida em visita à Coréia, de que nova geração do modelo estréia em 2.019, mas em tamanho similar ao atual. Reiteiro: isso me parece abrir espaço para o Accent como compacto premium.

KÜLL



Jeep divulga imagens oficiais do Wrangler de 2018

CATEGORIAS: JEEP-WRANGLER , SUV 16 COMENTÁRIOS






A Fiat Chrysler apresenta as primeiras imagens do Jeep Wrangler de 2018, em meio ao SEMA Show de 2017.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-Wrangler%2B%25282%2529
[size]

As três imagens lançadas mostram o novo Wrangler nas versões de duas portas e quatro portas. Curiosamente, eles não foram acompanhados de muita informação sobre o 4 × 4. 


[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-Wrangler%2B%25283%2529
[size]

Segundo a Jeep, o modelo chega com motores mais modernos e eficientes, e com mais recursos de segurança e tecnologia . O design é totalmente novo, inclui uma grade típica da Jeep, faróis redondos e lanternas quadradas.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-Wrangler%2B%25281%2529
[size]

A aerodinâmica foi melhorada e o pára-brisa dobrável permanece. Imagens adicionais e informações completas sobre o veículo estarão disponíveis no dia 29 de novembro no Los Angeles Auto Show.

No que diz respeito ao powertrain, espera-se um V6 de 3.6 litros, juntamente com um quatro cilindros 2.0 litros, ambos oferecidos com um câmbio manual de seis velocidades e uma transmissão automática de oito velocidades.[/size]

KÜLL



EUA: Marcas de luxo preocupadas com leasing de sedãs, perua e cupês
54 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Audi-a4-avant-2017-9
A mudança na preferência do consumidor americano por carros grandes, notadamente SUVs, está preocupando as marcas de luxo presentes no país. O problema nesse caso é o leasing. Há três anos, os utilitários esportivos representavam 42% desse mercado, mas atualmente 56% das vendas são de crossovers e SUVs.
Por conta da gasolina barata, os americanos estão buscando mais SUVs e igualmente mantém o ritmo bom de vendas de picapes. Mas, quando se considera o leasing praticado nos EUA, surge então um problema. Quem vai querer luxuosos sedãs, peruas e cupês seminovos? Acontece que há três anos, a preferência pelos utilitários esportivos era grande, mas não tanto quanto agora.
Isso significa que o consumidor americano está se afastando de outros tipos de automóveis para se concentrar nos grandinhos ou grandalhões com tampa no bagageiro e bons ângulos de ataque e fuga. Por isso, agora que os contratos de leasing de três anos estão se encerrando, as marcas de luxo se preparam para uma enxurrada de devoluções (sem ônus para o cliente, diga-se de passagem) de sedãs, peruas e cupês.
Como não há muito interesse neles, mesmo no mercado de carros usados, ter essa frota extra e sem giro nas mãos, se converterá em um problema grave para alguns fabricantes. As marcas de luxo já sabiam disso e algumas delas já haviam alterado seus planos de financiamento e aluguel.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Mercedes-benz-classe-s-2018-6
A BMW reduziu a atratividade em seu arrendamento, que antes até permitia aos clientes reduzirem suas taxas de juros com resíduos menores. Já Volvo e Jaguar passaram a caçar clientes de outras marcas oferecendo descontos e promoções para quem tiver leasing de terceiros, pagando até 6 meses de prestações ou dando US$ 4.500 de bônus.
A questão principal é que o americano mudou e o mercado também. Enquanto Audi A4, Mercedes-Benz Classe S e Lexus GS caem, do outro lado, Audi Q5, Mercedes-Benz GLE e Lexus GX sobem nas vendas. Dessa forma, os antigos contratos para outras categorias de automóveis deverão empurrar um volume enorme de usados e os novos poderão sofrer um impacto direto na relação oferta e demanda.
Provavelmente, ficará mais difícil financiar e arrendar um carro de luxo novo no mercado americano até que os estoques de seminovos estejam em equilíbrio com a demanda. Para Scott Keogh, presidente da Audi America, explica: “Não é necessariamente a grande quantidade de veículos, é a mistura dessas inundações de veículos”, em referência ao retorno dos carros do leasing. O executivo completa: “Você está jogando todos esses carros no mercado alguns anos depois que ele [mercado] evaporou e saltou para SUVs”.
[Fonte: Carscoops]

Fred



Outro dia ouvi um depoimento de um brasileiro que emigrou para lá recentemente onde dizia que o leasing não é uma boa opção para comprar carro. Falou que o juro era caro e nas obrigações na hora de devolver o carro (conservação, quilometragem, etc).
Talvez seja atraente somente para as marcas mais caras.

KÜLL



Bom, o fato na notícia é que, em vista do crescimento dos SUV's, inclusive e especialmente sobre o lugar de sedans, stations, etc., vai ocorrer por um bom tempo um desequilíbrio, com "sobra" dos modelos citados por conta das devoluções de leasing, em detrimento do aumento das mesmas operações para SUV's.

Fabiano

Fabiano

Aqui os Leasing são atrativos, mas pegadinhas, maioria dos planos atrativos levam em consideração rodar no máximo 10 mil km por ano, no meu caso que passa de 20 mil por ano a parcela seria mais alta ou nem seria possivel.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Mais vendidos nos EUA – Equinox supera Corolla em outubro

2017-11-08 11:47:34https://motor1.uol.com.br/news/186036/mais-vendidos-eua-outubro/ Análise
Nov 08, 2017 em 11:47

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Thiago-parisio1
Por: Thiago Parísio, Analista de Mercado

Sentra cresce quase 30%


Recém-lançado no Brasil, o Chevrolet Equinox foi um dos grandes destaques nos EUA em outubro. Com 25.272 unidades, quase 30% a mais do que no mesmo período de 2016, o SUV garantiu lugar no top 10 e deixou para trás o Corolla (24.667), que amargou queda de 17% - em agosto o modelo já havia ficado fora da lista dos primeiros colocados.
Para piorar a situação do Toyota, seu arquirrival Honda Civic (30.319) não só registrou alta de 15% como também foi o sedã preferido no mercado norte-americano – o Toyota RAV4, com 34.086, manteve o posto de veículo de passeio nº 1 no país.
Nas três primeiras posições, nenhuma surpresa: Ford F-Series (75.974), Chevrolet Silverado (53.157) e Ram Pick-up (44.201) repetiram as mesmas colocações da última lista. A líder, aliás, além de avançar quase 16%, superou as 730 mil unidades no acumulado do ano e caminha para encerrar 2017 com vendas próximas de 900 mil unidades.
Automóvel mais vendido no país nos últimos anos, o Toyota Camry (26.252) foi um dos dois modelos do top 10 a perder espaço no período (-11,2%) – o outro foi o Honda CR-V (27.773, -8,4%). Em baixa no Brasil, o Nissan Sentra segue caminho diferente por lá: em outubro, saíram das concessionárias da marca 18.341 unidades, número quase 30% superior ao de 2016 e suficiente para assegurá-lo na 15ª colocação.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4
26 fotos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jeep-compass-limited-4x4
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Logo_gallery

Jeep Compass

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Compass


Depois de garantir presença no top 40 em setembro, o Jeep Compass foi ainda melhor no mês passado e, com 11.207 unidades (+80%), conquistou o 28º lugar. Depois de flertar comas primeiras colocações, o Chevrolet Cruze perdeu força e foi apenas o 30º, com 11.129 unidades.
Depois reagir em setembro após oito meses consecutivos de queda, o mercado norte-americano voltou a apresentar números negativos em outubro. Foram vendidos 1.356.221 veículos novos, 1,1% a menos na comparação com 2016. O acumulado do ano, de 14.154.549 unidades, é 2,2% inferior ao do ano passado.
Na disputa entre marcas, a liderança foi da Ford (190.789), mas com vantagem bem menor do que a registrada num passado recente. Os destaques ficaram por conta da Nissan (112.716) e da VW (27.732), únicas entre as vinte primeiras a registrarem crescimentos na casa dos dois dígitos.
POS.MODELOOUT.17% MERCADOOUT.16% VARIAÇÃO
1FORD F-SERIES75.9745,6%65.54215,9%
2CHEVROLET SILVERADO53.1573,9%49.7686,8%
3RAM PICK-UP44.2013,3%43.8910,7%
4TOYOTA RAV434.0862,5%26.42929,0%
5HONDA CIVIC30.3192,2%26.35915,0%
6NISSAN ROGUE30.2862,2%21.17943,0%
7HONDA CR-V27.7732,0%30.306-8,4%
8HONDA ACCORD26.7402,0%25.5514,7%
9TOYOTA CAMRY26.2521,9%29.562-11,2%
10CHEVROLET EQUINOX25.2721,9%19.66428,5%
11TOYOTA COROLLA24.6671,8%29.735-17,0%
12FORD ESCAPE23.0641,7%23.505-1,9%
13FORD EXPLORER19.4211,4%18.5974,4%
14GMC SIERRA18.8951,4%15.05025,5%
15NISSAN SENTRA18.3411,4%14.16829,5%
16NISSAN ALTIMA17.8631,3%20.257-11,8%
17FORD FUSION17.5361,3%18.686-6,2%
18TOYOTA HIGHLANDER17.4611,3%17.668-1,2%
19JEEP GRAND CHEROKEE17.2151,3%17.867-3,6%
20TOYOTA TACOMA15.8041,2%15.875-0,4%
21SUBARU OUTBACK15.7861,2%18.008-12,3%
22HYUNDAI ELANTRA14.7331,1%15.917-7,4%
23CHEVROLET MALIBU14.6471,1%16.151-9,3%
24SUBARU FORESTER13.4301,0%15.330-12,4%
25JEEP WRANGLER13.3911,0%14.469-7,5%
26JEEP CHEROKEE13.1381,0%13.531-2,9%
27HYUNDAI SANTA FE13.0241,0%11.31115,1%
28JEEP COMPASS11.2070,8%6.20780,6%
29TOYOTA 4RUNNER11.1530,8%8.53730,6%
30CHEVROLET CRUZE11.1290,8%17.126-35,0%
31CHEVROLET TRAVERSE11.0980,8%10.9841,0%
32FORD EDGE11.0360,8%8.06436,9%
33SUBARU CROSSTREK10.8710,8%8.36729,9%
34MAZDA CX-510.3060,8%8.94215,3%
35FORD TRANSIT10.2900,8%10.2020,9%
36HONDA PILOT10.2850,8%8.67718,5%
37FORD FOCUS10.0950,7%9.3687,8%
38TOYOTA TUNDRA10.0220,7%9.5335,1%
39CHEVROLET COLORADO9.9900,7%10.578-5,6%
40CHEVROLET TAHOE9.6150,7%11.976-19,7%
41NISSAN VERSA9.5560,7%8.9117,2%
42KIA SOUL9.2540,7%13.036-29,0%
43KIA FORTE9.2190,7%8.01315,1%
44VW JETTA9.2170,7%8.06814,2%
45SUBARU IMPREZA9.1490,7%5.58963,7%
46GMC ACADIA9.0120,7%8.5695,2%
47BUICK ENCORE8.9720,7%7.16425,2%
48HYUNDAI TUCSON8.7310,6%8.0888,0%
49LEXUS RX8.3740,6%8.0444,1%
50DODGE CHARGER8.0960,6%6.79219,2%
POS.MARCAOUT.17% MERCADOOUT.16% VARIAÇÃO
1FORD190.78914,1%178.6236,8%
2CHEVROLET175.11012,9%181.964-3,8%
3TOYOTA165.54012,2%161.4922,5%
4HONDA114.6558,5%113.2921,2%
5NISSAN112.7168,3%102.31210,2%
6JEEP67.0744,9%68.826-2,5%
7SUBARU54.0454,0%53.7600,5%
8HYUNDAI51.2243,8%61.304-16,4%
9RAM47.8313,5%49.443-3,3%
10GMC44.6303,3%42.6684,6%
11KIA44.3973,3%48.977-9,4%
12MERCEDES-BENZ31.4012,3%31.3830,1%
13VOLKSWAGEN27.7322,0%24.77911,9%
14DODGE24.4761,8%41.514-41,0%
15BMW23.2081,7%24.017-3,4%
16LEXUS22.8941,7%24.803-7,7%
17MAZDA20.8111,5%22.711-8,4%
18AUDI19.4251,4%17.7219,6%
19BUICK19.1421,4%20.046-4,5%
20CADILLAC13.9311,0%13.948-0,1%
..................
TOTAL1.356.221...1.370.721-1,1%
ACUMULADO14.154.549...14.472.007-2,2%
Fontes: Good Car Bad Car / Best Selling Cars Blog

KÜLL



Chevrolet Corvette ZR1 é apresentado com 765 cv

2017-11-13 13:05:01https://motor1.uol.com.br/news/186436/chevrolet-corvette-zr1/ Chevrolet ZR1  Estreia mundial
Nov 13, 2017 em 13:05

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Adrian-padeanu1
Por: Adrian Padeanu, Editor

Finalmente foi revelado e valeu a espera


Dubai provavelmente é o último lugar do mundo onde você iria esperar que o Corvette ZR1, um dos mais icônicos esportivos norte-americanos, iria fazer sua esperada estreia. Mas a Chevrolet deve ter um bom motivo para escolher o Salão de Dubai como palco para apresentar o Corvette de produção mais poderoso e mais rápido já desenvolvido.

“O rei está de volta, mais forte do que nunca," diz o comunicado para a imprensa, e o ZR1 não está abaixo dessa declaração, graças ao seu exclusivo motor 6.2 supercharged V8 LT5, que produz poderosos 765 cv a 6.300 rpm e um imenso torque de 98,8 kgfm a 4.400 rpm. Para conseguir esse desempenho, os engenheiros da Chevrolet desenvolveram um sistema de injeção dupla de combustível, o primeiro da General Motors.
Para agradar os dois mundos, a empresa do emblema de gravata borboleta irá vender o Corvette ZR1 nas versões com câmbio manual de 7 marchas e automático de 8 posições. É a primeira vez na história do ZR1 que será vendido com uma transmissão automática. O novo capô de fibra de carbono foi criado para ajudar a resfriar o motor anabolizado, gerando a maior potência já vista em um carro de produção da Chevrolet capaz de andar as ruas.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1
O novo ZR1 tem muito mais do que um motor potente. Recebeu melhorias aerodinâmicas comparado com o modelo topo de linha anterior, o Z06. Os clientes podem escolher entre dois pacotes aerodinâmicos: o padrão com asa traseira Low Wing ou o opcional High Wing com dois níveis de ajuste. Quem quiser o máximo de velocidade possível terá que ficar com o padrão Low Wing, que permite que o ZR1 passe dos 338 km/h. Apesar de ser a configuração padrão, o ZR1 no modo Low Wing ainda gera 70% mais downforce do que o Z06.
Para quem quiser voltas rápidas na pistas, a configuração High Wing é mais adequada, pois tem 60% mais downforce do que o Z06 equipado com o pacote de desempenho Z07. Independente da escolha, o ZR1 ainda bem com uma asa dianteira. Quem pegar o carro com o High Wing ainda receberá o pacote opcional ZTK, que adicionar um difusor dianteiro. O kit também traz um ajuste especial para o chassi e suspensão com Magnetic Ride Control, além dos pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.
Aqueles que estiverem dispostos a gastar ainda mais podem pedir pelo pacote Sebring Orange Design, que adiciona detalhes laranjas no mesmo tom que a carroceria, com a pintura Sebring Orang Tintcoat. O tema alaranjado continua do lado de dentro nos cintos de segurança e na costura do acabamento, com alguns detalhes em alumínio pintado de bronze,
A Chevrolet diz que o Corvette ZR1 começará a ser vendido na metade do ano que vem, sem revelar quanto irá custar. Com certeza será bem mais caro do que o Z06, que parte de US$ 79.495 (R$ 261.789).
Fonte: Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1 2019


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1
14 fotos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2019-chevy-corvette-zr1

R8V

R8V
Administrador

Uau!!!!!

Fabiano

Fabiano

Tenho visto alguns Corvette rodando por aqui, no geral a presença de carros americanos por aqui não é tão incomum como pensava....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Novo VW Jetta 2019: primeiras imagens oficiais divulgadas

CATEGORIAS: JETTA , SEGREDO , VOLKSWAGEN , [url=http://www.car.blog.br/search/label/VW Jetta]VW JETTA[/url] 15 COMENTÁRIOS






A Volkswagen divulga a primeira imagem oficial do Novo Jetta 2019, ainda em formato teaser e escurecida, mas que permite vislumbrar alguns detalhes da nova geração do sedã.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jetta-2019-4


A foi publicada pelo site canadense da montadora, e aponta a data oficial de apresentação para o dia 17 de janeiro de 2018, no Salão do Automóvel de Detroit. Mas a divulgação deve ocorrer antes, pois o NAIAS 2018 abre suas portas no dia 13 de janeiro.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jetta-2019-3


Pelo que se pode depreender das fotos, é um sedã Volkswagen, mas com algumas novidades como a grade dianteira de maiores dimensões - similar à adotada no Arteon, enquanto a lateral traseira aparenta dispor de forma mais esculpidas do que é usual em modelos da marca, confirmando as imagens extra-oficiais publicadas anteriormente (que reproduzimos abaixo).


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Novo-VW-Jetta-2018%2B%25283%2529


Em relação aos motores, espera-se unidades 1.4 TSI e 2.0 TSI, com ganhos de eficiência e potência em relação aos atuais, e transmissões manuais ou automáticas - especula-se um DSG de 8 marchas. 


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Novo-VW-Jetta-2018%2B%25284%2529


O interior receberá o novo tratamento VW: display maior, console central mais limpo, com menos botões, apenas o essencial. 


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 Jetta-2019-2


A nova geração do Jetta é um carro totalmente novo, baseado na plataforma do Golf (MQB), e continuará a ser fabricado no México - de onde poderá ser importado para o Brasil sem a incidência de imposto de importação.

Vídeo Teaser - Novo VW Jetta 2019



COMENTÁRIOS: Como não temos tópico para o Canadá ou para o Nafta, coloquei a nota aqui até porque é nos EUA que o modelo é esperado para debutar.

Fabiano

Fabiano

Jetta é um carro bem honesto, vejo poucos aqui rodando, e quando vejo, bem mau cuidados por sinal....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL




2018 NISSAN KICKS FIRST LOOK: CITY-FRIENDLY AND FOCUSED ON FUEL ECONOMY

Nissan’s latest crossover takes aim at single urbanites


Stefan Ogbac Words, Manufacturer PhotosNovember 29, 2017
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-in-motion-01
VIEW ALL 29 PHOTOS


SHARE THIS ARTICLE


 


  • Facebook

  • Twitter

  • Google Plus

  • Email





Free Price Quote From a Local Dealer

View Special Offers

The 2018 Nissan Kicks arrives in the U.S. at the 2017 Los Angeles Auto Show as the new entry-level subcompact crossover in the Japanese automaker’s lineup. Already on sale in other global markets, the Kicks will likely replace the Juke as the gateway crossover and will be offered with cool styling cues such as two-tone exterior colors. Three trim levels will be offered, the base S, midgrade SV, and top-end SR model.
Originally previewed as a concept in at the 2014 São Paulo auto show, the front-drive-only Kicks made its debut in production form last year. The car’s design was a collaborative effort between Nissan Design America San Diego and Rio de Janeiro and was overseen by the automaker’s gobal design center in Japan. At 169.1 inches in length, 69.3 inches in width, and 62.4 inches in height, the 2018 Nissan Kicks is 3.3 inches shorter, 3.0 inches narrower, and 0.1 inch lower compared to the larger Rogue Sport in front-drive form. (The all-wheel-drive Rogue Sport is 0.9 inch taller than the Kicks.) Compared to the Juke, the Kicks is 6.7 inches longer, 0.6 inch taller, and 0.2 inch narrower. With a wheelbase of 103.1 inches, the Kicks is longer than the Juke’s 99.6-inch wheelbase but 1.1 inches shorter than the Rogue Sport.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-side-profile
VIEW ALL 29 PHOTOS



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-badge

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-grille

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-headlight-02

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-tail-lamp

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-in-motion-02

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-group-01

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-01

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-group-02

Powering the 2018 Kicks is a 1.6-liter I-4 with 125 hp and 115 lb-ft of torque paired exclusively to a CVT. Front-wheel drive is standard, and all-wheel drive will not be available on any variant of the Kicks for the U.S. market. Nissan is targeting an EPA combined fuel economy rating of 33 mpg, which means the 2018 Kicks might be one of the most fuel-efficient entries in its class. All models feature front disc and rear drum brakes. SR models feature Nissan’s Integrated Dynamic-Control Module (IDM), which bundles active engine braking, Active Trace Control, and Active Ride Control for improved ride and handling. Up front the 2018 Kicks has independent suspension, and the rear has a torsion beam with twin-tube shock absorbers.
Standard features on the base S trim include Bluetooth, three USB ports, automatic headlights, 16-inch steel wheels, and roof rails. The SV trim adds the NissanConnect infotainment system with a 7.0-inch touchscreen, Android Auto and Apple CarPlay integration, automatic climate control, keyless entry/start, remote start, blind-spot monitoring with rear cross-traffic alert, and 17-inch alloy wheels. SR models round things off with features such as LED low-beam headlights, foglights, black side-mirror covers, a leather-wrapped steering wheel, and Nissan’s Around View Monitor 360-degree camera system. Heated front seats are optional on the SR trim, as is a Bose premium audio system. Automatic emergency braking comes standard on all trim levels of the 2018 Nissan Kicks.
Pricing will be announced closer the Kicks’ on-sale date in spring 2018.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-top-view
VIEW ALL 29 PHOTOS


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-speaker

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-steering-wheel

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-infotainment-02

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-shifter

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-rear-seat

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-infotainment-03

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-interior-mirror

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-door-sill-plate-02

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-charging-ports

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-climate-vent

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-03

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-floor-mats

Show more
Article by Stefan Ogbac

  • Email




Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-in-motion-01

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-side-profile

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-top-view

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-badge

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-grille

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-headlight-02

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-tail-lamp

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Nissan-Kicks-front-three-quarter-in-motion-02


SEE ALL 29 PHOTOS


COMENTÁRIOS: Kicks sendo lançado nos EUA. Pena que, para variar, não vai ser daqui a exportação para lá.

KÜLL




2018 MAZDA6 FIRST LOOK: MAZDA’S MIDSIZER GETS A REFRESH AND A NEW ENGINE

The Mazda6 gets updated to compete against the redesigned Camry and Accord


Collin Woodard Words, Manufacturer PhotosNovember 29, 2017
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-with-car-in-foreground
VIEW ALL 22 PHOTOS


SHARE THIS ARTICLE


 


  • Facebook

  • Twitter

  • Google Plus

  • Email





Free Price Quote From a Local Dealer

View Special Offers

When Mazda introduced the redesigned Mazda6 for 2014, the car impressed us with its attractive design, sporty handling, and premium interior. It also managed to beat out the Honda Accord and the Toyota Camry in our comparison test. “The Mazda imparts a sense of gracefulness and driver-connectedness that is deficient in the others,” we said at the time. But the midsize sedan segment is seriously competitive. The latest Toyota Camry is much better than the previous one, and the new Honda Accord is even better than the Camry. To keep up, Mazda has given the 6 an update for 2018.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-side-view-against-curb
VIEW ALL 22 PHOTOS


As you can see, the Mazda6 looks pretty much the same on the outside. The front end has been subtly restyled, but unless the new car is parked next to the old one, we doubt most people will notice. Instead, Mazda put its effort into updating the 6’s interior. Only the steering wheel and a few small trim pieces carry over. All trim levels get refreshed, but there’s also a new top-end Signature trim level. Mazda says it gives the cabin a true luxury feel, with wood trim, premium leather, and artificial suede covering most surfaces. The updated Mazda6 also gets new, more comfortable seats and updated technology, such as a 360-degree camera system, adaptive cruise control, and a larger infotainment display screen.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-interior-from-driver-side
VIEW ALL 22 PHOTOS

Under the hood, Mazda made another big change. The base 2.5-liter four-cylinder engine carries over, but for the first time, Mazda will offer the 6 with a turbocharged engine borrowed from the CX-9. On premium fuel, the 2.5-liter turbo makes 250 hp and 310 lb-ft of torque. That should make it significantly quicker than the naturally aspirated version with its 184 hp and 185 lb-ft of torque. In our last test, the Mazda6 posted an unremarkable 0–60 time of 7.9 seconds, so the added acceleration will be much appreciated. For comparison, the 2.0-liter turbocharged Honda Accord hits 60 mph in 5.7 seconds, and the V-6 Camry does it in 5.8.
Like the 2018 Mazda CX-5, the new Mazda6 features cylinder deactivation. A centrifugal pendulum is used in the torque converter of the six-speed automatic transmission to balance out vibrations that might normally be felt from running on two cylinders. That six-speed auto is standard with the 2.5 turbo engine, though there’s no mention of a manual option. Mazda says it will continue to offer a six-speed manual with the naturally aspirated 2.5-liter, however.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-view-parked-near-building
VIEW ALL 22 PHOTOS

To handle the extra power of the turbo and help push the 6 upmarket, Mazda says it’s also improved the chassis and the suspension. Expect the car to be quieter, more refined, and more comfortable on the road. But the refreshed Mazda6 hasn’t abandoned its sporty roots, either. It also reportedly handles better than before and offers more responsive steering.
Expect pricing to be announced closer to the 2018 Mazda6’s on-sale date sometime in the spring of 2018.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-in-city

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-side-view-glass-building

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-view-parked

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-motion-view

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-parked

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-in-shade

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-parked-in-city

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-parked-with-walkway

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-view-door-open-city-street

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-interior-light-color

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-interior-from-passenger-side

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-interior-from-side

Show more
Article by Collin Woodard

  • Twitter
     
  • Email




Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-front-side-view-with-car-in-foreground

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-side-view-against-curb

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-interior-from-driver-side

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-view-parked-near-building

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-in-city

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-side-view-glass-building

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-view-parked

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 65 2018-Mazda6-rear-side-motion-view


SEE ALL 22 PHOTOS


COMENTÁRIOS: Continuo me roendo pela marca não estar presente aqui.

Fred



Kicks: mesma fórmula apresentada aqui. Se for para concorrer com fit está ok, mas se tiver pretensões maiores falta nescau sob o capô para o mercado americano.

KÜLL



Fred escreveu:Kicks: mesma fórmula apresentada aqui. Se for para concorrer com fit está ok, mas se tiver pretensões maiores falta nescau sob o capô para o mercado americano.

Segundo reportagens, entra no lugar do Juke, mirando os jovens e, claro, com pouco dinheiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 65 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos