AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 67]

Fabiano



Fred escreveu:E os caras foram no lugar certo, em geral parafusos especiais que inibem o furto só são colocados pelos proprietários como acessórios. Carros no pátio são presas mais fáceis.
Quando leio uma notícia deste tipo até que me dá um alívio no complexo de vira-lata que todo bom brasileiro tem.

Passou em todos noticiários, o o escândalo se mostra bem vergonhoso para as pessoas daqui....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL




Mitsubishi Lancer 2016 chega reestilizado nos EUA

■EUA
■Lançamentos
■Mitsubishi
■Sedãs


30/09/2015



A Mitsubishi anunciou nesta quarta-feira, 30, nos Estados Unidos a chegada da linha 2016 do Lancer. O sedã médio recebeu mudanças no visual, mas mantém a mesma cara de sempre. Além disso, o automóvel traz novo acabamento interno e uma lista de equipamentos mais recheada.

O novo Mitsubishi Lancer traz como destaque a nova grade dianteira, agora interligada aos faróis por um envolto cromado, e para-choques redesenhados com luzes diurnas de LED. Há ainda novas rodas de liga-leve com acabamento diamantado. Por dentro, o modelo dispõe de novos tecidos para o revestimento dos bancos.



Entre os equipamentos, a versão de entrada agora dispõe de série de ar-condicionado automático, painel de instrumentos com display colorido e sistema de som com Bluetooth. As demais versões ganharam um sistema de navegação aprimorado e novo console central com porta USB.

Por fim, na motorização a única novidade é a nova transmissão automática CVT8, que promete melhorar o desempenho e o consumo de combustível.

Galeria de fotos do Mitsubishi Lancer 2016

http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-lancer-2016-chega-reestilizado-nos-eua/

Fred



O Lancer é um carro que cada vez que vejo nas ruas me desperta mais atenção. O desenho parece não envelhecer (talvez seja pela raridade nas ruas), pena que a marca não tenha muita penetração no nosso mercado. Merecia mais sucesso.

R8V

R8V
Administrador

O que preocupa no Lancer e o Cvt e alternador/freios.

Ou evite a versao 2.0.

Fred



Não sabia desses problemas. Minha irmã tem um ASX cvt que, tirando alguns barulhos de suspensão não incomoda nadinha. Achei que pela semelhança mecânica o Lancer seguia pelo mesmo caminho.

R8V

R8V
Administrador

Minha tia tem uma Asx ha quase 5 anos e nunca incomodou- sendo que ela nao cuida muito.

Fred



Sobre o Diesel Gate, ontem fui em um janta na casa de amigos e um amigo do dono da casa é dono de concessionária VW. Ele falou que o truque no mapa da injeção é desencadeado quando o motor está em operação com o capô do motor aberto.

Grilo

Grilo
Administrador

Gostava do Lancer, mas fiquei surpreso com a quantidade de reclamações, ainda mais pq era um legítimo ''made in japan'' - o que deveria se um atestado de tranquilidade.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Flagra! Sentra renovado é visto nos EUA

Publicado em 06-10-15 às 12h17 por Marcelo MouraCOMENTE!


0


Fontes indicam que sedã chega ao Brasil no segundo semestre de 2016

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 34 33925
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 34 33924
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 34 33923

Fotos: Automidia

Três anos após o lançamento, já era de se esperar que a sétima geração do Sentra ganharia um facelift de meia vida em breve para se manter atual. E a melhor prova dos planos da Nissan para o sedã está nas imagens acima: um protótipo camuflado do Sentra renovado foi flagrado durante testes na região metropolitana de Detroit (EUA).

A expectativa é que a apresentação oficial aconteça durante o Salão de Los Angeles, em novembro, com o lançamento nos Estados Unidos marcado para os meses seguintes. No Brasil a espera será um pouco maior. Conforme apurado pela reportagem de Car and Driver, o modelo deve dar as caras por aqui apenas no segundo semestre de 2016.

MUDANÇAS

Os flagras mostram que as principais mudanças se concentram na dianteira. Espere por faróis mais afiados e nova grade em V, seguindo a identidade visual apresentada pela Nissan no novo Maxima. Já a traseira terá diferenças menores: novo desenho das lanternas e mudanças leves no para-choque.

Se o design vai mudar mesmo que sutilmente, não espere por novidades na mecânica. Por aqui o Sentra renovado vai manter o mesmo conjunto mecânico já conhecido: motor 2.0 flex de 140 cv, combinado ao câmbio manual de seis marchas ou ao CVT.

fonte site C&D

Fabiano

Fabiano

Rodinhas.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Vai ser um face lift bem feito, ao que parece.

Dieselgate me lembra o que a Fiat fez com o Mille em meados dos anos 90, quando pos um chip que reconhecia quando a condicao de rodagem era artificial- e poluia menos.

Grilo

Grilo
Administrador

Olhando a lateral, as lanternas parecem a do Focus Sedan (antes de ser fastback rs).

Estranho essas rodas/pneus tão pequenos!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



GM to reevaluate its lineup, could kill the Impala


2014 Chevrolet Impala 02.4.2013





General Motors CEO Mary Barra has revealed the company will reevaluate their lineup and which segments they compete in.

The executive declined to mention which models could be on the cutting board but many analysts believe the Impala could eventually be given the axe as large sedans have fallen out of favor with consumers who are increasingly opting for crossovers instead.

When asked about the possibility of dropping the Impala, Barra told Automotive News "That's a hard one because the Impala is such a great vehicle but we can't look at where the market's been. We've got to look at where the market's going." She went on to say the model currently has a role in the company's lineup but they're going to have to see if it will continue to have a role in the future.

Source: Automotive News


COMENTÁRIOS: Eis mais uma evidência que a zona administrativa, em termos de rumos, persiste na "nova GM", assim como existia na velha. A se confirmar a notícia, vai ser a TERCEIRA MORTE do Impala, se não me engano, desde a década de 90.

KÜLL



Lexus produz seu primeiro carro nos Estados Unidos

Por: João Brigato | Fotos: Divulgação @ 20/10/2015, 12:22:41

É inegável que a Lexus fez sua fama nos Estados Unidos. Hoje a marca já goza de um status global, porém, ela iniciou suas principais atividades na terra do tio Sam. Muitos acreditavam que a marca produzia seus modelos localmente, mas hoje, exatos 26 anos após o surgimento da marca, a Lexus começa a produzir seus carros em seu maior mercado consumidor.

O primeiro modelo a sair da fábrica de Georgetown, no estado do Kentucky é o sedã ES, mais precisamente um ES 350 prata. A escolha pelo modelo foi obvia, visto que ele é o sedã mais vendido da Lexus nos últimos 15 anos, só não é o mais vendido da marca por conta das ótimas vendas dos SUVs.

O investimento total foi de US$ 360 milhões (R$ 1.39 bilhões) para produção e 50 mil carros por ano e geração de 750 novos empregos. A Lexus pretende, em breve, produzir outros modelos nos Estados Unidos. O mais cotado para isso é o SUV RX, o modelo mais bem-sucedido da Lexus.

FONTE: http://autopolis.com.br/lexus-producao-estados-unidos-50141

Fred



li em outro site o seguinte parágrafo:
"Com investimento de US$ 360 milhões, a Toyota passa a fazer até 50.000 exemplares por ano do ES 350 em Georgetown, empregando 750 pessoas. Atualmente a fábrica tem capacidade para 750.000 carros por ano e emprega 5.500 trabalhadores." 
Fiquei em dívida pois no parágrafo anterior diz que é o primeiro produto de uma nova fábrica e neste parágrafo trata e como se fosse uma ampliação de outra fábrica.

KÜLL



Até onde eu sei, esta era uma fábrica que fazia apenas o Camry ultimamente (não sei se no passado fazia o sedan e outros modelos) e que ela foi amplamente reformada, inclusive com treinamentos pesados e extensivos dos trabalhadores (quase dois anos no total) para que a qualidade do modelo japonês fosse replicada nos EUA.

Fred



Sim, fui procurar mais informações. A Toyota possui nada menos que 7 fábricas nos Estados Unidos. No artigo fala que a produção do Camry estava desde 2007 em indiana e que no outono de 2016 volta para Georgetown.

Fabiano

Fabiano

Nada mais adequado o ES350 e o Camry serem produzidos na mesma unidades, ja que compartilham um bocado de componentes....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos