AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 63 de 67]

Grilo


Administrador

Aposto que já superou as primeiras gerações do Mondeo em tamanho.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Testes e lançamentos


Hyundai escala picape para salvar vendas nos EUA; Brasil aguarda a su   



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Hyundai-santa-cruz-concept-1445031146041_v2_1170x540[url=javascript()]Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


Picape Santa Cruz foi mostrada pela primeira vez no Salão de Detroit, em 2015 Imagem: Tannen Maury/EFE


      
Fernando Calmon
Eugênio Augusto Brito
Leonardo Felix
Do UOL, em São Paulo (SP)
22/08/2017 17h17

Agora é oficial: a Hyundai vai mesmo lançar a picape Santa Cruz, mostrada como conceito ainda em 2015. De acordo com agências de notícia norte-americanas, a decisão foi divulgada pelo vice-presidente de planejamento corporativo e de produtos da marca nos EUA, Michael J. O'Brien, mas sem especificar datas, nem especificações,
Além da fabricação da picape Santa Cruz, a Hyundai vai reforçar sua linha de SUVs, como parte de um plano para recuperar as vendas naquele mercado. No primeiro semestre, a marca viu suas entregas caírem 11%, enquanto seu best seller, o Sonata, perdeu 30% -- os emplacamentos de SUVs da marca, porém, subiram 11%.
No geral, as vendas de carros e picapes cairam 3% nos EUA desde janeiro.
Segundo fontes ligadas à Hyundai, citadas em reportagens de Reuters, Autonews e Autoblog, a marca sul-coreana vai reforçar a divisão de crossovers e SUVs com a chegada de quatro modelos até 2020.
O primeiro é o SUV compacto Kona, que tem porte do nosso Creta, até o começo de 2018; depois, a remodelação do Santa Fe de cinco lugares e a chegada de um novo modelo para substituir o Santa Fe de sete lugares (que eram de fato carro diferentes até a geração anterior); por fim, haverá a estreia de um novo Tucson em 2020.

No Brasil, caçamba será outra


Entre os SUVs, deveremos ter o lançamento da picape, que também interessa a mercados como o da China e, claro, do Brasil.
Por aqui, porém, há um plano paralelo de uma picape baseada no Creta, diferente da norte-americana Santa Cruz. Há o entendimento de que a divisão brasileira também aguarda o aval global da marca para tirar o projeto da "Creta STC" do banho-maria. Com a Santa Cruz liberada, as portas para a futura rival de Fiat Toro e Renault Duster Oroch parecem enfim abertas.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Hyundai-creta-stc-concept-1480716172755_v2_750x421[url=javascript()]Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


No Brasil, marca mostrou picape Creta STC, conceito que ainda não teve sinal verde

R8V


Administrador

Picapes, a nova onda?

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Picapes, a nova onda?

Pelo menos por aqui, achei que deram um boa acalmada nas vendas.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Flagra - BMW X4 2019 sem camuflagem lembra Mercedes GLC

2017-08-28 17:16:01
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Logo

https://br.motor1.com/news/178230/novo-bmw-x4-2019-flagra/ BMW X4  Flagras
Ago 28, 2017 em 17:16


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Adrian-padeanu1
Por: Adrian Padeanu, Editor

Nova geração do crossover está fazendo uma estreia surpresa, trazendo na bagagem a versão esportiva M40i


Uma carreta transportando várias versões do novo BMW X4 foi fotografada perto da fábrica norte-americana da marca, em Spartanburg, Carolina do Sul. Felizmente, os modelos pré-série estavam exibindo inteiramente suas formas, sem nenhuma camuflagem, comprovando que as mudanças no desenho serão substanciais.
A linha de teto agora está mais inclinada em direção à traseira, conferindo um estilo mais fastback. Ele segue até as duas estreitas lanternas traseiras que em nada lembram as do modelo atual - por sinal, lembras as dos Mercedes-Benz GLC, seu maior rival. Aparentemente, a BMW tem pressa e lançar uma nova geração menos de quatro anos depois da primeira, e sem a tradicional mudança de meia-vida. Isso se deve ao fato de que o novo X3 já está pronto,e a marca alemã quer aproveitar para cortar custos nas peças em comum entre os dois modelos.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncoveredEnquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
Pelo visto, a BMW vai vender logo de cara as versões esportivas M40i (gasolina) e M40d (diesel). O modelo a gasolina usará o motor de seis cilindros em linha 3.0 turbo, com potência de 360 cv e torque máximo de 51 kgfm. O câmbio é automático de oito marchas.Com esse conjunto, vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e tem velocidade limitada s 250 km/h. O propulsor diesel ainda é um mistério, mas cogita-se o novo quad-turbo 3.0 de seis cilindros em linha, com cerca de 400 cv e 57 kgfm.

As fotos não revelam ainda o interior do crossover, mas ele deverá ser bastante similar ao do novo BMW X3. A pouca camuflagem indica que a BMW não deverá demorar a exibir o modelo. É bem possível que ele apareça no Salão de Frankfurt, em setembro. No Brasil, a atual geração é vendida por R$ 314.950. A nova deve chegar no ano que vem, um pouco mais cara.
Fotos: PalBay/Chris Doane Automotive



BMW X4 2019



  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered



  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered

1616216

  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Bmw-x4-spied-completely-uncovered

Grilo

Grilo
Administrador

Nem sabia que tinha X4 smilbg

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Nem sabia que tinha X4 smilbg

Que também é montado aqui.

Fabiano

Fabiano

Outra encrenca sem nexo e desnecessária....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Com vendas abaixo do esperado, fábricas da Ford param
Categorias: Focus , Ford , Ford-Fusion 13 Comentários
A montadora americana Ford anunciou esta semana que interromperá a produção em cinco de suas fábricas, três nos EUA e duas no México. O objetivo é reduzir o estoque de modelos que estão vendendo pouco.





A planta de Cuatitlán, no México, produz os Fiesta hatch e sedã, sendo que o três volumes é exportado para o Brasil. Essa unidade ficará parada por três semanas.




Já a fábrica de Hermosillo, onde é produzido o Fusion, também exportado para o Brasil, além do Lincoln MKZ, ficará inativa por duas semanas.




As fábricas americanas de Mustang (Flat Rock, Michigan), e do Focus (Kansas) também serão paralisadas.


COMENTÁRIOS: Vamos combinar que as vendas baixas de subcompactos em geral, nos EUA, é culpa da mentalidade do americano médio, que gosta mesmo é de carro grande, gastão, motorzão, etc., etc., mas a empresa prescindir de um novo Fiesta, me parece arriscado. Primeiro, porque o mercado americano, sem contar o Nafta, é imenso, então, considerando isso e exportações para fora do bloco, devem justificar o modelo no México, até porque, como eu já disse em relação ao Brasil, a base é a mesma do atual modelo, então, seu custo deve ser menos caro do que um carro totalmente novo, como o Polo aqui. Os, para nós médios, sofrem lá do mesmo mal que aqui, que é a existência de Corolla e Civic, embora lá, estes sejam mais bem equipados e com preços mais condizentes do que aqui.

Grilo

Grilo
Administrador

Tenho a impressão que o Fusion dessa geração não decolou por lá.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Pq grilo ?

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Pq grilo ?

Ele não consegue superar e nem ser uma ameaça ao Camry, Accord e Altima.

Lembro de ter lido que no USA acham o visual europeu demais e na Europa, o tamanho e comportamento excessivamente americano.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Não creio que o tamanho do Fusion seja um empecilho aqui, o vizinho aqui tem uma perua da versão anterior e o que tem de carro grande na rua, seria um pouco contraditório afirmarem isso, mídia aqui também não da pra confiar 100%....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Ele seguiu o Insignia, que estreou as medidas infladas do segmento.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo Hyundai Accent será revelado esta semana nos EUA


Categorias: Accent , EUA , Hyundai 6 Comentários



A Hyundai revelará na quinta feira, dia 28, às 10h00 (horário do Pacífico) o Novo Hyundai Accent 2018.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 48795_HYUNDAI_S_U_S_DEBUT_OF_ALL_NEW_ACCENT_AT_ORANGE_COUNTY_INTERNATIONAL_AUTO%2B%25281%2529

O Accent é o modelo de acesso da Hyundai nos EUA, e chegará na linha 2018 com nova estética, interior renovado.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 48781_HYUNDAI_S_U_S_DEBUT_OF_ALL_NEW_ACCENT_AT_ORANGE_COUNTY_INTERNATIONAL_AUTO%2B%25282%2529

As imagens preliminares divulgadas mostram que o modelo seguirá a linha de estilo já aplicada em outros modelos da marca.


COMENTÁRIOS: Não duvido nada que venha a ser o substituto do HB20.

R8V

R8V
Administrador

Accent: provável!

Fabiano, fale mais da confiabilidade da mídia alemã .

KÜLL



NOVO HYUNDAI ACCENTE SERÁ MOSTRADO NO TORONTO MOTOR SHOW E, com isso, já aparecem fotos do carro no Salão em preparação, tipo autoguide.ca. Mostrado lá apenas em versão sedan. Motor 1.6 132 hp e câmbios mecânico e automático com 6 marchas, sem maiores informações/especificações sobre o mesmo, ao menos que eu tenha achado até agora. Enfim, ainda acho que deve ser, ou dele deve derivar, o substituto do HB20, até porque no referido site citam como competidores dele o Fit e o Versa.

KÜLL



Lexus LS 2018: fotos, detalhes e especificações oficiais


Categorias: Lexus , Lexus-LS 14 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, apresenta a nova geração do seu sedã topo de linha, o Lexus LS, o qual foi projetado para oferecer "experiência de condução surpreendente", segundo seu engenheiro-chefe Toshio Asahi.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_awd_44

Essa foi a diretriz mais alta para o sedan que pesa entre 2.135 Kg no caso do RWD LS 500 com molas helicoidais e 2.370 kg para um híbrido AWD LS 500h com suspensão a ar e pacote executivo. Como o Lexus fez isso? Tecnologia, que tem na barra estabilizadora controlada eletronicamente um de seus destaques.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_awd_32

O Lexus LS 2018 é uma uma plataforma quase que totalmente nova - a Global Architecture-Luxury ou GA-L, que foi usada pela primeira vez no cupê esportivo LC 500. O LS 500 é uma versão esticada do chassi GA-L do LC 500 , com uma distância entre eixos de 312 cm.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_awd

Ele vem com um apenas um V6 - não V8, mas o V6 é melhor que o V8 por quase todas as métricas. O DOHC V6 twin-turbo montado longitudinalmente de 3,5 litros faz mais potência e torque em uma faixa mais ampla que V8 anterior, ao mesmo tempo que emite menos poluentes. A gasolina, V6 não híbrido faz 416 cv e 61 Kgfm de torque, enquanto o híbrido entrega 354 cv combinados. A maior diferença com o V8 não-híbrido antigo é o torque de 1.800 a 4.000 rpm, o que é prodigioso. Ele acelera de 0 a 96 Km/h em 4,6 segundos no RWD LS 500 e em 5,1 segundos no caso do híbrido.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_awd_f_sport_7

A transmissão é uma automática de 10 velocidades no V6 não híbrido e uma transmissão "híbrida" no LS 500h, a última com quatro engrenagens automáticas regulares e seis engrenagens "sintéticas" auxiliadas por motores elétricos para criar a sensação de que tem 10 marchas.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_awd_f_sport_657

A Lexus controla toda a massa e todo esse torque usando acrônimos que delineiam vários sistemas eletrônicos. O principal meio de aproveitar os 2.300 kg de Lexus cinético quando é hora de ir para outro lugar que não seja uma linha reta é VDIM, gerenciamento integrado de dinâmica do veículo. Isso assume tudo o que pode obter nas mãos eletrônicas: ABS, TRAC / TRC (controle de tração), VSC (controle de estabilidade do veículo), EPS (direção elétrica), VGRS (direção da relação de engrenagem variável) e DRS (direção traseira dinâmica) . Se você tem a suspensão a ar em vez das molas helicoidais, ele também controla uma nova suspensão variável adaptativa mais avançada ou AVS.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_77

O novo sistema VDIM implementa o controle cooperativo de todos os subsistemas de veículos - frenagem, direção, powertrain e suspensão - para controlar movimentos básicos longitudinais, laterais e verticais, bem como guinada, rolagem e afinação.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_f_sport_136

Se você está indo em linha reta, o novo LS é tudo o que você quer em um Lexus gigante: é silencioso e confortável. Você pode obter massageadores de assentos para amassar suas costas doloridas, por exemplo. Você pode até pedir um conjunto especial de conforto dos bancos traseiros. Em linha reta, você ficará perfeitamente feliz em qualquer modelo do novo LS.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_58

O LS 500h, o híbrido, combina um motor V6 de 3,5 litros com dois motores elétricos para uma potência total de 354 cv. Lexus promete 10,6 Km/l em cidade, 14 Km/l em rodovia e 11,9 Km/l em ciclo combinado.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_f_sport_86

Em curvas, todos os sistemas do Lexus tem o objetivo de deixar a carroceria com inclinação plana em qualquer curva. Através do milagre da eletrônica moderna, a carroceria não inclina em curvas. Mas isso não é novidade, pois alguns modelos grandes e pesados da ​​AMG já são assim. Entretanto, segundo avaliações da imprensa americana, o sistema da Lexus não parece tão natural quanto o encontrado nos Bentley, por exemplo.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 63 Lexus_ls_500_f_sport_502

Os preços ainda não estão disponíveis nos EUA, mas deve-se esperar algo entre US $ 75.000 a US $ 100.000 quando o carro chegar às concessionárias em fevereiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 63 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos