AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 67]

46[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Out - 21:38

R8V


Administrador

Boa notícia, pena que mostre o quanto estamos atrasados...

47[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 20 Out - 10:51

Fabiano



Me lembro que um amigo meu foi pra Alemanha trabalhar na Bosh por um tempo e participou da programação da ECU do ABS de 7ª geração, isso deve fazer pelo menos uns 6-8 anos, ja devem estar numa geração tipo 10ª sendo testadas.

http://www.oticainova.com.br

48[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 20 Out - 12:08

KÜLL



A que está sendo produzida lá fora hoje, lançada um ano, um ano e meio atrás e que começa a ser fabricada no Brasil no fim deste ano é a nona. Assim como ocorre com alguns programas de computador, com o passar do tempo, o ABS da geração em produção ganha versões 2.0, 3.0, etc.

49[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 20 Out - 15:22

matheus



Desculpem o off....vi ontem por aqui um RS3 Sportabck branco 2012....parece que vieram muito poucos para o Brasil....é de um médico daqui. O carro é um espetáculo!

50[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 21 Out - 22:59

Grilo

Grilo
Administrador

O ESP/Hill Holder também já tem produção certa aqui, assim como o Cobalt seria o primeiro a oferece-lo, não?

http://www.autouniverso.com.br

51[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 22 Out - 11:42

KÜLL



Grilo escreveu:O ESP/Hill Holder também já tem produção certa aqui, assim como o Cobalt seria o primeiro a oferece-lo, não?



NÃO NECESSARIAMENTE. O que consta no comunicado da Bosch é que os primeiros modelos que vão usar o ABS de 9ª geração são o Cobalt e o Gran Siena. Não está escrito nada que vão ter ESP. ATÉ ONDE EU CONSEGUI DESCOBRIR, a diferença entre esta geração de ABS e a precedente, é que agora, todas funções estão num mesmo cérebro. Antes, o que ocorria era que havia um módulo de ABS e que, como nos computadores normais, agregando novas placas, se colocariam controle de tração, ESP, etc. Nesta nova geração, além de um cérebro com capacidade de processamento muito maior, garantindo mais rapidez e um maior repertório de situações em sua memória, tudo estaria num mesmo circuito. O diferencial de preço estaria, não mais na quantidade de placas, mas no programa instalado no equipamento.

52[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 22 Out - 21:14

R8V

R8V
Administrador

Esp no Cobalt e Grand Siena...talvez nas versões mais caras.

53[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 22 Out - 22:42

Grilo

Grilo
Administrador

Com airbag/ABS como padrão agora, surge a necessidade de oferecer 'algo mais'. Tenho certeza que ESP, hill holder, airbags laterais vão ser oferecidos 'para ontem'.

http://www.autouniverso.com.br

54[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 23 Out - 10:37

Fabiano

Fabiano

Eu penso que coisas como plataforma e segurança estrutural vão começar a tomar conta, e itens firulas como descrito vão começar a ser desejadas igualmente, o que é otimo.

http://www.oticainova.com.br

55[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 24 Out - 10:48

KÜLL



Chevrolet Onix é destaque da QR de novembro
Saiba se o lançamento tem fôlego para virar o jogo no campo dos compactos
Por Redação | 23/10/2012
[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Revista2

E mais:

Hyundai HB20 1.0 x HB20 1.6: levamos os dois hatches para a pista, e o vencedor foi...

Novo Fusion:
testamos o sedã e o colocamos para enfrentar Azera, Cadenza e Passat numa briga de bacanas

Chevrolet Tracker:
o jipinho virá do México para fazer mais barulho na festa de Ecosport e Duster

VW Golf: a sétima geração perde peso e ganha tecnologia com a nova plataforma modular

Fiat 500L: ele será a base do futuro SUV feito no Brasil

Longa Duração: todos os detalhes do desmonte do Cruze após 60 000 km

56[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 25 Out - 12:04

KÜLL



COMPREI A CARRO HOJE. A comentar, no momento, é que o i30 faz o tipo "Belo Antonio": lindo, bem acabado, cheio de equipamentos, mas "impotente". Sobre o Fusion, em teste feito no Brasil, o carro é melhor em tudo que o anterior na versão 2.0 EcoBoost Titanium e por um preço bem interessante, oferece mais equipamentos que Volvo S60 T4 e MB Classe C180. Sobre o Onix, testaram a versão LT, afirmando que em todas são oferecidos de séria airbag duplo e ABS. Defeitos, apenas os puxadores de porta, muito baixos, deslocamento dos bancos nos trilhos, pequeno e idem para regulagem de altura do volante. Afirma também que o comportamento da suspensão, embora não comprometa, não é o habitual em carros GM. Sobra a plataforma, afirma que Onix e Agile compartilham a mesma, levantando, de novo, a questão. Afirma ainda que o hatch é o último modelo a ter a grade dividida, sendo que a partir de 2.013, os lançamentos da marca adotarão o novo visual mostrado nos EUA (Impala e Traverse). Motor 1.0, o que já se sabia, é exatamente o mesmo de antes, apenas com peças de menor atrito e com outras com massa reduzida, algo que já poderia ter sido feito faz tempo e por custo não tão alto. O de mais interessante, é a afirmação que o modelo tem o melhor câmbio do segmento, lembrando que, no geral, o câmbio manual do HB20 já tinha sido considerado tão bom quanto o do Gol, sempre referência no quesito e agora, afirma a reportagem que, em relação aos 1.0, é o melhor de todos. Parece que, um a um, os atributos que meio melindrosamente justificavam a liderança do Gol estão sendo alcançados e/ou superados pelos concorrentes. Os dados da GM na reportagem indicam vendas estimadas de 12 mil unidades do modelo por mês.

57[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 26 Out - 17:13

KÜLL



Ano
<LI class="subitem ">Motos</LI>
<LI class="subitem ">Tecnologia</LI>
<LI class="subitem ">Tuning</LI>
<LI class="subitem ">Clássicos</LI>
<LI class="subitem ">Recall</LI>
<LI class="subitens-container subitens-container-quebra">

  • Salão de Paris
  • Oficina
  • Defenda-se
  • Cuida de mim
  • Blog



      • Automaníacos
      • Quarentena
      • Blog da redação
      • Argentina Autoblog


</LI>
<LI class="subitens-container subitens-container-destaques">


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Chevrolet_trailblazer_4Nova Chevrolet Blazer: não é mais só um carro de polícia!Depois de anos, a Chevrolet finalmente apresenta a TrailBlazer no Salão do Automóvel de São Paulo

  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Landrover_rangerover_vogue_1Fotos: Land Rover no Salão do AutomóvelNovo Range Rover Vogue foi o único destaque da marca no evento

  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Stand_porsche_1Fotos: Porsche no Salão do AutomóvelConfira os destaques da marca de esportivos no evento de São Paulo

  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Jaguar_f_type_8Fotos: Jaguar no Salão do AutomóvelMarca assume operações no Brasil e traz esportivo F-Type
  • Todas as Notícias »
</LI>ANÁLISES




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Quarentena
        • Automaníacos
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 X8a2881smart fortwo 2013 é minimalista até nos mimosSubcompacto é descolado e econômico, mas deve em detalhes não tão pequenos

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 X8a5222Comparativo: Fiat Palio contra VW Gol em 10 roundsTradicional dupla de populares duela em meio a um segmento em transformação

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 06978101300Avaliação: Yamaha Fazer é a primeira 250 flexRodamos mais de 600 km com a nova versão Blue Flex. Saiba como ela se comporta com etanol

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 06976786900BMW GS Sertão é o SUV das motosModelo fabricado no Brasil ganha versão mais off-road. Confira avaliação
    • Todas as Notícias »

NOTÍCIAS




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Corolla-2008Fixação de tapetes do Corolla gera multa de R$ 931 mil para ToyotaSegundo Procon, a não utilização dos tapetes originais presos ao assoalho podem fazer com que o condutor perca o controle do veículo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Chevrolet_trailblazer_4Nova Chevrolet Blazer: não é mais só um carro de polícia!Depois de anos, a Chevrolet finalmente apresenta a TrailBlazer no Salão do Automóvel de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Landrover_rangerover_vogue_1Fotos: Land Rover no Salão do AutomóvelNovo Range Rover Vogue foi o único destaque da marca no evento

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Stand_porsche_1Fotos: Porsche no Salão do AutomóvelConfira os destaques da marca de esportivos no evento de São Paulo
    • Todas as Notícias »

SERVIÇO




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Teclonogia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 FiltrosVídeo: Cuide dos filtros do seu carroAutoesporte mostra como cuidar dos filtros de ar, combustível e óleo do seu automóvel. Confira nossas dicas

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 03907850800Pintura fosca entra na modaSupercarros, picapes e até clássicos passam a se vestir sem brilho

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 04606415600Confira as melhores opções para lavar o carroHá lava-rápidos tradicionais e até os que trabalham com hora marcada

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Cuda_tanquinhoComo cuidar do tanquinho de combustívelAutoesporte ajuda você a cuidar do seu carro na série de reportagens "Cuida de Mim"
    • Todas as Notícias »

ESPECIAIS




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Landrover_rangerover_vogue_1Fotos: Land Rover no Salão do AutomóvelNovo Range Rover Vogue foi o único destaque da marca no evento

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Stand_porsche_1Fotos: Porsche no Salão do AutomóvelConfira os destaques da marca de esportivos no evento de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Jaguar_f_type_8Fotos: Jaguar no Salão do AutomóvelMarca assume operações no Brasil e traz esportivo F-Type

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Astonmartin_dbs_1Fotos: Aston Martin no Salão do AutomóvelMarca inglesa mostra suas novidades para o país
    • Todas as Notícias »

Fotos




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Chevrolet_trailblazer_4Nova Chevrolet Blazer: não é mais só um carro de polícia!Depois de anos, a Chevrolet finalmente apresenta a TrailBlazer no Salão do Automóvel de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Landrover_rangerover_vogue_1Fotos: Land Rover no Salão do AutomóvelNovo Range Rover Vogue foi o único destaque da marca no evento

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Stand_porsche_1Fotos: Porsche no Salão do AutomóvelConfira os destaques da marca de esportivos no evento de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Jaguar_f_type_8Fotos: Jaguar no Salão do AutomóvelMarca assume operações no Brasil e traz esportivo F-Type
    • Todas as Notícias »

VÍDEOS




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Chevrolet_trailblazer_4Nova Chevrolet Blazer: não é mais só um carro de polícia!Depois de anos, a Chevrolet finalmente apresenta a TrailBlazer no Salão do Automóvel de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Landrover_rangerover_vogue_1Fotos: Land Rover no Salão do AutomóvelNovo Range Rover Vogue foi o único destaque da marca no evento

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Stand_porsche_1Fotos: Porsche no Salão do AutomóvelConfira os destaques da marca de esportivos no evento de São Paulo

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Jaguar_f_type_8Fotos: Jaguar no Salão do AutomóvelMarca assume operações no Brasil e traz esportivo F-Type
    • Todas as Notícias »

CLÁSSICOS




    • Lançamentos
    • Segredos e flagras
    • Mercado
    • Carro do Ano
    • Motos
    • Tecnologia
    • Tuning
    • Clássicos
    • Recall



    • Salão de Paris
    • Oficina
    • Defenda-se
    • Cuida de mim
    • Blogs



        • Automaníacos
        • Quarentena
        • Blog da redação
        • Argentina Autoblog






    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 Mazda_940x576Clássico do dia: Mazda R360

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 ClassicoClássico do dia: Jaguar XK120

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 RenaultClássico do dia: Renault 8

    • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 MexicoClássico do dia: Maserati Mexico
    • Todas as Notícias »

princípios
editoriais






REVISTA AUTOESPORTE DE NOVEMBRO JÁ ESTÁ NAS BANCAS


Todas as grandes atrações do Salão do Automóvel em 53 páginas, pega dos sedãs Etios, Logan, Cobalt e Versa e mais



por REDAÇÃO AUTOESPORTE








[ Tópico das Revistas ] - Página 4 PinExt

A-A+

26/10/2012 12h17- atualizado às 12h26 em 26/10/2012



[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Ae570_capa_banca
No mês do salão, a edição de novembro da revista Autoesporte traz a cobertura completa da maior exposição de carros da América Latina. São 53 páginas com mais de 80 atrações. Testamos e mostramos todos os detalhes dos novos Chevrolet Ônix, Ford Fusion, Mercedes Classe B e os Hyundais HB20 e i30.

Apresentamos o Taigun, o jipinho que a Volkswagen prepara para o Brasil

Golf VII: ele não está no Anhembi, mas você pode conferir a avaliação dele nas páginas da revista.

Salão “no” automóvel: comparamos Etios, Cobalt, Versa e Logan, os sedãs que trazem o salão dentro deles.

E mais: testes do BMW 335i (o último degrau antes do M3), Renault Fluence GT e Audi A1 Sportback.

Usado: saiba como vender o seu sem perder muito dinheiro.

58[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 26 Out - 17:14

KÜLL



Exclusivo! O sedã do HB20 na C/D de novembro


Publicado em 26-10-12 às 15h45 por Car and DriverCOMENTE!


0

Veja também o 1º comparativo do Onix diante de Gol, HB20 e Etios






[url=http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/especial/conheca-com-exclusividade-o-seda-do-hb20/3399#]1[/url]







  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 5762
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 5763





  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 5762


  • [ Tópico das Revistas ] - Página 4 5763



Amigos,


A edição de novembro de Car and Driver está chegando às bancas de todo o Brasil. Confira os principais destaques:


Exclusivo: O sedã do Hyundai HB20. Completaço, bonito e moderno. Um mini Elantra por R$ 34 mil!


Teste comparativo: Confira como o Chevrolet Onix se sai diante de Gol, HB20 e Etios. O resultado vai te surpreender.


Fomos à Europa e aceleramos a sétima geração do VW Golf, que chega ao Brasil já em 2013, importado do México.



Corvette, Ferrari e McLaren em um pega na pista mais desafiadora do mundo!


Hyundai i30: Renovado, será ele capaz de continuar no topo dos hatches médios? E aceleramos também a versão perua do i30!


Chevrolet Tracker: Ao volante do EcoSport da GM



Kia Cerato: Maior e com novo visual, ele quer uma vaga na sua garagem


Renault Fluence GT: Mais fôlego para o sedã, agora com motor turbo


Tudo isso e o melhor do Salão do Automóvel em 146 páginas. Por apenas R$ 9,80 nas bancas de todo o Brasil. Garanta a sua!

59[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 26 Out - 17:18

KÜLL



Carro de novembro já nas bancas!


Confira nosso dossiê especial sobre os novos compactos modenos


Daniel Fideli - fotos: Reprodução

Foto 1/1







[ Tópico das Revistas ] - Página 4 CapaCarro229%20640_640x408



Já está nas bancas a edição de novembro da Revista Carro. A publicação chega ao número 229 comemorando o 19º aniversário. Para marcar essa data especial nossa equipe preparou uma edição recheada de novidades e com uma promoção imperdível.

Em nossa matéria principal destacamos um dossiê sobre os compactos da nova geração, enquanto que os testes do mês trazem os novos Chevrolet Onix e Ford Fusion, além do Honda Fit Twist automático, Audi A1 Sportback, BMW 335i, Toyota Etios Sedã e Renault Fluence GT.

Na seção Adrenalina apresentamos o Volvo S60 Polestar de 508 cv de potência, enquanto que o Teste dos 100 Dias traz pela primeira vez um veículo híbrido, o Toyota Prius. Já o comparativo põe frente a frente duas das principais novidades do mercado automotivo, o Chevrolet Onix e o HB20.

Você poderá conferir também as impressões do Volkswagen Golf VII e do Aston Martin Vanquish, este último, exclusividade da Revista Carro entre as publicações nacionais. Para finalizar, nossa equipe entrevistou o presidente da Kia Motors, José Luiz Gandini em um amplo e esclarecedor bate-papo.

Você quer ganhar um Nissan March 1.6 SR ? Então compre a revista e saiba como participando do Best Cars 2013!



COMENTÁRIOS: À excessão da Carro, todas as outras tem teste com o Golf VII, sendo que apenas esta, e sua "filha" Carro Hoje, ainda cravavam o Golf como a ser nacional. Sobre isso, acho um acinte, pela importância do mercado brasileiro hoje e pelo fato de que não termos a plataforma MQB aqui é um péssimo sinal. Vamos continuar a dar dinheiro para manter a operação do México viva, pois nas Américas, lucro de verdade, só no Brasil.

60[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 26 Out - 17:44

Fabiano

Fabiano

Hoje vi ao vivo um HB20 aqui em indaial, em prata, só posso dizer que o carro vai ser um rebento de vendas.....

http://www.oticainova.com.br

61[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 29 Out - 17:14

KÜLL



REVISTA QUATRO RODAS:




Foi entregue aos assinantes entre sexta e sábado, dias 26 e 27/10. Na parte dos SEGREDOS, de mais interessante para nós, é a afirmação de Logan e Sandero novos serão lançados apenas no fim de 2.013 e que a Lodgy está fora dos planos da marca. Afirma também que vários Renault Koleos estão sendo vistos no Paraná e que a revista apurou que estes seriam “mulas” para um utilitário esportivo maior do que o Duster que a marca estaria desenvolvendo, sem esclarecer qual base o mesmo usa (Nissan?), se será feito no Brasil, etc.

Tem uma reportagem de uma página com o novo i30, “descritiva”, sem dar qualquer opinião sobre o comportamento do carro, sem nem mesmo uma ficha técnica.

No teste do Fluence GT, mesmo manual, a revista afirma que o CVT tem desempenhos iguais ou até melhores do que o esportivo.

No teste do Onix, confirmado o uso da plataforma do Sonic, afirma que o carro susbstitui o Celta e o Corsa com ampla vantagem sobre os dois em tudo, em especial no acabamento, dado como menos bom do que o do HB20, mas melhor do que os produtos que substitui. Câmbio elogiado, dito que é o do Cobalt. Motor, tratado como “novo”, a revista reconhece que é apenas o mesmo de antes, com muitas melhorias, mas o de antes. Consumo na média dos concorrentes. Ressalta que o uso de partes de outros modelos, como Cobalt e Cruze, traz economia e dá um ar de carro de segmento superior. Afirma que o modelo usa 10% de aços de alta resistência (o novo Eco também usa um percentual deste material). Afirma que o modelo é um tremendo avanço em relação ao Celta, no conjunto e que “outras marcas” (VW?) precisam rever seus produtos.

Teste do Tracker, feito por um Sérgio Munhoz, não sei se repórter brasileiro ou se contratado ou teste comprado. Modelo dado como na média com o EcoSport em termos de acabamento. Elogios à posição de dirigir e ao bom espaço interno. Conta que todas as versões terão ABS e airbags duplos, bem “pé de boi”. Versão LT terá à mais rodas de liga aro 16 e mais alguns equipamentos. Versão LTZ, seis airbags, ESP, rodas aro 18, etc., etc. (não me conformo com que queiram desativar uma linha de montagem aqui, ao lado de onde se monta a Spin, que usa a mesma plataforma, e invistam no México para trazer o carro para o Brasil).

Testes do Fusion, altos elogios ao modelo top, com posterior comparativo com Azera (2º lugar), Cadenza (3º) e Passat (4º). Fizeram o teste com base no preço, uma excrescência de nosso mercado por conta do imposto maior, pois deveriam trazer mesmo é o Sonata e o Optima. Passat perdeu porque para ter os mesmos equipamentos do Fusion, custaria R$ 37 mil a mais. Coreanos, maiores em tamanho e em motores, também tem menos equipamentos pelo mesmo preço.

Teste do Golf VII (AQUI O BICHO PEGA), feito pelo português Joaquim Oliveira, o que eu não gosto, pois o cara tem a visão do motorista europeu e em geral, não conhece as condições de rodagem daqui. Segundo a reportagem, vai vir do México, sem adiantar motorização (eu duvido do 1.4, pois creio que americano vai achar “pouco”, aposto nos EUA com o 1.8 Tsi. VEREMOS). Elogios ao carro em tudo: comportamento dinâmico, equipamentos (lá), posição de dirigir, etc. Ressalva a partes internas em material “menos bom” do que o geral. Altos elogios ao comando do amortecimento da suspensão, outro item que duvido que venha para o Brasil.

Comparativo do HB20 em versões 1.0 e 1.6, equipamentos equivalentes, deu vitória ao 1.0. Na Car & Driver do mês passado, deram a vitória para o 1.6.




REVISTA AUTO ESPORTE:




A minha foi entregue ontem, dia 28/10, às 20hs e 55 min. (!). O grande “furo” da revista, tratado até com uma historinha sobre como foi obtido é o Taigun, sem acrescentar nada de novo ao que foi dito: base do Up!, seria feito aqui em 2.014, com o tal motor 1.0 Tsi (que no momento é apenas um projeto) e que este já estaria em adiantada fase de se tornar Flex. No fim da reportagem, o texto diz que em conversa com executivos da marca, soube-se que a plataforma MQB desembarcaria no Brasil entre 2.015 e 2.016 em um modelo “inédito”. Ou seja, como sempre, podendo, tudo da marca é para depois, bem depois. Só os lucros que sustentam a modernidade na Europa e não deixam a VW falir no México e nos EUA é que são para hoje.
Na reportagem do i30, afirma que a suspensão traseira é multilink, sendo que na Carro Hoje se afirma que é “semi independente”. De qualquer forma, como em outras reportagens, mostra que o carro é ótimo, mas que o motor menor, justificado na reportagem e sem afirmar nada sobre o 2.0, se deve a uma tendência de motores menores, apenas “suficientes”. Teve um teste com o modelo no jornal “O Estado de São Paulo” com a mesma crítica à falta de força do 1.6.
Aqui o Renault foi mais elogiado, sendo dito um meio termo entre o 408 THP e o Civic Si.
Onix também elogiado, tanto em acabamento, quanto em câmbio. Idem, quanto ao motor.
Teste do Fusion, como na 4 Rodas, destaca que o modelo oferece muito em equipamentos e tecnologia por preço interessante (quando comparado aos concorrentes). Tem ótimo desempenho e idem para o consumo.
Teste do Golf VII, feito por repórter do jornal “O Globo”, o que eu acho melhor. Diz que o pior do novo Golf, é quando comparamos com o que temos no Brasil. De novo, elogios em geral, ressaltando os benefícios que a marca alcançou, com reduções importantes de peso obtidas na carroceria, com o uso de aços de alta resistência e no motor, denominado EA211, todo em alumínio, QUARENTA QUILOS MAIS LEVE do que o EA111 brasileiro (suponho que comparado com o 1.6, mas sem indicar se este peso inclui ou não o turbo). Afirma que mesmo na versão mais simples, com suspensão traseira por eixo de torção, o carro é excelente. O teste, também com a versão 1.4 Tsi, afirma que o sistema de desligamento de cilindros é tão suave que nem se percebe, tanto quando desliga, quando religa os cilindros. Altos elogios ao câmbio DSG, embora afirme que ao passar por pisos irregulares, há barulhos no sistema. Por dentro, afirma que é absolutamente fácil encontrar a posição de dirigir, não importando se o motorista tem 1,60 m ou 2,00 m de altura. Elogia bastante a parafernália eletrônica, onde até mesmo alguns comandos nem é preciso tocar a tela, bastando manter o dedo acima do ícone da função desejada. Diferente do teste na 4 Rodas, o repórter brasileiro achou o acabamento ótimo. Afirma que o modelo vem ao Brasil do México no fim de 2.013. MINHA OPINIÃO VOCÊS JÁ SABEM...

62[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 29 Out - 20:43

R8V

R8V
Administrador

Carro hoje está muito interessante, vou ver se encontro nas bancas para comprar.E minha QR, nada.... Mad

63[ Tópico das Revistas ] - Página 4 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 30 Out - 11:56

KÜLL



SOBRE O I30: Na Carro Hoje, afirmam que a suspensão traseira é "semi independente", na 4 Rodas, nada e na Auto Esporte, que é multilink. Fica a dúvida. Na Austrália, onde o modelo vendido é igual ao mostrado aqui, mas com motor 1.8, a suspensão é semi independente por eixo de torção.

SOBRE O TRACKER: Os freios traseiros são a tambor, como no Eco, segundo a 4 Rodas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 67]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos