AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 67]

31[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 11:28

Fabiano



Achoq ue o criterio usado é Gol G5 e não as versões anteriores.

http://www.oticainova.com.br

32[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 12:48

pliniodemarco



O Gol G5 é bem acabado, o mais completo com o mesmo painel de instrumentos do A3 fica muito interessante.

http://www.tigrao.info

33[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 23:36

R8V


Administrador

O Gol é caro e não tem bom rendimento, o Etios ao menos oferece airbag de série, motor 1.3 e maior garantia. Por isso fiquie curioso para saber o critério utilizado.

34[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 15 Out - 16:43

KÜLL



Carro do ano | 15/10/2012
Conheça os candidatos ao Carro do Ano 2013

Lista reúne pré-finalistas em todas as categorias






Da redação




[ Tópico das Revistas ] - Página 3 0,,69790850,00
A indústria automotiva se prepara para a maior premiação nacional do setor: o Carro do Ano. Promovido por Autoesporte, o prêmio reconhece os lançamentos de maior destaque no mercado há 46 anos. Para a edição 2013, a lista de modelos elegíveis já está montada e inclui os veículos e motores efetivamente novos ou os que passaram por mudanças importantes de estilo e/ou mecânicas.

As categorias Carro do Ano e Carro Premium do Ano contam com 13 pré-finalistas cada, e Picape do Ano traz mais seis. Como o número de lançamentos de utilitários no período foi pequeno, as categorias Utilitário e Utilitário Premium neste ano foram fundidas em uma só. Além de veículos, o Carro do Ano escolhe o Motor do Ano, que considera propulsores até 2.0 e acima de 2.0. Ao todo, 15 novidades podem faturar o prêmio. Também há o reconhecimento do Carro Verde do Ano, da Publicidade do Ano, do Site do Ano, do Executivo do Ano e das pessoas que marcaram história no mundo do carro e passam a integrar o Hall da Fama.

O júri do Carro do Ano é formado por profissionais dedicados à cobertura do setor e engenheiros. Na primeira fase, eles indicam cinco dos veículos e motores que aparecem na listagem abaixo. Os cinco finalistas mais votados recebem depois o voto final para levar a premiação em sua categoria. Os finalistas serão revelados em breve aqui no site e os vencedores serão revelados no começo de novembro.

Veja abaixo todos os indicados. Clique aqui para conhecer o regulamento e os eleitores dessa edição.

CARRO DO ANO
Chery S-18
Chevrolet Cruze Sport6
Chevrolet Sonic
Chevrolet Spin
Citroën C3
Fiat Grand Siena
Honda Civic
Hyundai HB20
JAC J5
Kia Optima
Peugeot 308
Toyota Etios
Volkswagen Gol

CARRO PREMIUM DO ANO
Audi A5
BMW Série 1
BMW Série 3
Chrysler 300C
Ford Fusion
Hyundai Azera
Hyundai Genesis
Lexus IS 300
Lexus ES 350
Mercedes Classe B
Peugeot 508
Porsche 911
Toyota Camry

UTILITÁRIO DO ANO
Audi Q3
Dodge Durango
Ford EcoSport
Honda CR-V
Jeep Compass
Lexus RX 350

PICAPE DO ANO
Chevrolet S10
Ford Ranger
Mitsubishi L200
Toyota Hilux
RAM 2500
Volkswagen Amarok

MOTOR ATÉ 2.0:
1.4 TFSI – Audi A1
1.6 Turbo – Mercedes Classe B
2.0 16V – Mitsubishi Lancer
1.3 16V – Toyota Etios
1.5 16V – Toyota Etios
1.5 16V – JAC J5
1.5 – Citroën C3
2.0 16V Turbo – BMW 328i
1.6 16V – Nissan March/Versa
1.8 16V – Hyundai Elantra

MOTOR ACIMA DE 2.0:
2.5 16V flex – Ford Ranger
3.2 20V Turbo diesel – Ford Ranger
2.8 16V Turbo diesel – Chevrolet S10
3.0 Turbo – Lexus iS 300
3.0 V6 – Hyundai Azera



FONTE AUTO ESPORTE

35[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Out - 21:00

R8V

R8V
Administrador

Grandes chances do HB20 ganhar o prêmio.

36[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 17 Out - 0:07

Grilo

Grilo
Administrador

Sem dúvida será o HB20; se bem, que tudo que a Fiat lança leva o prêmio - ao menos foi assim nos últimos anos... Rolling Eyes

http://www.autouniverso.com.br

37[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 17 Out - 14:18

Fabiano

Fabiano

No final de semana da feira em Gramado vi um S-18 no estacionamento, e acreditem em mim, tem de ser loco pra comprar um lixo destes, não vi uma junção perfeita, um carro assim daria pra pagar entre 10-12 mil reais novo.

http://www.oticainova.com.br

38[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 17 Out - 20:53

R8V

R8V
Administrador

O S-18 que vi, estava razoavelmente bem montado; mas é um carrinho beeem apertado.

39[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 18 Out - 11:40

KÜLL



Comprei a Carro Hoje, especial do Salão. Nada de muito interessante, fora uma foto do Ônix. Mais interessante é a última folha, onde informam que na edição de semana que vem, tem o teste com o Ônix e com o i30 novo.

Triste é ler que uma das "grandes atrações" da VW deve ser o Up! MOSTRADO EM DESENHOS (!!!)



Carro Hoje nº59 chega às bancas nesta sexta-feira


Edição especial da revista traz tudo o que você precisa saber sobre o Salão do Automóvel


Redação - fotos: Reprodução

Foto 1/1






[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Capa-CarroHoje59%20640_640x408




A 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo está perto de abrir as portas. Na próxima quarta-feira, dia 24, às 12h, acontece a cerimônia de abertura deste que é o maior evento da iniciativa privada da São Paulo. E é claro que a Carro Hoje, que sempre foi sua companheira semana a semana, vai acompanhar você em sua visita ao Salão!

A edição 59 da Carro Hoje traz a você um guia completo com todas as informações sobre a mostra, dicas e tudo o que você vai encontrar de novidade nos stands das montadoras.São 31 páginas dedicadas especialmente ao Salão do Automóvel, contando com um mapa do pavilhão de exposições do Anhembi. É para pegar e não largar da revista durante sua estadia no evento!

Confira ainda o que fazer caso você perca a placa de seu carro, devido algum acidente, por exemplo, e como você pode retirar uma nova identificação para ele. E ainda, saiba o melhor momento para trocar a cadeirinha de crianças!

Fique por dentro também da Supertabela de preços atualizada e veja todas as dicas e análises do mercado!

Revista Carro Hoje: informação útil para você, todas a sextas nas bancas, por apenas R$ 3,50.

40[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 18 Out - 18:36

Grilo

Grilo
Administrador

Começaram a surgir S18 aqui, eu pessoalmente acho muito bem acertado visualmente. Lembro que quando fui ve-lo na concessionária, achei ele infinitamente superior ao Face - a paixão do Fabiano. [ Tópico das Revistas ] - Página 3 439272

Exibir o Up! em desenhos? Não teria nada mais 'esnobe' do que fazerem isso!

http://www.autouniverso.com.br

41[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 18 Out - 21:18

R8V

R8V
Administrador

Essa imagem do Onix o fez envelhecer uns 15 anos antes de lançá-lo!

42[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 18 Out - 23:54

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Essa imagem do Onix o fez envelhecer uns 15 anos antes de lançá-lo!

90% culpa das calotas!

http://www.autouniverso.com.br

43[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Out - 9:27

Fabiano

Fabiano

O Agile é tão corriqueiro nas ruas daqui, mas notei que, vi até hoje um unico Agile com suspensão mais baixa e rodas grandes, amenizou drasticamente o visual, mas não soluciona a aberração que ele é, mas no caso do Onix isso deva ser bem diferente.

http://www.oticainova.com.br

44[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Out - 9:29

Fred



Vi uma Spin outro dia com uns rodões. Como não cheguei a ver a traseira (para mim a pior parte), até ficou encarável.

45[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Out - 10:31

KÜLL



Na coluna "Semanauto" da Carro Hoje tem a notícia de que a Bosch vai fabricar no Brasil o sistema Start-Stop a partir de 2.013, sendo inclusive já determinado qual modelo será o primeiro a usar, nada revelado. Terá importado apenas o sensor da bateria, TODO O RESTANTE SERÁ FEITO AQUI. Praticamente dois meses e meio depois de anunciar a fabricação do sistema ABS de nona geração aqui, no fim deste ano, o mesmo sistema que já equipa Audi/VW, BMW e Mercedes, inclusive já capacitado para ter ESP e controle de tração.

46[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Out - 21:38

R8V

R8V
Administrador

Boa notícia, pena que mostre o quanto estamos atrasados...

47[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 20 Out - 10:51

Fabiano

Fabiano

Me lembro que um amigo meu foi pra Alemanha trabalhar na Bosh por um tempo e participou da programação da ECU do ABS de 7ª geração, isso deve fazer pelo menos uns 6-8 anos, ja devem estar numa geração tipo 10ª sendo testadas.

http://www.oticainova.com.br

48[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 20 Out - 12:08

KÜLL



A que está sendo produzida lá fora hoje, lançada um ano, um ano e meio atrás e que começa a ser fabricada no Brasil no fim deste ano é a nona. Assim como ocorre com alguns programas de computador, com o passar do tempo, o ABS da geração em produção ganha versões 2.0, 3.0, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 67]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 35 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos