AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 67]

16[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Out - 21:11

R8V


Administrador

I30 não vem???? Muito estranho...até pq ele não está mais vendendo tão bem.

17[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 2 Out - 9:42

Grilo


Administrador

Devem ter feito um estoque considerável do i30.



Quanto ao Peugeot ''201'', se tiver essa denominação mesmo, significará que será um projeto para mercados emergentes e talvez nada relacionado com o 108, previso para estreiar na Europa no próximo ano.

http://www.autouniverso.com.br

18[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 2 Out - 14:37

KÜLL



Ainda sobre BOAS NOTÍCIAS, está escrito que até dezembro deste ano começam a ser vendidos os ix35 montados no Brasil. Sem previsão de redução de preços.

19[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 2 Out - 22:08

R8V

R8V
Administrador

É uma boa notícia que teria potencial de ser excelente(se houvesse redução de preço).

20[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 3 Out - 18:25

KÜLL



Para variar, ainda não recebi a Car & Driver, tendo de novo o desprazer de ver a revista hoje nas bancas. Esta edição está ótima, mas que eu estou cada vez mais puto com o descaso que a empresa trata os assinantes, lá isso estou...

21[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 3 Out - 20:48

R8V

R8V
Administrador

Cara, tenta o reclameaqui, geralmente dá bons resultados.

22[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Out - 10:07

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Ainda sobre BOAS NOTÍCIAS, está escrito que até dezembro deste ano começam a ser vendidos os ix35 montados no Brasil. Sem previsão de redução de preços.



Não acho isso positivo. [ Tópico das Revistas ] - Página 2 439272

Em tese, por mais que seja CKD, pode perder qualidade de montagem do original, ao menos foi o que ocorreu com o Tucson 'nacional' segundo relatos de proprietários. Pior de tudo é não redução de preço...

http://www.autouniverso.com.br

23[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Out - 10:09

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Ainda sobre BOAS NOTÍCIAS, está escrito que até dezembro deste ano começam a ser vendidos os ix35 montados no Brasil. Sem previsão de redução de preços.



Não acho boa notícia. Ainda que seja CKD, se tomar por base relatos dos proprietários do Tucson nacional, vai haver queda na qualidade de montagem. Além de não ter redução de preço, que seria o maior atrativo.

http://www.autouniverso.com.br

24[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Out - 21:01

R8V

R8V
Administrador

É , ainda tem isso...

25[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 9 Out - 11:59

KÜLL



CAR & DRIVER: Chegou ontem, dia 08/12. APESAR DA DEMORA ABSURDA PARA SER ENTREGUE, acho ser a melhor revista do mês. Tem um comparativo entre o Dart Rally e o Focus 2.0 nos EUA, os dois mecânicos, uma vez que o Dodge ainda não disponibiliza lá o câmbio dupla embreagem. Deu Focus, mas com várias ressalvas. Do lado do Dart, o carro é mais largo do que Ford, em especial, no banco traseiro, e mesmo sendo um modelo pesado, o repórter ficou impressionado com o comportamento dinâmico do modelo. Achou o mesmo que eu em relação ao Bravo Tjet: o 1.4 é pouco motor para tanto (peso de) carro, mesmo lá sendo o MultiAir com 162 cv (160 hp), inclusive gastando um pouco mais que o 2.0 da Ford (!?), lembrando que aqui, o Duratec, sem injeção direta, tem fama de beberrão. O Focus, ainda assim, foi melhor em praticamente todos os quesitos dinâmicos, ainda que em alguns deles apenas marginalmente, mas tem como grandes ressalvas os controles do SYNC, incluindo aí rádio, etc., muito confusos, com muitos botões e, como o carro é americano, um sedan “barato”, várias reclamações de montagem deficiente, ao ponto de, para as fotos, o fotógrafo tem de reencaixar os painéis das portas traseiras (está no texto). Afirma a reportagem, “comprada” e adaptada, que deveremos ter aqui apenas o 2.4, de 184 cavalos (não lembro se “cv” ou “hp”), com câmbio automático de seis marchas (que foi apresentado no Freemont na Europa). Repara o repórter que o interior do Dodge usa interior em cinza, que ajuda a disfarçar a presença de plásticos não tão bons.
Tem o teste do Fusion, feito no México com a versão EcoBoost, ressaltando que o modelo é melhor em tudo em relação ao atual, pontuando que painel central, sensível ao toque, tem o inconveniente de necessitar que o dedo fique por algum tempo em cima do “botão” solicitado para ser atendido e que a pontaria tem que ser boa, acertando exatamente em cima do controle. Como em outras revistas, o carro é colocado como concorrente do Jetta, mais pelo preço do que pelo tamanho, onde bateria de frente mesmo é com Passat. Preços estimados de R$ 80 a 100 mil, sem dar quais equipamentos teremos aqui, lembrando que, como o Fusion é carro “top” da marca, se aqui não tivermos nele faróis de xenônio, o que é provável, uma vez que aqui é necessária a presença de lavadores de faróis, o que não ocorre no NAFTA até onde eu sei, é bem provável que o Focus também não os tenha. Esta revista, com diversas outras, cita a potência do 2.5 Flex como a mesma da Ranger, esquecendo que, em geral, em carros de passeio, os mesmos motores de utilitários, costumam apresentar maior potência, devido à destinação do veículo.
De muito interessante, é o teste do Viaggio, feito na China, por repórter de lá. O carro também usa motores 1.4 MultiAir, 120 ou 150 cv, sendo o último o testado, mas com o mesmo problema do Dart, mas lá já aparece com o câmbio de dupla embreagem a seco da Fiat, que diferentemente do DSG da VW, tem um cárter de óleo para ele, não estando todo o sistema envolto em óleo, o que o torna mais leve. Afirma a reportagem que a Fiat desenvolve um 1.6 E-Torq turbo, que deve equipar o modelo, com mais potência e, principalmente, com mais torque. O carro, pré-série, segundo o repórter, tem trocas de marchas rápidas, mas ríspidas, o que deve ser resolvido nos modelos de produção. Tecnicamente, a única diferença em relação ao Dart, é o uso de suspensões traseiras com eixo de torção, contra o multilink do Dodge. Afirma o repórter que o modelo é competente no fazer curvas e na absorção de imperfeições, mas que deve ser menos do que o primo americano (a Dodge não existe no mercado chinês, assim como a Alfa, portanto, o repórter não tem base de comparação). O interior é exatamente igual ao do Dodge, apenas usando a cor bege e o quadro de instrumentos convencional. Materiais interiores não devem divergir tanto assim do Dodge, mas como se espera que aqui tenhamos apenas as versões mais caras do americano, este deve usar materiais melhores em relação ao Fiat, conforme ressalta a propaganda do modelo americano em relação às versões mais caras do modelo. Em relação ao estilo exterior, tem cromados rodeando as janelas e as já mostradas frente e traseira. Em relação à frente, afirma a reportagem que, por conta da diferença no desenho da grade, principalmente, dificilmente se confundirão o Fiat e o Dodge aqui no Brasil. Achei a traseira mais bem resolvida no Fiat. Nos comentários/especulações, fala-se que talvez o modelo reviva o nome TEMPRA por aqui. Afirma-se que o modelo começa a sair da nova fábrica de Goiana, Pernambuco, ainda em 2.013, o que me espantou, pois será a construção assim tão rápida? Ainda consta na reportagem que de lá sairá também o Dodge Dart, um crossover para brigar com o EcoSport, o 500X e uma pick up média. Nada sobre modelos da Alfa, como afirmou o Roberto Nasser.

DE MOMENTO, SÓ ISSO.

26[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 9 Out - 12:16

Fred



Obrigado, mais uma vez!

27[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 9 Out - 21:20

R8V

R8V
Administrador

Obrigado Kull!


Então parece que o Viaggio vem mesmo? Tinham comentado que seria um "Bravo 3 volumes". Reviver o nome "Tempra" seria interessante para a marca, pois foi o único sedan médio que ela conseguiu emplacar.

28[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 10 Out - 12:08

KÜLL



Achei o Viaggio mais bem resolvido do que o Dodge. Como curiosidade, tem um anúncio de um programa "Car & Driver", a ser apresentado na Band, "em breve"

Na parte de segredos, tem uma nova projeção do Corolla, mais semelhante à do mostrado na Auto Esporte (torço para vinda também do Auris), uma do HB20 aventureiro, é o Stepway da Hyundai. Tem também fotos dos novos C4 hatch e sedan e o 208 em testes aqui Os C4 não estão com camuflagem muito mais pesada do que a do 208, o que faz prever chegada talvez até o meio do ano que vem. Tomara!

No teste entre Etios, Gol e HB20, deu HB com o Toyota em último. No começo do texto se explica que o programa da revista vai ser exibido aos sábados as 8 da manhã, na Band e no canal 15 da Sky.

29[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 11 Out - 20:28

R8V

R8V
Administrador

HB melhor,ok. Agora Gol na frente do Etios é forçar a barra.

Quais os critérios utilizados?

30[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 12 Out - 19:22

Grilo

Grilo
Administrador

O acabamento do Gol com certeza é melhor!

http://www.autouniverso.com.br

31[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 11:28

Fabiano

Fabiano

Achoq ue o criterio usado é Gol G5 e não as versões anteriores.

http://www.oticainova.com.br

32[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 12:48

pliniodemarco

pliniodemarco

O Gol G5 é bem acabado, o mais completo com o mesmo painel de instrumentos do A3 fica muito interessante.

http://www.tigrao.info

33[ Tópico das Revistas ] - Página 2 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 13 Out - 23:36

R8V

R8V
Administrador

O Gol é caro e não tem bom rendimento, o Etios ao menos oferece airbag de série, motor 1.3 e maior garantia. Por isso fiquie curioso para saber o critério utilizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 67]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos