AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
KÜLL
Fred
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 42]

1[ Tópico das Revistas ] Empty [ Tópico das Revistas ] Seg 13 Jun - 15:44

R8V

R8V
Administrador

Outra reestilização do Gol: previsível.

Plataforma de Polo para o Fox? Porque não trazer o primeiro de uma vez?

2[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 13 Jun - 17:54

KÜLL



R8V escreveu:Outra reestilização do Gol: previsível.

Plataforma de Polo para o Fox? Porque não trazer o primeiro de uma vez?

O texto diz, mais ou menos "a novidade, como antes de sair do mercado, preenche a lacuna entre Gol e Golf". Diz que modelo será baseado no novo Polo europeu, mas deixa claro que não é o mesmo. Como disse, é o substituto do Fox, mas sendo o Polo. Preferia que fosse exatamente como o europeu, sem invencionices.

3[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 14 Jun - 23:30

Grilo

Grilo
Administrador

Kicks - só se terá um pacote 'Unique' como o Versa/Sentra - lembrando que esse último se diferenciava pelo interior claro, que no caso do SUV, pode ser o caramelo.

Ainda estou apostando que o próximo Fox será exatamente o Polo europeu, apenas rebatizado.

http://www.autouniverso.com.br

4[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 7:26

Fred



Grilo escreveu:
Ainda estou apostando que o próximo Fox será exatamente o Polo europeu, apenas rebatizado.
Tomara! 
Se bem que não faltariam as famosas "adaptações ao gosto brasileiro" (i.e. depenação).

5[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 11:46

KÜLL



Fred escreveu:
Grilo escreveu:
Ainda estou apostando que o próximo Fox será exatamente o Polo europeu, apenas rebatizado.
Tomara! 
Se bem que não faltariam as famosas "adaptações ao gosto brasileiro" (i.e. depenação).

2X

6[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 12:00

KÜLL



VW prepara retorno do Polo ao Brasil e novo Gol G7 em 2018

CATEGORIAS: GOL , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Gol G7]GOL G7[/url] , SEGREDO , VOLKSWAGEN , VW-POLO 11 COMENTÁRIOS




Twittar


O desenvolvimento da nova geração do Gol, a G7, prevista para chegar ao mercado em 2018, sofreu alterações significativas, para contenção de custos. A plataforma MQB (do Golf 7) não será mais adotada no Gol, mas será usada em um novo modelo hatch compacto, que marcará o retorno do Polo ao mercado brasileiro.


[ Tópico das Revistas ] Novo-VW-polo-2018%2B%25281%2529


Novo Gol G7

A ideia de fazer o Gol baseado na plataforma MQB foi abandonada pela VW do Brasil, pois não se conseguiu atingir a redução de custos para manter os preços em níveis competitivos. Com isso, o Gol G7, com lançamento agendado para 2018, manterá a plataforma atual, a PQ-24.

Novo Polo


[ Tópico das Revistas ] Novo-VW-polo-2018%2B%25282%2529


O projeto do Gol baseado na plataforma MQB, porém, foi mantido, mas resultará em um Novo Polo, um modelo compacto premium, posicionado acima do Gol, com preços entre R$ 60 mil e R$ 75 mil reais, com projeto baseado no Polo Europeu, mas adaptado ao Brasil.

Fonte: Motor Show

COMENTÁRIOS: Eis o que eu havia dito.

7[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 12:04

KÜLL



[size=22]CAPTUR, KWID, ALASKAN E NOVOS MOTORES: OS PLANOS DA RENAULT
Publicado em 14-06-16 às 18h42 por Car and Driver COMENTE!

0


Nos próximos dois anos, marca terá três modelos inéditos e mudanças mecânicas para a dupla Logan e Sandero




Tweet
[/size]
1


Por Equipe C/D // Foto: Divulgação // Projeções: João Kleber Amaral
[size=18]CAPTUR[/size]
[size=18][ Tópico das Revistas ] Grand_Captur_F_1_1_2
[/size]
Lançado recentemente na Rússia, o [size=16]Captur de baixo custo (que se chamará Kaptur por lá) usará a mesma plataforma B0 dos modelos da Dacia: o quarteto formado porDusterOrochLogan e Sandero. No Brasil, o SUV compacto será destaque da Renault no Salão de São Paulo em novembro, com vendas em seguida.[/size]
Ao mirar Jeep Renegade e Honda HR-V, o Captur estará alguns níveis acima do irmão Duster no quesito refinamento e também no preço, que deve ficar acima dos R$ 75 mil. Mecanicamente, terá duas versões: 1.6 manual e 2.0 de 147 cv associado a um câmbio automático. “Não será o de quatro marchas do Duster nem o CVT do Fluence”, garante uma fonte. “Será uma solução inédita para o Brasil, mas que já existe na Europa”, antecipa.
Apesar da plataforma diferente, o design do Captur brasileiro não será muito distinto do modelo que já roda na Europa desde 2013. As alterações mais perceptíveis estão na dianteira, com o novo para-choque dotado de aberturas de ar maiores e LEDs diurnos em forma de C. A traseira espichada em relação ao Captur original contará com LEDs em suas lanternas.
[size=16][ Tópico das Revistas ] Grand_Captur_T_1_2
[/size]
[size=18]NOVOS MOTORES PARA LOGAN E SANDERO[/size]
[size=18][ Tópico das Revistas ] 2015_sandero_expression_1_0_002_2_1
[/size]
Está marcada para agosto uma novidade importante para a dupla[size=16] Sandero eLogan. Visando atender aos novos requisitos do InovarAuto, os compactos ganhamnovos motores. Sai de cena o 1.0 16V quatro cilindros Hi-Power de 80 cv e entra em seu lugar o novo 1.0 três cilindros de origem Renault. Diferentemente do que foi cogitado, este motor não é o mesmo  do March e Versa (Nissan e Renault mantêm uma aliança).[/size]
O que será compartilhado com os japoneses, no entanto, será o motor 1.6 de 111 cv, que substitui o antiquado 1.6 de 106 cv da Renault. A transmissão CVT, que chega para March e Versa ainda este ano, também poderia ser usada por Sandero e Logan, mas a Renault manterá a atual (e pouco refinada) transmissão automatizada de embreagem única Easy’R.
Na Europa, a Dacia confirmou que Sandero e Logan reestilizados serão apresentados em outubro no Salão de Paris. No entanto, como os modelos brasileiros não seguem mais o mesmo estilo de seus equivalentes romenos, o facelift por aqui chega mais tarde.
[size=18]KWID[/size]
[size=18][ Tópico das Revistas ] KWID
[/size]
[size=16]Renault se vangloria de ter lançado a Oroch primeiro que a Toro, mas agora chegou a vez da Fiat dar o troco e lançar seu subcompacto antes da rival francesa. O Kwid chega antes do Salão, dando cinco meses de vantagem para o seu principal rival, o Fiat Mobi.[/size]
Ele foi pensado para ser um dos carros mais baratos do Brasil, atuando na faixa dos R$ 30 mil. Apesar do modelo indiano ter zerado nos testes de colisão do Global NCAP, a Renault promete que o Kwid brasileiro terá melhorias estruturais e air bags laterais. O visual com pegada de SUV miniatura será seu grande chamariz de vendas.
[size=18]ALASKAN[/size]
[size=18][ Tópico das Revistas ] Alaskan_Vermelho_F
[/size]
A próxima geração da [size=16]Nissan Frontier dará origem a duas picapes diferentes a serem produzidas na Argentina. A primeira será a Renault Alaskan que chega entre o fim de 2017 e o início de 2018, sendo seguida pela Mercedes-Benz GLTem 2018. A picape francesa, cujas linhas antecipamos na imagem acima, não usará os motores da prima Frontier. Será equipada com o motor 1.6 biturbo diesel de 160 cv e 38,7 mkgf (que pode ganhar alguns cavalos) usado pela Master na Europa.[/size]
A promessa da Renault é que a Alaskan seja a mais econômica da categoria. Junto a isso, a picape média terá transmissão automática e tração nas quatro rodas, atendendo a uma demanda não suprida pela irmã menor Oroch. Haverá apenas versões com cabine dupla e preços começando na faixa dos R$ 130 mil. 

8[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 12:06

Fred



O "mas adaptado ao Brasil" chega a dar medo.

9[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 15 Jun - 17:41

Fabiano

Fabiano

Polo é um carro competente, gosto dele, a filha da vizinha daqui tem um preto, carro muito bacana mesmo....

http://www.oticainova.com.br

10[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 16 Jun - 21:35

R8V

R8V
Administrador

Boas novas.

11[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 19 Jun - 0:29

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:O "mas adaptado ao Brasil" chega a dar medo.

Verdade!
Alias, estou apreensivo com os próximos anos; Polo, Punto, Fiesta e Onix (e família) deverão ser jabuticabas na próxima geração.

http://www.autouniverso.com.br

12[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 19 Jun - 10:16

Fred



Preocupa mesmo. Resta torcer para que uma delas tenha produtos de ponta. o resto que se lasque.

13[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 20 Jun - 10:20

KÜLL



NADA DA AUTO FÁCIL, DE NOVO. Deve ter virado quinzenal.

14[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 21 Jun - 23:38

pliniodemarco

pliniodemarco

Agora não dá pra ler comentários sem verificar onde o endivíduo reside, falar "a filha da vizinha tem um Polo" pode ser diferente que "a filha da vizinha tem um Polo" (mesmo que o ano seja o mesmo).

http://www.tigrao.info

15[ Tópico das Revistas ] Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 22 Jun - 7:28

Fred



pliniodemarco escreveu:Agora não dá pra ler comentários sem verificar onde o endivíduo reside, falar "a filha da vizinha tem um Polo" pode ser diferente que "a filha da vizinha tem um Polo" (mesmo que o ano seja o mesmo).
Verdade. lembrando que estamos em vias de ter 3 versões do mesmo carro aqui no Brasil (Tucson).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 42]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos