AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, no Chile

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

46Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Sáb 29 Dez - 23:21

Grilo


Administrador

Não consigo gostar do visual. Acho que parece demais com o ZX Sedan.

http://www.autouniverso.com.br

47Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 31 Dez - 10:53

R8V


Administrador

ZX sedan? Não sabia que o ZX teve uma versão 3 volumes.

48Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 31 Dez - 18:42

Grilo


Administrador

R8V escreveu:ZX sedan? Não sabia que o ZX teve uma versão 3 volumes.

Ele era vendido até o ano passado no Irã e China; curioso é que ele usava o painel do Xsara:

Enquanto isso, no Chile - Página 4 Citro%C3%ABn_C_Elys%C3%A9e
Enquanto isso, no Chile - Página 4 2008_celysee_111

http://www.autouniverso.com.br

49Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Ter 1 Jan - 10:23

R8V

R8V
Administrador

Nossa, lembra muito!

E até que não está tão desatualizado.

50Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Ter 1 Jan - 15:03

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Se viesse, provocaria uma onde de melhorias no segmento.

Duvido, Citroen não tem uma boa reputação no mercado, o calcanhar deles ainda é a desvalorização e assistencia.

http://www.oticainova.com.br

51Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qua 2 Jan - 10:36

R8V

R8V
Administrador

O C3 vende bem, a Picasso e o Xsara venderam bem por um bom período e o Pallas foi fogo de palha.

Quem tem um Citroen, geralmente gosta.

52Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qua 2 Jan - 23:39

Grilo

Grilo
Administrador

Tive problemas para achar a concessionária certa, mas depois disso, não tenho reclamações com o pós-venda, principalmente quanto a preços - sempre foram tabelados.

http://www.autouniverso.com.br

53Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qui 3 Jan - 11:12

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:O C3 vende bem, a Picasso e o Xsara venderam bem por um bom período e o Pallas foi fogo de palha.

Quem tem um Citroen, geralmente gosta.

Concordo, eu teria um Pallas sem problemas, o lançe é que não estou podendo investir pra perder, e ninguem gosta disso, aqui a marca é bem aceita, mas no geral a imagem é de carro bom mas com muita desvalorização, aqui ja tem picasso por 13 mil reais, o C3 do meu irmão é um carro que eu definitivamente não teria, fiquei descepcionado com o desempenho do 1.6 nele.

http://www.oticainova.com.br

54Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qui 3 Jan - 20:13

Grilo

Grilo
Administrador

Por falar em Pallas, vi que em 2012 inteiro ele vendeu o equivalente a 1 mês no seu tempo de desejo.

http://www.autouniverso.com.br

55Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qua 21 Ago - 17:48

KÜLL



Great Wall lança Voleex C50 1.5 Turbo no Chile a partir de R$ 36.600
21/08/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
3 comentários
Tweet


Enquanto isso, no Chile - Página 4 620x465xgwm-voleex-c50-1-620x465.jpg.pagespeed.ic.Xo-1JQAZZs
A Great Wall acaba de desembarcar no Chile mais um produto importado da China, o sedã médio Voleex C50. O modelo é um clone do New Civic, inclusive herdando o painel análogo-digital em dois níveis, característico do modelo japonês. Custando a partir de R$ 36.600, ele oferece motor 1.5 Turbo com 132 cv.
Com exceção da frente e da traseira, o restante do corpo é o mesmo do New Civic, adotando faróis grandes na frente e lanternas medianas atrás. Por dentro, o painel frontal é o mesmo do Honda, mas com algumas mudanças para não ficar igual.
Enquanto isso, no Chile - Página 4 620x465xgwm-voleex-c50-2-620x465.jpg.pagespeed.ic.8hc9i06BrJ
Em termos de equipamento, o Voleex C50 oferece trio elétrico, ar condicionado automático, multimídia com navegador, bancos em couro, teto solar elétrico, sensor de pressão dos pneus, câmera de ré, Bluetooth, DVD, seis alto-falantes, rodas de liga leve aro 16, entre outros. Na segurança, o Great Wall mostra que tem algo a mais que o Novo Civic vendido aqui: airbags de cortina. Ele também tem sensor de estacionamento (mesmo com a câmera), mas não tem ESP.
Enquanto isso, no Chile - Página 4 620x465xgwm-voleex-c50-3-620x465.jpg.pagespeed.ic.yEA2Pv_FvE
O motor 1.5 Turbo oferece 132 cv e 19 kgfm, oferecendo sempre transmissão manual de cinco marchas. Com 4,65 m de comprimento e 2,70 de entre eixos, esse pequeno motor ainda garante consumo urbano de 10,7 km/litro e rodoviário de 16,2 km/litro. A garantia é de cinco anos ou 100.000 km. A Great Wall não planeja trazer o C50 para o Brasil.

56Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Qui 22 Ago - 9:43

Fabiano

Fabiano

Até que ficou interessante viu....

http://www.oticainova.com.br

57Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Dom 15 Dez - 23:06

KÜLL



Skoda Octávia chega ao Chile: Preço parte de R$ 47.400 reais
Categorias: Chile , mercado-Chile , Skoda , Skoda-Octavia 1 Comentário

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






A Skoda, subsidiária checa da Volkswagen, lança no Chile o sedã médio Octavia. O carro estará disponível no país andino com três opções mecâncias: 1.6 TDI Diesel de 105 cv, associado sempre a uma caixa de transmissão DSG de dupla embraagem com sete velocidades. Com esse conjunto a montadora aponta um consumo médio de 25 Km/l.


Enquanto isso, no Chile - Página 4 Skoda-Octavia-x-Golf

Além desse, os chilenos poderão optar também pelo 1.4 TSI de 140 cv (o mesmo do Golf 7 vendido no Brasil) associado a uma caixa manual de seis velocidades ou DSG de sete relações. O consumo médio, neste caso, fica em 15,5 Km/l.


Enquanto isso, no Chile - Página 4 Skoda-Octavia-2014-painel

Em termos de acabamento, há duas opções: Ambiente e Elegance, sendo que desde o nível de acesso (Ambiente) o carro conta com ABS, EBD, ESP, TCS, airbags frontais, ar condicionado, sensor de chuva, faróis de nevoeiro, computador de bordo, sistema de áudio com rodas de MP3, Bluetooth, porta USB, volante de couro, liga leve de 16 polegadas e sensor de estacionamento traseiro.


Enquanto isso, no Chile - Página 4 Skoda-Octavia-2014+(14)

No caso do modelo Elegance, acrescenta-se airbags laterais e de cortina, faróis de neblina direcionais, sistema de som com tela de 5,8 polegadas, leitor de cartão SD, controle de velocidade, sistema de estacionamento automático, teto solar deslizante e climatizador com duas zonas e controle automático. Os preços, no mercado chileno, são os seguintes:



  • Skoda Octávia 1.4 TSI 140 cv AMBIENTE 10.737.795 pesos - R$ 47.400 reais
  • Skoda Octávia 140 cv 1.4 TSI DSG ELEGANCE 14.571.273 pesos - R$ 64.500 reais
  • Skoda Octávia 105 cv 1.6 TDI ELEGANCE DSG 15.693.058 pesos - R$ 69.400 reais


COMENTÁRIOS: E isso, com um mercado bem pequeno.

58Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Dom 15 Dez - 23:33

Grilo

Grilo
Administrador

Mercado BEM pequeno.

Tem coisas que não consigo entender...

http://www.autouniverso.com.br

59Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 16 Dez - 9:56

Fabiano

Fabiano

Esse sim poderia ser nosso Santana/Passat, pois trazer um carro de terceiro mundo para ocupar um lugar que foi do Passat é dose.

http://www.oticainova.com.br

60Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 16 Dez - 18:34

KÜLL



Skoda Octavia é o futuro do Jetta e chega ao Chile a partir de R$ 47.246


  • Chile
  • Sedãs
  • Skoda


por Ricardo de Oliveira - 16/12/2013

17 68
Enquanto isso, no Chile - Página 4 700x525xoctavia-2014-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.cBViwQfTN0
O Skoda Octavia 2014 é um dos dois únicos do Grupo Volkswagen fabricados atualmente sobre a plataforma modular MQB, sendo o Audi A3 Sedan o outro. Precursor do próximo VW Jetta, o sedã tcheco desembarca no mercado chileno com preços a partir de 10.737.795 e 15.693.058 pesos ou R$ 47.246 e R$ 69.049.
Enquanto isso, no Chile - Página 4 700x525xoctavia-2014-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.hVN5tbWvam
As duas únicas versões do Octavia no Chile são equipadas com motores 1.4 TSI de 140 cv (o mesmo do Novo Golf por aqui) e 1.6 TDI CR com 105 cv, mas não são equipados com Start&Stop. Ambos com câmbio DSG de 7 marchas, os consumos médios do sedã ficam em 18,5 km/l e 25,0 km/l.
Enquanto isso, no Chile - Página 4 700x525xoctavia-2014-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.g2f7NKCHrP
Na versão Ambiente, o pacote do Skoda Octavia inclui ar condicionado, ESP, TCS, airbag duplo, sensor de chuva, sensor crepuscular, bluetooth, CD/MP3/USB, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 16, volante multifuncional em couro, faróis de neblina, entre outros. Na topo de linha Elegance o modelo oferece multimídia com tela de 5,8 polegadas, teto solar, Park Assist, ar condicionado dual zone, airbags laterais e de cortina, piloto automático e faróis de neblina com função curva.

61Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 16 Dez - 20:39

Fabiano

Fabiano

Não sei, acho que não daria pra colocar ele no lugar do Jetta, a menos no visual eles são incompatíveis.....

http://www.oticainova.com.br

62Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Seg 16 Dez - 23:20

KÜLL



O caso aí é que ele usa a MQB, sendo sedan, portanto, nada mais lógico que o próximo Jetta derive dele.

63Enquanto isso, no Chile - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, no Chile Ter 17 Dez - 10:08

Fabiano

Fabiano

As linhas de identidade dos Skoda não consido digerir, se fizerem uma variação mais agressiva sobre essa base é possivel que fique boa mesmo.

Mas existe possibilidade da planta do mexico produzir carros com plataforma MQB?

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos