AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Linha Citroen DS

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

166Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 6 Nov - 11:56

KÜLL



MenuNotíciasAvaliações -Garagem CARPLACE-Volta RápidaCarros -Carros para Sempre-Tipo --Sedãs Médios Premium--Antigos – Retrô--4×4--Hatches Médios--Carros Chineses--Custom – DUB--Esportivos--Elétricos--Híbridos--Hidrogênio--Preparados – Modificados--Veículos Adaptados--Utilitário Esportivo--TuningMotosMarcas -Fiat-Volkswagen-Chevrolet-Ford-Renault-Nissan-Honda-Toyota-Hyundai-Peugeot-Audi-BMW-MercedesSegredosLançamentosCARPLACE TVQuem SomosContato -Anuncie

Menu

  • Notícias
  • Avaliações

    • Garagem CARPLACE
    • Volta Rápida
    • Fechar


  • Carros

    • Carros para Sempre
    • Tipo

      • Sedãs Médios Premium
      • Antigos – Retrô
      • 4×4
      • Hatches Médios
      • Carros Chineses
      • Custom – DUB
      • Esportivos
      • Elétricos
      • Híbridos
      • Hidrogênio
      • Preparados – Modificados
      • Veículos Adaptados
      • Utilitário Esportivo
      • Tuning


    • Fechar


  • Motos
  • Marcas

    • Linha Citroen DS - Página 12 Fiat
    • Linha Citroen DS - Página 12 Volkswagen
    • Linha Citroen DS - Página 12 Chevrolet
    • Linha Citroen DS - Página 12 Ford
    • Linha Citroen DS - Página 12 Renault
    • Linha Citroen DS - Página 12 Nissan
    • Linha Citroen DS - Página 12 Honda
    • Linha Citroen DS - Página 12 Toyota
    • Linha Citroen DS - Página 12 Hyundai
    • Linha Citroen DS - Página 12 Peugeot
    • Linha Citroen DS - Página 12 Audi
    • Linha Citroen DS - Página 12 Bmw
    • Linha Citroen DS - Página 12 Mercedesbenz
    • Fechar


  • Segredos
  • Lançamentos
  • CARPLACE TV
  • Quem Somos
  • Contato

    • Anuncie
    • Fechar





Home / Montadoras / Citröen / Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras

Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras
06/11/2014 | Por: Dyogo Fagundes | Comments



  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fds-tera-lojas-proprias-em-nove-cidades-brasileiras%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/11/citroen_ds5_.jpg&description=Independência e luxo: DS terá lojas próprias em nove cidades brasileiras]Pin It[/url]



Linha Citroen DS - Página 12 Citroen_ds5_-620x403
Agora alçada à condição de marca independente, a DS prepara um forte plano de expansão para colocar em prática no mercado brasileiro nos próximos anos. Em entrevista concedida ao portal G1, Eric Apode, vice-presidente de produto e desenvolvimento da companhia, confirmou que os investimentos preveem a abertura de concessionárias próprias em nove cidades do país: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-carplace-010jpg-620x413
Investir no Brasil é uma sacada estratégica para a DS. Conforme revelou há alguns dias a própria Citroën, o mercado nacional é o terceiro maior comprador dos franceses premium no mundo, atrás apenas da China e da Europa (contabilizada como um único mercado). Desde que a marca foi lançada no país, em 2012, aproximadamente 3.850 exemplares foram vendidos. Com as novas lojas e a maior oferta de modelos (a meta é manter um portfólio com seis opções) a expectativa é crescer ainda mais.

167Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 7 Nov - 13:42

Grilo


Administrador

No Salão, me apaixonei pelo DS3 branco perolizado, com teto e painel azul-roxo. aprove

Alguém sabe se realmente vão passar a importar da China?

http://www.autouniverso.com.br

168Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 7 Nov - 16:48

KÜLL



NADA FOI CONFIRMADO, inclusive a tal vinda do motor 1.8 turbo.

169Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 7 Nov - 17:33

R8V

R8V
Administrador

Sim...

Lamentei que  não tinha o DS3 cabrio "pronto".

170Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 12 Nov - 18:08

KÜLL



Citroën´s DS4 e DS5 2015 terão novas opções de versões e conteúdo
12 novembro 2014 / 3 Comentários







Linha Citroen DS - Página 12 Citroen_ds4_1
A linha DS4 e DS5 da Citroën chegarão com novidades. Antes os dois eram vendidos somente em versão única, agora ambos contarão com mais versões. O DS4 Chic 2015 chegará com preço inicial de R$ 97.900, enquanto a So Chic terá preço sugerido de R$ 107.900. Já DS5 Be Chic terá preço de R$ 119.900 e a versão So Chic custará R$ 135.900. Além das novas versões, os modelos ainda terão pacotes opcionais.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen_ds4_2

DS4 2015

O DS4 Chic virá de série com bancos de tecido lacina; faróis de neblina com cornering light; rodas de liga leve de 18″; iluminação diurna dianteira de LED´s; detector de obstáculo traseiro; sensor de luz + chuva; ar-condicionado automático bi-zone; retrovisor interno eletrocromo; retrovisores externos elétricos e rebatíveis; volante revestido em couro e GPS eMyWay + USB + Bluetooth. Essa versão ainda poderá contar com o pacote opcional Pack tecido couro que acrescenta bancos revestidos de tecido armucara + couto preto (estilo dinâmico) e bancos dianteiros com massagem + regulagem lombar elétrica por R$ 1.990. Com o opcional o preço pulará para R$ 99.980.
SO CHIC Já a versão So Chic tem preço sugerido de R$ 107.900 e acrescenta os bancos revestidos de tecido armucara + couro preto (estilo dinamico); bancos dianteiros com massagem + regulagem lombar elétrica; faróis bi xênon auto direcionais; smart Alert Move; sensor de estacionamento dianteiro + traseiro. Já o pacote opcional custa R$ 3.490 e agregará bancos esportivos de couro Claudia preto ou as opções bancos esportivos de couro Claudia preto + couro Club branco ou bancos esportivos de couro Claudia preto + couro Club Habana. O preço final da So Chic será de R$ 111.390.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen_ds5

DS5 2015

A versão Be Chic do DS5 terá preço sugerido de R$ 119.900 vem de série com seis airbags; freios com sistema ABS e ESP; ar-condicionado digital e automático bi-zone; faróis de neblina com iluminação estática de cruzamento; freio de estacionamento elétrico com Hill assist; iluminação diurna de LED’s; limitador e regulador de velocidade; vidros elétricos com dispositivo “Um Toque” e anti-esmagamento; retrovisor interno eletrocrômico; retrovisores externos elétricos e rebatíveis; sensor de chuva / de luz; bancos revestidos de tecido Armucara; volante revestido de couro; central multimídia RT6 com GPS, MP3, USB e Bluetooth, com mapa do Brasil e tela colorida de 7″; detectores de obstáculos traseiros; câmera de ré; faróis de xênon auto direcionais; rodas 18” pretas e diamantadas Canaveral e peças com revestimento cromado “Chrome Lennox Titanium”.
Como opcional a versão terá o revestimento do banco em Couro Claudia e tecido dinamica por R$ 1.990, ficando com o preço final de R$ 121.890.
Além do opcional couro, a versão contará com o pacote Pack Conforto que acrescenta por R$ 7.990 bancos de couro plena flor Mistral (preto) com confecção exclusiva Sportlounge; volante revestido de couro de alta qualidade; bancos do condutor e do passageiro com regulagens elétricos; central multimídia RT6 com GPS, MP3, USB e Bluetooth, com mapa do Brasil e tela colorida de 7″; detectores de obstáculos dianteiros e traseiros; câmera de ré; tapetes dianteiros e traseiros; acesso mão livre (Hands free) e botão Stop/Start para ligar o motor. O preço final com esse opcional será de R$ 127.890.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen_ds5_1
SO CHIC Já a versão So Chic do DS5 terá preço sugerido de R$ 135.900 e acrescenta Be teto panorâmico tipo cockpit de avião; iluminação do assoalho dianteiro; faróis de xênon auto direcionais; acesso mão livre (Hands free); botão Stop/Start para ligar o motor; head-up display; peças de alumínio escovado “bouchonné”, tipo aviação; central multimídia RT6 com GPS, MP3, USB e Bluetooth, com mapa do Brasil e tela colorida de 7″; detectores de obstáculos dianteiros e traseiros; câmera de ré; tapetes dianteiros e traseiros; bancos de couro plena flor Claudia Mistral (preto) com confecção exclusiva Sportlounge; volante revestido de couro de alta qualidade; bancos condutor e passageiro com regulagens elétricas.
Essa versão terá somente o pacote opcional Pack Club por R$ 6.990 que acrescenta bancos com regulagens elétricas, memoria e função massagem (condutor); bancos de couro Nappa ou semi-anilina de alta qualidade com desenho exclusivo de pulseira de relógio; couro Club semi anilina bitom branco alpinweiss e preto (mistral); couro Club semi anilina preto (Mistral); couro club semi anilina fauve (caramelo) e systema Hi Fi DENON. O preço final será de R$ 142.890.
Fotos | Reprodução/Citroën

COMENTÁRIOS: Tudo issp parece ser a marca investindo, para oferecer variedade a seus consumidores, mas olhando os preços, a mim parece mesmo uma depenagem para cobrar mais.

171Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 12 Nov - 20:58

R8V

R8V
Administrador

Era melhor manter a versão única.

172Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Qui 13 Nov - 22:39

Grilo

Grilo
Administrador

A versão de entrada de ambos, ainda que mais simples, ficaram com preço atraente.

Espero que o DS4 tenha o interior marrom do salão e o DS5 a cor externa roxa.

http://www.autouniverso.com.br

173Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 14 Nov - 17:55

Fabiano

Fabiano

Estes dias vi um DS5 passando por mim, e o carro é bem imponente, chama bastante a atenção....

http://www.oticainova.com.br

174Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 12 Dez - 23:13

KÜLL



Citroën DS4 ganha novos motores e equipamentos na linha 2015

  • Citroen
  • Hatches


12/12/2014

Linha Citroen DS - Página 12 700x466xcitroen-ds4-2015-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.PAsDAvDVWfmCIuoqj83H
O Citroën DS4 ganhou novas opções de motores na Europa. O misto de hatch e cupê ag9ora está disponível com os propulsores Pure Tech 130 e BlueHDi 120. Além disso, o modelo recebeu alguns equipamentos novos.
O Pure Tech 130 é um 1.2 THP com Start&Stop e que entrega 130 cv e 23,3 kgfm. Esta opção tem consumo médio de 20 km/litro com 116 g/km de CO2. O propulsor de três cilindros tem 44% a mais de torque e 19% menos CO2 que o antigo VTi 120 (1.6 16V).
Linha Citroen DS - Página 12 700x477xcitroen-ds4-2015-2-700x477.jpg.pagespeed.ic.poD58YmcfcX-7tMd_I8F
Já o BlueHDi 120 usa um motor diesel 1.6 de 120 cv e 30,4 kgfm. A opção é apenas manual de seis marchas e o consumo fica em 27 km/litro com 97 g/km de CO2. Já pronto para o Euro 6, o propulsor tem 12% a mais de torque e 11% menos poluentes que a opção HDi 115.
Além disso, o Citroën DS4 2015 recebeu três opções de cores para teto e spoiler, sendo elas black, whisper e virtual blue. O modelo também recebeu os equipamentos Connect Box, que dá a localização do veículo para concierge e Tracking, que oferece assistência 24 horas através de GPS.

Galeria de fotos do Citroën DS4 2015:

Linha Citroen DS - Página 12 198x132xcitroen-ds4-2015-1.jpg.pagespeed.ic.OfvJduTcEe43Jk3JYRnQ Linha Citroen DS - Página 12 193x132xcitroen-ds4-2015-2.jpg.pagespeed.ic.hTYA57aVqnXQyAwEiSdw Linha Citroen DS - Página 12 198x132xcitroen-ds4-2015-3.jpg.pagespeed.ic.NRJ1VDjQrpD9ixXqtVE5
Linha Citroen DS - Página 12 198x132xcitroen-ds4-2015-4.jpg.pagespeed.ic.nP58xHjX5HmNt3W4X_VT Linha Citroen DS - Página 12 198x132xcitroen-ds4-2015-5.jpg.pagespeed.ic.oiAhJbaiKJbTBvL24h2T Linha Citroen DS - Página 12 234x132xcitroen-ds4-2015-6.jpg.pagespeed.ic.hb5aaxyJ5Z9QZiasjkla
COMENTÁRIOS: Volta e meia falam deste 1.2 aqui. Adoraria vê-lo, por exemplo, no 208.

175Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sáb 13 Dez - 18:43

R8V

R8V
Administrador

Droga... pensei que o novo motor era aqui ... aí vi que era no mercado europeu.

176Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Seg 22 Dez - 21:28

KÜLL



Citroën DS6 chega ao Brasil em 2015 com motor 1.6 Turbo

Categorias: citroen-DS , Citroen-DS6 9 Comentários











O Grupo PSA preparada a chegada ao Brasil do Citroen DS6 - SUV de alto luxo que já está à venda na China.


Cool.jpg" style="width: 640px;height: 398px" alt=""/>

O Citroen DS6 já chega sem a designação "Citroen", sendo agora apenas "DS", que se tornou a marca de carros premium do conglomerado francês e que terá rede de concessionárias própria no Brasil.

Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-DS6%2B(9)

O DS6 adotará um motor 1.6 THP Turbo com cerca de 200 cavalos, e há a possibilidade que já chegue com tecnologia Flex.

Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-DS6-interior%2B(2)

Outra novidade da marca é o Citroen DS3, que terá uma opção com transmissão automática.

Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-DS6%2B(6)

A chegada de novos modelos premium da PSA chega em um momento de realinhamento das marcas do grupo, no qual a empresa procura posicionar a Peugeot como marca "acima" da Citroen.

Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-DS6-interior

E a marca DS ficará acima das duas.

Fonte: Folha

177Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Seg 22 Dez - 23:48

Grilo

Grilo
Administrador

Falta algum toque extra no DS6...

http://www.autouniverso.com.br

178Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Ter 23 Dez - 9:21

Fabiano

Fabiano

Mas sejamos sensatos, que produto da PSA hoje não vem com o motor 1.6 turbo???

http://www.oticainova.com.br

179Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Qua 24 Dez - 16:54

R8V

R8V
Administrador

Exatamente...

180Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 9 Jan - 18:21

KÜLL



Teste CARPLACE: já aceleramos o novo DS3 2015
09/01/2015 | Por: Julio Cesar | 0 comentário


  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fteste-carplace-ja-aceleramos-o-novo-ds3-2015%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/01/citroen-ds3-2015-40-e1420746227110.jpg&description=Teste CARPLACE: já aceleramos o novo DS3 2015]Pin It[/url]



Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-40-e1420746227110-620x458
Existem carros bem projetados, que têm bom conjunto mecânico, são divertidos ao volante e não exageram no preço, mas mesmo assim vendem pouco. Outrora um esportivo de vendas mais expressivas, o DS3 atualmente é mero figurante no segmento: vendeu apenas seis unidades em dezembro (297 unidades em 2014), uma queda de 51,3% em relação a 2013. Isso é comum num nicho como o dos esportivos, no qual o mais novo e moderno tende a chamar atenção e não deixar mercado para os demais, já que a fatia é pequena. Chegou a hora, então, do DS3 se atualizar. E ele aparece na linha 2015 com leves retoques visuais (não precisava muito), novos equipamentos e um bem-vindo reposicionamento de versões e preços. O francesinho já esteve na redação há um tempo atrás, quando encarou o novo VW Fusca TSI no duelo dos hot hatches. Agora volta renovado para uma avaliação “solo”, de modo a confirmar se ainda encanta como antes. Confira!
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-50-620x413
Apesar de baseado no C3, o DS3 é um carro com personalidade própria: só existe na configuração duas portas, tem design bem mais agressivo e se destaca por exclusividades como o formato da coluna central (barbatana de tubarã0), teto personalizado (o que avaliamos era branco), rodas aro 17″ e faróis full LED. Por dentro o esportivo não nega a origem da família C3, aproveitando itens como painel de instrumentos, elementos do console central e comandos do ar-condicionado. Todavia, existe um refinamento maior nos materiais. Temos painel emborrachado, apliques imitando fibra de carbono, pedaleiras e pomo de câmbio esportivos, além de bancos mais envolventes, que podem ser revestidos de couro perfurado, como no modelo testado.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-14-620x413
Como dissemos, o DS3 não precisava mudar muito para manter-se jovial. Entre as novidades na lista estão faróis Full LED (luz alta e baixa), novas lanternas com efeito 3D, rodas aro 17″ com novo desenho e mais opções de combinações de cores. Por dentro, há um novo sistema de áudio, central multimídia com navegação GPS na tela colorida de 7″ (que não é touchscreen) e câmera de ré (com sensores e alerta sonoro).
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-59-620x413
No teste anterior o DS3 encarou um duelo com o Fusca pela sinuosa Estrada dos Romeiros, no interior paulista. Desta vez o esportivo rodou mais tempo em trechos urbanos e rodovias duplicadas, o que permitiu conferir melhor as impressões no dia-a-dia. Chegou a andar com dois adultos e duas crianças, mas na maior parte só com o motorista. Na prática o carro é ideal para quem não precisa levar adultos no banco traseiro. Além do incômodo acesso, o espaço para as pernas é bastante restrito atrás (para a cabeça é OK).
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-3-620x413
A vida a bordo está um pouco melhor, graças ao aguardado sistema de navegação GPS, que embora não tenha tela sensível ao toque, corrige uma falha de um carro deste segmento não possuir o item. Sensores de estacionamento com alerta sonoro e câmera de ré também são novidades bem vindas. Já o sistema de som ganhou subwoofer, ainda que o rádio mantenha o velho layout de sempre. Houve melhora na qualidade geral, naturalmente com graves mais consistentes, mas sem surpreender.
O DS3 continua cativando mais é na hora de acelerar. Ele não ronca tão alto para um esportivo, mas ao menos tem som encorpado e agradável. Como a parte mecânica se manteve intacta, com o competente motor 1.6 THP (turbo e injeção direta) de 165 cv e 24,5 kgfm de torque associado ao câmbio manual de seis marchas, as sensações ao dirigir se mantêm bem positivas.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-77-620x413
Apenas em rotações bem baixas há uma demora nas respostas. A sensação é de que o torque é muito baixo nos giros iniciais e, a partir de 1.400, ele vem com tudo! Então, quando for passar por obstáculos ou aclives, tem que reduzir mesmo. O DS3 não foi feito para superar lombadas em 3a marcha, por exemplo. Mas acima dessa faixa ele responde prontamente, como mostra a aceleração de 0 a 100 km/h abaixo de 8 segundos.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-9-620x413
Em termos de acerto de suspensão, o DS3 revela um rodar firme, mas não chega a ser um carro duro (é mais suave que o MINI Cooper, por exemplo). A suspensão é baixa, a estabilidade está acima da média e o comportamento pode ser ao “gosto do freguês”. O pequeno DS é um carro versátil e pode ser usado diariamente sem problemas. A direção é leve, os engates do câmbio de seis marchas são suaves e precisos (poderiam ser mais curtos), e os pedais apresentam boa modulação. E se pisar fundo vai colar no banco!
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-48-620x413
Na estrada ele agrada ainda mais. É um carro bem assentado e tem muita força em giros médios, realizando retomadas convincentes mesmo nas marchas mais altas. De quebra, ainda tem baixo nível de ruído, tanto do motor quanto de rodagem.
Aliviando o pé direito, até que o consumo é bem honesto. Na cidade, o DS3 cravou médias entre 9,7 e 10,5 km/l. Na estrada ficou em torno de 15 km/l. Andando a 80 km/h constantes, por exemplo, o computador de bordo chegou a marcar médias acima de 18,0 km/l. Agora, se pisar fundo, naturalmente os números vão cair.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-64-620x413
Para quem gosta de abusar um pouco, fica o aviso: os controles de estabilidade e tração entram em ação rapidamente, bem antes da zona de perigo, tirando um pouco da diversão. Mas, além de acelerar com disposição, o DS3 também possui freios muito eficientes. Já a direção elétrica tem peso correto, no entanto, poderia ser mais comunicativa.
Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-74-620x413
Tudo somado, o DS3 ainda se mostra um carro bem interessante. Oferece ótima dirigibilidade, conjunto mecânico com bom equilíbrio entre desempenho e consumo, acabamento honesto e lista de equipamentos agora mais condizente com a proposta. É uma boa pedida pra quem procura um esportivo, mas precisa de um carro mais “civilizado” para o dia-a-dia – os principais rivais entregam até mais esportividade, mas cobram o preço no conforto. Pelo que custa, o DS3 está bem situado no segmento. Disponível em três versões, ele parte de R$ 79.990, passa a R$ 85.890 no pacote intermediário (Pack Confort) e chega a R$ 89.880 no mais completo (Pack Confort + Pack Technologie). Bancos de couro são opcionais por R$ 2,9 mil.
Por Julio Cesar
Fotos: Rafael Munhoz

Ficha técnica

Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, 1.598 cm3, comando duplo, turbo e intercooler, injeção direta, gasolina; Potência: 165 cv a 6.000 rpm; Torque: 24,5 kgfm a 1.400 rpm; Transmissão: câmbio manual de seis marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira; Freios: discos nas quatro rodas, dianteiros ventilados, com ABS; Peso: 1.165 kg; Capacidades: porta-malas 280 litros, tanque 50 litros; Dimensões: comprimento 3,948 mm, largura 1,715 mm, altura 1,483 mm, entreeixos 2,464 mm
Medições CARPLACE
Aceleração
0 a 60 km/h: 3,9 s
0 a 80 km/h: 5,7 s
0 a 100 km/h: 7,9 s
Retomada
40 a 100 km/h em 3a: 7,9 s
80 a 120 km/h em 5a: 8,8 s
Frenagem
100 km/h a 0: 38,8 m
80 km/h a 0: 24,2 m
60 km/h a 0: 13,3 m
Consumo
Ciclo cidade: 9,3 km/l
Ciclo estrada: 15,6 km/l
Números do fabricante
Aceleração 0 a 100 km/h: 7,3 s
Consumo cidade: N/D
Consumo estrada: N/D
Velocidade máxima: 219 km/h

Galeria: Citroën DS3 2015


Anterior1 de 75Próximo
Dica: use as teclas ← → para navegar

Linha Citroen DS - Página 12 Citroen-ds3-2015-1-620x413

Anterior1 de 75Próximo

181Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sex 9 Jan - 22:12

Grilo

Grilo
Administrador

Preciso ter um DS3!! Embarassed

http://www.autouniverso.com.br

182Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Sáb 10 Jan - 16:28

R8V

R8V
Administrador

Eu ficaria na dúvida entre ele e o Mini...

183Linha Citroen DS - Página 12 Empty Re: Linha Citroen DS Seg 12 Jan - 18:49

Fabiano

Fabiano

Pela mecânica é difícil mesmo, já que ambos usam praticamente o mesmo motor, mas o Mini é mais porreta.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos