AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Citroën C3

+3
matheus
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

1Novo Citroën C3 Empty Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 18:02

KÜLL



Novo C3 2013 é flagrado em testes no Brasil
Por Redação Em 3/08/2011

Novo Citroën C3 Novo-c3-1

Novo C3 2013 é flagrado em testes no BrasilPor Redação Em 3/08/2011 84 comentários Tweet

A Citroën já está trabalhando para substituir a atual geração do C3 pela do modelo europeu. Nascido em 2002, o C3 mudou na Europa há pouco tempo atrás, mas aqui seguiu apenas com face-lift.

Novo Citroën C3 Novo-c3-2

No entanto, o tempo de mudanças chegou e o menor dos Citroën no Brasil precisa ser trocado. O modelo novo já está sendo testado no país, mas ainda oculto por pesada camuflagem.

Novo Citroën C3 Novo-c3-3

O Novo C3 deve chegar como modelo 2013 e ter estilo do europeu, embora com modificações específicas para o mercado nacional, tais como uma grade com formato de duplo chevron ao invês de apenas a logomarca do modelo francês. Note o desenho do teto, da coluna A e o tamanho geral, semelhantes ao do C3 vendido na Europa.

Novo Citroën C3 Novo-c3-4

Essa troca deve reanimar as vendas do C3, que assim poderá estar mais atualizado diante da concorrência. Motores 1.4 e 1.6 poderão ser mantidos.

Novo Citroën C3 Novo-citroen-c3-europa-4

Um dos destaques do Novo C3 europeu é o pára-brisa panorâmico, chamado Zênite. Nas imagens, ele está parcialmente coberto.

Novo Citroën C3 Novo-citroen-c3-europa-5

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-c3-2013-e-flagrado-em-testes-no-brasil/

2Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 18:09

KÜLL



04/08/2011

Novo Citroën C3 é flagrado no RJ

Nova versão do compacto seguirá linha europeia e chega ano que vem

Novo Citroën C3 0,,54065007,00
Pesada camuflagem tenta esconder detalhes das primeiras unidades do novo Citroën C3 produzidas para teste (fotos: Diogo Dias)

A Citroën está em testes avançados da nova geração do C3. O compacto vai mudar completamente no Brasil, e o colaborador Diogo Dias flagrou algumas unidades camufladas rodando nas estradas próximas da fábrica da PSA Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ). Mesmo com a pesada cobertura, é possível notar algumas das principais mudanças, como o formato mais amplo da carroceria e as lanternas mais alongadas.

A fábrica fluminense já produz cerca de cinco unidades diárias do novo C3 em regime de treinamento. Os modelos flagrados nas fotos são parte dessas unidades pré-série, que também já foram enviadas para avaliação de alguns fornecedores. A produção em série só começa na metade do ano que vem, com as vendas programadas para o começo do segundo semestre. O novo C3 fechará a reformulação da linha, que já contou com o lançamento dos modelos AirCross e C3 Picasso.

Novo Citroën C3 0,,54065581,00
Novas lanternas traseiras terão formato de bumerangue

A versão brasileira do C3, conhecida internamente como Ai51, terá mudanças no desenho dianteiro em relação à versão vendida atualmente na Europa (na verdade, acompanhará o primeiro facelift do modelo francês, previsto para o ano que vem). Segundo fornecedores de peças, a grade será igual à do AirCross, com os contornos cromados se juntando para formar o logotipo da marca. Já o para-choque será semelhante ao da versão esportiva DS3, com apenas uma mudança: a posição das DRL (Day Running Lights). Sim, o C3 vai chegar aqui com essa tecnologia, que mantém luzes da frente (mais fracas que os faróis baixos) acesas enquanto o carro estiver ligado. Esse item será obrigatório na Europa a partir do ano que vem, e a Citroën deverá oferecê-lo também no Mercosul.

Para saber mais sobre o Citroën C3, confira a avaliação que fizemos do modelo na Europa e saiba o que esperar da versão nacional.

Novo Citroën C3 0,,54066386,00
Unidades de testes rodam nas estradas

3Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 18:23

Fabiano

Fabiano

Esse carrinho é um doce de se olhar, tomara que venha logo.

http://www.oticainova.com.br

4Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 21:43

pliniodemarco

pliniodemarco

Estava na hora, e que melhorem o painel de fox 1 que ele tem.

http://www.tigrao.info

5Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 22:12

R8V

R8V
Administrador

Olha, o painel do C3 é bem interessante e superior à maioria de seus concorrentes.

Cismo com a plataforma...

6Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 22:22

pliniodemarco

pliniodemarco

R8V escreveu:Olha, o painel do C3 é bem interessante e superior à maioria de seus concorrentes.

Cismo com a plataforma...
O que me refiro é o painel de instrumentos, com aquele tacômetro comprido e pouco visível, me parece que o Classe A tb era parecido.

http://www.tigrao.info

7Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 22:26

R8V

R8V
Administrador

Ah tá

8Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qui 4 Ago - 22:45

Grilo

Grilo
Administrador

pliniodemarco escreveu:
R8V escreveu:Olha, o painel do C3 é bem interessante e superior à maioria de seus concorrentes.

Cismo com a plataforma...
O que me refiro é o painel de instrumentos, com aquele tacômetro comprido e pouco visível, me parece que o Classe A tb era parecido.

Era questçao de costume. Como o pessoal usava lanterna apagada, era dificil de enxergar o canta-giros mesmo, mas bastava andar com a lanterna ligada (como sempre faço), que dava para ver claramente - e até melhor que os ponteiros convencionais.

http://www.autouniverso.com.br

9Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Sex 5 Ago - 12:53

Fabiano

Fabiano

No clio campus ja é o contrario, de dia ligou a lanterna, sumiu as informações no painel, tanto digital como de velocidade, pessima escolha de cores eles fizeram.

http://www.oticainova.com.br

10Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Sex 5 Ago - 13:37

pliniodemarco

pliniodemarco

Fabiano escreveu:No clio campus ja é o contrario, de dia ligou a lanterna, sumiu as informações no painel, tanto digital como de velocidade, pessima escolha de cores eles fizeram.
Realmente, lembro disso no meu antigo Clio, porém a noite essa cor abóbora é boa, de dia, como sempre ligo as lanternas, deixava a regulagem de intensidade de luz no mínimo, mas cor boa mesmo é o azul quase branco (fica bem suave aos olhos em qualquer situação) do A3, com fundo preto, o fundo branco pode ficar mais bonito mas não é o ideal.
Me pai tinha um Gol G3 pré-facelift, que tinha o painel com fundo preto, era bonito, mas o azul forte não é o ideal, depois ele trocou por uma Parati Track & Field, que vinha com fundo branco e aros cromados, ficou muito pior a noite, os cromados refletiam ainda mais o azul com o branco, cansava muito em viagens, mas era muito bonito.

http://www.tigrao.info

11Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Seg 8 Ago - 22:47

R8V

R8V
Administrador

E dá para confiar nessa plataforma?

Nos crashes, ele se equivalerá ao C3 europeu ou ao 207 testado pelo Latincap?

12Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Ter 9 Ago - 14:56

KÜLL



09/08/2011 - 11h41

SEGREDO

Citroën já desenvolve o novo C3 no Brasil

Leitor flagra nova geração do compacto da marca francesa em teste na via Dutra

por LUÍS PEREZ


A Citroën já desenvolve a nova geração do C3 no Brasil. Se ainda havia dúvidas a respeito disso, elas foram completamente dirimidas pelo flagrante do leitor Mauro Henrique Ramos Conti, que clicou o veículo rodando com camuflagem pesada na via Dutra. Apesar de bastante coberto, o modelo se denunciou sobretudo pela junção da lataria da tampa do porta-malas com o vidro traseiro.

Novo Citroën C3 50775
Novo Citroën C3 50774

Embora a Citroën do Brasil não se pronuncie oficialmente, Interpress Motor apurou que o modelo de fato está sendo desenvolvido, mas só deve ser lançado mesmo no próximo ano. Nada indica também que ele será idêntico ao novo C3 lançado na Europa em 2009. É mais provável que o carro passe por algumas mudanças, a exemplo do que aconteceu recentemente com o C3 Picasso, que tem várias modificações em relação à versão europeia.

Lançado na França em 2002 e no Brasil logo no ano seguinte, o C3 com carroceria antiga (no Brasil, a atual) não é mais fabricado na Europa. As últimas unidades saíram da linha de montagem no final do ano passado. Mas isso não ocorreu imediatamente. Com preço convidativo, essa versão anterior continuou sendo bem vendida na França por mais de um ano, batizado de C3 Classic.

No Brasil deve ocorrer o mesmo: as duas gerações serão produzidas, sendo que a mais antiga deverá seguir em linha como opção de entrada e apenas motor 1.4. O carro é muito bem vendido (no mês passado, foram 3.205 veículos, mas não é raro atingir 4.000 unidades mensais) e o mercado é que deve determinar quanto tempo ele vai seguir em produção na fábrica de Porto Real (RJ).

FONTE: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item39361.shl

13Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Ter 9 Ago - 16:07

Fabiano

Fabiano

Lindo, na minha opinião vai ficar mais bonito que o novo C4.

http://www.oticainova.com.br

14Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Ter 9 Ago - 16:31

KÜLL



A questão é que mais ou menos a partir de umas três semanas atrás, os protótipos passaram a rodar pra caramba. A Auto Esporte afirma que o C3 vai ser lançado no Brasil NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2.012. E o 208 no segundo semestre. Os testes estão se acelerando e a gente deve lembrar que como o modelo compartilha a mesma plataforma do AirCross/Picasso, muito do serviço já está feito.

15Novo Citroën C3 Empty Re: Novo Citroën C3 Qua 10 Ago - 21:45

R8V

R8V
Administrador

E vamos torcer para que venham novos motores também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos