AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço dos carros no Brasil

+2
KÜLL
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 25]

106Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 22 Jul - 18:17

Fabiano



Como disse o Grilo, isso parece estar fora de controle....

http://www.oticainova.com.br

107Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Dom 27 Jul - 23:44

KÜLL



VW CrossFox básico vem com rodas de aço e sem som
Categorias: CrossFox , Fox , Volkswagen 5 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






A versão aventureira do Fox (carro que receberá uma atualização em setembro - veja detalhes aqui), o CrossFox, apesar de se posicionar no topo da tabela de preços, custando R$ 54.100 reais, não conta com rodas de alumínio e tampouco sistema de som em sua lista de itens de série.



Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(2)

O CrossFox 2014 mostrado nestas imagens é um modelo de entrada, sem opcionais, com rodas de aço de 15 polegadas, e demais itens de série da versão, como alarme keyless, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(3)

Além disso constam da lista de itens padrão coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção hidráulica, display multifuncional + comando I-System, sensor de estacionamento traseiro, travamento central com controle remoto por radiofrequência e acionamento interno e vidros elétricos.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(5)

Quem desejar as rodas de alumínio de 15 polegadas deve acrescentar mais R$ 542 reais do item opcional. Há um outro modelo de rodas de alumínio, diamantadas, com preço de R$ 601 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(6)

Outro item que faz falta é o sistema de som, também opcional, ao preço adicional de R$ 1.187 reais. Trata-se de um equipamento que conta com CD-Player com leitor de MP3 e conectividade BLUETOOTH, além de entradas USB,SD-card e aux-in. O preço dele com rodas de alumínio som vai a R$ 55.829 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(1)

Em termos mecânicos, o CrossFox adota o mesmo motor 1.6 8V de 104 cavalos e 15,6 Kgfm de torque @ 2.500 RPM, que, segundo a fábrica, acelera os 1.142 Kg do carro de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos para atingir uma velocidade máxima de 174 Km/h.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 VW-CrossFox-2014-basico+(4)

O CrossFox mede 4,034 metro de comprimento, 1,904 metro de largura, 1,6 metros de altura e ostenta uma distância entre-eixos de 2,467 metros. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 260 litros.

Conclusão

O CrossFox é a versão aventureira do Fox, sendo que sua suspensão elevada e os pneus de uso misto o tornam adequado para enfrentar vias com pavimentação de baixa qualidade.

COMENTÁRIOS: Aumentos de preço vergonhosamente disfarçados em depenagem de carros.

108Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Dom 27 Jul - 23:47

KÜLL



New Fiesta Sedan Titanium AT 2014 Prata: Preço R$ 64.319
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , Fiesta , Ford , [url=http://www.car.blog.br/search/label/new fiesta]new fiesta[/url] 4 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






A configuração topo de linha do [url=http://www.car.blog.br/search/label/new fiesta]New Fiesta Sedan[/url] vendida no Brasil é a Titanium equipada com a transmissão automática PowerShift de seis marchas - carro que tem preço sugerido de R$ 63.290 reais.


Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico+(2)

O modelo mostrado nas imagens é um pouco mais caro por conta da pintura metálica Prata Dublin, ao preço de R$ 1.029 reais, que eleva o preço do sedã "compacto" da Ford para R$ 64.319 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico+(4)

É um valor relativamente elevado para um sedã compacto, sobretudo se consideramos que o seu principal concorrente de mercado, o Hyundai HB20S Automático Premium (veja detalhes aqui) sai por R$ 55.190 reais - uma diferença nada desprezível de R$ 8.100 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+(12)

O fato, porém, é que este sedã mexicano tem argumentos para justificar o preço mais elevado, como por exemplo o fato de contar com controle de tração e de estabilidade, além do assistente de partida em rampa (Hill Assist).

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+(14)

Além disso, o interior conta com revestimento em couro de série, detalhes em black piano no painel (o que confere um ar de requinte) e o modelo oferece sete airbags (frontais, cortinas e joelho para o motorista) também como item padrão nessa configuração Titanium - evidenciando se tratar de um modelo bem servido de itens de segurança ativa e passiva.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+(13)

No que respeita aos itens de conveniência, o Ford Fiesta Sedan Titanium conta com ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, alarme volumétrico, computador de bordo, faróis de neblina dianteiros, volante revestido em couro, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e rodas de liga-leve de 16 polegadas montadas em pneus 195/50 16”.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+%252810%2529

Sente-se a ausência, porém, de um sistema multimídia com tela sensível ao toque com sistema de navegação integrado - item que é, todavia, oferecido como acessório (veja detalhes aqui).

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico+(9)

O conjunto mecânico é formado pelo motor 1.6 Sigma Flex com sistema Easy Start, com 130 cavalos de potência associado com uma transmissão automática PowerShift de seis marchas.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+(7)

Trata-se de um conjunto propulsor eficiente, já que propicia boa performance com consumo baixo para a sua categoria. Segundo o INMETRO, o NEW Fiesta Sedan Titanium Automático apresenta os seguintes dados de consumo.

Etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,9 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,9 Km/l

Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 11,4 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,9 Km/l

Vídeo



Conclusão

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico+(3)

O New Fiesta Sedan, em sua versão topo de linha, Titanium Automática, tem um preço elevado, que acaba invadindo a faixa de sedãs médios com transmissão manual, os quais, apesar de oferecerem a vantagem do maior espaço, pecam no conforto, por não dispor de transmissão automática.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 New-Fiesta-Sedan-Titanium-Automatico-interior+(3)

O Fiesta, porém, se destaca pelo bom padrão de acabamento interno, tanto no que respeita à montagem (este modelo é importado do México, e é o mesmo que é vendido nos EUA), quando nos materiais escolhidos para os revestimentos, como o painel com a parte superior emborrachada (item ausente no modelo nacional, o hatch).

COMENTÁRIOS: Aumentos de preço vergonhosamente disfarçados em depenagem de carros.

109Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 28 Jul - 9:42

Fabiano

Fabiano

Holy Shit, o Fox até nem foi espantoso vindo que é, mas o Fiesta me assustou....

http://www.oticainova.com.br

110Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 28 Jul - 19:11

R8V

R8V
Administrador

Antes, o padrão em sedãs era o de médios grandes( Monza, Santana, Vectra), depoís passou a ser o de derivados de hacthes médios (Corolla e Civic são menores que os citados- considerando a época).

Não tenho dúvida de que em breve,o padrão em sedãs serão os derivados de compactos.

111Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 12 Ago - 22:50

KÜLL



Recém lançado – Renault Sandero 2015 já está mais caro
12 agosto 2014 / 0 comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Preço dos carros no Brasil - Página 8 Novo_renault_Sandero_Expression_1
Lançado a pouco mais de um mês o Renault Sandero 2015 já tem seu primeiro reajuste. A marca reajustou os valores das versões com motorização 1.0. A versão de entrada Authentique tinha preço sugerido de R$ 29.890 teve um aumento de R$ 400 e agora custa R$ 30.490. Já a Expression 1.0 passou de R$ 34.990 para R$ 35.390.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Renaultclio201332
Outros modelos da marca também tiveram aumento de preços. O Clio Authentique de duas portas passou de R$ 26.290 para R$ 26.430. Já a Authentique de quatro portas pulou de R$ 27.390 para R$ 27.530. Já o aumento da Expression foi de R$ 1.520 e o preço sugerido é R$ 30.010.
Preço dos carros no Brasil - Página 8 Teste_novo_renault_logan_20
O Logan também não escapou dos reajustes. A versão Authentique 1.0 tinha preço sugerido de R$ 31.930 e com o aumento passou a custar R$ 32.290. Já a versão Expression 1.0 teve um reajuste de R$ 450 e o preço sugerido ficou em R$ 37.990. Para a Expression 1.6 o aumento foi de R$ 700 e ela agora custa R$ 41.550. A topo de linha Dynamique passou de R$ 45.050 para R$ 45.850.
Já o aumento praticado pelo Duster ficou entre R$ 200 e R$ 3 mil. A versão de entrada 1.6 passou de R$ 54.850 para a R$ 55.050, enquanto a Expression 1.6 teve um reajuste de R$ 1.700 e agora custa R$ 58.390. O maior reajuste foi para a versão Dynamique 2.0 Automática que pulou de R$ 68.890 para R$ 71.890. Já para a série Tech Road II 2.0 4×4 o reajuste foi de R$ 2.500 e agora a versão tem preço sugerido de R$ 73.390.
Fotos | Renault/Divulgação e Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

112Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 13 Ago - 10:24

Fabiano

Fabiano

Clio não tem condições de custar isso, atualmente ele sem opcionais e 4 portas, não poderia passar de 22 mil reais.

http://www.oticainova.com.br

113Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 13 Ago - 16:20

Grilo

Grilo
Administrador

Pior que o Clio, só o Duster!

72mil pela versão automática... O diferencial dele em relação ao EcoSport sempre foi o preço - no caso da versão AT, custa o mesmo que o Ford, só que oferece muito menos. Um tiro no pé.

http://www.autouniverso.com.br

114Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 13 Ago - 18:08

R8V

R8V
Administrador

Os preços da grande maioria dos carros estão fora da realidade.

115Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 3 Set - 18:18

KÜLL



Este Blog

Link daqui

Mapa do Site

A web

Este Blog





Link daqui




Mapa do Site




A web








Preço dos carros no Brasil - Página 8 Icon18_wrench_allbkg



Fiat promove elevação geral de preços em setembro/2014


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]aumento de preços[/url] , Bravo , Fiat , Palio , preços 4 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




A Fiat do Brasil promoveu uma alteração nos preços de vários de seus modelos, com variações de preço variando entre R$ 120 e R$ 860 reais, dependendo do modelo.


Preço dos carros no Brasil - Página 8 Fiat-Bravo

A maior elevação, de R$ 860 reais, foi aplicada ao Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo, que passou de R$ 71.610 para R$ 72.470 reais, variando 1.2%.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Idea_adventure_057

Em segundo lugar vieram aumentos de R$ 690 reais, aplicados ao Fiat Idea Adventure 1.8 16V Flex, que passa a custar R$ 58.000 reais, contra R$ 57.310 pedidos até então.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Doblo_adventure_001

O Doblò Adventure 1.8 16V flex também avançou na mesma magnitude para R$ 70.170 reais.


Preço dos carros no Brasil - Página 8 Nova-Strada-Working-2014+(3)

A Pick-up leve Strada subiu em méida R$ 600 reais. Como exemplo, a NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P subiu de R$ 45.990 para R$ 46.590 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Fiat-Siena-2013-Essence-Dual-Logic-Frente

O Fiat Siena Essence 1.6 16V subiu R$ 550 reais, passando a R$ 46.700 reais.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Novo-Fiat-Palio-Fire-2014+(4)

O modelo com menor aumento foi o Fiat Palio Fire 1.0 2P, que passou de R$ 24.950 para R$ 25.070 reais - variação de 0,48%.

Preço dos carros no Brasil - Página 8 Fiat-Palio-Fire-Way-2015+(6)

Ainda na linha Palio Fire, a versão Way subiu R$ 140 reais, passando a custar R$ 27.170 na versão 4 portas.

Tabela de preços - Linha Fiat 2015

ModeloPreço anteriorPreço atualAumentoΔ
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P R$ 24.950R$ 25.070R$ 1200,48%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P R$ 27.030R$ 27.170R$ 1400,52%
NOVO PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P R$ 28.110R$ 28.250R$ 1400,50%
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 2PR$ 26.110R$ 26.110R$ 00,00%
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 4PR$ 28.220R$ 28.220R$ 00,00%
UNO WAY 1.0 EVO FLEX 4PR$ 29.920R$ 29.920R$ 00,00%
UNO ECONOMY 1.4 EVO FLEX 4PR$ 30.900R$ 30.900R$ 00,00%
UNO WAY 1.4 EVO FLEX 4PR$ 34.050R$ 34.050R$ 00,00%
UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX 4PR$ 35.650R$ 35.650R$ 00,00%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P R$ 34.060R$ 34.470R$ 4101,20%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4PR$ 37.480R$ 37.930R$ 4501,20%
NOVO PALIO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 41.580R$ 42.080R$ 5001,20%
NOVO PALIO SPORTING 1.6 16V FLEX 4P R$ 43.680R$ 44.200R$ 5201,19%
SIENA EL 1.0 FLEX 4P R$ 32.390R$ 32.780R$ 3901,20%
SIENA EL 1.4 FLEX 4P R$ 35.570R$ 36.000R$ 4301,21%
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P R$ 41.190R$ 41.680R$ 4901,19%
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 46.150R$ 46.700R$ 5501,19%
GRAND SIENA 1.4 EVO TETRAFUEL 4P R$ 50.820R$ 51.330R$ 5101,00%
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 45.550R$ 46.100R$ 5501,21%
WEEKEND TREKKING 1.6 16V FLEX 4P R$ 47.600R$ 48.170R$ 5701,20%
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 56.560R$ 57.240R$ 6801,20%
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4PR$ 46.820R$ 47.380R$ 5601,20%
IDEA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 49.060R$ 49.650R$ 5901,20%
IDEA ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 57.310R$ 58.000R$ 6901,20%
NOVO PUNTO ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4PR$ 43.840R$ 43.840R$ 00,00%
NOVO PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4PR$ 47.160R$ 47.160R$ 00,00%
NOVO PUNTO SPORTING 1.8 16V FLEX 4PR$ 51.690R$ 51.690R$ 00,00%
NOVO PUNTO BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 4PR$ 54.430R$ 54.430R$ 00,00%
NOVO PUNTO T-JET 1.4 16V TURBO GAS. 4PR$ 62.400R$ 62.400R$ 00,00%
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 56.730R$ 57.180R$ 4500,79%
BRAVO ABSOLUTE DUAL 1.8 16V FLEX 4P R$ 65.180R$ 65.700R$ 5200,80%
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P R$ 62.150R$ 62.650R$ 5000,80%
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P R$ 71.610R$ 72.470R$ 8601,20%
LINEA ESSENCE 1.8 16V FLEX 4PR$ 55.850R$ 55.850R$ 00,00%
LINEA ABSOLUTE 1.8 16V DUAL FLEX 4PR$ 66.450R$ 66.450R$ 00,00%
FIAT 500 CULT 1.4 8V FLEX 2PR$ 47.390R$ 47.390R$ 00,00%
FIAT 500 CULT DUALOGIC 1.4 8V FLEX 2PR$ 49.600R$ 49.600R$ 00,00%
FIAT 500 CABRIO 1.4 8V FLEX 2PR$ 56.900R$ 56.900R$ 00,00%
FIAT 500 CABRIO DUALOGIC 1.4 8V 2PR$ 59.900R$ 59.900R$ 00,00%
FIAT 500 CABRIO AUT 1.4 16V FLEX 2PR$ 66.300R$ 66.300R$ 00,00%
FREEMONT AT6 EMOTION 2.4 16V GAS. 4PR$ 96.530R$ 96.530R$ 00,00%
FREEMONT AT6 PRECISION 2.4 16V GAS. 4PR$ 103.950R$ 103.950R$ 00,00%
DOBLÒ ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 57.950R$ 58.530R$ 5801,00%
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 64.610R$ 65.260R$ 6501,01%
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 69.480R$ 70.170R$ 6900,99%
NOVO UNO FURGÃO 1.0 FLEX 2PR$ 32.190R$ 32.190R$ 00,00%
NOVO UNO FURGÃO 1.4 FLEX 2PR$ 34.280R$ 34.280R$ 00,00%
NOVO FIORINO 1.4 FLEX 2P R$ 41.850R$ 42.350R$ 5001,19%
DOBLÒ CARGO 1.4 FLEX 2P R$ 46.020R$ 46.020R$ 00,00%
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P R$ 51.400R$ 51.910R$ 5100,99%
NOVA STRADA WORKING CC 1.4 FLEX 2P R$ 36.840R$ 37.070R$ 2300,62%
NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P R$ 39.840R$ 40.360R$ 5201,31%
NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P R$ 45.990R$ 46.590R$ 6001,30%
NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P R$ 52.530R$ 53.210R$ 6801,29%
NOVA STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P R$ 53.680R$ 54.220R$ 5401,01%
NOVA STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P R$ 59.360R$ 59.950R$ 5900,99%

Maiores aumentos - linha Fiat

ModeloPreço anteriorPreço atualAumento
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P R$ 71.610R$ 72.470R$ 8601,20%
IDEA ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 57.310R$ 58.000R$ 6901,20%
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 69.480R$ 70.170R$ 6900,99%
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P R$ 56.560R$ 57.240R$ 6801,20%
NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P R$ 52.530R$ 53.210R$ 6801,29%
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 64.610R$ 65.260R$ 6501,01%
NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P R$ 45.990R$ 46.590R$ 6001,30%
IDEA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 49.060R$ 49.650R$ 5901,20%
NOVA STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P R$ 59.360R$ 59.950R$ 5900,99%
DOBLÒ ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 57.950R$ 58.530R$ 5801,00%
WEEKEND TREKKING 1.6 16V FLEX 4P R$ 47.600R$ 48.170R$ 5701,20%
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4PR$ 46.820R$ 47.380R$ 5601,20%
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 46.150R$ 46.700R$ 5501,19%
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 45.550R$ 46.100R$ 5501,21%
NOVA STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P R$ 53.680R$ 54.220R$ 5401,01%
NOVO PALIO SPORTING 1.6 16V FLEX 4P R$ 43.680R$ 44.200R$ 5201,19%
BRAVO ABSOLUTE DUAL 1.8 16V FLEX 4P R$ 65.180R$ 65.700R$ 5200,80%
NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P R$ 39.840R$ 40.360R$ 5201,31%
GRAND SIENA 1.4 EVO TETRAFUEL 4P R$ 50.820R$ 51.330R$ 5101,00%
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P R$ 51.400R$ 51.910R$ 5100,99%
NOVO PALIO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 41.580R$ 42.080R$ 5001,20%
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P R$ 62.150R$ 62.650R$ 5000,80%
NOVO FIORINO 1.4 FLEX 2P R$ 41.850R$ 42.350R$ 5001,19%
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P R$ 41.190R$ 41.680R$ 4901,19%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4PR$ 37.480R$ 37.930R$ 4501,20%
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 56.730R$ 57.180R$ 4500,79%
SIENA EL 1.4 FLEX 4P R$ 35.570R$ 36.000R$ 4301,21%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P R$ 34.060R$ 34.470R$ 4101,20%
SIENA EL 1.0 FLEX 4P R$ 32.390R$ 32.780R$ 3901,20%
NOVA STRADA WORKING CC 1.4 FLEX 2P R$ 36.840R$ 37.070R$ 2300,62%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P R$ 27.030R$ 27.170R$ 1400,52%
NOVO PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P R$ 28.110R$ 28.250R$ 1400,50%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P R$ 24.950R$ 25.070R$ 1200,48%

Fonte: AutosSegredos

116Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 3 Set - 19:09

Fabiano

Fabiano

Com os importados mais distante, abre espaço para lucros extras das montadoras, agora, aquele Bravo branco fica lindo.

http://www.oticainova.com.br

117Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 4 Set - 11:23

Grilo

Grilo
Administrador

Já repararam como a linha da Fiat ta ''velha''?

http://www.autouniverso.com.br

118Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 29 Set - 18:06

KÜLL



Exclusivo: GM promoverá aumento médio de 2,5% no dia 1 de outubro

  • Chevrolet
  • Preços


29/09/2014
Preço dos carros no Brasil - Página 8 700x525xchevrolet-onix-lollapalooza-branco-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.ohS91YpoH5
A General Motors promoverá um aumento médio de 2,5% nos preços de sua gama de produtos no dia 1 de outubro. Nos últimos meses, a marca americana reajustou várias vezes os valores de seus produtos, embora continue apresentando um bom desempenho no mercado nacional.
Atualmente o Chevrolet Celta parte de R$ 32.596, mas com um aumento de 2,5%, por exemplo, ele subiria para R$ 33.410. Hoje, o Onix – campeão de vendas da marca e um dos mais vendidos do país – parte de R$ 36.200. Se o acréscimo médio fosse introduzido, o valor pularia para R$ 37.105. Enfim, vamos esperar o reajuste para ver quais modelos tiveram aumento maior.

COMENTÁRIOS: Ou seja, tiram modelos de linha, em tese, "promovendo" carro popular a compacto premium, faz fábrica moderníssima para fazer motores velhíssimos, transfere investimentos para a Argentina, traz motor novo para pick up mas ao que parece, o mesmo vai continuar como importado. Ou seja, tudo para transferir mais dinheiro para a matriz ou, como sempre, para ganhar mais oferecendo menos ao consumidor brasileiro.

119Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 29 Set - 18:54

Fabiano

Fabiano

Daqui a pouco teremos Onix com preços acima de 40 mil básico, pra quem começou custando abaixo de 30 mil a menos de um ano é uma inflação pesada.....

http://www.oticainova.com.br

120Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 30 Set - 12:04

R8V

R8V
Administrador

A linha da Fiat está bem velha mesmo....em termos de idade, pior só mesmo os motores da GM.

121Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 30 Set - 23:35

Grilo

Grilo
Administrador

A Fiat parou no tempo.

O Onix já virou premium - mas só no preço; já que os consumidores aceitaram ele assim... bad

http://www.autouniverso.com.br

122Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 2 Out - 12:23

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:A Fiat parou no tempo.

O Onix já virou premium - mas só no preço; já que os consumidores aceitaram ele assim... bad

Alguns vão dizer, "Mas o meu usado até valorizou agora"....

http://www.oticainova.com.br

123Preço dos carros no Brasil - Página 8 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 7 Out - 18:08

KÜLL



Carro brasileiro é caro por causa do dólar, diz presidente da Anfavea
Comentários 14
Daniel Lima
Da Agência Brasil, em Brasília (DF)
07/10/201415h52
Compartilhe
Imprimir Comunicar erro

  • Alan Marques/Folhapress
    Preço dos carros no Brasil - Página 8 Luiz-moan-presidente-da-anfavea-1412708465046_300x420
    Luiz Moan, presidente da Anfavea, chega para reunião no Ministério da Fazenda

O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan Yabiku Junior, culpou a taxa de câmbio no Brasil pelo elevado preço dos automóveis no país. Ele esteve nesta terça-feira (7) no Ministério da Fazenda, em Brasília, para apresentar à equipe econômica dados sobre o desempenho do setor automotivo ante a atual conjuntura.

"A redução do preço dos automóveis no Brasil depende da taxa de câmbio, que hoje é altamente prejudicial à competitividade do setor", disse Moan ao chegar para a reunião coordenada pelo Secretário de Política Econômica, Márcio Holland de Brito.
Na segunda (6), a Anfavea anunciou que a produção de veículos em setembro superou 300 mil unidades pela primeira vez no ano. Porém, no comparativo com setembro do ano passado -- que registrou produção de 322,4 mil unidades -- o resultado é de baixa de 6,7%. Enquanto o desempenho dos nove meses transcorridos deste ano aponta retração de 16,8% (2,38 milhões em 2014 e 2,87 milhões no ano passado).
 
Ele negou que o carro no Brasil seja o mais caro do mundo. Na avaliação que fez, uma análise simplesmente quantitativa não aponta soluções para o problema do preço. Moan tem defendido que estimular o mercado interno é uma solução para o crescimento da economia e, consequentemente, para o incentivo às vendas de veículos.

"É uma análise que precisamos aprofundar. Análise quantitativa não serve. Em 2005, já exportamos 1 milhão de veículos, com um câmbio de R$ 2,50. Oito anos depois estamos com o mesmo câmbio, enquanto os países competidores hoje desvalorizaram suas moedas neste mesmo período. Então precisamos fazer uma análise , além de uma análise qualitativa. Nós já tivemos o carro mais barato do mundo em várias ocasiões, como em 2004", disse o executivo.
 
EMPREGO NO SETOR
Sobre as férias de coletivas no setor, Moan disse que a indústria automotiva vem cumprindo normalmente a redução temporária dos horários ou mesmo a suspensão dos contratos de trabalho, procedimento denominado layoff. "Férias coletivas, compensação de banco de horas e layoff são mecanismos de proteção do emprego", disse.

O presidente da Anfavea anunciou ainda que o setor trabalha para a abertura de novos mercados e que, em novembro, apresenta ao governo brasileiro proposta que vem sendo discutida com a Colômbia para a expansão das vendas de veículos.

COMENTÁRIOS: É incrível como este pessoal perde tempo em defender o indefensável. Quando o dólar tá barato, não investem porque fica mais barato trazer partes, peças e carros prontos do exterior. Quando o dólar tá caro, não investem porque "tem que manter a rentabilidade do setor" e com isso, depenam os carros das partes e peças importadas. É muita, mas muita falta de vergonha na cara, principalmente porque é um setor que esconde os seus números atrás de uma lei que não os obriga a divulgar balanços, infelizmente, como ocorre na maior parte do mundo civilizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos