AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil

+3
R8V
Grilo
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Ir para baixo  Mensagem [Página 67 de 67]

R8V


Administrador

Fred escreveu:20 km/l com etanol?? só acredito vendo.
Também acho pouco provável-talvez em condições ideais de tráfego e conduzido por um peso pena.

Quanto ao fato de ter 1.0 automatizado: ótima iniciativa!

Fabiano



R8V escreveu:
Fred escreveu:20 km/l com etanol?? só acredito vendo.
Também acho pouco provável-talvez em condições ideais de tráfego e conduzido por um peso pena.

Quanto ao fato de ter 1.0 automatizado: ótima iniciativa!
Podem escrever ai, se isso realmente se afirmar, ou mesmo que fique em 15km/l de media no etanol, voces vão ver um teimoso aqui comprar seu segundo VW, e desta vez será um Up zero....

Mas, eu também só acredito vendo....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Confirmado! Volkswagen up! terá câmbio I-Motion acoplado ao motor 1.0
11 de novembro de 2013   Capa, Segredos, Volkswagen   11 Comments



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 67 Vwupa
Nossos amigos de Taubaté (SP) confirmam que o Volkswagen up! terá opção de câmbio I-Motion acoplado ao motor 1.0 12v de três cilindros. Será o primeiro modelo 1.0 fabricado no Brasil com o câmbio automatizado. Internamente, as chefias das linhas de produção da unidade confirmam que o up! estreará no máximo em fevereiro e que sua produção começará em janeiro.
Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 67 Vwupb
As fotos deste post são do leitor Henrique Guedes da Silva e mostram que o up! nacional terá o mesmo interior do modelo europeu. O apoio de cabeça é inteiriço formando uma única peça. O volante e o painel também serão iguais aos do europeu. Na foto abaixo nota-se que até o GPS será instalado igual.
As únicas diferenças do up! nacional para o europeu serão o maior tamanho, a tampa traseira de aço e o vidro do modelo de quatro portas que descerá em vez de ser apenas basculado.
A estreia no mercado nacional caberá para a carroceria de quatro portas. Já o up! de duas  portas deve chegar mais adiante, mas, ainda em 2014.
Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 67 Vwupc
Fotos | Henrique Guedes da Silva
Autor: Marlos Ney Vidal

KÜLL



NOTÍCIAS
                                                                                                    
10/11/2013 | 11h40


Volkswagen Up! chega até abril em quatro versões 1.0

Produção em série do compacto em Taubaté começa em janeiro de 2014

PEDRO KUTNEY, AB

Renovação da Linha Volkswagen / VW no Brasil - Página 67 G_noticia_18409
O Brasil terá as mesmas três versões do Up! hoje à venda no Reino Unido
A Volkswagen começa a produzir o Up! em série na fábrica de Taubaté (SP) em janeiro de 2014, para iniciar a venda do compacto no País no fim de março ou começo de abril. Segundo fontes de mercado informaram a Automotive Business, o modelo será vendido no Brasil em quatro versões, que da mais barata para a mais cara serão Take, Move, High e BWR – é possível que esta última ainda seja uma sigla. Sabe-se também que a opção Cross do Up! chega ao mercado brasileiro no fim de 2014.

Os nomes das três primeiras versões são os mesmos da gama do Up! hoje à venda no Reino Unido (foto). Em inglês, elas têm uma criativa conotação de ascensão social em combinação com o nome do carro: Take up!, Move up! e High up!, algo como “pegar” (para começar), “mover para cima” e “no alto”, numa alusão aos níveis de acabamento e preço da família do compacto.

Todas as versões serão lançadas inicialmente só com o novo motor EA 211 de 1 litro, com bloco e cabeçote de alumínio, que começou este ano a ser produzido na fábrica de motores da Volkswagen em São Carlos (SP) e já equipa o Fox Bluemotion. O motor 1.0 12V flex (gasolina-etanol) gera potência de até 82 cavalos, mas terá também versão só a gasolina de 75 cv, só para exportação.

O Up! no Brasil terá câmbio manual de cinco marchas e também será oferecida, com exceção da versão de entrada (Take), a transmissão automatizada de cinco velocidades, a mesma fornecida pela Magneti Marelli para outros carros da Volkswagen no País, como Gol, Voyage e Fox.

O Up! é parte central da estratégia de produtos da Volkswagen e será o mais importante lançamento da marca desde a completa renovação do Gol, em 2008. O carro consumiu parte significativa do atual programa de investimentos no País, de R$ 9,2 bilhões de 2012 a 2016, com o desenvolvimento de versão específica e aportes para ampliação e modernização da linha de produção em Taubaté. O Up!, disponível na Europa desde 2011, deverá disputar clientes no mercado brasileiro na faixa de preço entre R$ 30 mil e R$ 40 mil, superpovoando ainda mais o segmento de entrada, onde a própria Volkswagen terá três modelos na briga – além do Up!, Gol e Fox.

FONTE  AUTOMOTIVE BUSINESS

-------

https://autouniverso.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1492

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 67 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos