AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?)

+2
R8V
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

KÜLL



Esqueci de comentar que na mesma nota está escrito que o Dart vai estar no Brasil "a partir do Salão do Automóvel", a mim dando a entender como sendo data de início de vendas.

Grilo


Administrador

Se o Lancer vindo do Japão consegue chegar com preços na faixa do segmento, esse Dart também vai conseguir. Quem sabe não está para surgir um sedan médio de peso no segmento.

http://www.autouniverso.com.br

pliniodemarco



Espero que venha, se vier Fiat vai ser outra furada, meu pai esta a fim de trocar o Megane e não vê solução nos médios que estão no mercado, acho que vai acabar comprando uma MB semi-nova pelo mesmo preço.

http://www.tigrao.info

KÜLL



07/05/12 por: Fábio Trindade 99 Comentários



Novo Dodge Dart chega ao Brasil em novembro – Veja galeria de fotos






Compartilhe


<li class="tt">
</li>

<li class="fb">
</li>

<li class="gp">
</li>













Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_11-650x467

A Dodge está apresentando esta semana para um pequeno grupo de
jornalistas brasileiros o Novo Dart nos Estados Unidos. Neste evento, a
marca confirmou que o novo sedã será lançado no Brasil e que deve chegar
às lojas em novembro, ou seja, logo após a sua apresentação no Salão do
Automóvel de São Paulo.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_12-650x467

Nos Estados Unidos o Dodge Dart é oferecido com os motores 2.0
Tigershark de 160 cv acoplado a uma transmissão de seis velocidades,
manual ou automática, o 1.4 MultiAir Turbo de produção da Fiat, com 160
cv e 25 kfgm de torque com transmissão manual ou automatizada de dupla
embreagem, ambas com seis velocidades, e o 2.4 MultiAir Tigershark 2 de
184 cv também com uma escolha entre transmissão manual e automática de
seis velocidades.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_05-650x467

No Brasil, para deixar espaço para uma possível versão da Fiat, o
Dodge Dart chegará na versão top de linha equipada com com motor 2.4
TigerShark de 186 cv e câmbio automático de seis velocidades e com a
bela parte interna que inclui as telas coloridas no painel e no quadro
de instrumentos.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_16-650x467

A revista Car And Driver testou o carro nos Estados Unidos, à convite do Grupo Chrysler, já antecipa algumas impressões em seu site (clique para ver).

Com isso, fica ainda mais evidente que a Fiat adotará a mesma
estratégia utilizada com os modelos Journey/Freemont, deixando a versão
mais potente e equipada para a marca Chrysler e oferecendo uma versão um
pouco mais acessível com sua própria marca.

Enquanto o Dodge Dart não chega, confira a galeria do fotos em alta resolução:



Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_02-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_01-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_03-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_04-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_05-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_06-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_07-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_08-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_09-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_10-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_11-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_12-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_13-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_14-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_15-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_16-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_17-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_18-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_19-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_20-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_21-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_22-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_23-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_24-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_25-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_26-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_27-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_28-150x150

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart_2013_29-150x150










FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-dodge-dart-chega-ao-brasil-em-novembro-veja-galeria-de-fotos/#more-77581

KÜLL



Como anda o Dodge Dart dos novos tempos



Publicado em 07-05-12 às 12h34 por Car and Driver
COMENTE!




12




Primeiro carro da associação Fiat-Chrysler é feito sobre base Alfa Romeo e será vendido no Brasil no fim do ano
















2









Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 IMG_1874_2

por Luiz Guerrero


nomes que marcam – e Dart (Dodge Dart) é um deles. Fabricado entre 1960
e 1976 nos Estados Unidos, e entre 1969 e 1981 no Brasil, eram sedãs e
cupês de perfil esguio como um... dardo, anabolizados com alguns dos
mais lendários tipos de motor que a engenharia poderia construir à época
– os V8 Hemi. Pergunte ao seu pai, caso ele tenha mais de 40 anos e
seja um viciado em carro, o que os Dart representavam. E convide o velho
a passear pela galeria de fotos que preparamos para esta avaliação.

Pois
o nome Dart, caro jovem, está de volta. O nome – não o carro. O Dart
que seu pai provavelmente nunca imaginou ver, é o primeiro fruto da
associação Fiat-Chrysler, iniciada em 2009. Foi construído sobre a
plataforma do Alfa Romeo Giulietta (a mesma base que deu origem, na
China, ao Fiat Viaggio) e dele recebe uma opção de motor, o 1.4
MultiAir, uma de câmbio, o manual de seis marchas, além da suspensão,
independente nas quatro rodas. Um Dart com suspensão traseira
independente? E de tração dianteira? Novos tempos!

DIODO
Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 IMG_1874_6O
desenho é americano: frente baixa, traseira alta, teto curvo,
saliências e reentrâncias como parece ser moda. Na versão R/R, grade e
lâmina do para-choque pretos e faróis com máscara negra formam
composição agressiva; nas demais versões, todos os elementos estão
separados e bem definidos. Comum a todas é a lanterna traseira,
inspirada na do Charger, que acompanha a largura da tampa do
porta-malas. O conjunto é formado por 152 diodos de luz.

Os
desenhistas do carro chamam a atenção para a disposição das rodas, que
podem ser de 16, 17 ou 18 polegadas, posicionadas para fora da
carroceria. Dizem que parte da agressividade do carro vem daí. Para os
americanos, é um sedã compacto – o primeiro da marca desde que o Neon
saiu de linha em 2005. Para nós, é um carro médio com 4,67 m de
comprimento, 1,83 m de largura, 1,46 de altura e entre-eixos de 2,70 m
(para comparar: o Civic tem 4,53 m de comprimento e 2,67 m de
entre-eixos). No porta-malas cabem 370 litros e no tanque, 60 litros.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 IMG_1874_1

Por
dentro, a sensação é de que há mais espaço que em um Civic ou em um
Corolla. Os bancos são confortáveis, parecem robustos e têm bom apoio. O
painel é chamado pelo pessoal da Chrysler de “ilha flutuante”, pela
maneira como o cluster se une à tela de 8,4 polegadas que abriga o
computador de bordo no centro do painel. O cluster, nas versões mais
caras, recebe tela digital TFT (de Thin Film Transistor) e tem
algarismos brancos em fundo preto.

Sim, há muito plástico de
acabamento. Mas os materiais não agridem e parecem que resistirão muitos
quilômetros sem desmanchar. O carro foi criado para ser personalizado,
dentro da oferta de 12 cores de carroceria, 14 de interior, 6 opções de
rodas. A Mopar, divisão de alto desempenho da marca, oferecerá outras
150 opções para tornar o Dart com aparência esportiva – e isso inclui
capô com aspecto de fibra de carbono.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 IMG_1874_4

TIGER
Há,
ainda, três opções de motor e três de câmbio. Aqui, vamos falar da
versão um degrau acima da mais simples, a SXT (além dela há a SE, a
Rallye, a Limited e a R/T), com motor TigerShark 2.0, duplo comando
variável, de 162 cv e torque de 20,4 mkgf, com caixa automática de 6
marchas de origem Hyundai (e que equipa, entre outros, o Sonata e o
Elantra). Um carro a partir de US$ 16.790 nos Estados Unidos. O Dart
mais caro será o R/T 2.4 (US$ 23.290), quando for lançado no segundo
semestre.

O 2.0 tem a mesma potência do 1.4 MultiAir turbo e
alguns quilos de torque a menos. Mas tem boa elasticidade, trabalha sem
esforço e combina bem com o câmbio, desde que seu objetivo não seja
perseguir Corvette na estrada. Os técnicos da Chrysler chamaram atenção
para as passagens suaves de marcha – e nisso eles estavam certos: é
preciso estar muito concentrado no funcionamento do câmbio para perceber
as trocas. É um pouco lento nas retomadas, mesma característica
percebida no Sonata, mas pode ficar um pouco mais divertido no modo
manual.

Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge_Dart_2013_800x600_wallpaper_16

A
direção, elétrica, tem bom peso e a disposição do carro em curvas é
exemplar – e nisso, os pneus Continental ContiProContact, de225/45 em
rodas 17, ajudam muito. Na versão que os americanos devem investir, o
painel é analógico, o rádio é espartano, o ar é regulado manualmente e
os bancos são de tecido. Mas vale pelo conjunto.

Não será,
definitivamente, a versão que a Chrysler trará para o Brasil. Para cá,
está prevista a topo de linha, com motor 2.4 TigerShark de 186 cv e
câmbio automático de 6 marchas. Deve chegar logo depois do Salão do
Automóvel.

Você saberá mais do Dodge Dart, verá a
entrevista com o designer do carro e acompanhará a avaliação da
surpreendente versão 1.4 turbo, na Car and Driver 54, que estará nas
bancas no fim do mês.






Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 IMG_1874




FONTE: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/volta-rapida/como-anda-o-dodge-dart-dos-novos-tempos/2030

Fabiano

Fabiano

Olha, se eles souberem trabalhar o carro e o marketing sendo Fiat ou Dodge, eles terão um carrão nas mãos, alem de ser super moderno, sem atrazo para o americano, preencherá um dos anceios dos consumidores avidos por produtos realmente novos.

http://www.oticainova.com.br

matheus



Com exceção daquela lanterna traseira americanizada (se não tivesse aquela continuidade iria ficar melhor na minha opinião) o carro parece bom. Os Dodge costumam vir com bom preço pra cá....inveja dos americanos...16 mil dólares e o mesmo que sentar o traseiro na nossa cara.

KÜLL



08/05/2012 - 13h44
Dodge Dart renasce menor e mais afiado; Brasil verá carro em outubro

Eduardo Bernasconi
Em Austin, Texas (EUA)
Especial para o UOL*



Comente



  • Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-dart-1336494502008_615x300
    Dodge Dart 2013, feito para agradar à nova geração, poderá ser visto no Brasil em outubro


  • FOTOS DO DODGE DART 2013 Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Ico_verfotos
  • FICHA TÉCNICA Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Ico_ler
  • LISTA DE EQUIPAMENTOS Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Ico_ler

O novo Dodge Dart, que chega às lojas americanas em junho de 2012 com diversas opções de motores e câmbios de seis marchas, em nada lembra o modelo dos anos 1970. O nome Dart ("dardo", em inglês) agora tem razão de ser. Não pela performance de antigamente, mas, sim, pela aerodinâmica: nos Estados Unidos, o Dart renasce menorzinho após parceria entre Fiat e Chrysler, que levaram a mais de 600 horas em túnel de vento para desenvolvimento de vôos precisos. Durantes os testes, uma cortina metálica acerta na mosca o alvo estabelecido. Localizada atrás do para-choque dianteiro, abre e fecha automaticamente e melhora o arrasto da carroceria.

Chamado de AGS (Active Grill Shutters), o sistema reconhece a condução em rodovias ou em velocidades constantes, faz a leitura da temperatura do motor e permite que a ventilação direta para o radiador seja desviada em prol da aerodinâmica. Além disso, sob o motor, uma placa lisa blinda o compartimento, também para facilitar a passagem do ar. O resultado? Economia de combustível e coeficiente aerodinâmico final de 0,28. Ou seja, o velho e bom dardo quer rasgar o vento de verdade.

No Brasil, veremos esse carro ao vivo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Depois da mostra paulistana, o modelo deverá ser comercializado nos mesmos moldes do ocorrido com o Dodge Journey: primeiro, com o nome e marca americanos, depois rebatizado e com o emblema da Fiat, para tentar roubar uma fatia do mercado de sedãs médios, dividido entre Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta e tantos outros. (Esta contra-parte da Fiat já existe, foi apresentada na China com o nome internacional de Viaggio e começa a ser vendida no segundo semestre).

O DART NA PRÁTICA
A primeira avaliação foi feita em Austin, no Texas, com o modelo equipado com motor quatro-cilindros 1.4 Turbo e cabeçote Multiair, de acionamento eletrônico das válvulas de admissão, e câmbio manual -- há ainda o 2.0 aspirado de 162 cavalos, já disponível, e uma futura versão esportiva SRT, com motor 2.4 de 185 cv. O torque do turbinho surpreende ao sair do estacionamento, pois mesmo com pico de 25,4 kgfm na pressão máxima do compressor (1,6 kg de 2.500 a 4.000 rpm), antes mesmo de 1.500 giros já percebe-se disposição. As relações de marcha bem curtas fazem com que a tocada na cidade seja fácil e esperta, mesmo com 1.447 kg de peso mais os quase 160 kg da dupla de jornalistas na avaliação. Há um pequeno intercooler para refrigerar o ar a caminho do motor, que também visa otimização de funcionamento. Este motor 1.4, capaz de gerar os mesmos 162 cavalos do 2.0 aspirado, pode fazer até 16 km/litro com gasolina americana em um percurso misto de cidade e estrada.

O foco no público jovem fez com que a marca brincasse bastante e dotasse o interior de muita tecnologia. O tal do infotainment, ou entretenimento a bordo, começa nas linhas do painel ousado. Além de instrumentos analógicos e digitais de série na versão Rallye, há uma tela de 8,4 polegadas que traz de tudo: áudio, vídeo, navegação, controle de ar-condicionado, Bluetooth... tudo comandado por toques na tela.

Os bancos são no melhor estilo R/T (famosa versão dos Dodge), largos e envolventes, padrão americano. Caso desembarque por aqui, poderá sofrer mudanças sutis, assim como foram feitas no pequeno Fiat 500 quando invadiu os Estados Unidos com bancos mais largos, repetidores do pisca nos para-lamas e mais porta-copos.

A calibração de suspensão também lembra uma versão mais quente, como a R/T: McPherson na dianteira e independente na traseira, com braços múltiplos, faz com que o três-volumes fique firme no chão. No modelo avaliado, o conjunto rodas e pneus era de 17 polegadas, com pneus 225/45 e mostrou o típico temperamento de um Alfa Romeo, afinal a plataforma do Dart é a mesma do Giulietta, hatch consagrado na Europa. Porém, há uma diferença na distância entre-eixos, aumentada para 2,70 m para mais espaço interno e ainda mais estabilidade. Entre os opcionais, estão rodas aro 18” (ao todo são seis modelos diferentes para serem escolhidos), 14 cores de carroceria e quatro versões de acabamento.

Por ora, nos Estados Unidos, os preços do novo Dodge Dart começam com a versão SE em US$ 16.790 (cerca de R$ 32.500 sem qualquer taxa, imposto ou tropicalização). A versão mais cara (a R/T com motor 2.4) se inicia em US$ 22.495 (R$ 43.500).

Ainda é cedo para se ter noção, mas até o primeiro contato com o carro em solo brasileiro, durante o nosso salão em outubro, já saberemos se o pequeno dardo vai seguir voando baixo, longe e com precisão.

COM QUAL MARCA?




  • Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-dart-300-1336496027879_300x210
    O projeto Dart/Viaggio é o mais ambicioso, pelo menos até o momento, da parceria entre a italiana Fiat e a americana Chrysler.

    Os planos para o modelo americano são mais imediatos e simples. Os olhos se voltam, porém, para o Fiat Viaggio, que terá a dura missão de vingar num terreno onde os italianos nunca foram bem-sucedidos, o de carros médios.

    Mesmo antes de chegar ao mercado, o carro é observado por especialistas, críticos e consumidores da Ásia (onde estreia no segundo semestre), Europa (onde também terá uma configuração hatchback) e América (Brasil incluso), talvez o mercado mais ansioso para descobrir do que o modelo é (e se é) capaz. Do UOL

  • Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Fiat-viaggio-300-1336496295985_300x210

FONTE: http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/05/08/dodge-dart-renasce-menor-e-mais-afiado-brasil-vera-carro-em-outubro.jhtm

Fabiano

Fabiano

Ficou lindo, tanto frente com grade preta como pintada na cor do carro, ja a frente do Viaggio ficou lembrando de longe os Maserati, ficou lindo igualmente.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Eu não tinha gostado da traseira, mas nessas imagens me pareceu melhor.

Será que na versão extortação teremos um espaço maior para a placa ou vão trazer desse jeito (igual ao Malibu, que tem gente que dobra a placa p caber)?

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Como o Brasil é um mercado cada vez mais importante e a Fiat costuma trabalhar bem seus produtos, acho que teremos o parachoque com o vão para a placa em tamanho correto. Veremos.
Se vocês abriram as fotos, devem ter notado que algumas tem como fonte a divulgação da marca e outras, não, o que leva a crer que foram feitas pelo repórter e em uma delas há uma quantidade enorme de unidades, fazendo crer, portanto, que o "pequeno grupo de jornalistas" não deve ter sido tão pequeno assim.

pliniodemarco

pliniodemarco

Dobrar a placa pra caber é dose, espero que aumentem o local da placa, ouque os donos tenham bom censo e paguem mais carro pela placa correta.

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Comecei a achá-lo interessante,resta ver se ele será fogo de palha ou terá fôlego nas vendas.

KÜLL



O curioso é que até agora não apareceu uma única foto do interior do Viaggio.

KÜLL



Chrysler inicia produção do novo Dodge Dart nos EUA


Novo sedã médio da empresa norte-americana teve sua chegada ao Brasil confirmada para setembro







  • 9 de maio de 2012 0:38
  • Leonardo
  • Chrysler, Destaques, Dodge, Lançamentos
  • sem comentários














Fiat Viaggio/Dodge Dart, o novo (sucessor do Linea?) - Página 5 Dodge-Dart-na-linha-de-produ%C3%A7%C3%A3o-de-Belvidere-643x429Dodge Dart na linha de produção de Belvidere

A Chrysler deu um novo passo nos Estados Unidos. A empresa
iniciou nesta semana a produção do novo sedã Dart, da Dodge, no país
norte-americano, mais precisamente na fábrica de Belvidere, em Illinois.
O grupo pretende iniciar as vendas do três-volumes médio no mercado
estadunidense a partir de junho deste ano.

A primeira unidade a sair da fábrica foi na versão Rallye, com
carroceria pintada em vermelho e interior preto. Debaixo do capô havia
um motor
1.4 litro MultiAir capaz de render 160 cavalos de potência, associado a
uma transmissão de seis marchas, manual. A versão mais básica do carro
custa US$ 16.790.

Sua chegada ao Brasil foi confirmada. Segundo a empresa, o
Dart desembarca ao País em novembro, com estreia marcada para o Salão do
Automóvel de São Paulo. Especula-se que o carro
venha equipado com um motor 2.4 TigerShark de 186 cv e câmbio
automático de seis velocidades. O preço deverá ficar em torno dos R$ 80
mil.


FONTE: http://www.blogauto.com.br/chrysler-inicia-producao-do-novo-dodge-dart-nos-eua/


COMENTÁRIOS: Oitenta mil em um carro pagando 30% a mais de IPI, fora o "a mais" já existente por conta do motor acima de 2 litros? Duvido!

pliniodemarco

pliniodemarco

Não pode subir muito mais que isso.

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Se vier recheado de equipamento, ok, estará na base dos concorrentes, o que não pode é ele partir desse valor.

Grilo

Grilo
Administrador

Concordo, 80mil é o limite.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos