HONDA CR-V REESTILIZADO TEM PREÇO DE R$ 134.900
SUV de luxo começa a ser vendido em julho apenas na versão topo de linha, com tração 4x4
por REDAÇÃO AUTOESPORTE
30/06/2015 10h00- atualizado às 10h55 em 30/06/2015
Honda CR-V (Foto: Divulgação)
Conforme antecipado no Salão de Buenos Aires, a Honda anunciou nesta terça-feira (30) que as vendas do CR-V reestilizado no Brasil começam mesmo no início de julho. Importado do México, o SUV será oferecido apenas na versão topo de linha, EXL, com tração 4x4. O preço sugerido é de R$ 134.900. São R$ 19 mil a mais do que o cobrado pela linha antecessora. Há apenas um acréscimo possível, de R$ 1.200, para quem quiser cor metálica ou perolizada.
A quarta geração do CR-V teve grade, faróis, lanternas e parachoques redesenhados. Para acentuar ainda mais ar de sofisticação do SUV, a marca adicionou leds de iluminação diurna e um design diferenciado para as rodas de liga leve de 17 polegadas. Na cabine, a evolução foi mais significativa, com a adoção de botão de partida, painel com acabamento emborrachado e novo layout, além de detalhes prateados e de imitação de madeira.
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
Honda CR-VDivulgação
foto anteriorpróxima foto
116
Honda CR-VDivulgação
slideshow
A nova tela multimídia com GPS e tela sensível ao toque de 7" é idêntica à do Civic. Para favorecer o espaço do console central, o freio de estacionamento voltou a ser acionado por pedal. Para os passageiros do banco de trás, a novidade é a saída de ventilação independente.
No quesito mecânica, o CR-V 2015 não sofreu alterações. Permanecem o motor 2.0 flex de até 155 cv e 19,5 kgfm e a transmissão automática de cinco marchas.
Honda CR-V (Foto: Divulgação)
- CR-V
PONTOS FORTES
- A chegada da tecnologia flex torna o modelo mais atraente
- Seu tanque de combustível passou a contar com 71 litros, 13 l a mais que a versão anterior
- A versão de entrada, LX, também passa a oferecer chave estilo canivete com alarme ultrassônico
PONTOS FRACOS
- Na geração atual, o acabamento do CR-V perdeu um pouco de requinte, em relação à versão anterior
- Faltam “porta-trecos” de fácil acesso, próximos ao painel
- Painel traz instrumentos “compactados”