AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+3
KÜLL
Fred
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

Fred



Dez de janeiro de 2018 lançam o modelo 2019. Deve ser um recorde.

Fabiano



Vai ser uma revolução no mercado de carros este novo Classe A, pra mim gostar dele, só com outro tipo de banco....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fred escreveu:Dez de janeiro de 2018 lançam o modelo 2019. Deve ser um recorde.

Nos EUA, em geral, o ano/modelo vai de julho do ano corrente a junho do ano seguinte e assim, diferentemente daqui, acaba não ocorrendo o tal fenômeno do "carro de duas cabeças".

KÜLL



Ford Edge 2019 ganha versão esportiva e facelift - fotos

CATEGORIAS: FORD , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Ford Edge]FORD EDGE[/url] , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Detroit]SALÃO DE DETROIT[/url] , SUV 4 COMENTÁRIOS






A Ford revela a linha 2019 do SUV grandalhão [url=https://www.car.blog.br/search/label/Ford Edge]EDGE[/url], em antecipação ao Detroit Motor Show, com uma série de novidades, entre as quais uma nova versão esportiva ST, e facelift em toda a gama.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2010-ST%2B%25286%2529


A novidade mais interessante é o novo Edge ST, que vem equipado com um motor gasolina V6 Ecoboost turbo de 2.7 litros - o mesmo do Edge Sport e Fusion Sport - mas com 355 cavalos de potência e 515 Nm de torque, 20 cv e 40 Nm a mais que o da versão Sport, associado com uma transmissão automática de oito velocidades e sistema de tração integral com controle de tração selecionável.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2010-ST%2B%25288%2529


Essa transmissão conta com um novo "modo Sport" que, segundo a Ford, oferece uma resposta mais rápidas em mudanças de marchas em acelerações mais agressivas. Evidentemente há shifters para seleção manua, e o escapamento emite um ruído mais esportivo.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2019-Titanium%2B%25281%2529


Os números de desempenho ainda não foram divulgados, mas espera-se que o Edge ST melhorará o tempo de aceleração de 6,2 segundos já oferecidos pelo Edge Sport. 


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2010-ST%2B%25284%2529


Em comparação com o Edge Sport, o ST ganha a opção de um pacote de freios mais focados em performance, juntamente com a suspensão esportiva ST-tuned.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2010-ST%2B%25282%2529


Visualmente, o Edge ST possui um estilo exclusivo na dianteira e traseira. A grade é mais agressiva e traz tratamentos pretos onde os outros modelos usam cromados, saídas de escape duplas, opções de roda de 21 polegadas, além de badging de marca ST dentro e por fora.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2010-ST%2B%25285%2529


Assim como o modelo topo, o Edge ST oferece uma série de tecnologias de assistência ao motorista e sistemas de segurança, incluindo aviso de colisão direta com suporte de freio dinâmico automático, assistência pré-colisão com detecção de pedestres, monitoramento em ponto cego com alerta de tráfego cruzado traseiro, lane-keep assist, feixe de feixe automático e assistência de start-up. 

A linha 2019 do Edge também conta com os seguintes recursos de segurança ativa:


  • Frenagem pós-colisão: ajuda a reduzir o impacto de uma colisão secundária potencial, aplicando automaticamente pressão de freio moderada quando um evento de colisão inicial é detectado; Desacelerar o veículo pode potencialmente diminuir lesões aos ocupantes e danos ao veículo
  • Evasive Steering Assist: ajuda os motoristas a  desviar de veículos parados ou mais lentos para evitar colisões. Projetado para operar a velocidades de cidades ou rodovias, ele usa radar e uma câmera para detectar veículos estacionários com movimentos mais lentos e fornece suporte de direção para permitir que os motoristas manobrem em torno de um veículo se uma colisão for iminente;
  • Controle de cruzeiro adaptativo com Stop-and-Go e Lane Centering: ajuda o veículo a manter uma distância de condução confortável dos veículos à frente e ajuda a reduzir o estresse durante longos congestionamentos, ajudando a manter o veículo centrado na sua pista





Edge 2019

Além da versão ST, o Edge 2019 tem novidades no restante da gama, como um facelift na dianteira e traseira, iluminação LED aprimorada, novas opções de cores e design de rodas de liga revisados.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2019-Titanium%2B%25282%2529


Há também uma nova versão do motor Ecoboost turbo 2.0, que ganhou potência, passando a oferecer 250 cv e 373 Nm de torque.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2019-Titanium%2B%25285%2529


Pequenas atualizações também foram realizadas na cabine. Para a linha 2019, o Edge ganha um console central redesenhado com um dial rotativo de mudança de marchas a-la Jaguar Land Rover, FordPass Connect como padrão com um ponto de acesso Wi-Fi, disponibilidade de carregamento de telefone celular e a disponibilidade de um novo sistema de áudio Bang & Olufsen Play .


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Ford-Edge-2019-Titanium%2B%25284%2529


Mais detalhes do Ford Edge 2019 serão oferecidos no âmbito do Detroit Motor Show, na próxima semana.
COMENTÁRIOS: Gosto do site pela rapidez com que coloca as matérias, em português à disposição, mas seus dois erros são, o primeiro e menos aceitável, é a evidente e gritante parcialidade com a VW e segundo, uma certa desinformação. Versão Sport, o Edge da geração atual já tinha, mas o era uma versão de estilo, que permitia mais de um motor. Agora, apenas finalizaram a transição, colocando nela "apenas" o motor mais moderno e potente. Pelo texto, parece que o atual V6 3.5, que temos por aqui, já era, o que eu não acho de todo ruim. Quero ver é se vão oferecer a versão mais brava por aqui.

KÜLL



Novo Kia Cerato 2018: primeiras imagens oficiais divulgadas

CATEGORIAS: CERATO , KIA , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Detroit]SALÃO DE DETROIT[/url] 16 COMENTÁRIOS






O Kia Motors divulga as primeiras imagens provocativas do Novo Cerato 2018 - modelo que será lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Kia-Cerato-2018%2B%25282%2529
[size]

Os desenhos mostram que a terceira geração do sedã é mais uma evolução do que a revolução em termos de design, porém parece adotar linhas mais agressivas, e traz um aspecto que sugere uma subida de nível em relação ao modelo atual.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Kia-Cerato-2018%2B%25281%2529
[size]

As maiores mudanças serão no interior, trocando o layout datado do carro atual e terminando para uma abordagem de design mais contemporânea e simplista. O display central flutuante em estilo tablet fica no topo do painel, enquanto muito menos botões físicos estão presentes no console central - apenas os mostradores de ar condicionado parecem sobreviver ao descarte de botões. O novo Cerato também passa a contar com um novo volante esportivo, juntamente com aberturas de ar circulares inspiradas em componentes aeronáuticos.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Kia-Cerato-2018%2B%25283%2529
[size]

As novas assinaturas de iluminação de LEDs parecem características em ambas as extremidades - embora isso provavelmente seja reservado para configurações mais caras. Na traseira observa-se uma faixa horizontal conectando as duas lanternas - similar ao usado no SUV Sportage.

COMENTÁRIOS: Promete.[/size]

Grilo

Grilo
Administrador

Não fazia ideia que o Cerato já iria ganhar uma nova geração. Tudo indica que vai continuar bem acertado. Quem sabe enfim, será a chance para o carro renascer em nosso mercado.

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Desenho matador. O que será que vai usar de motores?

KÜLL



Fred escreveu:Desenho matador. O que será que vai usar de motores?

Como o que a empresa afirma é que a Hyundai é que é a empresa "sofisticada", acaba tendo preferência nos lançamentos, uso de tecnologia. Na média, tem se comportado como Peugeot/Citroen: modelo novo da Kia estreia dois anos após o equivalente da Hyundai aparecer.

Fred



KÜLL escreveu:
Fred escreveu:Desenho matador. O que será que vai usar de motores?

Como o que a empresa afirma é que a Hyundai é que é a empresa "sofisticada", acaba tendo preferência nos lançamentos, uso de tecnologia. Na média, tem se comportado como Peugeot/Citroen: modelo novo da Kia estreia dois anos após o equivalente da Hyundai aparecer.

Ou seja, na melhor hipótese o conjunto da Sportage.

KÜLL



Fred escreveu:
KÜLL escreveu:
Fred escreveu:Desenho matador. O que será que vai usar de motores?

Como o que a empresa afirma é que a Hyundai é que é a empresa "sofisticada", acaba tendo preferência nos lançamentos, uso de tecnologia. Na média, tem se comportado como Peugeot/Citroen: modelo novo da Kia estreia dois anos após o equivalente da Hyundai aparecer.

Ou seja, na melhor hipótese o conjunto da Sportage.

Aqui? Talvez pior, mantendo apenas a motorização 1.6. Lembremos que nos EUA, as motorizações de Elantra e Forte/Cerato SÃO AS MESMAS. Idem, aqui do lado, na Argentina.

KÜLL



Hyundai divulga teaser do novo Veloster 2019 no Twitter

CATEGORIAS: HYUNDAI-VELOSTER , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Detroit]SALÃO DE DETROIT[/url] 2 COMENTÁRIOS






A Hyundai USA usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira imagem limpa, ainda que parcial, da nova geração do Veloster - modelo que será apresentado no Detroit Moto Show, que começa dia 15 de janeiro.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Veloster-2019
[size]

Nesta imagem pode-se observar um modelo vermelho, com teto preto, retrovisores em preto - formatando uma agressiva pintura em dois tons.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Hyundai-Veloster-2019%2B%25282%2529
[size]

O novo Veloster deverá usar um motor 1.4 Turbo GDi com 140 cv e também um 1.6 Turbo GDi revisado, com potência final aumentada. Além disso, segundo a montadora, houve uma melhora na curva de oferta de torque entre 2000-4000 rpm.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Hyundai-Veloster-2019%2B%25284%2529
[size]

Sabe-se também que haverá uma versão Veloster N, que será lançada posteriormente, com o mesmo motor 2.0 Turbo GDi do i30 N, mas com potência elevada à 275 cv.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 Novo-Hyundai-Veloster-2019%2B%25283%2529
[size]

Ambos os motores estarão disponíveis com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão automática de dupla embreagem de 7 velocidades.[/size]

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Aqui? Talvez pior, mantendo apenas a motorização 1.6. Lembremos que nos EUA, as motorizações de Elantra e Forte/Cerato SÃO AS MESMAS. Idem, aqui do lado, na Argentina.

Confirmando o Rio para nosso mercado, teriam que liberar o Cerato para o seu devido segmento, com mais equipamentos e motor maior.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



TOMARA, mas acho que a questão é mais se a Hyundai quer ter um competidor do Elantra vindo de dentro de casa em nosso mercado.

KÜLL



Flagra - Novo Toyota Corolla 2020 aparece em testes
[size=12][size=11]FLAGRAS[/size]
PrincipalToyotaCorollaNotícias[/size]

JAN 12, 2018 em 15:59


POR: CHRIS BRUCE, Editor


Com a mesma plataforma do Prius, sedã estreia em dois anos


Após meses de testes fechados, a nova geração do Toyota Corolla finalmente volta às ruas. Ao invés de ir para o Ártico, desta vez o protótipo apareceu em Michigan (EUA) - que está tão frio quanto o Polo Norte. 

Infelizmente, a Toyota cobriu o sedã com muita camuflagem, escondendo qualquer detalhe de seu design. Apesar disso, a maneira como colocaram a cobertura ajuda a perceber algumas coisas sobre o carro. Na frente, há uma evidência de uma grade com duas entradas de ar, separadas por uma barra horizontal. O capô se curva mais na ponta perto da grade e é mais alinhado com o para-brisa. Comparado ao seu maior rival, o Honda Civic, o Corolla tem teto mais reto, o que sacrifica um pouco da elegância em troca de espaço interno. Não dá para ver muito na traseira, porém, o corte do vinil revela as luzes de ré e nos adianta que as lanternas continuarão na horizontal.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
O novo Corolla usará a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) como o Prius e o C-HR. Rumores sugerem que a parceria entre Toyota e BMW dará origem a uma linha de motores turbo que pode equipar o sedã médio. Além disso, ficará mais tecnológico, com adoção de sistemas de segurança, para fazer frente ao Civic. Espere por um painel totalmente digital, como no Prius.
A Toyota irá produzir o novo Corolla em diversos lugares no mundo. No Brasil, continuará a ser fabricado em Indaiatuba (SP), o que deve acontecer somente em 2020, seguindo o cronograma global do carro.
Com mais de 44 milhões de carros vendidos, o Corolla é modelo de maior sucesso do mundo, com mais de 11 gerações. Mesmo com um posicionamento mais caro no Brasil, é um dos veículos mais vendidos do país e domina o segmento dos sedãs médios, com mais que o dobro das vendas do Honda Civic.
Fotos: Automedia

Toyota Corolla 2020 - Flagra



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots

17 fotos

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 2 2020-toyota-corolla-spy-shots

COMENTÁRIOS: Falando bem especificamente sobre nosso mercado, a mim parece que a Honda "tá no óleo", pois ainda não entrega o que havia dito em termos de motores modernos, a preços bem altos ainda assim, considerando o Civic, mas agora, a Toyota parece que está REALMENTE deixando a caretice de lado, em vista deste flagra e aí, se somarmos um belo visual à já ótima fama dos carros da marca e confirmando-se o uso do 1.5 BMW, vai ser osso. A importância do modelo fez com que este flagra já esteja em praticamente todos os sites mais importantes daqui do Brasil. Curioso notar que, depois da Mercedes ter sido a primeira a lançar os repetidores de seta nos espelhos (lembram do Classe E com 4 faróis ovais?), este item, nesta posição, se tornou predominante na indústria, agora, parece que temos um retorno dos retrovisores espetados na porta, inicialmente, me parece, aparecendo do Golf e se espalhando....

Fred



O não-sucesso do Civic por aqui prova que o consumidor deste tipo de veículo faz questão dos 3 volumes bem definidos, sem muitas extravagancias. A toyota parece ter recebido o recado.

KÜLL



Fred escreveu:O não-sucesso do Civic por aqui prova que o consumidor deste tipo de veículo faz questão dos 3 volumes bem definidos, sem muitas extravagancias. A toyota parece ter recebido o recado.

Vamos combinara que ainda assim, é um não sucesso relativo, pois segundo li, o Honda fechou com mais de 25 mil unidades vendidas e o Cruze, bem lá atras, somente ganhando do Civic, por pouco, se somarmos sedan e hatch do Cruze. A questão é que Corolla vende ainda mais. Sinceramente, considerando o básico, tipo motor, equipamentos em geral, manuntenção, etc., não consigo ver superioridade evidente do Corolla sobre o Civic em qualquer item que seja.

Fred



Justamente aí que mora o "não sucesso" . Carros com praticamente a mesma configuração e preço (Ciivic e Corolla) o Corolla vende bem mais. Sendo que em gerações anteriores o Civic tinha larga vantagem.

Grilo

Grilo
Administrador

O problema do Cruze, assim como o Focus é a marca, muitos tem más lembranças do passado. O Civic se baseando no contato dos meus pais por exemplo, eles não querem nem saber, pois além de acharem o visual exótico, associam ele com um carro duro e com posição de dirigir ''no chão''.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos