AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda Civic 2017

+2
Grilo
R8V
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 28]

391Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Qua 17 Jan - 10:37

Fabiano



Nem falo mais nada dos preços...

http://www.oticainova.com.br

392Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Qua 17 Jan - 11:47

KÜLL



Grilo escreveu:EX e EXL poderiam ter interior claro. Além disso, mais opções de cores - o azul do Fit reestilizado e o vinho do HR-V e WR-V.

Assino embaixo.

393Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Ter 13 Mar - 11:58

KÜLL



[size=48]Autodefesa: Honda Civic de 10ª geração com problemas de vibração[/size]

Proprietários do sedã japonês relatam excesso de vibração, que as concessionárias da Honda dizem não existir


Por Waldez Carmo Amorim







[ltr]access_time[/ltr]





9 mar 2018, 14h39



Honda Civic 2017 - Página 27 Gabriel_civic_2
Rafael Costa: vibração forte até 2.000 rpm, com o carro em movimento (Alexandre Battibugli/Quatro Rodas)


Em geral a Honda é garantia de satisfação no pós-venda, seja porque o veículo não costuma apresentar falhas, seja porque o serviço da assistência técnica quase sempre é impecável.

Mas, quando surge um defeito, a situação muda de figura, como estão sentindo na pele donos do Civic 2.0 de 10ª geração que estão reclamando de excesso de vibração com o carro em movimento, que pode ser sentida pelo motorista tanto no volante quanto no câmbio.

“Quinze dias após pegar o veículo na concessionária, já percebi uma vibração anormal na parte dianteira direita, quando o motor ficava entre 1.500 e 2.000 rpm, tanto nas acelerações quanto nas desacelerações. A autorizada jurava que era uma característica do Civic” , conta o engenheiro eletricista Rafael Costa, de São Paulo (SP), proprietário de um EX 2017.








“Uma semana fazendo análise no carro, eles me devolveram da mesma forma. Quando liguei para o 0800 da fábrica, também alegaram que era uma característica do Civic”, completa.

Nem toda assistência técnica, porém, trata essa falha como se não existisse. Algumas até se esforçam para tentar eliminá-la, apesar de não terem sucesso.

“Desde que adquiri meu Civic, há uma forte vibração quando dirijo entre 1.500 e 2.000 rpm com o ar-condicionado ligado. O problema também causa ruídos internos e deixa o motor com falhas de aceleração”, explica o administrador Luciano Soares da Silva, de São Paulo, que tem um Civic EXL 2.0 2017. “A concessionária trocou os coxins e todo o câmbio, mas nada mudou.”

A falta de uma solução é tão conhecida que alguns preferem vender o veículo a esperar uma solução por parte da marca, caso do médico Marcelo Bernardi, de São Roque (SP).

“Meu Civic Sport 2016 apresentou a vibração irritante desde que saiu da loja até o dia que consegui vendê-lo.”

Consultada sobre o problema, a Honda afirma que analisou os relatos apurados e que são “casos com históricos distintos, de causas distintas e sem correlação entre si.”


O POVO RECLAMA


“A concessionária me disse que a vibração é uma característica do veículo. Depois chegaram a trocar diversas peças do carro, sem solução. A fábrica afirmou mais tarde que o problema não existia, que não passou de um erro de diagnóstico
da autorizada.” Luciano Soares da Silva, administrador, São Paulo (SP), dono de um Civic 2017


“O problema está no eixo que liga a transmissão CVT às rodas. Você troca o óleo da caixa e testa: se não resolver, tem que trocar o câmbio.” Explicação do atendente de uma autorizada do Rio de Janeiro para a vibração do Civic.




FONTE SITE REVISTA QUATRO RODAS.


COMENTÁRIOS: Algumas considerações: é bom que se lembre que, quando do lançamento deste Civic foi dito que a caixa CVT era exatamente a mesma usada nos modelos com motor 1.8 e 1.5, sem qualquer alterações; condição esta (caixa CVT reforçada) exclusiva do modelo 1.5 turbo. Assim, fico pensando se esta caixa não está se ressentindo do torque maior do motor 2.0. Para aqueles que lembram que também há 2.0 nos EUA, primeiro, não sabemos se lá a caixa CVT é, como aqui, a mesma, mais antiga, ou se é igual no 2.0 e no 1.5 turbo. Fora que o motor lá, É OUTRO, é um 2.0 derivado do 2.4 que o Accord usa/usava, portanto, pode ter comportamento, curva de torque diversa do motor usado aqui. A saber, nos comentários que se seguem à reportagem, tem bastante gente afirmando que tem o modelo e que está tudo bem.

394Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Sáb 17 Mar - 15:38

Grilo

Grilo
Administrador

Interessante observação!

http://www.autouniverso.com.br

395Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Dom 18 Mar - 11:06

R8V

R8V
Administrador

Faz sentido.

396Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Sex 13 Abr - 16:32

KÜLL



Honda Civic Si 2019: Impressões ao dirigir
44 comentários
Ricardo de Oliveira
7 Minutos de Leitura

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-65
Com apenas 60 unidades em seu lote inicial, o Honda Civic Si 2019 chega para satisfazer o desejo dos entusiastas por velocidade. O cupê esportivo é importado do Canadá e chega com preço sugerido de R$ 159.990. Seu retorno nessa décima geração do Civic marca a carreira da Honda no segmento de alta performance, que aqui no Brasil se iniciou ainda no New Civic e depois na geração anterior do Civic Si.
Issao Mizoguchi, presidente da Honda Automóveis do Brasil, explica: “Trata-se de um modelo que já tem uma tradição no Brasil e que possui uma legião de entusiastas apaixonados pela performance e pelo design esportivo que ele entrega. Essa nova geração eleva essas qualidades à um novo patamar e é muito aguardada pelos fãs brasileiros”. O foco da marca no desenvolvimento do Honda Civic Si 2019 foi a agilidade e a direção precisa.
Por conta disso, o desenvolvimento do Honda Civic Si 2019 foi além do que se espera simplesmente de uma versão esportiva. Sob alguns aspectos, pode-se dizer que é quase outro carro em relação ao Civic que conhecemos. Feito para ser ao mesmo tempo um carro de uso diário e também um membro assíduo de track day, o cupê dificilmente será visto com frequência nas ruas, pois o número de unidades é limitado.


Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-1

Honda Civic Si 2019 – Impressões gerais

De qualquer forma, trata-se de um carro especial para quem gosta de acelerar. Compartilhando com o Civic a mesma plataforma, o Si é mais curto, medindo 4,52 m de comprimento, mas tem os mesmos 2,70 m de entre-eixos do sedã. Mais alto que o anterior, essa impressão não tão boa das primeiras fotos oficiais nos EUA se dissipa quando o carro aparece ao vivo. Com linhas bem atraentes e esportivas, o cupê chama atenção pelos faróis full LED e acabamento em preto brilhante bem destacado na frente.
O perfil mais aerodinâmico agrada, assim como a ligeira queda do teto em direção ao porta-malas, onde um vistoso aerofólio se expõe sem receio. As lanternas em LED são unidas por um feixe sobre a tampa do porta-malas, que tem boa abertura, por sinal. O volume deste é de 334 litros, um bom espaço para um cupê sem nenhuma pretensão familiar.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-11
O banco traseiro pode ser rebatido através de travas na parte superior do porta-malas, ampliando ainda mais o volume. Já o escape central e retangular é simplesmente muito legal. As rodas de liga leve aro 18 polegadas com pneus 235/40 R18 não impressionam esteticamente, mas cumprem sua proposta visual e técnica. Um teto solar elétrico está presente, mas a sensação ao volante nos faz ignora-lo completamente.
Por dentro, o Honda Civic Si mantém o layout do Civic Sedan, o que inclui o mesmo volante que, apesar da costura vermelha e dos detalhes diferenciados, se apresenta pouco esportivo, mas tem boa pega. O ambiente é obrigatoriamente escuro, tendo um aplique no painel que imita fibra de carbono. A iluminação da instrumentação é basicamente vermelha, sendo reforçada nesse aspecto com o modo Sport ativado.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-6
O cluster é análogo-digital e tem diversas funcionalidades exclusivas do Si, entre elas a indicação do centro de gravidade durante a condução ou o percentual de aceleração e frenagem, tempo de volta, luzes de mudança de marcha e pressão do turbo. Já a multimídia com Android Auto e Car Play segue a mesma tonalidade e conta com navegador e câmera de ré. Já os bancos esportivos são dignos de nota. São volumosos e personalizados visualmente, tendo enormes abas laterais para segurar bem o corpo nas curvas. Eles não são duros e garante um conforto acima do esperado.
A alavanca de câmbio é curta e tem pomo metalizado, com o apoio de braço centralizado, garante um apoio extra na hora das trocas se necessário. Na frente, a altura é boa e o espaço idem, mas na traseira, o volume é apenas para duas crianças ou adultos de baixa estatura. O Civic Si 2019 conta com vários equipamentos de conforto e comodidade.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-27
O que muda? No Civic Si, muita coisa mudou em relação ao Civic sedã. A primeira e mais óbvia é o motor 1.5 VTC (que tem duplo comando no cabeçote, diferente do i-VTEC com apenas um) Earth Dream com 208 cavalos a 5.700 rpm e 26,5 kgfm entre 2.100 a 5.000 rpm, mostrando uma curvatura de torque bem plana. A turbina tem pressão de 1,4 bar. O câmbio tem relações curtas e seis velocidades, sendo apenas essa configuração old school oferecida por aqui.
A suspensão foi rebaixada em 8 mm e apresenta discos de freio maiores na frente e atrás, bem como amortecedores adaptativos, novas buchas, coxins sólidos no lugar de hidráulicos, barras estabilizadoras e braços de suspensão mais fortes, tendo coxins e braços tensores traseiros oriundos do Type-R, por exemplo. A carroceria ficou 25% mais rígida e 45 kg mais leve que a anterior. O câmbio manual tem trambulador mais forte e agora há diferencial de deslizamento limitado.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-25
Outra mudança importante é em relação ao modo Sport, que altera os parâmetros de resposta ao acelerador, assim como direção elétrica e suspensão (amortecedores adaptativos). Mas, assim como o Civic Touring, o Honda Civic Si 2019 aponta para o uso do Lane Watch, que é uma câmera instalada no retrovisor direito para ampliar o campo de visão, sendo sua imagem reproduzida na multimídia. Controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags estão presentes também.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-63

Honda Civic Si 2019 – Impressões ao dirigir

Mogi Guaçu-SP – O teste do Honda Civic Si 2019 se deu somente no circuito fechado do autódromo Velo Cittá, no interior paulista. Por isso, experiências no trânsito e em estrada ficarão para uma Avaliação NA. Mas, em termos de pista, pudemos andar bastante na pista. O motor 1.5 VTC Turbo é bem forte, produzindo um ronco agradável, mas de funcionamento suave. Ligado, nem parece que está funcionando quando se está dentro do carro.
O propulsor ganha giro rapidamente, não se intimidando em chegar aos 7.000 rpm. O vigor na aceleração é empolgante, assim como a rapidez nas retomadas, graças também ao bom escalonamento de marchas, curtas e precisas, mudadas em uma alavanca curta, firme e na medida certa para uma condução esportiva. A embreagem é estranhamente macia para um esportivo, mas agrada. A direção já é bem direta no modo conforto, mas no esportivo, ela fica mais direta e precisa, dando mais controle e emoção ao condutor.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-42
Em entradas de curvas, o Honda Civic Si 2019 se mantém bem neutro, sem saídas de traseira e, mesmo de frente, consegue-se manter a trajetória sem ter que ficar tirando o pé para trazer o carro de volta. A suspensão adaptativa tem um bom trabalho nesse caso e garante o equilíbrio necessário para uma condução agressiva, porém, segura. Nesse ponto, o ronco do motor é alto e dá ainda mais emoção (e incentivo) para continuar com o pé embaixo.
Nas frenagens, o conjunto de pinças e discos grandes garante boa estabilidade direção e estrutural, fazendo com que o cupê melhore corretamente nas curvas e saía delas do jeito certo. Consegue-se facilmente atingir altas velocidades em poucos metros. De acordo com a Honda, o Civic Si faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e tem máxima de 238 km/h.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-32
Embora não impressionem tais números, quando se está numa pista com o esportivo, isso não faz a menor diferença, pois o carro entrega uma performance realmente emocionante. Depois de algumas voltas, já conhecendo os pontos ideais da pista e o comportamento do carro, fica mais fácil se ater a outros detalhes do Civic Si, tais como o centro de gravidade variando no cluster e perceber que os bancos “musculosos” cumprem muito bem sua missão.
Rodando próximo de 110 km/h em sexta, o ponteiro aponta para 2.500 rpm. Num rodar mais tranquilo, percebe-se algum conforto. Um ponto interessante é que o modo Sport não retorna para o normal imediatamente após uso prolongado. Depois de muitos segundos, ele é desligado. No mais, a visibilidade é muito boa, mesmo para trás, além de uma excelente posição de dirigir, que não deve esmagar quem está atrás. Como a Honda diz, dá para usar no dia a dia. Sim, realmente, mas será sem dúvida uma emoção a mais no corre-corre diário.

Honda Civic Si 2019 – Galeria de fotos


Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-1

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-2

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-3

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-4

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-5

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-6

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-7

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-8

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-9

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-10

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-11

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-12

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-13

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-14

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-15

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-16

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-17

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-18

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-19

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-20

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-21

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-22

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-23

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-24

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-25

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-26

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-27

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-28

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-29

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-30

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-31

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-32

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-33

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-34

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-35

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-36

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-37

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-38

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-39

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-40

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-41

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-42

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-43

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-44

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-45

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-46

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-47

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-48

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-49

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-50

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-51

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-52

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-53

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-54

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-55

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-56

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-57

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-58

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-59

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-60

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-61

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-62

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-63

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-64

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-65

Evento a convite da Honda. 



Honda Civic Si 2019: Impressões ao dirigir
44 comentários
Ricardo de Oliveira
7 Minutos de Leitura

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-65
Com apenas 60 unidades em seu lote inicial, o Honda Civic Si 2019 chega para satisfazer o desejo dos entusiastas por velocidade. O cupê esportivo é importado do Canadá e chega com preço sugerido de R$ 159.990. Seu retorno nessa décima geração do Civic marca a carreira da Honda no segmento de alta performance, que aqui no Brasil se iniciou ainda no New Civic e depois na geração anterior do Civic Si.
Issao Mizoguchi, presidente da Honda Automóveis do Brasil, explica: “Trata-se de um modelo que já tem uma tradição no Brasil e que possui uma legião de entusiastas apaixonados pela performance e pelo design esportivo que ele entrega. Essa nova geração eleva essas qualidades à um novo patamar e é muito aguardada pelos fãs brasileiros”. O foco da marca no desenvolvimento do Honda Civic Si 2019 foi a agilidade e a direção precisa.
Por conta disso, o desenvolvimento do Honda Civic Si 2019 foi além do que se espera simplesmente de uma versão esportiva. Sob alguns aspectos, pode-se dizer que é quase outro carro em relação ao Civic que conhecemos. Feito para ser ao mesmo tempo um carro de uso diário e também um membro assíduo de track day, o cupê dificilmente será visto com frequência nas ruas, pois o número de unidades é limitado.
VEJA TAMBÉM:


  • Honda CR-V 2019: Impressões ao dirigir
  • Honda Civic 2014 1.8 e 2.0 FlexOne: Impressões ao dirigir (53 fotos)
  • Peugeot 3008 2019: Impressões ao dirigir


Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-1

Honda Civic Si 2019 – Impressões gerais

De qualquer forma, trata-se de um carro especial para quem gosta de acelerar. Compartilhando com o Civic a mesma plataforma, o Si é mais curto, medindo 4,52 m de comprimento, mas tem os mesmos 2,70 m de entre-eixos do sedã. Mais alto que o anterior, essa impressão não tão boa das primeiras fotos oficiais nos EUA se dissipa quando o carro aparece ao vivo. Com linhas bem atraentes e esportivas, o cupê chama atenção pelos faróis full LED e acabamento em preto brilhante bem destacado na frente.
O perfil mais aerodinâmico agrada, assim como a ligeira queda do teto em direção ao porta-malas, onde um vistoso aerofólio se expõe sem receio. As lanternas em LED são unidas por um feixe sobre a tampa do porta-malas, que tem boa abertura, por sinal. O volume deste é de 334 litros, um bom espaço para um cupê sem nenhuma pretensão familiar.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-11
O banco traseiro pode ser rebatido através de travas na parte superior do porta-malas, ampliando ainda mais o volume. Já o escape central e retangular é simplesmente muito legal. As rodas de liga leve aro 18 polegadas com pneus 235/40 R18 não impressionam esteticamente, mas cumprem sua proposta visual e técnica. Um teto solar elétrico está presente, mas a sensação ao volante nos faz ignora-lo completamente.
Por dentro, o Honda Civic Si mantém o layout do Civic Sedan, o que inclui o mesmo volante que, apesar da costura vermelha e dos detalhes diferenciados, se apresenta pouco esportivo, mas tem boa pega. O ambiente é obrigatoriamente escuro, tendo um aplique no painel que imita fibra de carbono. A iluminação da instrumentação é basicamente vermelha, sendo reforçada nesse aspecto com o modo Sport ativado.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-6
O cluster é análogo-digital e tem diversas funcionalidades exclusivas do Si, entre elas a indicação do centro de gravidade durante a condução ou o percentual de aceleração e frenagem, tempo de volta, luzes de mudança de marcha e pressão do turbo. Já a multimídia com Android Auto e Car Play segue a mesma tonalidade e conta com navegador e câmera de ré. Já os bancos esportivos são dignos de nota. São volumosos e personalizados visualmente, tendo enormes abas laterais para segurar bem o corpo nas curvas. Eles não são duros e garante um conforto acima do esperado.
A alavanca de câmbio é curta e tem pomo metalizado, com o apoio de braço centralizado, garante um apoio extra na hora das trocas se necessário. Na frente, a altura é boa e o espaço idem, mas na traseira, o volume é apenas para duas crianças ou adultos de baixa estatura. O Civic Si 2019 conta com vários equipamentos de conforto e comodidade.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-27
O que muda? No Civic Si, muita coisa mudou em relação ao Civic sedã. A primeira e mais óbvia é o motor 1.5 VTC (que tem duplo comando no cabeçote, diferente do i-VTEC com apenas um) Earth Dream com 208 cavalos a 5.700 rpm e 26,5 kgfm entre 2.100 a 5.000 rpm, mostrando uma curvatura de torque bem plana. A turbina tem pressão de 1,4 bar. O câmbio tem relações curtas e seis velocidades, sendo apenas essa configuração old school oferecida por aqui.
A suspensão foi rebaixada em 8 mm e apresenta discos de freio maiores na frente e atrás, bem como amortecedores adaptativos, novas buchas, coxins sólidos no lugar de hidráulicos, barras estabilizadoras e braços de suspensão mais fortes, tendo coxins e braços tensores traseiros oriundos do Type-R, por exemplo. A carroceria ficou 25% mais rígida e 45 kg mais leve que a anterior. O câmbio manual tem trambulador mais forte e agora há diferencial de deslizamento limitado.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-25
Outra mudança importante é em relação ao modo Sport, que altera os parâmetros de resposta ao acelerador, assim como direção elétrica e suspensão (amortecedores adaptativos). Mas, assim como o Civic Touring, o Honda Civic Si 2019 aponta para o uso do Lane Watch, que é uma câmera instalada no retrovisor direito para ampliar o campo de visão, sendo sua imagem reproduzida na multimídia. Controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags estão presentes também.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-63

Honda Civic Si 2019 – Impressões ao dirigir

Mogi Guaçu-SP – O teste do Honda Civic Si 2019 se deu somente no circuito fechado do autódromo Velo Cittá, no interior paulista. Por isso, experiências no trânsito e em estrada ficarão para uma Avaliação NA. Mas, em termos de pista, pudemos andar bastante na pista. O motor 1.5 VTC Turbo é bem forte, produzindo um ronco agradável, mas de funcionamento suave. Ligado, nem parece que está funcionando quando se está dentro do carro.
O propulsor ganha giro rapidamente, não se intimidando em chegar aos 7.000 rpm. O vigor na aceleração é empolgante, assim como a rapidez nas retomadas, graças também ao bom escalonamento de marchas, curtas e precisas, mudadas em uma alavanca curta, firme e na medida certa para uma condução esportiva. A embreagem é estranhamente macia para um esportivo, mas agrada. A direção já é bem direta no modo conforto, mas no esportivo, ela fica mais direta e precisa, dando mais controle e emoção ao condutor.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-42
Em entradas de curvas, o Honda Civic Si 2019 se mantém bem neutro, sem saídas de traseira e, mesmo de frente, consegue-se manter a trajetória sem ter que ficar tirando o pé para trazer o carro de volta. A suspensão adaptativa tem um bom trabalho nesse caso e garante o equilíbrio necessário para uma condução agressiva, porém, segura. Nesse ponto, o ronco do motor é alto e dá ainda mais emoção (e incentivo) para continuar com o pé embaixo.
Nas frenagens, o conjunto de pinças e discos grandes garante boa estabilidade direção e estrutural, fazendo com que o cupê melhore corretamente nas curvas e saía delas do jeito certo. Consegue-se facilmente atingir altas velocidades em poucos metros. De acordo com a Honda, o Civic Si faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e tem máxima de 238 km/h.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-32
Embora não impressionem tais números, quando se está numa pista com o esportivo, isso não faz a menor diferença, pois o carro entrega uma performance realmente emocionante. Depois de algumas voltas, já conhecendo os pontos ideais da pista e o comportamento do carro, fica mais fácil se ater a outros detalhes do Civic Si, tais como o centro de gravidade variando no cluster e perceber que os bancos “musculosos” cumprem muito bem sua missão.
Rodando próximo de 110 km/h em sexta, o ponteiro aponta para 2.500 rpm. Num rodar mais tranquilo, percebe-se algum conforto. Um ponto interessante é que o modo Sport não retorna para o normal imediatamente após uso prolongado. Depois de muitos segundos, ele é desligado. No mais, a visibilidade é muito boa, mesmo para trás, além de uma excelente posição de dirigir, que não deve esmagar quem está atrás. Como a Honda diz, dá para usar no dia a dia. Sim, realmente, mas será sem dúvida uma emoção a mais no corre-corre diário.

Honda Civic Si 2019 – Galeria de fotos


Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-1

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-2

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-3

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-4

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-5

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-6

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-7

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-8

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-9

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-10

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-11

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-12

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-13

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-14

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-15

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-16

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-17

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-18

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-19

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-20

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-21

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-22

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-23

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-24

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-25

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-26

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-27

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-28

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-29

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-30

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-31

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-32

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-33

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-34

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-35

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-36

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-37

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-38

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-39

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-40

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-41

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-42

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-43

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-44

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-45

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-46

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-47

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-48

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-49

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-50

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-51

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-52

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-53

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-54

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-55

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-56

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-57

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-58

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-59

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-60

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-61

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-62

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-63

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-64

Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-si-2019-impressões-NA-65

Evento a convite da Honda.



COMENTÁRIOS: Modelo no melhor estilo "não importa o tamanho, mas o prazer que proporciona"

397Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Sáb 14 Abr - 10:41

R8V

R8V
Administrador

E com mais pocotos , maior seria o prazer hehehe.

398Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Qua 5 Set - 11:53

KÜLL



[size=52]Honda Civic – defeitos e problemas[/size]

146 comentários
Ricardo de Oliveira
7 Minutos de Leitura


Honda Civic 2017 - Página 27 Novo-honda-civic-2017-NA-275
Defeitos e problemas – O Honda Civic é um sedã médio muito desejado pelos consumidores que procuram um carro nessa categoria, especialmente por conta de seu design bem expressivo, especialmente na chamada geração 10, que deu um ar mais esportivo ao produto, algo bem diferente da anterior, a geração 9, que tinha um ar mais elegante e sóbrio, fruto de uma atualização após o famoso New Civic.
Sempre com bom espaço interno e porta-malas condizente com a proposta, o Honda Civic é um carro conservador de modo geral. Na geração 9, por exemplo, tinha câmbio automático de cinco marchas, enquanto o motor basicamente era 1.8 ou 2.0.
Na geração 10, o Honda Civic ousou em acrescentar um 1.5 Turbo de 173 cavalos e ainda trocou o câmbio automático padrão por uma caixa CVT, trazendo mais eficiência no consumo. Mas, nem tudo são flores.
Como qualquer produto, o Honda Civic sofre com defeitos e problemas. Em nossa pesquisa por sites de opinião, de reclamação e clube de proprietários, descobrimos alguns motivos que levaram seus donos a reclamar do carro. Neste artigo, pesquisamos duas gerações mais recentes do sedã médio japonês. A geração 9 – a anterior – e a 10, a atual. Então, confira abaixo:

Honda Civic 2017 - Página 27 Novo-civic-2014-21

[size=43]Honda Civic – Defeitos e problemas

[size=43]Civic G9

[/size][/size]
Essa geração anterior do Honda Civic, ainda muito influenciada esteticamente e estruturalmente pelo New Civic (G8), apresenta várias reclamações de seus proprietários sobre defeitos e problemas, sendo que as mais crônicas estão relacionadas com o tensor de correia Poly-V, aquela externa que aciona diversos sistemas periféricos do motor, lembrando que o motor 1.8 ou 2.0 i-VTEC não possui correia dentada, mas corrente.
Em um dos relatos, o proprietário de um Honda Civic fala sobre a necessidade de trocar a correia Poly-V aos 34 mil km, uma quilometragem muito baixa para a troca de um item tão importante e durável no motor 1.8 i-VTEC, usado no carro mencionado. Outro caso apontou a troca da correia também na mesma época, após 35 mil km rodados.
Um dono de Honda Civic G9 comentou que o serviço de substituição lhe custou R$ 600, sendo que o carro já não estava na garantia. Ele menciona que muitos outros dizem que só trocaram a correia após 100 mil km.
Diferente do G10, o Civic G9 utiliza um câmbio automático de cinco marchas, mas este apresentou leves trancos em alguns carros, sendo que num deles, o serviço de assistência disse não ter solução. Ainda na mecânica, há reclamação quanto à quebra de bucha da bandeja de suspensão, o que requer sua substituição.
Honda Civic 2017 - Página 27 Comparativo-novo-corolla-vs-civic-37
[size][size]

[size=36]Barulhos e ruídos[/size]

[/size][/size]
Uma citação quase geral no caso do Civic G9 é a dureza da suspensão, que incomoda muitos donos do modelo. Não se sabe o motivo, mas essa rigidez poderia estar afetando outras partes do carro. Num relato, o dono fala que o carro faz muito barulho em pisos irregulares. Ele não é o único, pois outro proprietário fala que o painel vibra demais nessa situação.
Há outras reclamações de barulhos no painel, sendo que um deles, o dono disse que uma fita acústica foi utilizada pela rede autorizada e resolvido a questão. Alguns casos também foram resolvidos na garantia, outros não. Mas, não é somente o painel que gera reclamação. Um item em particular chega a ter número grande de relatos.
O apoio de braço central (móvel) também faz barulho na opinião de muitos donos, sendo que um deles disse que a peça simplesmente solta ao ser manuseada. Os vidros das portas dianteiras igualmente são outra fonte de ruídos a bordo do Civic G9. Isso acontece com eles totalmente abaixados ou meio abertos, segundo os donos. Alguns foram resolvidos na garantia.
Outro item que gerou reclamação é a tampa do reservatório de água do limpador, que rachou mais de uma vez com um dono. No caso dos pneus, donos do G9 dizem que os pneus originais de fábrica não duravam, sendo que um deles foi preciso ser trocado aos 23 mil km! O proprietário teve que trocar de marca (não informou qual) para ter mais durabilidade.
Nas rodas aro 17 polegadas, especialmente versão LXR, os donos dizem que o pneu é muito baixo para a realidade brasileira, o que significa bater a roda em buracos com certa frequência.
Existem reclamações gerais sobre o custo elevado dos serviços de pós-venda, dentro e fora da rede Honda, assim como os preços das peças, exageradamente elevados. Também reclamam do consumo alto na cidade, tanto com álcool quanto com gasolina.
Honda Civic 2017 - Página 27 Novo-honda-civic-2017-fotos-oficiais-7
[size][size]

[size=43]Civic G10[/size]

[/size][/size]
A geração 10 é a atual do Honda Civic, mas isso não quer dizer que o modelo não tenha defeitos e problemas. Por ser um carro muito recente, mas não deixando de lado o fato de ser um bom projeto, o sedã médio tem uma quantidade muito menor de reclamações, mas elas existem.
O que chama atenção no caso do Civic G10, é que muitos casos são de defeitos e problemas ocorridos pouco depois da aquisição do carro, ou seja, em quilometragem muito baixa. Num deles, as pastilhas de freio tiveram que ser substituídas com apenas 3 mil km rodados, sendo que nesse caso, o dono teve que arcar com o serviço e as peças, visto que não é coberto pela garantia.
Noutro caso, o Civic G10 (EXL) teve as velas trocadas com apenas 5.300 km após uma pane que imobilizou o carro. Segundo o dono, os itens são trocados aos 60.000 km. Além de cobrarem o serviço, que no caso era de R$ 647, ainda forneceram ao cliente um carro reserva (modelo VW Fox) com câmbio manual, sendo que o motorista tem problemas numa das pernas.
Um Civic G10 estava com problemas ao ligar. Quando o dono foi até a revenda, foi necessário a troca dos injetores de combustível. O carro estava com 7 mil km rodados. Defeito em amortecedores, por exemplo, foi citado por um dono, que teve duas trocas aos 4.000 km.
Numa viagem, um Civic EXL teve o filtro de combustível danificado com apenas 200 km rodados. A revenda queria cobrar o item e o serviço, mas o cliente exigiu a inclusão na garantia, afinal, tinha mal tinha começado a rodar. Um relato fala de quebra em coxim do motor rompido, o que teria levado ao vazamento de óleo, assim como coxim do câmbio quebrado.
Noutro, o dono teve diversos problemas, entre eles suspensão sem o aperto necessário, assim como alerta de 5 erros: verificar sistema de freios, verificar sistema HSA, Verificar sistema de direção, verificar sistema VSA, verificar sistema brake hold. Isso tudo com apenas 13 mil km.
Honda Civic 2017 - Página 27 Novo-honda-civic-2017-NA-13
[size][size]

[size=36]Ar não gela[/size]

[/size][/size]
Com apenas 6 mil km rodados, outro Civic G10 teve o compressor do ar-condicionado trocado, pois simplesmente pifou. Num carro comprado zero km, o item foi trocado pouco tempo depois da retirada da revenda.
Outro fala em troca com 10,5 mil km, enquanto mais um caso cita 10 mil km (revisão), aonde o compressor teve que ser trocado, pois o ar não gelava o suficiente. Todos foram trocados na garantia. Também existem reclamações de barulhos no ar-condicionado quando em marcha-lenta.
[size][size]

[size=36]Barulhos e ruídos[/size]

[/size][/size]
No Civic G10, reclamam de barulhos no painel, assim como suspensão dianteira, onde num caso, o dono teve o carro parado por 7 dias, mas o problema não foi resolvido.
Desgaste prematuro apoio de braço é relato em alguns casos, assim como a multimídia com defeito, onde não funciona o rádio FM e o dispositivo desliga sozinho. Nenhum caso foi resolvido pela rede autorizada.
Barulhos estruturais nas soldas e vidros traseiros com ruídos foram relatados por um dono da versão EXL, que relatou que seu carro ficou 30 dias carro parado). Outro também reclamou de defeitos e problemas nos vidros traseiros.
[Fonte: Civic Club/Reclame Aqui]

399Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 10 Set - 16:12

R8V

R8V
Administrador

A mim, parecem problemas isolados .

400Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 10 Set - 18:04

KÜLL



Imagino que a Honda esteja esperando o lançamento do novo Jetta para lançar a linha 2.019 do Civic.
SOBRE OS PROBLEMAS DO CARROS, realmente, poucos e parecem localizados.

401Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Sáb 29 Set - 22:59

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Imagino que a Honda esteja esperando o lançamento do novo Jetta para lançar a linha 2.019 do Civic.
SOBRE OS PROBLEMAS DO CARROS, realmente, poucos e parecem localizados.

Espero que não se esqueçam de novas cores.

Se bem que novas rodas ou alguma mudança externa seria bem vinda, o visual dele já está cansativo ao meu ver.

http://www.autouniverso.com.br

402Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 29 Out - 18:09

KÜLL



ESTOU MUITO CURIOSO PARA VER A LINHA 2.019 DO MODELO. Em vista da chegada do Jetta e da proximidade do novo Toyota, estou bastante esperançoso com a disseminação do motor 1.5 turbo, talvez até com sua prometida nacionalização, na linha do modelo, e/ou como novos equipamentos na linha. VEREMOS.....

403Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 29 Out - 23:29

Grilo

Grilo
Administrador

Civic precisava do 1.5T, interior claro e opção azul/vinho para exterior.

http://www.autouniverso.com.br

404Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Ter 30 Out - 11:49

KÜLL



Grilo escreveu:Civic precisava do 1.5T, interior claro e opção azul/vinho para exterior.

Um verde esmeralda ficaria legal também...

405Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Qui 1 Nov - 17:32

KÜLL



[size=52]Honda Civic 2019 chega com algumas mudanças a partir de R$ 91.400[/size]

Ricardo de Oliveira
2 Minutos de Leitura


Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-2019-1-1
O Honda Civic 2019 chega ao mercado nacional com algumas novidades e preços a R$ 91.400. O sedã médio da marca japonesa agora dispõe da nova cor Azul Cósmico para as versões EX, EXL e Touring. O modelo passa a dispor também de multimídia com os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play nas versões Sport e EX.
Outra mudança é que o Civic 2019 passa a ter na versão Sporting os retrovisores na cor Cristal Black perolizado, sendo que o acabamento interno recebe novo revestimento em tecido. Além disso, essa opção e a EX ganham cluster com iluminação vermelha nos indicadores de temperatura da água e nível de combustível.
Na versão EXL, o Honda Civic 2019 adiciona sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, lembrando que o modelo já vem de série com câmera de ré dotada de três visualizações. A versão topo de linha Touring não recebeu mudanças em seu pacote. Essa opção tem como destaque o motor VTC 1.5 Turbo com injeção direta de combustível, 173 cavalos e 22,4 kgfm a 1.700 rpm.
Honda Civic 2017 - Página 27 Honda-civic-2019-2-1
O Civic 2019 ainda usa o motor 2.0 i-VTEC FlexOne com 150 cavalos na gasolina e 155 cavalos no etanol. Nesse caso, o torque máximo chega a 19,5 kgfm. Em ambos, a transmissão é CVT com sete posições de marcha, sendo que a versão Sport ainda mantém a opção de câmbio manual de seis marchas.
Fabricado em Sumaré-SP, o sedã da Honda está em sua décima geração e tem 21 anos de produção nacional. Com visual mais sofisticado e expressivo nessa geração, o Civic agora aguarda a chegada de uma versão com motor 1.5 Turbo Flex e oferta do mesmo para as demais versões, que ainda usam o aspirado VTEC. O propulsor novo tem duplo comando de válvulas variável, diferente do único do VTEC.

[size=43]Honda Civic 2019 – Preços[/size]




  • Sport Manual: R$ 91.400 (antes era R$ 89.400)
  • Sport CVT: R$ 98.900 (antes era R$ 96.400)
  • EX CVT R$ 102.400 (antes era R$ 99.900)
  • EXL CVT: R$ 108.900 (antes era R$ 106.200)
  • Touring CVT: R$ 127.600 (antes era R$ 124.900)



COMENTÁRIOS: QUANTA DECEPÇÃO...... Apenas cor nova e readequação de itens para a versão 2.019?! Esperava que com toda a demora no lançamento do modelo 2.019, até e inclusive por conta da chegada do Jetta e do futuro Corolla, a marca NO MÍNIMO, nacionalizasse o motor 1.5 e o disseminasse em sua linha.



Última edição por KÜLL em Sáb 3 Nov - 11:51, editado 1 vez(es)

406Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Sex 2 Nov - 11:58

R8V

R8V
Administrador

Esperava mais da linha 2019.

407Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 19 Nov - 11:54

KÜLL



https://www.instagram.com/p/BqTMe6TnndS/

COMENTÁRIOS: Civic Type-R rodando por SP. Ao que se sabe, importação independente. ESTE eu gostaria de ver vendido oficialmente por aqui.

408Honda Civic 2017 - Página 27 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 19 Nov - 20:43

Domingos V


Administrador

Que engraçado, esses relatos com amortecedor tendo problema muito cedo, logo nos primeiros meses do carro, vêm desde o New Civic e parece que até agora não pararam.

Suspensão desapertada é coisa de fábrica mal organizada ou funcionário ruim. Não é tão incomum assim, mas hoje em dia é bem raro.

Do Civic, a única coisa positiva é manter a versão manual, que praticamente todas as outras já enterraram oficialmente ou extra oficialmente.

Não vejo necessidade do turbo entrar em linha em todas as versões, mas pelos peços alcançados talvez a EXL deveria ter ele também. De resto, os negativos seriam todos relacionados ao preço exageradamente alto. O carro mudou quase nada, mas não é aí que está mesmo o problema.

Outra coisa, claro, é que ter "aumentinho anual de inflação" nesses carros, com esses preços, é meio ridículo. Aumenta cada 3 anos que está mais do que bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos