HONDA WR-V: VERSÕES E ITENS DE SÉRIE REVELADOS NO CATÁLOGO OFICIAL
10/03/2017 17h03- atualizado às 17h18 em 10/03/2017
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
O suspense que a Honda tenta fazer sobre as versões e itens de série do WR-V chegou ao fim. Autoesporte teve acesso ao catálogo que a montadora distribuiu em revendas para divulgar o novo modelo. Como você pode conferir nas imagens que ilustram esta página, ele revela que o WR-V será vendido inicialmente em apenas duas versões: EX e EXL. Os preços ainda não foram divulgados.
Isso significa que a Honda decidiu não fabricar as versões que seriam as mais básicas do WR-V: DX e LX. Elas são oferecidas no sedã City, por exemplo. Já o Fit, conta apenas com a LX. É assim, encurtando a gama de versões e priorizando as mais completas, que a Honda evitará sobrepor o WR-V ao Fit e ao HR-V. Atualmente, o Fit custa entre R$ 57.700 e R$ 78.900, enquanto o HR-V vai de R$ 79.900 a R$ 101.400.
Nós já dirigimos o Honda WR-V e a avaliação completa pode ser conferida no aplicativo Autoesporte (clique aqui para fazer download). A avaliação também está na edição março da revista Autoesporte, que já está nas bancas de todo o país.
Catálogo revela versões do Honda WR-V (Foto: Reprodução)
O catálogo revela que haverá poucas diferenças entre as duas únicas versões do WR-V. Apenas dois airbags adicionais tipo cortina e tela multimídia sensível ao toque com GPS serão exclusivos da versão mais cara. Todos os outros itens são compartilhados entre ambas.
Outra novidade revelada no material de divulgação do carro é a gama de cores do modelo. Haverá seis opções, sendo três perolizadas (vermelho, branco e preto), duas metálicas (cinza e prata) e uma sólida (branco).
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
Confira as versões e itens de série do WR-V:
Honda WR-V EX: ar-condicionado analógico, tela multimídia de 5 polegadas (não é sensível ao toque) com rádio, CD, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, câmera de ré, dois airbags dianteiros e dois laterais, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, Isofix, rack de teto, grade em preto brilhante, rodas de liga-leve de 16 polegadas, retrovisores elétricos com repetidores em LED, computador de bordo, volante multifuncional revestido de couro com ajuste de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, bancos rebatíveis, bancos com revestimento preto e laranja ou preto e prata (dependendo da cor do carro), banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os passageiros.
Honda WR-V EXL: adiciona dois airbags de cortina, tela multimídia sensível ao toque de 7 polegadas com GPS, rádio, Bluetooth, acesso à internet, USB e leitor de cartão de memória.
Catálogo revela versões do Honda WR-V (Foto: Reprodução)
Catálogo revela versões do Honda WR-V - tela multimídia de 7 polegadas (Foto: Reprodução)
O que esperar?
Não há diferença de motorização entre o Fit e o WR-V. O motor é sempre 1.5 flex de 116 cv a 6 mil rpm e 15,3 kgfm a 4.800 rpm. O novo modelo será sempre equipado com câmbio CVT. Outros elementos são compartilhados entre esses dois carros, como a estrutura, todo o painel interno, os bancos rebatíveis e o visual da lateral do carro.
A Honda garante, porém, que há importantes diferenças entre os dois. Por exemplo, o conjunto de suspensão exclusivo do WR-V, com suspensão elevada em 5 cm (distância total do solo de 19 cm), amortecedores dianteiros com batente hidráulico, amortecedores traseiros com diâmetro de cilindro reforçado e barra estabilizadora. Mas um grande ponto negativo do WR-V é que nenhuma versão será equipada com controles de tração e estabilidade, que aumentam a segurança do carro.
Conforme antecipamos durante o Salão de São Paulo, o WR-V medirá 4 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,59 m de altura e tem entre-eixos de 2,55 m.
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
COMENTÁRIOS: DECEPCIONANTE! Pelo altos preços pedidos usualmente por Honda e Toyota, já estava mais do que na hora disso significar mais equipamentos, tipo controles de tração e estabilidade, ar digital e até mesmo partida por botão, como foi fotografado no modelo a ser vendido na Índia.
Modelo não terá versões DX e LX, para conseguir se posicionar entre Fit e HR-V
por GUILHERME BLANCO MUNIZ10/03/2017 17h03- atualizado às 17h18 em 10/03/2017
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
O suspense que a Honda tenta fazer sobre as versões e itens de série do WR-V chegou ao fim. Autoesporte teve acesso ao catálogo que a montadora distribuiu em revendas para divulgar o novo modelo. Como você pode conferir nas imagens que ilustram esta página, ele revela que o WR-V será vendido inicialmente em apenas duas versões: EX e EXL. Os preços ainda não foram divulgados.
Isso significa que a Honda decidiu não fabricar as versões que seriam as mais básicas do WR-V: DX e LX. Elas são oferecidas no sedã City, por exemplo. Já o Fit, conta apenas com a LX. É assim, encurtando a gama de versões e priorizando as mais completas, que a Honda evitará sobrepor o WR-V ao Fit e ao HR-V. Atualmente, o Fit custa entre R$ 57.700 e R$ 78.900, enquanto o HR-V vai de R$ 79.900 a R$ 101.400.
Nós já dirigimos o Honda WR-V e a avaliação completa pode ser conferida no aplicativo Autoesporte (clique aqui para fazer download). A avaliação também está na edição março da revista Autoesporte, que já está nas bancas de todo o país.
Catálogo revela versões do Honda WR-V (Foto: Reprodução)
O catálogo revela que haverá poucas diferenças entre as duas únicas versões do WR-V. Apenas dois airbags adicionais tipo cortina e tela multimídia sensível ao toque com GPS serão exclusivos da versão mais cara. Todos os outros itens são compartilhados entre ambas.
Outra novidade revelada no material de divulgação do carro é a gama de cores do modelo. Haverá seis opções, sendo três perolizadas (vermelho, branco e preto), duas metálicas (cinza e prata) e uma sólida (branco).
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
Confira as versões e itens de série do WR-V:
Honda WR-V EX: ar-condicionado analógico, tela multimídia de 5 polegadas (não é sensível ao toque) com rádio, CD, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, câmera de ré, dois airbags dianteiros e dois laterais, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, Isofix, rack de teto, grade em preto brilhante, rodas de liga-leve de 16 polegadas, retrovisores elétricos com repetidores em LED, computador de bordo, volante multifuncional revestido de couro com ajuste de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, bancos rebatíveis, bancos com revestimento preto e laranja ou preto e prata (dependendo da cor do carro), banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos, encosto de cabeça e cintos de 3 pontos para todos os passageiros.
Honda WR-V EXL: adiciona dois airbags de cortina, tela multimídia sensível ao toque de 7 polegadas com GPS, rádio, Bluetooth, acesso à internet, USB e leitor de cartão de memória.
Catálogo revela versões do Honda WR-V (Foto: Reprodução)
Catálogo revela versões do Honda WR-V - tela multimídia de 7 polegadas (Foto: Reprodução)
O que esperar?
Não há diferença de motorização entre o Fit e o WR-V. O motor é sempre 1.5 flex de 116 cv a 6 mil rpm e 15,3 kgfm a 4.800 rpm. O novo modelo será sempre equipado com câmbio CVT. Outros elementos são compartilhados entre esses dois carros, como a estrutura, todo o painel interno, os bancos rebatíveis e o visual da lateral do carro.
A Honda garante, porém, que há importantes diferenças entre os dois. Por exemplo, o conjunto de suspensão exclusivo do WR-V, com suspensão elevada em 5 cm (distância total do solo de 19 cm), amortecedores dianteiros com batente hidráulico, amortecedores traseiros com diâmetro de cilindro reforçado e barra estabilizadora. Mas um grande ponto negativo do WR-V é que nenhuma versão será equipada com controles de tração e estabilidade, que aumentam a segurança do carro.
Conforme antecipamos durante o Salão de São Paulo, o WR-V medirá 4 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,59 m de altura e tem entre-eixos de 2,55 m.
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
Honda WR-V (Foto: Divulgação)
COMENTÁRIOS: DECEPCIONANTE! Pelo altos preços pedidos usualmente por Honda e Toyota, já estava mais do que na hora disso significar mais equipamentos, tipo controles de tração e estabilidade, ar digital e até mesmo partida por botão, como foi fotografado no modelo a ser vendido na Índia.