AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOTAS INTERESSANTES

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 41 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 67]

226NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Sáb 19 Out - 9:41

Fabiano



E porque eles teriam de ser demitidos, se podem colocar outro veículos que atendas as exigências no lugar????

http://www.oticainova.com.br

227NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Sáb 19 Out - 12:18

Fred



Por que se ameaçarem demitir, o governo da alguma vantagem e eles precisam investir menos para colocar outro produto na linha de produção.

228NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Sáb 19 Out - 18:06

Fabiano



Se o governo tivesse uma politica mais competente, a propria concorrencia faria o serviço de controlar que estiver melhor no mercado e eliminar os competidores sem dinamismo, se for sempre assim, o governo nunca vai aprender....

http://www.oticainova.com.br

229NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Dom 20 Out - 23:31

KÜLL



Peugeot-Citroën apresenta o inovador sistema Hybrid Air no Brasil
20/10/2013 Por: Diogo Dias 22 Comentários
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-1
A PSA Peugeot-Citroën apresentou para a imprensa brasileira nesta sexta-feira (18), sua inovadora tecnologia Hybrid Air. A montadora não poderia escolher melhor lugar do que seu novo prédio que abriga as áreas de design e desenvolvimento do grupo na América Latina, localizado em São Paulo (SP). Na ocasião estavam presentes o Chefe do Projeto Mundial Hybrid Air, Karim Mokaddem, o Presidente da Bosh na América Latina, Besaliel Botelho e o Diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Design América Latina da PSA, François Sigot. Todos participam efetivamente desde o inicio do projeto.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-5
Para demonstrar o funcionamento do sistema Hybrid Air, a PSA trouxe para o Brasil uma das duas maquetes existentes no mundo (em tamanho real) com o intuito de mostrar nos mínimos detalhes como a nova tecnologia funciona. O protótipo é equipado com o motor 1.2 VTi três cilindros a gasolina, capaz de render 82 cv. Além do motor a combustão, o sistema possui um conjunto de bombas pneumáticas e um cilindro de nitrogênio que rendem 40 cv – ao contrário dos híbridos elétricos com bateria, o sistema Hybrid Air não diminui o espaço interno e a capacidade do porta malas do veículo. O conjunto está associado a um câmbio automático adaptado exclusivamente para o modelo, cujo os detalhes foram mantidos em sigilo.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-7
A tecnologia tem um custo de produção muito baixo, e quando comparada com os carros híbridos elétricos, chega a ser 55% mais barata. Além disso, o veículo polui e consume menos. Segundo os estudos realizados em protótipos, o respectivo modelo consumiu 34 km/l e liberou apenas 72 g/km de CO2. Considerando ainda, que as emissões podem ser facilmente reduzidas para 69 g/km antes da produção definitiva.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-4
Equipado com o sistema Start-Stop, o protótipo Hybrid Air usa somente a força do ar comprimido na partida e para mover o carro até 70 km/h, porém, o motor a gasolina pode entrar em ação se o cilindro se esvaziar. De qualquer forma, o reservatório volta a ser pressurizado nas frenagens e desacelerações, no máximo em 10 segundos.
O inovador sistema Hybrid Air conta com três modos condução:

  • Ar: o modo fica ativo até o veículo atingir 70 km/h e funciona somente com a energia armazenada durante a frenagem e desaceleração e liberada pelo cilindro de nitrogênio, fazendo com que o veículo não emita uma única grama de CO2 e que reduza em mais de 45% o seu consumo;
  • Gasolina: neste modo o veículo é movido apenas pelo motor a combustão, sendo utilizado somente em estradas e rodovias. Este motor é 21 kg mais leve que sua antiga geração e seu atrito é 30% menor, além de possuir uma melhor eficiência térmica.
  • Combinado: é justamente aqui que entra o modo híbrido, onde o motor a combustão e o sistema hidráulico entram em ação de forma conjunta, somando 122 cv. O veículo ativa este modo somente em situações como em arrancadas e aceleração em aclives.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-6
A PSA já está testando o Hybrid Air em unidades do C3, 208 e do novo SUV 2008. A marca tem o objetivo de instalar a tecnologia somente em veículos de nicho “B” e “C”, tornando-a acessível a qualquer interessado. De acordo com a marca, os primeiros modelos equipados com o Hybrid Air serão lançados até o fim de 2016 com valores entre 15 mil (R$ 45 mil) e 30 mil euros (R$ 90 mil). De acordo com a engenharia da marca, a tecnologia seria uma boa saída para o Inovar-Auto, ou seja, por volta de 2018 os primeiros veículos com o sistema Hybrid Air podem ser lançados e inclusive poderão ser produzidos no Brasil – desde que o governo conceda os incentivos necessários.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Psa-peugeot-citroen-hybrid-air-brasil-8
Mesmo antes de seu lançamento a PSA já sai na frente com o Hybrid Air, sendo o primeiro conjunto propulsor híbrido totalmente reciclável em todo o mundo e o primeiro híbrido já existente a alcançar emissões 69 g/km de CO2. Confira a galeria:
Reportagem e Fotos: Diogo Dias/Divulgação

230NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 11:23

Fabiano

Fabiano

Gostei, sobre tudo do C3 com essas rodas....

Mas a tercnologia seria muito util no Brasil mesmo, com tanta serra, ladeira seria uma tecnologia perfeita para nossas areas.
Se o sistema mesmo funcionar bem, seria a morte dos hibridos eletricos/gasolina....

http://www.oticainova.com.br

231NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 11:55

KÜLL



Mercedes mostra teaser do novo Classe C
Publicado em 21-10-13 às 10h19 por Car and DriverCOMENTE!

0


Sedã médio de luxo será fabricado no Brasil a partir de 2016




Tweet





  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14335
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14336
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14337
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14338
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14339
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14340
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14341
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14342
  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14343



  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14335

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14336

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14337

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14338

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14339

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14340

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14341

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14342

  • NOTAS INTERESSANTES - Página 16 14343


Projeção: João Kleber Amaral

A Mercedes-Benz resolve mostrar um teaser da nova geração do Classe C mas sem dizer nem mesmo do modelo do carro. Porém, ao comparar as imagens divulgadas com o que se viu nas várias fotos de segredo feitas do modelo, não resta dúvida de que se trata do novo Classe C, que será lançado oficialmente ou no Salão de Los Angeles (EUA), no mês que vem, ou ainda, no mais tardar, em Detroit (EUA), em janeiro.

De acordo com uma fonte ligada à marca no Brasil, o carro chegará ao País apenas no final do ano que vem. Portanto, o sedã vai estrear no mercado brasileiro primeiramente como importado, no fim de 2014, antes de começar a ser fabricado em Iracemápolis (SP), a partir de 2016, segundo o anúncio oficial feito no início do mês.

NOTAS INTERESSANTES - Página 16 MercedesClassCt1_1

O novo Classe C será o primeiro modelo da Mercedes a usar a nova plataforma modular de tração traseira, chamada MRA. Ele estreia também um novo sistema de tração integral 4Matic que pode ser instalado em modelos de direção à direita. Para saber mais detalhes sobre o modelo clique aqui. E confira o vídeo-teaser abaixo.



232NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 17:20

R8V

R8V
Administrador

Essa tecnologia no C3 é bem interessante, pois não tem o problema das baterias-pena que ainda precise da gasolina.

Série C nacional em 2016: não faria sentido ele continuar sendo importado, tendo fábrica aqui.

233NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 17:59

KÜLL



Ainda acho estas fábricas jogadas muito à frente no tempo, em termos de inauguração. Sobre o Classe C, sinceramente, pelo que ví até agora do exterior, não gostei; este novo visual da marca está bem feio na minha opinião. Ainda sobre este modelo, como o CLA chega ao mercado ainda este ano, aposto que já nem se importa mais a Classe C, sendo o novo sedan a ocupar provisoriamente este lugar até a chegada do modelo novo ao Brasil, o que ainda me parece, coloca o novo Classe C não muito no fim de 2.014 em nosso mercado.

234NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 18:00

KÜLL



MERCEDES REVELA INTERIOR DO CLASSE C, FUTURO NACIONAL
Mais luxuoso que o antecessor, novo sedã será produzido no interior de São Paulo em 2016
por REDAÇÃO AUTOESPORTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/mercedes-revela-interior-do-classe-c-futuro-nacional.html&text=Mercedes revela interior do Classe C, futuro nacional]Tweet[/url]

NOTAS INTERESSANTES - Página 16 PinExt
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 6a3276467a314a5561596b414454736b?
[url=javascript(0)]A-[/url][url=javascript(0)]A+[/url]

21/10/2013 14h53- atualizado às 14h54 em 21/10/2013

NOTAS INTERESSANTES - Página 16 683826395775093835
Mercedes-Benz Classe C 2014 (Foto: Divulgação)

A Mercedes-Benz revelou as primeiras imagens do interior da nova geração do Classe C. O modelo, em conjunto com o SUV GLA, será produzido a partir de 2016 na fábrica que a marca está erguendo em Iracemópolis, no interior de São Paulo. Previsto para estrear no mercado alemão em 2014, o sedã deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Detroit, que ocorre no próximo mês de janeiro nos Estados Unidos.
 As fotos confirmam o que a montadora já havia adiantado sobre o carro: o novo Classe C virá mais luxuoso. A intenção é que o modelo se distancie do CLA, que fará o papel de sedã de entrada da marca.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 11103857041797904562
Mercedes-Benz Classe C 2014 (Foto: Divulgação)

Além do refinamento interno, o veículo contará com recursos interessantes. Um deles é o sistema de ar de ar que utiliza dados do GPS para identificar quando o carro está entrando num túnel e fechar a recirculação de ar para evitar que entre poluição na cabine. O automóvel conta ainda com sensores no banco do passageiro dianteiro que desativam o airbag ao detectar uma cadeirinha de criança no assento. Outra inovação é a suspensão a ar, que permite que o sistema seja ajustado eletronicamente nos modos Comfort, Eco, Sport e Sport Plus, alterando as configurações de amortecimento.


NOTAS INTERESSANTES - Página 16 91224391639376191
A fabricante também promete um carro 100 kgs mais leve que o antecessor (dependendo da motorização escolhida). A dieta resultará, segundo a marca, uma redução do consumo em 20%, sem alterar o desempenho.
A marca também revelou alguns teasers do exterior do carro em vídeo.

235NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 18:14

KÜLL



Carina, o carro brasileiro que anda sozinho
Comente
Joel Leite
21/10/2013 17:06



  • terr

Comunicar erro Imprimir
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Carina
– Modelo desenvolvido por técnicos brasileiros faz o primeiro teste nesta terça-feira em São Carlos

O Carina (Carro Robótico Inteligente para Navegação Autônoma), vai rodar sozinho, sem motorista, nesta terça-feira em São Carlos, interior paulista, numa experiência feita por pesquisadores do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Sistemas Embarcados Críticos(INCT-SEC).
Câmeras, sensor a laser, dois computadores e um aparelho GPS dão ao Carina a autonomia para percorrer vinte quilômetros mantendo uma distância segura de outros carros, identificando os semáforos, respeitando os sinais vermelhos e avançando nos verdes. O Carro Robótico tem como base um Palio Weekend modelo 2010.
O carro já rodou mais de 150 quilômetros sem motorista, em testes dentro do campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP), num projeto com o apoio da Fapesp e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que tem o objetivo de diminuir o número de acidentes em ruas e rodovias, colaborar com idosos e pessoas com deficiência física e contribuir com a automatização agrícola e do transporte de carga.
O Carina vai andar hoje a no máximo 40 km/h e levará um motorista que, no entanto, não deve interferir na condução. Ele estará pronto para assumir o controle em caso de problema.
O professor Denis Wolf, coordenador do projeto, informou que o desenvolvimento da tecnologia teve início em 2007, com um modelo elétrico. Em 2011, os estudos passaram a ser feitos com um carro convencional, que será testado agora. Participaram do desenvolvimento os pesquisadores do INCT-SEC e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP.
Câmeras e sensores podem detectar, por exemplo, quando uma criança atravessar na frente do carro atrás de uma bola; o computador identifica o risco e decide que a ação deve ser feita, enviando informações para os comandos que vão acionar o freio ou o esterçar o volante, isso em menos de um segundo.

236NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Seg 21 Out - 22:47

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei muito do interior, ainda que aquela tela mais pareça um tablet.

http://www.autouniverso.com.br

237NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Ter 22 Out - 11:55

KÜLL



Infiniti terá o hatch médio Q30 como carro-chefe no Brasil


  • Hatches


  • Infiniti


  • Mercado



por Leonardo Andrade - 22/10/2013

6 77
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 700x463xinfiniti-q30-concept-41-700x463.jpg.pagespeed.ic.3YsUO9Xka2
A Nissan apresentará aos consumidores brasileiros a Infiniti, sua divisão de automóveis de luxo, em 2014. De início, a montadora japonesa premium comercializará os modelos FX, JX e G37. Entretanto, o carro-chefe da marca será o Q30, hatch de porte médio que foi revelado em forma de conceito durante o Salão de Frankfurt, em setembro.
O novo Infiniti Q30 de produção deverá estrear no segundo semestre do ano que vem, com chegada prevista ao nosso País para o início de 2015. A novidade chegará para competir com os alemães Audi A3, BMW Série 1 e Mercedes-Benz Classe A, além do sueco Volvo V40, ou seja, seus preços deverão sondar a casa dos R$ 120 mil.
Inicialmente, a Infiniti oferecerá seus automóveis em concessionárias em São Paulo e no Rio de Janeiro, provavelmente a serem batizadas de “Centros Infiniti”. Até 2017, o fabricante pretende expandir sua rede de revendas para o Paraná e Santa Catarina.
[Fonte: Jornal do Carro]


21.10.2013 - 19:46
Q30 será o carro-chefe da Infiniti no Brasil
Modelo começa a ser produzido no segundo semestre de 2014 e desembarca no País logo depois
Tweetar


NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Pin_it_button
emailprint
A+A-



Diego Ortiz

NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Infiniti-q30-concept-1
Infiniti/Divulgação
Inifniti Q30

A Infiniti começa a vender veículos oficialmente no Brasil em 2014 e seu carro-chefe já foi definido: o Q30. O hatch médio da marca de luxo na Nissan foi mostrado como conceito no Salão de Frankfurt, em setembro, e começa a ser produzido no segundo semestre do ano que vem, para ser lançado aqui no início de 2015.
Logo após a fabricação começar, o Q30 desembarca no Brasil para a subir as vendas da Infiniti no País e brigar diretamente com o Mercedes Classe A, BMW Série 1, Audi A3 e Volvo V40. O Q30 usa um motor 2.5 quatro cilindros em linha, a gasolina, que gera 245 cv.
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Infinity-q30-concept-3
As primeiras autorizadas do País, batizadas pomposamente pela marca de “Centros Infiniti”, serão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, haverá pontos de venda em Santa Catarina e no Paraná. Os primeiros carros da marca à venda no Brasil serão o FX, JX e G37.


> Saiba mais sobre Diego Ortiz no Google

238NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Ter 22 Out - 17:52

R8V

R8V
Administrador

U- A - U !!!!!!!!!!

Entre Classe A, Série 1, A3 e V40, ficaria com esse Infiniti, sem  a menor dúvida!!!!!!!!!!

239NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Ter 22 Out - 17:54

KÜLL



Brasil já tem mil unidades do Chevrolet Camaro avariadas em colisões

  • Chevrolet
  • Cupês
  • Esportivos
  • Segurança
  • Trânsito

por Ricardo de Oliveira - 22/10/2013

66 60
NOTAS INTERESSANTES - Página 16 620x413xChevrolet-Camaro-ZL11.jpg.pagespeed.ic.254c3VTvWp
Chevrolet Camaro. O cupê muscle car da GM é um convite à velocidade. Pisar fundo e ver os números no HUD subirem rapidamente ao som de oito poderosos pistões é sem dúvida um enorme prazer. Para quem usa o bólido americano para ir ao trabalho, a viagem pode se transformar em uma corrida diária, dependendo do condutor é claro. Nem vamos falar dos finais de noite ou do período que começa ao entardecer de sexta-feira.
Alguns têm consciência do que tem em mãos e andam com prudência, deixando para soltar todos os cavalos em um haras de asfalto liso, perfeito e acima de tudo, fechado. Mas muita gente não quer saber do ambiente controlado e quer testar suas habilidades no dia a dia e entre outros carros, cujos motoristas – em sua grande maioria – não podem ou não querem entrar na disputa.
Dá para dirigir esportivamente e ainda com segurança, mas a linha que separa a diversão de um grave acidente é tênue. Mas quem quer um cupê de 406 cv apenas para andar igual aos outros? Enfim, V8 e consciência quando trabalhando juntos, só pode resultar em ótimos momentos ao volante. Ainda assim, vale lembrar que o Brasil já possui mil unidades do Chevrolet Camaro avariadas por colisões de trânsito. Recentemente renovado, o modelo já vendeu 900 unidades em 2013.
[Fonte: Super Carros Batidos no Brasil]

COMENTÁRIOS: Primeiro, que absurdo de barbeiragens! Segundo, como um exemplo como este, do Camaro, não dá para entender POR QUE A GM NÃO OFERECE A CORVETTE AQUI. O modelo acaba de ser lançado na Europa, praticamente junto com os EUA e de diferente do modelo americano, tem uns lavadores de faróis tão feios quanto os do Lexus IS250, espelhos em preto (fibra de carbono?) com setas indicadoras que, sinceramente, parecem aquelas fitas de LED vendidas por aí.

240NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Ter 22 Out - 18:00

R8V

R8V
Administrador

Possivelmente o seguro do Camaro vai aumentar heheheh

E sim, a GM teria que disponibilizar a Corvette...

241NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Ter 22 Out - 19:00

Fabiano

Fabiano

Só mostra que brasileiro é acostumado com motor raquitico e quando tem nas mãos força e poder acaba não tendo controle.

A quanto seria vendido um Corvette hoje, muito acima de 350 mil reais se fosse oferecido oficialmente, pois vejo alguns rodando na região quando rodo por ai....

http://www.oticainova.com.br

242NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Qua 23 Out - 11:52

KÜLL



EuroNCAP dá nota máxima ao 2008 e CLA
Publicado em 23-10-13 às 11h38 por Car and DriverCOMENTE!

0


SUV tem resultado igual ao 208 e CLA é elogiado por proteção a pedestres




Tweet




NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Mercedes_Benz_CLA_crash
A última rodada de testes de colisão do EuroNCAP colocou o novo Jeep Cherokee, Mercedes-Benz CLA, Peugeot 2008 e Suzuki SX4 à prova. Os quatro modelos conseguiram a nota máxima da entidade, de cinco estrelas.
O Peugeot 2008, SUV compacto da marca do leão que será fabricado no Brasil em 2015, foi apontado pelo EuroNCAP como "quase idêntico estruturalmente" ao 208, seu irmão de plataforma. A prova disso está no resultado do teste, onde o utilitário mostrou ter as mesmas falhas que o compacto, como na proteção contra o efeito chicote para o motorista e o passageiro.
De 2012 para cá, o EuroNCAP mudou a metodologia do teste de proteção à pedestres, boa notícia para o 2008. Os testes mostraram que o capô oferece uma boa proteção, exceto na base do parabrisa e nas colunas dianteiras.
 
Já o sedã Mercedes-Benz CLA se mostrou estável em caso de colisão. Um dos pontos altos do modelo é o capô ativo. Um sensor avisa o carro em caso de colisão eminente e faz com que o capô seja levantado, para evitar que o pedestre bata na chapa de metal com o motor logo abaixo - o que endurece a área de impacto. O EuroNCAP reclama do fato do carro só desativar o airbag do passageiro caso esteja usando cadeirinhas infantis da própria marca.
A nova geração do Jeep Cherokeee apresentou os mesmos problemas que o Peugeot 2008: uma baixa proteção ao efeito chicote e rigidez na região do capô próxima ao parabrisa e na coluna A. O Suzuki SX4 teve problemas apenas com os pilares do parabrisa e foi elogiado por deixar um aviso permanente que o airbag do passageiro deve ser desativado caso o motorista use uma cadeirinha de costas para a frente do veículo.
O EuroNCAP ainda não dispobiliza o vídeo do teste do Peugeot 2008. Confira abaixo os vídeos dos demais testes.
Jeep Cherokee

Mercedes-Benz CLA

Suzuki SX4

243NOTAS INTERESSANTES - Página 16 Empty Re: NOTAS INTERESSANTES Qua 23 Out - 16:47

R8V

R8V
Administrador

Fabiano, o mercado tem outros carros potentes à venda. Por exemplo, não vi nada disso no Porsche e Ferrari.

Ou seja, está relacionado ao perfil de compradores do Camaro. Do contrário, qualquer carro com mais de 100 cvs estaria nos pátios de sucata.

Quanto ao SX4 e o 2008: ótimos resultados!

CLA: era esperado.

Já o Cherokee....ainda falta o teste do alce.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 41 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos