AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Citroën C4 Lounge

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

91Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Sáb 23 Mar - 9:33

Fabiano



Gostei do novo visual do RCZ, é um carrinho muito bacana pra concorrer com os Porsche de entrada.

Ja o desenho do 301 é de uma linhagem sobria e muito bem esculpida, se vier vai ser pareo duro pra galera que brinca no jardim Logan....

http://www.oticainova.com.br

92Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 25 Abr - 18:23

KÜLL



Novo C4 Pallas é visto sem camuflagem na região de Campinas

25/04/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
32 comentários
Tweet




Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-c4l-campinas-1-620x391
O Citroën C4L já foi anunciado oficialmente na Argentina, onde é chamado de C4 Sedan. Similar ao modelo feito para o mercado chinês, o equivalente hermano tem grade e para-choque modificados, mas na essência é o mesmo carro. O nome anterior foi preservado por lá, então é provável que o nome Pallas seja mantido aqui também.


Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-c4l-campinas-2-620x530
Após a divulgação de duas imagens oficiais, a Citroën já retira a camuflagem de seu novo sedã médio por aqui, revelando as diferenças em relação ao modelo chinês. Aqui, o sucessor do Pallas deverá contar com motor 2.0 Flex de até 151 cv e na versão topo de linha, o 1.6 THP de 165 cv deve ser usado.
Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-c4l-campinas-3-620x478
Agradecimentos ao leitor Daniel Port pelas imagens.

93Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Sex 26 Abr - 16:19

R8V


Administrador

Ele será lançado em julho,logo vão aparecer diversos flagras!

94Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Dom 28 Abr - 20:11

Grilo

Grilo
Administrador

Essa frente ficou melhor que o chinês; pena mesmo o tamanho das rodas...

http://www.autouniverso.com.br

95Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 30 Abr - 17:59

KÜLL



CITROËN C4 CAMUFLADO CONTINUA EM TESTES POR SÃO PAULO

Flagra mostra a versão hatch, que tem lançamento programado para o ano que vem


por REDAÇÃO AUTOESPORTE






[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/04/citroen-c4-camuflado-continua-em-testes-por-sao-paulo.html&text=Citroën C4 camuflado continua em testes por São Paulo&url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/04/citroen-c4-camuflado-continua-em-testes-por-sao-paulo.html&count=horizontal]Tweet[/url]




Citroën C4 Lounge - Página 7 PinExt

A-A+

30/04/2013 12h26



Citroën C4 Lounge - Página 7 Flagra_c4Citroën C4 flagrado em testes (Foto: Guilherme Blanco Muniz/Autoesporte) A nova geração do Citroën C4 foi flagrada novamente em testes no domingo (28). O hatch já havia sido visto camuflado pelas ruas de São Paulo há mais de um ano e, agora, foi flagrado pela equipe de Autoesporte na Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista.
O modelo está sendo testado há bastante tempo, já que começaria a ser produzido na Argentina para chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, juntamente com o sucessor do C4 Pallas. No entanto, os planos mudaram: o sedã chega no segundo semestre deste ano, enquanto o hatch espera até o começo do ano que vem para ser lançado por aqui.
O novo C4 será equipado com o elogiado motor 1.6 desenvolvido em parceria pela Peugeot-Citroën com a BMW e que já equipa o 3008. O hatch chega para competir com Chevrolet Cruze Sport6, Hyundai i30 e o novo Ford Focus, que chega em agosto.

96Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 30 Abr - 18:05

Fabiano

Fabiano

Ja esta quase sendo lançado na Argentina e aqui roda camuflado, como se tivessemos de adequar o carro que será vendido na Argentina ao Brasil.

http://www.oticainova.com.br

97Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 2 maio - 23:20

Grilo

Grilo
Administrador

Esse não é o C4 e sim o C3 II!

http://www.autouniverso.com.br

98Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Sex 3 maio - 16:21

R8V

R8V
Administrador

Está meio "pequeno" para ser o C4 hatch...

99Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Dom 5 maio - 0:05

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Está meio "pequeno" para ser o C4 hatch...

E redondo! Citroën C4 Lounge - Página 7 439272

http://www.autouniverso.com.br

100Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 6 maio - 11:06

R8V

R8V
Administrador

smilbg


Acho que AutoEsporte se equivocou.Pode ser uma nova versão para o C3...

101Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 7 maio - 11:54

KÜLL



Leitor fotografa o belo Citroën C4L em testes de câmbio


6 de maio de 2013 Capa, Citroën, Segredos 15 Comments















Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroenc4l12O leitor Ricardo Silva encontrou uma unidade de testes do Citroën C4L estacionado numa cidade do interior de São Paulo. O modelo deverá ter sua vendas iniciadas em julho e sua apresentação oficial será no Salão de Buenos Aires em junho. A unidade fotografada por Ricardo estava em testes de câmbio por fornecedores e provavelmente é uma versão topo de linha já que era equipada com rodas de aro 17 polegadas. Ao Ricardo nosso agradecimento pelo envio das imagens.
Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroenc4l9O Citroën C4L argentino terá design ligeiramente diferente do modelo chinês. Não há luzes diurnas de LEDs em baixo dos faróis de neblina, mas há o acréscimo de uma barra cromada interligando as lanternas traseiras. o painel será idêntico ao chinês, com o bendito quadro de instrumentos atrás do volante e não mais no topo do painel. O volante de miolo fixo do Pallas também diz adeus. Haverá ainda central multimídia com tela touch screen. E se não tiver o frasco de perfume desodorante para o interior do carro junto ao sistema de ar condicionado, é mesmo o fim das frescuras do C4.
Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroenc4l8A Citroën ainda não divulgou detalhes técnicos e de motorização do novo modelo, mas é certa uma opção de motor diesel para a Argentina. Por aqui ficaremos com uma versão atualizada do 2.0 16V flex que gera 151 cv e ainda com o motor 1.6 THP de 165 cv na versão topo de linha. E com opção de câmbios manual de cinco velocidades e automática de seis. (Com Henrique Rodriguez)


[Show as slideshow]

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l2

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l1

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l3

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l4

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l5

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l6

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l7

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l8

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l9

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l10

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l11

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4l12

Citroën C4 Lounge - Página 7 Thumbs_citroenc4lchama
Fotos | Ricardo Silva

102Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 7 maio - 12:01

Fabiano

Fabiano

Essa roda parece maior e mais acertada.

http://www.oticainova.com.br

103Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qua 8 maio - 21:39

pliniodemarco

pliniodemarco

Sera que a barra cromada traseira adicional ao modelo "nosso" oferece mais segurança que os LEDs diurnos?

http://www.tigrao.info

104Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 13 maio - 11:16

KÜLL



Citroën confirma que sucessor do C4 Pallas se chamará C4 Lounge

Sedã C4 Lounge chega no 2º semestre, mas Citroën ainda esconde a data exata e outros detalhes do sedã médio


Por Ricardo Meier 13/05/2013 · 39660Comentehttp%3A%2F%2Fwww.blogauto.com.br%2Fcitroen-confirma-que-sucessor-do-c4-pallas-se-chamara-c4-lounge%2FCitro%C3%ABn+confirma+que+sucessor+do+C4+Pallas+se+chamar%C3%A1+C4+Lounge2013-05-13+14%3A14%3A34Ricardo+Meierhttp%3A%2F%2Fwww.blogauto.com.br%2F%3Fp%3D39660




Tweet





Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-C4-lounge-ts01-643x429Citroën C4 Lounge

A Citroën brasileira confirmou nesta segunda-feira que o sucessor do C4 Pallas será batizado como C4 Lounge. Até então, o sedã médio era chamado de C4L no exterior. É a primeira vez que filial brasileira da Citroën admite o modelo – antes, apenas a Citroën argentina havia confirmado a produção da versão na fábrica de Palomar.
A JAC do Brasil está completando dois anos de sucesso no País. Venha comemorar conosco fazendo um test-drive nos modelos da nossa linha.


Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-C4-lounge-ts-00-643x429Citroën C4 Lounge
A única informação fornecida pela Citroën é que o C4 Lounge será lançado no 2º semestre deste ano. O que se especula é que o modelo terá as mesmas motorizações e transmissões do Peugeot 408, com quem divide plataforma. Outra coisa certa é o fim do painel de instrumentos central, substituído por uma configuração convencional.

Citroën C4 Lounge - Página 7 Citroen-C4-lounge-ts-02-643x429Citroën C4 Lounge
Como curiosidade, reproduzimos abaixo o texto do comunicado de imprensa da Citroën. Vejam que primor de objetividade da marca francesa…
“Um sedã moderno, que alia elegância e fluidez a um design forte, apoiando-se nos códigos da marca: caráter, exclusividade, bem-estar e inovação tecnológica. A concretização do desejo e da emoção.
Um estilo que convida à direção, ao movimento e ao prazer ao dirigir. O equilíbrio como ponto de partida.
Uma identidade visual própria, que traz uma assinatura luminosa moderna e sedutora. A expressão em sua plenitude, dando vazão aos sentimentos, antecipando os sonhos.
Uma silhueta fluída e elegante, privilegiando a visibilidade e a acessibilidade.
Uma traseira moderna, sólida, autenticamente dinâmica, associada a um vidro convexo, prova da ousadia estilística e da vontade de ruptura.
O porvir nunca foi tão sedutor.
No segundo semestre de 2013, perto de você.”


Veja Mais: http://www.blogauto.com.br/citroen-confirma-que-sucessor-do-c4-pallas-se-chamara-c4-lounge/#ixzz2TBLlNrm2
Follow us: @Blogauto on Twitter | BlogAutoBr on Facebook

COMENTÁRIOS: Estava olhando umas fotos do modelo chinês e ele tem, SIM, a mesma barra cromada entre as lanternas; não é "novidade" por aqui. A diferença mesmo, me parece ficar no desenho da grade dianteira, que se aproxima da linha DS. DÚVIDA: o modelo tem ou não linha de LED's? Dependendo da foto, fica a dúvida, muito embora fique estranho o C3 ter e o modelo superior, não. Achei o tamanho mais compacto, além de ajudar imensamente na proporcionalidade do desenho, o tamanho (comprimento) ficou muito bom.



Última edição por KÜLL em Seg 13 maio - 11:28, editado 1 vez(es)

105Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 13 maio - 11:21

Fabiano

Fabiano

conseguem deixar o carro muito mais bonitos em fotos, olha a altura do carro, nitidamente mais baixo que as fotos vistas com essas rodas.

http://www.oticainova.com.br

106Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 14 maio - 14:03

Grilo

Grilo
Administrador

Tem hora que o LED parece ser dentro do farol, tem hora que parece estar na parte inferior do para-choque (como nessas últimas imagens).

http://www.autouniverso.com.br

107Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 14 maio - 18:16

KÜLL



AUTOESPORTE DIRIGE VERSÃO PRELIMINAR DO CITROËN C4 LOUNGE

Saiba como funciona uma das etapas finais de desenvolvimento do sedã; modelo chega em setembro com motor 1.6 THP e câmbio automático de seis marchas


por RENATA VIANA DE CARVALHO, DE CÓRDOBA (ARGENTINA)






[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/05/autoesporte-dirige-versao-preliminar-do-citroen-c4-lounge.html&text=Autoesporte dirige versão preliminar do Citroën C4 Lounge&url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/05/autoesporte-dirige-versao-preliminar-do-citroen-c4-lounge.html&count=horizontal]Tweet[/url]




Citroën C4 Lounge - Página 7 PinExt

A-A+

14/05/2013 14h38- atualizado às 16h39 em 14/05/2013



Citroën C4 Lounge - Página 7 01
Autoesporte participou de etapa que define calibrações e acertos finais do C4 Lounge, substituto do Pallas (Foto: Divulgação)

O termo "tropicalização" está totalmente integrado ao dicionário dos engenheiros. A palavra surge sempre que é preciso definir o conjunto de mudanças pelas quais um veículo tem de passar antes de chegar ao mercado. A adequação básica é a do motor ao(s) combustível(is) local(is). Mas outros componentes precisam ser ajustados ao "nosso" gosto. A quatro meses de lançar o sucessor do C4 Pallas no Brasil, a Citroën ainda trabalha na adaptação do C4 Lounge ao Brasil, e Autoesporte teve a oportunidade de acompanhar uma das etapas finais desse desenvolvimento.
Em meados de abril, viajamos até Alta Gracia, em Córdoba, na Argentina, para participar do que a Citroën chama de síntese de cliente. Esse estágio consiste, basicamente, em um teste dinâmico feito por consumidores comuns. Ele é a penúltima de uma série de avaliações, que começa com veículos representativos de desenvolvimento, passa por modelos pré-série e pelo chamado lançamento industrial até chegar ao parc captif, quando funcionários da fábrica rodam até 600 km por semana com o carro e preparam relatórios diários nos quais destacam prós e contras. "Esse é o momento em que se finaliza a convergência de qualidade. É uma missão sem especialistas, na qual são analisados freios, suspensão, direção, calibragens em geral, dirigibilidade, qualidade dos bancos, do acabamento, do ar-condicionado etc. É quando colhemos a percepção do consumidor, as sensações, porque os dados de engenharia não são como o que o corpo sente", explica Richard Balse, responsável pela área no grupo PSA Peugeot-Citroën.

Citroën C4 Lounge - Página 7 02
Comboio era formado por três C4 Lounge e um C4 Pallas; a cada 30 ou 40 km, motoristas e passageiros trocam de lugares para ter uma visão geral do carro (Foto: Divulgação)Missão Ombú


(Síntese de cliente) é quando colhemos a percepção do consumidor, as sensações, porque os dados de engenharia não são como o que o corpo sente"
Richard Balse, responsável pela área no grupo PSA É verdade que os jornalistas automotivos vivem palpitando sobre os carros e pensando "ah, se a montadora tivesse perguntado antes...". Pois, bem, pode-se dizer que a Citroën decidiu perguntar. Por isso, levou um grupo pequeno de representantes da imprensa argentina e brasileira para opinar sobre o C4 Lounge, à época chamado apenas pelo nome de projeto, B73. Assim, tivemos contato com o "B1", versão 2.0 a diesel; o "B2", com propulsor 2.0 a gasolina e câmbio manual, e o "B3", topo de linha equipado com o 1.6 THP e a transmissão automática de seis marchas (sim, a de quatro velocidades será, finalmente, aposentada). Isso sem falar em um C4 Pallas, que tinha a função de servir como referência para comparações.
A rodagem teve início logo cedo e funcionou da seguinte forma: um comboio partiu com os quatro veículos, cada um levou duas ou três pessoas por vez. A cada 30 ou 40 km percorridos, havia uma espécie de rodízio, em que os ocupantes trocavam de lugar e de carro - seguindo sempre o movimento anti-horário. Essa logística permitiu que todos dirigissem e andassem como passageiro em todos modelos para que, ao fim do dia, expressassem opiniões sobre as unidades avaliadas.
Antes da Missão Ombú, outras três já haviam sido realizadas, duas no país vizinho, uma no Brasil. Nenhuma delas, porém, contou com a presença de jornalistas. Ah, e se você ficou curioso a respeito do nome da missão, aqui vai a explicação: no caso do C4 Lounge, todas foram batizadas com alcunhas de árvores com raízes profundas, típicas argentinas. A escolha tem um objetivo: passar a ideia de robustez e estabilidade.

Citroën C4 Lounge - Página 7 05
Em etapa conhecida como "síntese de cliente", ainda é possível mudar calibragens de suspensão, motor, câmbio e direção (Foto: Divulgação)Um carro mais equilibrado
Mesmo sem apresentar as definições finais, o C4 mostrou boas características nos 300 km percorridos. Deixar os brasileiros dirigirem a versão a diesel foi como mostrar um belo prato de doce a um diabético. Equipada com rodas aro 17 e pneus de 45 polegadas, ela apresentou o melhor acerto de suspensão. O carro estava sempre à mão e com fôlego de sobra. A acústica foi um dos destaques do modelo, que teve apenas um grande defeito apontado: não vir para o Brasil.


Brasil só perde para o México quando o assunto é dificuldade de adaptação, porque lá, além de tudo, tem a alta altitude"
Richard Balse Os outros dois modelos foram analisados mais à fundo, já que estarão no mercado nacional. Na reunião com a equipe de engenharia da Citroën, o grupo de jornalistas destacou o maior equilíbrio do C4, que recebeu suspensão mais firme, sem perder o foco no conforto - o que pode ser explicado pela mudança na articulação da suspensão no eixo traseiro. A mudança das rodas aro 17 para 16 na versão 2.0 a gasolina mexeu demais com o C4, contudo. A impressão era de que o acerto de suspensão pudesse até ser outro, já que o carro passou a escapar mais. "Isso é algo que teremos de avaliar. Não deveria haver tanta diferença de comportamento com a mudança das rodas", fala Richard.
A direção dividiu opiniões. Houve quem achou boa a gradação de peso de acordo com a velocidade e quem a achou anestesiada. Assim, tornou-se outro aspecto digno da atenção da Citroën. "Os brasileiros procuram uma direção leve para manobra, mas com resposta direta na condução comum. Temos de buscar o acerto ideal", explica o gerente da síntese de cliente. A transmissão combinada ao propulsor 2.0 manteve os tradicionais engates longos e, por isso, foi criticada. Apesar disso, as relações pareceram acertadas, somente a quinta marcha poderia ser alongada. "O câmbio tem de ter relação de marchas diferentes aqui. O país tem muitas subidas e o condutor não quer ter de reduzir o tempo todo, nem de engatar a primeira para sair de uma lombada, por exemplo. Isso é pouco aceito", resume Richard.
Novos motor e câmbio
As primeiras "mulas" do C4 Lounge eram, na verdade, Peugeots 408 disfarçados. E é justamente do irmão que o sedã tomará emprestado o conjunto mecânico que traz motor 1.6 THP de 165 cv e transmissão automática sequencial de seis marchas. Nessa configuração, o C4 Lounge volta a mostrar boa disposição e o câmbio funciona muito bem, com trocas no momento certo, sem trancos. Mas não espere opção de trocas a partir de borboletas no volante. Embora ofereça essa opção no C3, a Citroën não pareceu certa sobre a preferência por paddle shifts em consumidores desse segmento.

Citroën C4 Lounge - Página 7 04
Interior do DS4 é referência para o C4 Lounge, especialmente na versão mais completa, com motor THP (Foto: Divulgação)

Posicionado como topo de linha, ela deve chegar às lojas com os equipamentos que exibia em nossa "missão": teto panorâmico, monitor central, ar-condicionado automático digital, GPS e botão start/ stop - que fica posicionado à esquerda do volante. "Curiosamente, todas as mulheres chamaram atenção para o posicionamento do botão", comenta Richard. Nós corroboramos: porque não ser prático e colocar no lado usual?
O C4 Lounge THP também se diferencia pelo painel inspirado no do DS4. Apontamos na clínica que esse deveria ser o painel e o quadro de instrumento de todas as versões. Mas isso não deve ser revisto já. Quem sabe na primeira reestilização... Aliás, essa era uma dúvida recorrente: o que, de fato, ainda poderia ser alterado nessa etapa do desenvolvimento? De acordo com a Citroën, é possível mexer em itens como calibração de motores, leis que determinam as trocas de marchas do câmbio automático e o funcionamento do sistema de amortecimento, isolamento acústico, calibração do ar-condicionado, rigidez das espumas do banco (que ficaram bem melhores, diga-se de passagem), entre outros itens.


Na China e aqui
Citroën C4 Lounge - Página 7 C4_l
O C4 Lounge é um projeto global adaptado a cada mercado em que será vendido. Na comparação com o modelo chinês, algumas distinções são notórias. O nome é a primeira delas: chamado C4 L na China, o modelo teve o nome "espichado" por aqui.

Além disso, a estética também mudou um pouco. No "nosso" C4, não há espaço entre os faróis e a grade, ambos estão conectados (ao contrário do que se vê na foto do C4 L). O conjunto ótico também tem leve diferença no formato e na disposição interna. O desenho do para-choque muda e abriga luzes de neblina novas. Atrás, o principal destaque é para ponteira visível do escapamento.

O visual não foi muito debatido durante a missão, já que não poderia sofrer alterações. Mas a verdade é que o estilo não traz nenhuma ousadia e alguns jornalistas desaprovaram o friso cromado na tampa do porta-malas. A equipe da Citroën revelou que a dianteira não foi tão bem aceita nas clínicas.

A verdade é que o modelo ficou mais sóbrio - identidade assumida, inclusive, no interior, que perdeu o volante com centro fixo.
Após a conversa com a imprensa brasileira, além dos pontos já mencionados, os engenheiros ficaram de analisar se o câmbio do 2.0 poderia ter uma quinta marcha mais longa ou, eventualmente, se poderia ser adotada uma caixa de seis marchas. Os braços pantográficos visíveis e ocupando espaço no porta-malas, assim como o acabamento no compartimento, também devem ser alvo de estudo. A questão dos braços, porém, não tem como ser revista agora. Vale destacar que o porta-malas ficou cerca de 10% menos, segundo a Citroën. Assim, o volume comportado deve passar a ser de aproximadamente 460 l, ante os 513 l anteriores.
Ah, podemos adiantar aqui que os passageiros dos bancos traseiros vão encontrar bancos com assentos mais baixos e encostos mais inclinados que os do C4 Pallas. As mudanças são bem-vindas, especialmente porque o teto do Lounge ficou mais baixo atrás, o que pode, até, se tornar um problema para quem for mais alto. Esses aspectos, também, foram reportados à Citroën.
Até abril, o C4 Lounge havia encarado cerca de 100.000 mil km de testes. E outros 900.000 km estavam programados, com a chegada à fase parc captif. Em setembro, teremos a chance de verificar o quanto a Citroën aproveitou, ou não, as observações apresentadas - e se as dos jornalistas estavam alinhadas à dos consumidores finais do carro. Se o carro trouxer melhorias dos pontos criticados, poderemos dizer que tivemos parte nisso. Senão, os destaques negativos vão se repetir. Mas, aí, a montadora não poderá dizer que não foi avisada, não é?

Dicionário
Mulas
Primeiros modelos físicos de um novo carro (ou de uma reestilização). Nessa fase, nenhum elemento visual faz diferença, por isso, pode-se adaptar até mesmo um outro veículo (como o 408, neste caso) para realizar os primeiros testes.
Pré-série
Versão igual à que será produzida em série. Só que ainda precisa passar por testes de durabilidade, ruídos e afins.
Parc captif
Etapa final dos testes, em que cerca de 250 funcionários da PSA usam o carro no dia a dia e montam relatórios com aspectos positivos e negativos que identificam. Todos possuem o mesmo perfil do público-alvo do veículo e rodam, pelo menos, 600 km com o modelo.

108Citroën C4 Lounge - Página 7 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 14 maio - 18:32

Fabiano

Fabiano

Cambio AT de 6 marchas com THP de 165cv vai ser um conjunto muito power, a concorrencia vai ter de se resolver.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos