AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mercedes lançará C 180 K por R$ 119.900

+3
R8V
Grilo
Fabiano
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A BMW apostou no 118i e no 320i, duas versões mais baratas de seus
carros de entrada, para vender mais no Brasil. E acertou. A Mercedes,
agora, irá pelo mesmo caminho: a marca de Stuttgart lançará no mercado
nacional o C 180 Kompressor, opção mais em conta do sedã Classe C que
chegará às lojas em breve por R$ 119.900.

O C 180 K traz o mesmo motor 1.8 com compressor mecânico do C 200
K, mas com 156 cv de potência ante 184 cv da versão mais equipada, que
custa R$ 146.250. A lista de itens de série também foi enxugada do C 200
K para o C 180 K, mas sabe-se que o sedã mais barato terá equipamentos
como teto solar elétrico, Bluetooth, sensores de chuva e acendimento dos
faróis, controlador de velocidade de cruzeiro e controle de
estabilidade.

A ideia da Mercedes é superar a BMW, que vendeu 386 unidades de seu
Série 3 (em todas as versões) nos dois primeiros meses de 2010. As
vendas foram alavancadas principalmente pelo novo 320i, que parte de R$
112.500. No mesmo período, a Mercedes comercializou 287 exemplares do
Classe C, também somando todas as configurações disponíveis, mas com a
opção mais barata partindo de R$ 146.250.

Mercedes lançará C 180 K por R$ 119.900 C200K_Classic_1_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Não é uma pexincha, mas se tratando da qualidade destes carros o preço é interesante, se analizarmos Fusion, Jetta, o proprio Corolla Altis, vale muito apena a 320i e esta Mercedes.....

Aqui na cidade deu uma inundada de 118i e 320i....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Bom preço pelo carro que é;

Impressão minha ou o Altis parece cada vez mais caro?

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Bom preço pelo carro que é;

Impressão minha ou o Altis parece cada vez mais caro?

No topico do Corolla 2.0 postei uma enquete da CarroOnline onde grande parte acho que os preços ja não estão mais coerentes.

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Foto real do 180K

Mercedes lançará C 180 K por R$ 119.900 C180Special01_640x408

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Muito mais negócio esse C180K e o320i do q o Altis!!!!

Mas entre 180K e o 320i....precisaria de un bom test drive!!!heheh

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Muito mais negócio esse C180K e o320i do q o Altis!!!!

Mas entre 180K e o 320i....precisaria de un bom test drive!!!heheh

Eu também acho, nunca tive a oportunidade de conduzir uma Classe C, mas segundo quem anda ou ja andou numa são carros estremamente macios, bem o contrario da Série 3, vai depender muito do que se espera do carro eu acredito, aqui na região a BMW é infinitamente mais difundida junto da Audi, Mercedes aqui querendo ou não fica sempre com aquele ar de "Mais Caro" e sofisticado, mesmo se comparado ao 320i.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

sem duvida o altis eh caro, mas nao se pode deixar de pensar no preco do seguro, ipva e manutencao. nesses quesitos acho que o corolla corolla/civic ganham

R8V

R8V
Administrador

Nesse aspecto sim, mas o Altis foi citado apenas para mostrar que ele está muito caro, faria mais sentido se tivesse mantido o preço do SEG; mas nessa categoria de carros acima de 100 mil, creio q custos não são a maior preocupação desses consumidores.

matheus



Acho muita grana pra pouco carro. Iria fácil num Fusion AWD e com a diferença pagava o seguro, IPVA e ainda dava uma viajada....rsrsrs, nestes valores acho muito mais atraente SUVs como as Vera Cruz, Outlander ou Tribeca. Tá certo que uma BMW ou Mercedez tem glamour, mas são "pouco" equipados e com motores "fracos".

leocouto

leocouto

ainda ha a questao da seguranca. esses carros sao muito mais visados para sequestro relampagos do que um carro nacional, pelo menos nos grandes centros urbanos.

R8V

R8V
Administrador

Só q BMW e Mercedes ,mesmo as "de entrada",vão superar e muito essas SUVs no quesito qualidade,por melhores que estas sejam.

Leocouto, concordo, mas não é absoluto. A mãe do Ronaldinho gaúcho( ele mora mais ou menos perto da minha casa) anda num carro velho e com seguranças, porém, depois q soube que uma pessoa foi assaltada e morto a bordo de um Clio( em Novo Hamburgo, região metropolitana de POA) - e outra q tb foi vítima da violência urbana estava num Fiesta( em POA), já dou uma relativizada.

Um amigo comentou que um colega nele, no Rio, foi assaltado enquanto estava esperando um ônibus, sendo deixado seminu numa região afastada e com o dinheiro apenas p transporte;ainda comentou q lá isso não era raro; e os cariocas argumentam q SP seria pior nesse aspecto.

Carros mais caros são mais visados p certos assaltos e sequestros nas metrópoles ? Sim, mas não é pq vc está mais afastado da capital e a bordo de um carro de menor valor, que se está a salvo das mesmas mazelas.Lamentável, mas verdadeiro.

Fabiano

Fabiano

Eu ja penso de uma forma parecida, aqui este tipo de coisa ainda não é unanimidade, mas ja houve casos com gente em carros pequenso, o dono da Malwee anda num Golf blindado, e usa sua Ferrari original.
Não sei se isso é correto falar mas como somos relativamente seletos aqui, conheço pouca gente que anda de carros de alto impacto nas ruas desarmado, trabalhando num ramo altamente perigoso, não conheço ninguem que ande desarmado quando vai para as ruas, e não posso dizer que isso é geral, mas geralmente quem tem poder de compra e anda em carros de alto valor e imagem esta armado.

Aqui pelo menos é muito mais facil ter o negocio e a casa arrombada ou assaltada que dentro de um carro.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Interessante sim. Se fosse para partir para essa categoria maior e mais sombria em termos de revenda/peças/manutenção minha escolha seria esse Classe C. Elas são realmente muito equilibradas e confortáveis ao andar e o motor - mesmo sendo 4 cilindros - vai bem sim. Acho mais interessante que uma SUV, sendo mais discreto, estável e menos gastão.

O Fusion V6 ou as SUV's desse preço realmente oferecem bem mais em motor e acessórios, mas devem em qualidade e o mercado no futuro é extremamente incerto. Uma Mercedes ou uma BMW são sempre carros mais valorizados. Uma Classe C antiga não tem desvalorização absurda ou vira um abacaxi que ninguém compra ou até compra mas só para estragar e desvalorizar mais ainda o carro, por exemplo. Outra coisa é que a Classe C nova tem algumas das revisões no preço das revisões de um Corolla, o que facilita absurdamente manter o carro durante - e mesmo depois - da garantia e indica um preço de peças não tão longe assim.

Da comparação com o Altis, verdade, vale bem mais a pena se analizar o carro em si. Mas são 20 mil reais a mais e um outro paradigma de custos bem, bem diferente. E por mais que assaltem qualquer carro, a chance de ser assaltado numa Mercedes é infinitamente maior que num Corolla. Se fosse na Europa, ninguém nem ligaria pois lá são carros comuns e se deixam estacionados na rua coisas bem mais caras e chamativas sem problemas. Aqui é Brasil e deixar um Corsa zero na rua já chama atenção nem tanto pelo valor e sim pela maldade do povo...

Fora que, no ponto levantado pelo Fabiano, nem todo mundo que partir para um carro assim vai querer ou poder ter arma. Se fosse para ter que andar armado para ter um carro desse - e dependendo do lugar realmente precisa - eu preferia ficar no Corollinha ou no Civiquinho. Fora que poucos tem a influência ou a posição necessária hoje em dia para ter o porte de arma, ainda mais o que permite levar ela no carro.

Fabiano

Fabiano

Realmente, nem todos tem o perfil para portar justificar o porte, pois aqui na região, o pessoal do nosso ramo esta recebendo treinamento da policia federal para que tudo saia perfeitamente, meu pai mesmo ja falou que pessoas foram desclassificadas por não terem o perfil bom para o tal.....

No mesmo, hoje, ter um corolla e Civic par amuitos é uma saida em grandes centros, e me ajudem se estiver errado, seu eu pudesse ter uma Classe C para fazer meu serviço do dia-dia, eu teri ainda assim um Corolla, e torraria outro valor num carro para curti como uma M3 usada, até mesmo essas Ferrari de 250 mil que tem no Webmotors para vender usado, vejo isso muito mais util que torar tudo num carro de luxo, sei lá é apenas uma posição quanto a onde e noque gastar dinheiro, até porque meu financeiro não me permite extravagancias.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos