AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyundai HB20

+5
KÜLL
Fabiano
pliniodemarco
rafiuskis DF
matheus
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 52 ... 59  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 45 de 59]

661Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Seg 29 Dez - 22:42

Grilo


Administrador

Só se estão cautelosos ao tempo de esperar os investimentos se pagarem.

http://www.autouniverso.com.br

662Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Sex 20 Fev - 18:12

KÜLL



Hyundai HB20 é flagrado com camuflagem em estrada paulista


  • Hatches
  • Hyundai
  • Segredos-Flagras


20/02/2015
Hyundai HB20 - Página 45 700x388xhb20-face-flagra-1-700x388.jpg.pagespeed.ic.vlnEmYyS31r1ZAUfa5Kz
Lançado no final de 2012, o Hyundai HB20 chegou ao mercado nacional com os “dois pés no peito” da concorrência. O compacto feito pela marca sul-coreana arrebatou logo as primeiras posições e gerou filas enormes por causa da grande demanda.
Hyundai HB20 - Página 45 700x409xhb20-face-flagra-2-700x409.jpg.pagespeed.ic.XSbLE28LGQIS6J5HwnI1
De lá para cá, tendo ainda versões sedã e aventureiro, o HB20 sempre vendeu bem e chegou a ganhar discretas séries especiais. Agora, o compacto da Hyundai se prepara para o primeiro facelift, que deverá ser leve, visto que um dos destaques do modelo é seu apelo visual.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhb20-face-flagra-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.WgY4vIFp2cH-yNWd_Plq
O leitor Luke Pacces flagrou um exemplar rodando no interior de São Paulo. O modelo estava bastante camuflado, escondendo principalmente frente e traseira. Faróis, grade, lanternas e para-choques devem evidentemente receber retoques de acordo com a atual filosofia de estilo da Hyundai.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhb20-face-flagra-4-700x525.jpg.pagespeed.ic._BmMdELz6Q_B34VFEBhL
Em termos mecânicos, o Hyundai HB20 deve manter a dupla de motores 1.0 de três cilindros e 1.6 com quatro, sendo ambos flex. Opção automática de quatro marchas e manual de cinco também devem ficar.
Ou seja, ainda não devemos esperar por downsizing no Hyundai HB20. Lá fora, porém, a marca possui motor 1.0 T-GDi de até 120 cv e câmbio de dupla embreagem com sete marchas. Ou seja, tecnicamente não haveria problemas, mas a questão é o custo no Brasil, tido como alto.
Agradecimentos ao Luke pelas imagens.

663Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Sex 20 Fev - 23:41

Grilo


Administrador

Posso estar enganado, mas a frente me parece bem mais alta.

Vai ser uma mudança bem vinda pois o carro já perdeu o efeito novidade, ainda que seja uma das melhores opções do mercado.

Poderiam oferecer novos diferenciais nas versões mais completas, como airbags laterais, ou no mínimo, ESP.

http://www.autouniverso.com.br

664Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Sáb 21 Fev - 22:28

R8V

R8V
Administrador

Olha, ele ainda tem algum apelo visual...

Claro que uma renovacao e sempre bem vinda!

665Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qua 25 Fev - 18:27

KÜLL



Exclusivo: Hyundai HB20 Spicy pretende pegar o Novo Fox Pepper


  • Hatches
  • Hyundai
  • Lançamentos


24/02/2015
Hyundai HB20 - Página 45 700x463xhb20-spicy-4-700x463.jpg.pagespeed.ic.okT-n7KQZyMxO4zMtd4I
A Hyundai (HMB) preparou uma resposta rápida para o Novo Fox Pepper. O Novo HB20 Spicy foi apresentado em um evento fechado e surge com visual “picante” para apimentar a concorrência com o “hatchvan” da Volkswagen.
Hyundai HB20 - Página 45 700x723xhb20-spicy-1-700x723.jpg.pagespeed.ic.B5-atzF39EmdIP4iZL9L
O Novo Hb20 Spicy apresenta cores fortes e contraste para chamar a atenção. O modelo apresentado nas fotos tem pintura vermelha com partes em preto brilhante revestindo retrovisores (com repetidores de direção) e parte central do para-choque, faróis com máscara negra, rodas de liga leve com acabamento escurecido e adesivo “Spicy” nas laterais. O acabamento provavelmente dispõe de alguns itens personalizados.
Hyundai HB20 - Página 45 700x905xhb20-spicy-2-700x905.jpg.pagespeed.ic.6jqrlc5Z8OCNQm66uMih
Mais adiante teremos detalhes sobre esta nova versão do HB20, que no mercado nacional está em pé de guerra com o Novo Fox. Em janeiro, o compacto da VW ficou em terceiro com 9.123 unidades vendidas, enquanto o da Hyundai fechou em quarto com 8.962 emplacamentos. Nas parciais de fevereiro, a vantagem do Volks é de 194 exemplares até o momento.
Hyundai HB20 - Página 45 700x937xhb20-spicy-3-700x937.jpg.pagespeed.ic.i2XiJDuqTNjqTGFPGJuf
Agradecimentos ao Rodrigo C. pelas imagens.

COMENTÁRIOS: Vá que um dos grandes atrativos das séries especiais seja a quantidade de equipamentos a preços mais baixos, o que não tem ocorrido tanto assim, diga-se de passagem, mas a Hyundai tem lançado estas séries no HB20, mas estas estão se repetindo à exaustão no uso dos mesmo recursos manjados. Nem uma roda de desenho novo usam.

666Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qua 25 Fev - 23:14

R8V

R8V
Administrador

Ambas sem muita razao de ser....

667Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 26 Fev - 14:46

Grilo

Grilo
Administrador

Parece que a Hyundai descobriu as ''vantagens'' de uma série especial. Já é a terceira ou quarta que o HB20 recebe.

http://www.autouniverso.com.br

668Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 5 Mar - 17:19

R8V

R8V
Administrador

Carro da semana, opinião de dono: Hyundai HB20 1.6 Premium 2013

  • ■Usado da semana

05/03/2015
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-8-700x525.jpg.pagespeed.ic.3mjY3bAjpnjPskdiPcXd
Olá pessoal, meu nome é Cleiton e moro em São Paulo/SP, Zona Oeste. Acompanho o NA a cerca de 3 anos, e como a grande maioria dos brasileiros, sou um apaixonado por automóveis. Como vejo vários relatos de automóveis dos donos, e acredito ser de grande ajuda para quem deseja adquirir um modelo específico, buscando informações dos donos mesmo, então decidi relatar minhas impressões do meu automóvel.
Bem, o modelo que vou relatar é o Hyundai HB20 1.6 MT Premium, 13/13, na cor vermelha, que adquiri em março de 2013. Este é o meu 3º carro 0km. Também compactuo da ideia de que carros 0km desvalorizam, mas a chance de você ter dor de cabeça é sempre bem menor quando se adquire um usado, com exceção da certeza da boa procedência do seminovo que você está adquirindo. Meu carro anterior foi um Fiat Punto T-Jet Branco 2010 (adquiri ele usado), e tive certas despesas com ele. Por isso minha troca foi para um 0km, para ficar por um bom tempo, sem me preocupar com custos e manutenções.
A Escolha
Tenho 27 anos, e quem dirige o automóvel é apenas eu e a minha esposa. A garagem de casa também é pequena, logo deveria escolher um automóvel pequeno, mas que me atendesse também em viagens, não tivesse uma cara de “tiozão” e não me deixasse deprimido em sair de um carro Turbo. Na época, dos modelos disponíveis no mercado que eu achava interessante, era o VW Gol, o Ford New Fiesta (ainda mexicano na época), Ford Fiesta Rocam (design não me agradava, mas seria uma escolha mais funcional, já que o preço estava bem interessante na versão 1.6, no entanto acabei descartando), Chevrolet Onix 1.4 (versão automática com 6 marchas era o atrativo, além da central multimídia) e o recém chegado Hyundai HB20 1.6 (motor forte, design interessante, acabamento acima dos concorrentes).
O que me influenciou na escolha foi a questão do seguro também. Não queria pagar os R$ 3.000,00 que acabei pagando na época do Punto. Cotando os carros, o Gol chegava na casa dos R$ 2.000,00, o que achei bem caro pelo que o carro oferecia. O Fiesta Rocam já estava fora da lista, por isso nem cotei. No caso do New Fiesta mexicano, achei o carro bem interessante, mas a questão de ser importado fez com que eu ficasse com receio também. Com relação ao Onix, achei o carro até interessante, mas acredito que a GM tenha errado ao colocar um câmbio moderno AT6, no motor 1.4 econoflex “repaginado” (já tive um Corsa 1.4 econoflex, e com o carro carregado, a sensação de estar em um carro 1.0 era nítida). Então resolvi descartar o Onix também, e acabei decidindo em correr atrás do badalado HB20. Logo, fui fazer o teste drive na concessionária, e gostei muito das respostas do motor 1.6!
Claro, não era um turbo, mas me atenderia sem problemas.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.2NWtYWE0hiUIX6kfhvqI
Definição do Modelo
No Show room da Concessionária, havia praticamente todos os modelos. Até pensei na escolha de um automático, mas nos dias de hoje ao meu ver, escolher um carro com câmbio de 4 marchas seria regredir um pouco. Tinha um amigo na época que tinha um i30 de 4 marchas, e ele me dizia sempre que, se o carro tivesse ao menos mais 1 marcha a mais, seria perfeito! Na minha opinião, na questão dos automáticos, a Hyundai economizou no câmbio e caprichou no motor do HB20, e a GM fez o inverso com o Onix.
Olhando a diferença de acabamento e itens de série, a versão mais interessante seria a Comfort Plus 1.6, pois já viria com VE, TE, Alarme Perimétrico, AC, DH e os já obrigatórios Air Bag e ABS. No entanto, as rodas eram de ferro, aro 14, com perfil relativamente fino, não tinha porta-óculos, nem faróis de neblina, itens que gostaria de ter na minha escolha, sem ficar colocando adicionalmente depois. Logo, fiquei em dúvida entre as versões Comfort Style e Premium. Na época (se não estou enganado), a diferença era cerca de R$ 2.500,00 a diferença de um para o outro, e o Premium tinha como diferencial as rodas aro 15 de liga leve (Style era de liga leve, mas aro 14), Alarme volumétrico, painel com 2 cores, cinzeiro (uso mais como porta-moedas), sensores de estacionamento, volante e câmbio com acabamento em couro, banco traseiro bipartido e a máscara do farol prateada (embora minha preferência era pela máscara negra, mas me acostumei até com a cor prata). Bem, mais pelo peso das rodas, sensores de estacionamento e do alarme volumétrico que considero itens importantes, optei pela versão Premium. Na época, adquiri ele por R$ 45.600,00.
Retirada da Concessionária
Fora a “empurroterapia” comum das Concessionárias que encontrei na loja (fechei apenas Insulfilm, Tapete e Protetor de Cárter), o que me chateou foi que o técnico, embora tenha explicado bem os itens do carro, quando dei a partida, percebi que estava falhando, e já tinha 11km rodados… Questionei ele se conseguiria chegar no posto do outro lado da avenida (uns 500 metros no máximo, contando com o retorno). E ele me garantiu: “Claro, pode ir que chega sem problemas”. Com muito custo, cheguei no posto, e completei com Etanol. A princípio, achando que estava tranquilo, descendo a avenida Giovani Gronchi para voltar pra minha casa, quando do nada o carro apaga, bem na rotatória de frente do estádio do Morumbi! E eu dava partida, e nada… não funcionava, já fiquei desesperado, ligava pro vendedor e ele não atendia. Liguei o alerta, meio preocupado, até que pensei o que poderia ter ocorrido: talvez ar na linha de combustível, já que o tanque agora estava cheio. Então fiz igual carro carburado: dando partida e bombeando o acelerador, até que ele enfim pegou, depois estabilizou e assim fui embora.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.OxujeeB_LjUFi3S5pXLs
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.Jm6KV8UljY-6AinA3HHV
Exterior
O design do carro, baseado na “escultura fluída” da Hyundai é um dos pontos que, no meu caso, me agradou bastante. O carro consegue ter um visual agradável, e desde o lançamento até agora, se mantém atualizado, mesmo sem ter recebido nenhuma alteração estética até o momento. Inclusive, muitos confundem o design dele com o da categoria superior (do novo i30). Logo, quando se paga menos por um carro que se assemelha muito a um carro de categoria acima, isso é muito vantajoso.
A versão que escolhi fiquei bastante satisfeito, já que possui repetidor de seta nos retrovisores, rodas de liga leve aro 15, com pneus 185/60, sensores de estacionamento e faróis de neblina, o que me influenciou na escolha para que eu ficasse satisfeito com um carro que tenho intenção de ficar por pelo menos uns 5 anos.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-11-700x525.jpg.pagespeed.ic.5xq4mE4U4xFkqCCd3dZ8
Interior
O interior também merece muitos elogios, afinal de contas a Hyundai caprichou no design e nos encaixes. O painel, por exemplo, possui um estilo dos carros superiores, o que me lembra muito o design do antigo i30, com difusores de ar com desenhos modernos e os botões bem funcionais. Gosto muito do painel de instrumentos também, que comparado com o anterior Elantra, é muito semelhante, com computador de bordo simples e funcional.
Nesta versão Premium, ele possui também sensor crepuscular, que ativa os faróis quando escurece. Embora alguns achem frescura, acho interessante para até não esquecer o farol ligado. Quando desligo o carro, ele fica com o farol ligado por um tempo, e depois apaga… O que auxilia ao chegar em alguma garagem escura.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-9-700x525.jpg.pagespeed.ic.eGhXSar5yJo82t2c6gB0
O som, embora simples, me agrada, já que “casa” bem com o design do painel. Nesta versão, ele possui controle nos volantes, bem como para atendimento de chamadas. Em alguns aparelhos celulares, ele mostra também o número que está sendo discado, já em outros isso não funciona, dependendo da funcionalidade Bluetooth do aparelho. A qualidade, ao meu ponto de vista, é satisfatória. Mas pra quem gosta de um som de melhor qualidade, acredito ser melhor trocar os falantes e talvez o aparelho também, ou acrescentar um módulo e caixas.
De ponto negativo, senti falta de um simples sensor de temperatura, de um AC Digital e do acabamento em tecido das portas traseiras.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-10-700x525.jpg.pagespeed.ic.TYAmYTEH8WF6la7B7Njg
Desempenho e Consumo
Está aqui, na minha opinião, um dos pontos fortes do carro. Motor forte (128 cv no Etanol e 122 cv na Gasolina) com bom torque em baixas rotações (cerca de 80% dos 16,5 Kgfm no Etanol e 16 Kgfm na Gasolina já nas 2.000 RPM).
O consumo foi é outro ponto que me agradou. Rodando na cidade, em trajetos com trânsito moderado, faço médias de 7,5 a 8,0 km/l. Na estrada, a média fica na casa de 12 a 15 km/l, dependendo do rodar. Todas estas médias foram calculadas com 80% de Etanol e 20% com Gasolina Aditivada no tanque. Após vários testes de mistura, elegi sendo esta como a melhor no meu caso, já que o motor fica com um desempenho muito superior (com apenas gasolina o motor fica um pouco “preso”, além do consumo ficar pouco acima desses valores apenas).
O câmbio possui engates precisos e curtos, comum ao gosto dos brasileiros. Outro ponto positivo para os coreanos que fizeram bem o levantamento do gosto nacional, para poder lançar o carro aqui.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-7-700x525.jpg.pagespeed.ic.Ij3m1UIfFPmxDSx67Tq4
Comodidade e Conforto
Gostei muito do nível de tecnologia embarcada no veículo e conforto oferecido. Dentro do automóvel, por exemplo, o ruído é muito pequeno, o som do motor é suave, e os engates do câmbio são bem macios e diretos, bem semelhantes aos do modelo do atual VW Gol. No meu veículo anterior (Fiat Punto), embora o desempenho do motor era muito satisfatório, sentia falta da precisão do câmbio, algo que no conjunto motor x câmbio da Hyundai, na minha opinião, isso ficou bem acertado.
Um ponto negativo, que muitos donos salientam do veículo, tanto versão Sedan, X ou do hatch, é da suspensão traseira. Acredito que deve ser uma característica do veículo, mas que ao rodar com o carro com 4 ou 5 pessoas, há bastante incômodo para os passageiros que ficam parte de trás. A impressão é de que o curso da mola e amortecedor é curto, transmitindo com mais facilidade as irregularidades com o carro carregado. Com 1 ou 2 pessoas, esta sensação não é percebida.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-6-700x525.jpg.pagespeed.ic.ueHkzMZbgrWqp864A9we
Revisões
Já realizei 2 revisões, de 10.000 km e 20.000 km. Pelo manual da Hyundai, a regra é 10.000 km ou 1 ano, o que vier primeiro. Na primeira revisão, pela minha falta de tempo, pedi que minha esposa levasse na concessionária mais próxima, que foi a mesma que adquiri o veículo.
Paguei o seguinte:
– Revisão 10.000 km: R$ 153,19 (valor tabelado na época)
– Alinhamento / Balanceamento / Rodízio dos Pneus R$ 120,00
– Total: R$ 273,19
Com relação ao serviço, fiquei muito insatisfeito com o alinhamento e balanceamento que foram feitos no carro, já que percebi que não foram feitos o rodízio dos pneus, e o meu volante ficou completamente torto.
Na 2ª revisão, resolvi tirar tempo e eu mesmo levar o carro, mas agora em outra concessionária. Relatei o problema e a minha insatisfação com a rede e que, não faria mais alinhamento na autorizada da marca. Ele me pediu uma nova chance para fazer o serviço, e acabei pagando o serviço lá.
Valores:
– Revisão 20.000 km: R$ 219,01
– Filtro de Ar Condicionado: R$ 53,00 (me sugeriram a troca e aceitei)
– Alinhamento / Balanceamento / Rodízio dos Pneus R$ 120,00
– Total: R$ 392,01
Desta vez saí mais satisfeito com o carro e os serviços que foram prestados.
Achei apenas um absurdo que, em ambas as concessionárias e revisões, eles não realizarem o serviço de lavagem como cortesia para o cliente, querendo cobrar quando o serviço fosse realizado. Em ambas, preferi não pagar.
Hyundai HB20 - Página 45 700x525xhyundai-hb20-premium-vermelho-5-700x525.jpg.pagespeed.ic.uDg104KhekNWdQ0s3Dfo
Conclusão
Após rodar mais de 20.000 km com o meu HB20, aprovo e recomendo a compra pra que procura um veículo do segmento de hatch compacto. Para o meu caso, consegui um seguro mais acessível, um carro que atende e supera em muitos pontos a minha necessidade, e que embora possua alguns pontos negativos (como a suspensão traseira e baixa qualidade da rede autorizada), ainda sim estou satisfeito com o veículo.
Gostaria apenas que a HMB olhasse com mais atenção para a versão automática, e colocasse um câmbio mais moderno, pois com certeza ganharia mais clientes, já que não apenas eu, mas muitos consideram a caixa AT4 utilizada no automático atual “antiquada” para o bom motor Gamma 1.6.
Senti falta também de alguns itens tecnológicos presentes em alguns rivais, como o Controle de Estabilidade, assistente de partida em rampa e Ar Condicionado Digital, itens que, talvez se eu fosse adquirir o carro hoje, pensaria melhor olhando com melhores olhos outros da mesma categoria. Poderiam ter colocado também cinto de três pontos e apoio de cabeça para o assento traseiro central, uma pena…
Logo, concluo que o HB20 está dentro dos planos de ficar na minha família por mais uns 3 anos ao menos, e quem sabe o que nos aguarda no mercado automobilístico em um futuro próximo. Quem sabe a tecnologia de injeção direta seja mais utilizada, e o turbo pare de ser item de luxo e desculpa para elevar o valor do seguro dos automóveis sobrealimentados.
Por Cleiton Amaral
Fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-hyundai-hb20-1-6-premium-2013/





       

669Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 5 Mar - 18:22

KÜLL



Novo Hyundai HB20 2016: imagens antecipam facelift


Categorias: face-lift , Hyunda-HB-20 , Hyundai , [url=http://www.car.blog.br/search/label/hyundai hb20]hyundai hb20[/url] , Segredo 30 Comentários


.post-header-line-1 { PADDING-BOTTOM: 15px; PADDING-LEFT: 0px; PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-TOP: 0px }



Twittar




A Hyundai do Brasil prepara um pequeno facelift ao seu hatch compacto HB20, que adotará alguns dos elementos estéticos apresentados no modelo conceitual HB20 R Spec - apresentado no Salão de São Paulo de 2014, como os faróis com dois blocos e nova grade dianteira hexagonal que já é marca registrada dos recentes lançamentos da marca.


Hyundai HB20 - Página 45 Novo-Hyundai-HB20-2016%2B(1)

Na traseira as lanternas mantém o formato atual, mas recebem novos elementos duplos em seu interior - com efeito similar ao de LED, conferindo um aspecto mais sofisticado. A parte inferior do para-choque recebe um elemento estético que envolve os elementos reflexivos e toda a área da placa de registro, fazendo com que o HB20 aparente ser mais baixo e largo - reforçando um caráter mais esportivo.

Hyundai HB20 - Página 45 Novo-Hyundai-HB20-2016%2B(2)

O interior do novo Hyundai HB20 2016 terá revestimentos de melhor qualidade, nova grafia de instrumentos e conteúdo das versões aprimorado.

Hyundai HB20 - Página 45 HB20-Facelift-F

OBS: Projeções do HB20 2016 - João Kleber Amaral, com exclusividade para o Car.Blog.Br

670Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 5 Mar - 23:08

Grilo

Grilo
Administrador

A montagem ficou muito bem feita! O resultado final me agradou bastante!

Espero que ele ganhe opção de ao menos ESP e enfim todas as versões tenham como base rodas 15''.

Só espero que os LEDs funcionem como luz diurna - e não aquela coisa sem sentido como no Sentra atual.

http://www.autouniverso.com.br

671Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Ter 10 Mar - 13:18

Fabiano

Fabiano

Realmente ficou bom a projeção.

http://www.oticainova.com.br

672Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 19 Mar - 18:19

KÜLL



Hyundai HB20 Spicy: série especial parte de R$ 44.450 reais


Categorias: Hyunda-HB-20 , Hyundai , [url=http://www.car.blog.br/search/label/hyundai hb20]hyundai hb20[/url] , Serie-Especial 0 Comentários


A Hyundai do Brasil lança a série a série especial HB20 Spicy - edição limitada do hatch, com apenas 3.500 unidades, está disponível nas cores vermelho Tropic, branco Polar e prata Metal, nas versões 1.0 e 1.6, esta, com câmbio manual ou automático.


Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(12)

Os preços do Hyundai HB20 Spicy são os seguintes.


 
HB20 Spicy - Tabela de Preços
HB20 Spicy 1.0R$ 44.450
HB20 Spicy 1.6 MTR$ 49.975
HB20 Spicy 1.6 ATR$ 53.545
* Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.
**Os valores acima são referentes à cor sólida. A pintura metálica Prata Metal tem acréscimo de R$ 1.095,00.
O HB20 Spicy ganhou design mais esportivo, com kit aerodinâmico composto por saias laterais e difusor de ar traseiro na cor preta e grade frontal hexagonal com acabamento preto brilhante - inspirada no conceito global de design da Hyundai, Escultura Fluida 2.0.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(14)

O modelo conta com rodas de liga-leve S-wing em acabamento grafite, retrovisores em preto brilhante com repetidor de seta, emblema Spicy nos para-lamas, detalhe em preto fosco na placa traseira, faróis com máscara negra e acabamento em preto fosco na moldura das portas.

No interior, o HB20 Spicy ostenta acabamento em preto com maçanetas cromadas, saídas de ar com moldura cinza e bancos em couro preto perfurado e costura cinza.

A série ainda apresenta retrovisores elétricos, regulagem de altura e profundidade do volante, ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos nas 4 portas.

Para o entretenimento a bordo, a nova série conta com a central multimídia blueMediaTV®️, com comandos no volante, tela grande de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth®️, acesso a agenda e histórico de chamadas, e conexões USB e auxiliar.


Inspirada em modelos esportivos da Hyundai, a grade frontal ganha desenho hexagonal com acabamento preto brilhante.

Faróis com máscara negra

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(3)

Rodas de liga-leve S-wing exclusivas, na cor cinza grafite

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(1)

Nos para-lamas, emblema Spicy com acabamento metálico

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(5)

Saia lateral na cor da carroceria com detalhe em preto

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(6)

Retrovisores elétricos pretos com repetidor lateral integrado

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(16)

Acabamento preto fosco na moldura das portas

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(7)

Difusor de ar traseiro e acabamento preto fosco na região da placa

Cool.jpg" style="width: 400px;height: 266px" alt=""/>

No interior, bancos de couro perfurado na cor preta, com costura cinza

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(9)

Central multimídia blueMediaTV®️ com tela de 7”, TV digital*, reprodutor de fotos, vídeos e MP3, Bluetooth®️, acesso a agenda e histórico de chamadas, conexões USB e auxiliar, rádio AM/FM e comandos no volante

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(1)

Esportividade nos detalhes cinza nas saídas de ar e cromado na alavanca do freio de mão e maçanetas

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(2)

Retrovisor elétrico e direção hidráulica com regulagem de altura e profundidade

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20-2015-Spicy%2B(15)

O HB20 Spicy conta com ar-condicionado, travas elétricas e vidros elétricos nas 4 portas


Os carros chegam nas concessionárias HMB de todo o Brasil a partir da última semana de março, nas cores sólidas Branco Polar, Vermelho Tropic e na pintura metálica Prata Metal**.

673Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qui 19 Mar - 22:09

Grilo

Grilo
Administrador

Infelizmente nunca vi um azul claro lançado o ano passado a não ser na série especial da copa do mundo.

Quanto a Spicy, muito engraçado terem tentando deixa-la com visual esportivo, ignorando um simples farol de neblina.

http://www.autouniverso.com.br

674Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Ter 14 Abr - 12:00

KÜLL



Edição especial: Hyundai HB20 ganha faróis em LED e sai por R$ 46.500


14/04/2015 | Por: Dyogo Fagundes  


Hyundai HB20 - Página 45 Foto_10-620x413
Maior vendedora da linha HB20 e importadora oficial da Hyundai no Brasil, a CAOA celebra seus 35 anos de existência com o lançamento de um pacote especial de acessórios para o compacto HB20.
Oferecido unicamente na versão Confort Style 1.0, o kit incrementa o visual do modelo com faróis em LED, tapetes exclusivos, bancos em couro e um adesivo comemorativo, além de toda a lista de itens e equipamentos já previstos para a configuração.
Hyundai HB20 - Página 45 Foto_05-620x434
A novidade terá tiragem limitada de apenas 280 unidades e estará disponível para os modelos das cores branco, vermelho e preto. O pacote será oferecido unicamente na rede de concessionárias da CAOA ao preço de R$ 46.500. Sem o kit, o modelo Confort Style com motor 1.0 custa R$ 44.135.
Galeria Hyundai HB20 CAOA 35 anos

Hyundai HB20 - Página 45 Foto_01-620x413
Anterior1 de 9Próximo
Dica: use as teclas ← → para navegar













prev
next

675Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Ter 14 Abr - 21:39

Grilo

Grilo
Administrador

Bem vindo, mas para mim lembra mais um desses faróis vendidos no ebay...

http://www.autouniverso.com.br

676Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qua 15 Abr - 11:04

Fabiano

Fabiano

Porem esse farol é um dos mais eficientes que existe.

http://www.oticainova.com.br

677Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Qua 15 Abr - 11:32

KÜLL



Deveriam oferecer estes faróis faz tempo. Mas já que é uma série, poderiam colocar a série em qualquer motorização.

678Hyundai HB20 - Página 45 Empty Re: Hyundai HB20 Seg 25 maio - 11:55

KÜLL



Novo Hyundai HB20S 2015 Impress: preço e detalhes
Categorias: Hyunda-HB-20 , Hyundai , Hyundai-HB20S 0 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Hyundai do Brasil lança série especial limitada a 3.000 unidades do HB20S - Impress, modelo que apresenta itens especiais e exclusivos.


Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%252813%2529

Disponível com motor 1.6 em opções com transmissão manual ou automática, o novo HB20S Impress conta com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos nas quatro portas.


Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25287%2529

A edição ganhou ainda mais comodidade com bancos de couro perfurados com costura na cor cinza, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidor de seta, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento one-touch nas quatro portas, chave canivete com abertura e fechamento automático dos vidros e sensor crepuscular (para acionamento automático dos faróis).

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25282%2529

No design, o HB20S Impress ganha rodas de liga leve de 15” com acabamento diamantado e tampo preto, criadas especialmente para a série, emblema Impress nas laterais e acabamento cromado nas maçanetas. A edição também traz elegância nas opções de cor - Preto Onix, Prata Metal** (cor metálica) e Branco Polar.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25285%2529

O HB20S Impress conta com central multimídia com comandos no volante blueMediaTV®, com grande tela de 7” sensível ao toque - e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos*, Bluetooth®, acesso à agenda e histórico de chamadas, além de conexões USB e auxiliar.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25288%2529

As 3.000 unidades HB20S Impress estarão disponíveis em todas as concessionárias HMB do Brasil no mês de junho. Confira abaixo os valores de cada uma das duas versões disponíveis.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%252811%2529


HB20S IMPRESS - Tabela de Preços

  • HB20S IMPRESS 1.6 MT - R$ 53.665,00
  • HB20S IMPRESS 1.6 AT - R$ 57.225,00

**Os valores acima são referentes à cor sólida. A pintura metálica Prata Metal tem acréscimo de R$ 1.095,00.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25289%2529

*Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado.

Hyundai HB20 - Página 45 Hyundai-Hb20S-2015-Impress%2B%25283%2529

Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 45 de 59]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 52 ... 59  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos