AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyundai i30

+7
leocouto
Fred
Lino
rafiuskis DF
Domingos V
Fabiano
KÜLL
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

1Hyundai i30 Empty Hyundai i30 Seg 25 maio - 10:25

KÜLL



Sexta-feira recebi um e-mail da Santa Emília, concessionária da marca aqui na cidade, para ir conhecer o i30. Fui no sábado perto do meio-dia; estava uma muvuca em cima do carro que eu nem imaginava. Dos seis carros que chegaram, quatro foram entregues NO PRÓPRIO SÁBADO, ficando 2 unidades, uma prata "top" (menos couro) e outra preta mais simples em exposição.
Sobre o carro, 'tadinho dos outros. Sou o primeiro em concordar que o carro pode não ser o mais lindo do mercado, mas definitivamente, o carro é espetacular; só o "barulhinho" da porta denota qualidade. Nos materiais, com certeza empata com o C4 e até mesmo com o vetusto Stilo, mas a combinação de preto e prata dá um ar mais arejado ao carro. Sobre o interior, excelente, tanto em qualidade de materiais, quanto em posicionamento. Pode até não ser um "carrão", mas para mim, com espaço suficiente.
Tem alguma coisa que eu não gostei? Sim, o estofamento em veludo, que é evidentemente sintético e brilhante, dando a impressão que com o tempo, ao desgastar, tende a ficar ainda mais brilhante.
Não dirigi o novo Focus (ainda), mas achei o comportamento até melhor do que o C4 hatch. Compraria? SIM.



Última edição por KÜLL em Seg 25 maio - 10:49, editado 1 vez(es)

2Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 10:45

Fabiano

Fabiano

Puxa amigo, nem é um puchão de orelha, mas poxa, poderia ter tirado umas fotos dele né?

Eu estou me agoniando sobre o CW, cada dia que me falam deste carro fico me remoendo e remoendo....

http://www.oticainova.com.br

3Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 10:58

KÜLL



Fabiano escreveu:Puxa amigo, nem é um puchão de orelha, mas poxa, poderia ter tirado umas fotos dele né?

Eu estou me agoniando sobre o CW, cada dia que me falam deste carro fico me remoendo e remoendo....

A falta de fotos se deve ao fato de EU TER SIDO ROUBADO no sábado, dia 08/05, onde me levaram tudo, celular inclusive. Eu tinha saído para comprar outro, mas na volta, a concessionária já tinha fechado.

COMENTÁRIO: O grupo Santa Emília existe a mais de cem anos, foi fundado pelo alemão Antonio Diederichsen e acabou sendo herdado pela família do sócio, Manoel Penna. Está nas mãos da terceira geração, agora mais conhecidos como Penna Cruz ou Penna Guião, uma vez que aquele só teve filhas mulheres. Vendem carros desde a década de 20, começando com Dogde e Chevrolet e VW no início dos anos 60. Já foram concessionários da Audi, mas saíram para abrir a primeira revenda Hyundai daqui e também tem concessionárias da Toyota aqui em Ribeirão (estão construindo uma nova sede IMENSA e belíssima) e Honda em Araraquara (estão na briga para abrirem a segunda concessionária da cidade), além de Honda Motos aqui e em algumas outras cidades. Com a Hyundai, eles têm unidades aqui, em São Carlos, Araraquara, Franca e São José do Rio Preto. O detalhe é que mesmo a revenda VW, que é uma das maiores do Estado está meio abandonada quando comparada à Hyundai, isso é mais do que evidente. A VW que não abra os olhos (comentário meio maldoso, em tom de fofoca, mas verdadeiro).



Última edição por KÜLL em Seg 25 maio - 11:18, editado 1 vez(es)

4Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 11:13

Fabiano

Fabiano

Bom, desculpa pela posição, não sabia que haviam lhe depenado, e historia interesante essa do grupo Santa Emilia.

Aproveitando a deixa, ai vai as fotos da minha paixão, até que prove o contrario:

Hyundai i30 Hyundai_i30_cw_1

Hyundai i30 Hyundai_i30_cw_2



Aiaiaiaiaia, me da um troço só de ver as fotos.....



Última edição por Fabiano em Seg 25 maio - 12:02, editado 1 vez(es)

http://www.oticainova.com.br

5Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 11:24

KÜLL



Sobre o roubo, tranqüilo; tentaram usar meus cartões no dia seguinte, mas eu já tinha bloqueado os mesmos. Não me lembrei de perguntar sobre a station...
O que eu gostaria de comentar é que a Hyundai está chegando metendo o pé na porta, o i30 me surpreendeu e eu achava que isso não ocorreria por ter lido diversas reportagens sobre o mesmo. O que é uma pena é a falta de opções de cores. Lamento que o carro seja importado e não feito por aqui.
Por analogia, SE a empresa lançar o i20, mesmo que em versão, digamos, básica, o Polo (atual )tá frito. Especialmente porque a Auto Esporte do mês afirma que o novo, para variar, "ficou caro demais para o Brasil" e que não venderia o suficiente e, portanto, NÃO VAI SER FEITO POR AQUI. A VW está se tornando novamente a empresa de um modelo só, de novo, o Gol, ainda que com plataforma mais moderna.

6Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 11:49

Domingos V


Administrador

Que bom que não conseguiram usar os cartões!

Sobre o i30, ainda não dirigi mas já entrei. Adorei o carro, em especial pelo ajuste lombar e piloto automático que são raríssimos nessa categoria. Só me decepcionei com o preço da versão Top que está muito acima do que se esperava (a básica está normal). Que dá uma vontade dá...

7Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 14:40

rafiuskis DF

rafiuskis DF

mas ai, qual o preço da criança?

e quanto ao i20? alguma previsão? fotos?

8Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 15:21

Grilo

Grilo
Administrador

Alguem conseguiu saber quais as versões X equipamentos X preço?

http://www.autouniverso.com.br

9Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 15:39

KÜLL



O prata que eu dirigi era "completo", mas sem couro, a R$ 75 mil (!!!!!)



Última edição por KÜLL em Seg 25 maio - 15:44, editado 1 vez(es)

10Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 15:43

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:O prata que eu dirigi era "completo", mas sem couro, a R$ 75 ml (!!!!!)

É o 'efeito' novidade...

Por 7 mil a menos levo um Azera (que apesar de ser uma barca - tem mais motor e equipamentos)...

Daqui um tempo esse preço deve cair bem

http://www.autouniverso.com.br

11Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 16:14

Domingos V


Administrador

Exato, Grilo. Ou pelos mesmo 75 já se encontra o Azera com teto.

O que está valendo a pena por enquanto é o 2.0 manual que está por 53.

12Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 16:17

Fabiano

Fabiano

Com certeza, para nós que gostamos do carro, o melhor ainda era que não vendese bem, hehehehe encalhar e se econtrado com valores com até 15 mil de descotnos .......

http://www.oticainova.com.br

13Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 17:19

Lino

Lino

Passei sexta passada e é o seguinte: no momento (ao menos aqui) o Sr. CAOA só manda versão TOP e sem previsão de versão inferior. Preto e prata apenas e por 69.900 e já comentaram que vai pra 74.000 nas proximas que chegarem. Como falaram, é o preço da novidade e alta procura.

O estepe é estilo europeu (menor) e no resto nem tem o que falar. Não fiz o test pór tempo, mas assim que der passo por lá.....

Fabiano, sabes que também quero a CW e eles tinham um prospecto/folder dela lá, ao contrário do i30 "normal" (esse não tinha nada). Mas previsão nenhuma de ela chegar (ao menos em um futuro proximo)...nada oficial...mas o folder eu vi....hahahaha

Manual aqui é mito!!!!

Mas na boa, por esse valor penso em outras opções antes de pegar o i30 direto.

Aqui era Sul House e fechou...agora é oficial do Sr. CAOA e tem (ao menos que eu vi por lá) dois vendedores que eram da Kia agora com eles......

Abs

14Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 17:23

Fabiano

Fabiano

Legal, os folders podem ter sido uma forma de especular se hvia interese na versão.

Mas com certeza, a CW Top teria de sair por 70 mil no maximo para ainda me atrair, se chegar muito proximo dos 80 alem do Azera como ja comentado, ainda temos Tucson e por pouquissimos mais da até um Jetta.

http://www.oticainova.com.br

15Hyundai i30 Empty Re: Hyundai i30 Seg 25 maio - 22:24

Grilo

Grilo
Administrador

Quem viu o i30, sabe dizer se externamente tem alguma diferença da versão básica e completa?

Quantos Airbags, tem TCS e ESP?

Não entendo como que a Kia tem perdido tempo aqui no Brasil... Já poderiam ter lançado o Ceed muito antes do i30 (inclusive, acho mais bonito). Aproveitando: poderiam parar a campanha do Sportage (ele nunca vai vender igual o Tucson - vai entender o pq...) e investir mais em segmentos alternativos: Picanto, Carens...

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos