AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Focus 2.011 (!!!)

+4
R8V
Fabiano
Grilo
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

46Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Sex 19 Nov - 22:26

R8V


Administrador

Até pode, uma vez q finalmente o segmento começou a receber novidades, e não seria a 1ª vez q a Ford lança modelos em sequência em curto espaço de tempo.
Direto do túnel do tempo : em início de 96, veio o Escort c grade oval e alteraram versões, no final de 96 veio o Escort zetec e no final de 2000, veio o Focus I.

Quem sabe esse novo Focus venha logo...

47Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Sáb 20 Nov - 0:34

Domingos V


Administrador

Mas eles precisam coordenar isso melhor. Essa troca bagunçada e rápida deixa o cliente insatisfeito quase sempre, pois pesa na hora da compra um modelo que acabou de ser lançado justamente para poder ficar um bom tempo sem maiores mudanças - com menos desvalorização e podendo trocar o carro pelo modelo novo depois de um tempo razoável de uso.

48Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 1 Dez - 17:22

KÜLL



Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus

Posted on 01. dez, 2010 by Marlos in Focus primeira geração, Ford, hatch médio

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 2012-ford-focus-five-door_100327856_m
Novo Ford Focus III
Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Pecafordfocs3

Para não despertar a atenção a Ford registra aos poucos no INPI peças da nova geração do Focus hatch e sedã. Entre as peças havia a tampa do porta-malas, retrovisor, lanterna traseira, farol e para-choque traseiro do hatch, já o sedã teve parte de sua lanterna traseira patenteada. A nova geração do modelo foi apresentada em janeiro no Salão de Detroit (EUA).

A nova geração do Focus ganhou um desenho com linhas mais modernas, novo conjunto ótico dianteiro, nova traseira que elimina as lanternas verticais e novos traços nas laterais. Na época da apresentação um executivo da marca afirmou que o modelo cheagria de forma simultânea na Europa e Estados Unidos. Sendo que os outros mercados da marca receberão o modelo em seguida. Vale lembrar que a produção da atual geração do Focus começou a apenas dois anos na Argentina. Portanto, é pouco provável que já tenhamos a nova geração já em 2012.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Pecafordfocs1

Entretanto, a edição de dezembro da revista Auto Esporte traz uma matéria especial sobre as novidades da Ford para o Brasil e na programação divulgada pela publicação a data de chegada do novo Focus está prevista somente para 2013.

O modelo ganhou nesta nova geração um interior novo que ficou mais mais requintado. O quadro de instrumentos abandona o antigo tom vermelho e agora mescla o azul com branco. No console central, um belo display digital colorido dá o toque de modernidade ao modelo.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 2012_ford_focus_press_images_main1
Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Pecafordfocs5Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 PecafordfocsFord Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Pecafordfocs4Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Pecafordfocs57Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 2012-ford-focus

Fotos Ford/Divulgação e INPI/Reprodução

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=4429

COMENTÁRIOS: Estou tendo mais certeza de que o modelo chega mesmo é ANTES de 2.013. Não se perderia tempo, esforço e talvez gasto ($$$) para registrar algo tão antes do lançamento. MAS FICOU UM SACO TER DE COLAR E COLOCAR EM SEUS LUGARES AS FOTOS UMA POR UMA.

49Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 31 Jan - 17:58

KÜLL



First Drive: 2012 Ford Focus

by Zach Bowman (RSS feed) on Jan 31st 2011 at 11:57AM

Ford Proves It Can Build A Compact With A Pulse

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Lead1-2012-ford-focus-fd

We should no longer be surprised by the notion of a compact car with big-sedan features and eye-popping fuel economy. New creations like the Hyundai Elantra and Chevrolet Cruze have gone about making the compact segment one of the most hotly contested arenas in the market, rankling the chains of long-time fighters like the Honda Civic and Toyota Corolla in the process. But while the Cruze and Elantra have proven that big content can come in small packages with smaller price tags, there's a growing sense that the fun-to-fling small car may be on its way out in favor of commuters that have inherited the soft-riding genes of their bigger brethren.

In a way, the change was all but inevitable. Whereas the compact segment once served up a cornucopia of rides that were low on power but big on handling, the market has proven that above all else, buyers in this neck of the woods want value. In an effort to pinch every last copper cent, both Hyundai and Chevrolet have scrapped the independent rear suspension in their respective compacts in favor of the considerably cheaper torsion-beam design.

So when Ford announced that American buyers would finally be able to get their hands on the global Focus, our ears perked up. The last Euro-Focus had built a reputation for being a smart handler, and if this latest version could make it across the pond without becoming too watered down in the process, compact buyers would once again have a vehicle that's as fun to drive as it is responsible to own. Now we get to find out if Ford pulled it off.

From the exterior, there's no mistaking the 2012 Ford Focus for a flat-line commuter. The FoMoCo designers graced both the four-door and five-door body styles with a menacing fascia that makes use of massive faux air-inlets on either side of the main grille, and the blacked-out treatment is plenty sharp in the flesh. That's especially true when the Focus wears the optional 17-inch painted alloy wheels of our sedan tester. Ford is planning to offer a whopping total of 11 different wheel variants, with 18-inch, multi-spoke rollers topping the charts.

Wrapped headlights carry your eye around the side of the Focus, where a sloping shoulder line and subtle strake help give the car a sense of movement in four-door guise. Out back, the sedan wears a remarkably short trunk deck, though the wrapped tail lamps go a long way toward helping everything feel cohesive. We couldn't really drum up a complaint with the appearance of the sedan, but the five-door variant is far and above the looker in our book.

While the hatch makes use of the same front bodywork as its four-door kin, the five-door presents a much more sorted rear. Tricks like a fuel door that's integrated into the tail lamp design and an attractive roof spoiler go a long way toward making the Focus hatch one of the more creatively styled compacts.

Inside, the Focus offers up an interior that, while nice, isn't going to redefine what buyers have come to expect from small cars in America. Base trim delivers comfortable cloth seats with acceptable bolstering, though the two-tone grey on black cloth of our sedan tester was more than a little cringe-worthy. The good news is that the higher you climb on the option sheet, the better those thrones become. Ford does offer handsome leather buckets with contrasting stitching if you can't stomach the thought of parking your keester on the low-rent seats.

Seating material aside, the Focus uses stylish, easy-to-read gauges that are supplemented by a small LCD screen nestled between the tachometer and the speedometer. The screen can be set up to display everything from fuel economy to your trip meter, average speed and a host of other information. Handy controls on the steering wheel make the screen easy to use and easier to set up, though we wouldn't recommend flipping through the categories while on the road.

The center stack on the Focus offers more buttons than you can shake a stick at, and at least half of them are tangled up in the same number pad found on the Fiesta. Lower trim levels are stuck with HVAC controls that feel right at home in this segment, though buyers opting up for the Titanium trim level are rewarded with more upscale kit.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Lead8-2012-ford-focus-fd

For now, the 2012 Focus is only available with one engine option – a 2.0-liter, naturally aspirated direct-injection gasoline engine with 160 horsepower and 146 pound-feet of torque. Buyers can have the mill bolted to either a five-speed manual or dual-clutch transmission, and while the EPA hasn't quite wrapped up testing on either configuration, Ford tells us that we can expect at least one variant to eclipse the 40 mpg barrier. That means that unlike the Hyundai Elantra, which manages to hit 40 mpg no matter the trim, the Focus will only be able to pull off the fuel-economy stunt with a special package just like the Chevrolet Cruze Eco.

Still, that doesn't mean the standard Focus is a slouch at the pump. Ford packed in plenty of learned lessons from its successful EcoBoost program into the 2.0-liter, including a specially-ported intake manifold to increase air flow and twin variable valve timing. Even with plenty of hammering during our time in the cockpit, we saw around 32 mpg in mixed driving, and we're curious to see exactly what the vehicle can return under more sane conditions. Considering that Ford is shooting for an 18-percent increase in fuel economy compared to the 2011 model, the standard 2012 Focus should land somewhere around 30 mpg city and hit high 30s on the highway.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Lead12-2012-ford-focus-fd

While it's a little disappointing to hear that not every Focus model will be able to return 40 mpg highway, we're bolstered by the handling that Ford has managed to bake into its new compact. The Blue Oval made use of a MacPherson strut set up in the front with a hefty 23.5-millimeter stabilizer bar, and out back, the Focus delivers a multi-link independent rear with a 19-millimeter bar. The result is one of the most well-planted compacts in the segment. Really lean on the Focus and it will serve up sharp turn-in with very little understeer, and the five-speed manual transmission is perfect for banging your way through the gears. With one fell swoop, the 2012 Focus has managed to knock both the Honda Civic and the Mazda3 off their fun-to-drive thrones.

Unfortunately, if you want the Titanium Handling Package package that throws in 18-inch wheels, stickier summer tires, revised dampers, springs and sway bars, you're stuck opting up to the Titanium package. If we were looking for a quality commuter that's fun to sling down our favorite set of twisties, we'd opt for an SE with the five-speed manual and spend the money saved on a new set of tires.

At this point, you're probably thinking that a dual-clutch transmission makes perfect sense on a sport model. You'd be right, only Ford has programmed this cog box to handle shifts just like a standard automatic. While you can technically coax the transmission into a gear of your own choosing by clicking the tiny rocker button on top of the shift lever, gear swaps are slow and soft. If you're really looking to cover some ground with a vengeance, you're better off opting for the manual 'box.

That's not to say that the dual-clutch transmission is lackluster for fielding commuting duty by any means. On the street, the shifts are perfectly smooth, and while the transmission tends to hold gears a bit longer before down shifting than we'd like, the truth is that this piece is a huge improvement over the old automatic.

Ford has priced the 2012 Focus Sedan starting at $16,995 in S trim, though opting up to the five-door in SE guise will set you back $18,790. If your pockets are a little deeper and you like the look of the more polished interior, Titanium trim will go for $22,995 for the sedan and $23,490 for the hatch. That base price puts the Focus at over $1,100 more than the 2010 Honda Civic sedan, though with more horsepower and better theoretical fuel economy, buyers will get what they pay for with the newest addition to the FoMoCo family.

Ford has made it clear that it doesn't intend to be left out of the new wave of high-quality compact vehicles, and the 2012 Focus manages to bring a level of sophistication, comfort and handling that we've never seen from the automaker's efforts in this segment. The Focus has finally grown into a genuine top pick in a field that's already packed with strong contenders. Our only complaint is that we have to wait a full year before the high-horsepower Focus ST model finds its way to the streets. Consider yourselves warned, Civic Si and MazdaSpeed3.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Lead19-2012-ford-focus-fd

The bottom line is that the 2012 Ford Focus is a compact car with a pulse. With its more youthful exterior and sharper handling compared to either the 2011 Hyundai Elantra or 2011 Chevrolet Cruze, the Focus is perfect for buyers who want more than transportation from their vehicles. And with available goodies like MyFord Touch and a hatchback body style, the Focus also delivers a little extra usability than either of those offerings. If you're willing to give up a few miles per gallon for a few extra giggles per apex, it's hard to do better than the Focus.

MAIS FOTOS: http://www.autoblog.com/photos/2012-ford-focus-first-drive/

FONTE: http://www.autoblog.com/2011/01/31/2012-ford-focus-first-drive-review-road-test/#continued

COMENTÁRIOS: Sem negar as qualidades do modelo vendido aqui atualmente, ficamos DE NOVO para trás, fora da festa. Não acho que vamos ter que esperar até 2.012 porque os contendores estão se renovando e apenas neste ano, vamos ter o Fluence, o 408, o Civic, o Corolla e o Cruze, lembrando que o 408 e o Cruze com certeza vão ter versões hatchs e que o Civic, a meu ver, é uma possibilidade, pois pelo que especula a Auto Esporte, vamos ter por aqui o modelo asiático, o que significa muito bom nível de acabamento e equipamentos e a possibilidade de termos o hatch, pois parece que os dois serão mais próximos em design do que antes. Em termos de motores, infelizmente, creio que vamos ter que nos contentar com este 2.0. Não que seja um mau motor, não dá para falar sem conhecer, mas porque seria muito mais interessante para nós que tivéssemos aqui a linha Ecobost. Primeiro, porque seria produzida aqui, baseada no Sigma, segundo, porque os americanos ainda não aceitam MOTORZINHOS turbo em seus carros e terceiro, que o uso deste motor garante uma graninha para a unidade que o produz, provavelmente mexicana. Enfim, torço para que o modelo chegue o mais rápido possível por aqui. Ainda que argentino...

P.S.: PARA BRINCAR, E BABAR, UM POUQUINHO:

http://www.ford.com/cars/focus/2012/

50Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 1 Fev - 4:15

Domingos V


Administrador

Olha, não vejo muita pressa nesse modelo vir para cá. O Focus atual é muito bonito e tem um estilo mais europeu que muitas pessoas vão preferir a este estilo bem americanizado (falando não só dos EUA, mas das Américas em geral). Eu, por exemplo, prefiro o atual sem dúvidas, mesmo com a cor e as rodas do modelo nas fotos ajudando tanto ele. Fora que o interior praticamente não evoluiu, tanto visualmente como nos materiais - nesse último item, pelo que fala a revista.

Em suspensão o modelo sempre foi bom e até acho que a euforia da revista foi pelo teste com o modelo Titanium, com mudanças na suspensão que o deixam melhor ainda. Pelo que prova o C30, com pequenas mudanças essa suspensão se torna mesmo fantástica - nas versões normais nem tanto assim. Outra coisa importante é o preço, bem salgado no caso dos EUA. Aliás, é curioso notar que lá o preço dele foi feito corretamente: o hatch mais caro que o sedan, por ser mais caro de produzir. Aqui é tudo muito pelo status e 4 portas é sempre mais prestigiado, sedan é sempre mais prestigiado e por aí vai.

O que faria mais falta seria o motor novo com dupla variação e essa média de 18 Km/l, mas isso dá para colocar no modelo atual. E fica ainda a dúvida se a plataforma é a mesma da 2ª geração ou não. Se for, pelo menos o meu entusiasmo fica menor ainda e eu ainda estou duvidando muito que na Europa seja exatamente esse desing.

Por fim, seria um erro lançar ele logo agora que o atual - de apenas 2 anos de mercado - está fazendo sucesso e desfazendo a imagem de mico. Acho que pela primeira vez um atrasinho em relação ao exterior não vai fazer mal, ainda mais se isso significar receber uma hipotética versão da Europa sem o espaço na grade para uns três intercoolers e uns três pares de farol de neblina...

51Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 1 Fev - 9:59

Fabiano

Fabiano

Domingos, esse novo Focus da reportagem, é um carro onde o nosso atual foi totalmente desmontado e todas partes mecanicas sofreram engenharias que otimizaram a dinamica e melhoraram ainda mais um pouco o que ja era bom.
Segundo Revista inglesa, o nosso Focus usa a mesma plataforma deste novo, porem com todas as areas melhoradas onde ainda apresentavam possibilidades.

Resumindo o que a revista trancreve, cada pequena melhoria em um setor do carro, unido a tantos outros pelo carro inteiro, fizeram o carro ser sensivelmente superior ao atual, mesmo o atual sendo ja muito melhor que o anterior.
Como foi dito, fizeram uma engenharia reversa no carro e estudaram parte por parte para ver onde poderiam melhorar o carro pra não precisar reprojetar o carro totalmente denovo, atitude essa que eu gosto muito, aliado a isso ja colocaram um desenho novo, eu tenho de dizer que não gostei do parachoque, mas nada que uma tinta preta pra resolver alguns deslizes de desenho.

http://www.oticainova.com.br

52Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 1 Fev - 15:03

Grilo

Grilo
Administrador

A cor e as rodas deixaram ele até que interessante. Mas ainda assim fica muito atrás do Focus II - pelo menos em termos visuais. Já para os norte americanos, é uma evolução e tanto, pois ainda tinham a primeira geração...

http://www.autouniverso.com.br

53Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 1 Fev - 22:07

R8V

R8V
Administrador

Só o interior que poderia ser um pouco mais ousado,mas pode ser um dos poucos carros da marca que cogitaria a compra.

Se a marca demorar a lançar aqui, vai cometer um erro, pois serão lançados vários carros nesse segmento.

54Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 2 Fev - 2:19

Domingos V


Administrador

Fabiano, realmente essa melhoria é interessante. Tudo bem que uma nova plataforma seria o ideal, mas um refinamento sobre uma base já boa deve ter ficado bom mesmo. Mas, se as mudanças não foram muito profundas, significa que daria para fazer isso aqui também mantendo o desing atual e economizando alguns custos.

Grilo, bem lembrado. A recepção tão positiva com certeza passou pelo pulo da primeira geração para essa.

55Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 2 Fev - 8:51

KÜLL



Não daria não, pois pelo que foi escrito em um texto reproduzido na Auto Esporte, se não me engano, além do crescimento em tamanho do carro, os seus itens foram revistos à exaustão, mudando posição na plataforma, materiais, etc. Fora o fato de que a aplicação de tais melhorias em um carro que já saiu de linha lá fora (parece de novo que recebemos a linha de montagem do modelo que se despede lá fora), mataria o novo Focus quando de sua chegada aqui, fora o design não haveria novidade real.

56Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 2 Fev - 12:47

Fabiano

Fabiano

Por isso tapas em parachoques e apliques cromados fazem tanto sucesso no Brasil, basta colocar um adesivo novo e o povo vibra com as mudanças, nosso povo não esta educado para captar as mudanças tecnicas sob uma roupagem.
Poderiam fazer o Focus nosso atual na europa com 2-3 gerações onde apenas recebesse melhorias que o povo de lá entenderia, ja aqui, se não tiver um farol novo ou parachoque redesenhado nem fariam força para comprar umcarro novo.

http://www.oticainova.com.br

57Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 2 Fev - 18:46

Domingos V


Administrador

Hum, então foi um aperfeiçoamento bem profundo. Realmente teria que mexer bastante no carro e aí acabaria tendo que mudar tudo. Nesse caso, realmente saímos perdendo de novo. Mas que valeria a pena esperar mais um ano para ter um desing melhor, valeria - ainda mais considerando que o atual está vendendo bem finalmente.

Fabiano escreveu:ja aqui, se não tiver um farol novo ou parachoque redesenhado nem fariam força para comprar umcarro novo.

Foi o que eu pensei que poderia dar muito errado com a minha ideia, se ela fosse possível. Sem elementos visuais novos, iam achar que era tudo a mesma coisa...

58Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 2 Fev - 22:24

R8V

R8V
Administrador

Aqui trocam a grade e já chamam de novo, mas se mudarem motor dão menos atenção. Que dirá algo um refinamento técnico.... Mad

59Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 29 maio - 12:00

KÜLL



28/05/12 por: Julio Cesar 29 Comentários



Ford Focus 1.0 Ecoboost vira sucesso de vendas na Europa






Compartilhe


<li class="tt">
</li>

<li class="fb">
</li>

<li class="gp">
</li>













Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Ford_Focus_Ecoboost_01

Recentemente com a chegada ao mercado de novas tecnologias para os
motores diesel que permitem baixo consumo aliado a introdução dos
modelos híbridos e elétricos, muitos poderiam questionar o futuro dos
motores à gasolina principalmente na Europa onde há uma ampla gama de
opções, porém o novo Ford Ecoboost tem surpreendido com ótimos
resultados em seus primeiros meses de vendas.

O Ford Focus equipado com o novo motor 1.0 L EcoBoost nas variações
de 100 e 125 cv vendeu mais de 4.700 unidades em 19 países da Europa. Na
França apenas 17% optaram pelo motor 1.0, mas na Suíça ele respondeu
por 60% do mercado, 37% na Grécia, 36% na Holanda e Espanha e 28% no
Reino Unido e na Alemanha.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Ford-B-MAX_2013-motor-1.0-ecoboost

No total da Europa, a versão 1.0 EcoBoost respondeu por 23,3% das
vendas do Focus, o que é um dado muito importante e mostra que o
downsizing e motores de qualidade conquistam os clientes. A Ford está
satisfeita com o excelente resultado que ainda está começando, pois ele
será lançado em breve no B-MAX, C-Max e no Fiesta reestilizado.

O consumo do 1.0 litro EcoBoost 100 cv atinge média de 20,8 km/l e na
versão de 125 cv o consumo médio declarado é 20,0 Km/l. A tendência é
de mais lançamentos nos próximos meses de outras marcas como PSA, BMW,
Renault entre outras. Será o fim do prestígio para os motores diesel?

Por Julio Cesar / Fonte: Blog Automobile


FONTE CARPLACE

60Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 29 maio - 14:56

Fabiano

Fabiano

Que cor linda, ficou muito 10 nesse Focus, e será que este ecoboost faria uns 15 na mesma situação aqui com nossa gasolina?

http://www.oticainova.com.br

61Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 29 maio - 15:20

R8V

R8V
Administrador

E aqui ele se aproveitaria do ipi zero para o motor 1.0.

62Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 31 maio - 15:12

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Que cor linda, ficou muito 10 nesse Focus

Espero que disponibilizem grande variedade, igual ao New Fiesta!

http://www.autouniverso.com.br

63Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 13 Jun - 17:45

KÜLL



13/06/12 por: Julio Cesar 24 Comentários
Novo Ford Focus 1.0 EcoBoost bate recorde de desempenho na categoria



Compartilhe

<LI class=tt></LI>
<LI class=fb>
</LI>
<LI class=gp>
</LI>


Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 2012-Ford-Focus-EcoBoost-front-end

Para quem acha que motor 1.0 não tem desempenho suficiente é melhor começar a rever os conceitos. A Ford lançou na Europa há três meses a versão turbo 1.0 Ecoboost que se tornou bem popular por lá conseguindo bons números de vendas. Agora ele superou todos os recordes em sua classe após as medições de desempenho com destaque para a prova de velocidade média onde atingiu 191 km/h.

Com três Focus hatch conduzidos pelo piloto do WRC Jari-Matti Latvala, eles foram testados em um evento de dois dias, no circuito de testes em Mortefontaine na França com a participação de outros 11 pilotos, incluindo oito jornalistas da França e dos Estados Unidos.

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 4 Ford_Focus_Ecoboost_01

Os carros vieram da linha de produção da Ford em Saarlouis, na Alemanha, e quebraram 16 recordes com destaque para a prova de 100 quilômetros percorridos onde o Focus marcou 191 km/h (118,7 mph) de velocidade média, além de conseguir uma média de 171 km/h (106,3 mph) durante 24 horas de percurso.

O Focus 1.0 Ecoboost de 125 cv de potência cumpre aceleração de 0 a 100 km/h em 11,3 segundos atingindo a velocidade máxima de 193 km/h (120 mph) e está classificado para consumo médio de ótimos 20,0 km/l, números geralmente alcançados por motores diesel.

Por Julio Cesar / Fonte: Ford



FONTE CARPLACE



COMENTÁRIOS: Esse 1.0 eu queria ver por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos