AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Focus 2.011 (!!!)

+4
R8V
Fabiano
Grilo
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

16Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 12 Jan - 7:51

Fabiano



Bom, são dois anos antes do que dizia no topico na area dos internacionais.....

http://www.oticainova.com.br

17Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 12 Jan - 8:26

KÜLL



Realmente. Só posso torcer para que seja verdade. Dependendo do quanto do Focus atual este novo usa, fica mais fácil, barato e viável que tenhamos o carro LOGO por aqui. Desde que a "presidenta" do lado de lá também pare de fazer KGda.

18Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 12 Jan - 8:33

KÜLL



Só para situar, é bom lembrar que as japonesas costumam lançar seus carros COM MESES de diferença em relação ao exterior e não ANOS, como tem acontecido aqui. e que logo, logo, teremos novos Civic e Corolla, feitos aqui, com a sua aura de qualidade e de serem "inquebráveis", montadoras como a Ford e Chevrolet, se realmente querem significar alguma coisa neste segmento, que inclusive garante GORDAS MARGENS DE LUCRO, não podem mais ficar tratando o mercado E O CONSUMIDOR brasileiros como de quinta categoria.



Última edição por KÜLL em Qui 14 Jan - 11:48, editado 2 vez(es)

19Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 12 Jan - 11:07

matheus



Foda para quem comprar o Focus novo que em dois anos vai ter uma desvalorização absurda.

20Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 13 Jan - 19:19

Fred



voces não acharam o interior parecido com a atual linha opel européia?

21Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qua 13 Jan - 19:57

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:voces não acharam o interior parecido com a atual linha opel européia?



Bem observado!

É bom ser parecido, pois o interior dos Opel mais recentes (e até Chevrolet - Cruze) estão Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 753205

http://www.autouniverso.com.br

22Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 7:54

Fred



Eu também não tenho nada contra copiar coisas boas.

23Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 11:52

KÜLL



Sobre parecer, nada contra, afinal, a marca precisa dar o tal "family feeling" e, vamos combinar que o interior deste carro ficou LINDO. Como eu já disse anteriormente, pela primeira vez o sedan tem condições REAIS, de beleza principalmente, de competir de igual p/ igual com o Civic. Espero mesmo que a Ford demonstre o respeito que o mercado brasileiro merece e lance o carro logo por aqui.

OBS.: Alguém viu/leu em algum lugar se a base do carro mudou ou se é apenas uma "evolução" da atual,que já é muito boa e facilitaria ($$$) a vinda deste modelo para cá.

24Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 11:57

Fabiano

Fabiano

Eu não li nada a respeito, mas me da a impressão de ser uma evolução, ja que a frente lembra muito a nossa atual tirando algumas poucas modificações, e sim também acho que isso viabiliza para termos essa mudança o mais rapido possivel, mas mesmo querendo muito ela logo, teria de se respeitar os que ja compraram, se vier ano que vem assim, ja estaria muito bom, pois ja teria um tempo de vida a carroceria, mas vindo em 2012 ainda é menos que 2014 como ja foi anucniado por ai....

http://www.oticainova.com.br

25Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 12:10

KÜLL



Outra coisa que eu queria comentar é o site sobre o SYNC da Ford brasileira. Como a bem da verdade, hoje já existem mapas bons e atualizados o suficiente para termo o GPS mais barato e em mais carros, parece que ao menos a Ford pretende investir nisso.
Sobre a provável rápida mudança no modelo, realmente, vai desagradar muita gente, mas carro é produto de consumo e se a mudança,além de atualizar, trouxer vantagens à montadora...

26Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 13:51

Fred



Até onde pude apurar, a plataforma - nova para os americanos - é a mesma C1 do nosso atual focus.

27Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Qui 14 Jan - 14:21

Fabiano

Fabiano

Então deve ser mesmo uma evolução da versão atual, e sejamos francos, não precisaria ser um carro todo novo, pois o atual ja é um grande carro, e a Ford fez o que era certo corrigir os pequenos problemas que o atual tem, que não são nem mecanicas nem estruturais, e sim de acabamento e desenho, me parece que deram uma boa melhorada nisso, na minha opinião.

http://www.oticainova.com.br

28Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Ter 26 Jan - 5:05

Domingos V


Administrador

Palmas para as belas rodas. Gostei muito!

Do desenho, prefiro o atual até mesmo por dentro - apesar dos materiais. Esse ficou parecendo cópia descadada do painel do i30. Por fora o carro perdeu a identidade do Focus, que estava ficando bacana, para ficar um Fiesta novo grande. A plataforma sem mudanças já indica um destino também não muito brilhante ao Focus. Agora sem ajuda da Volvo, só pegaram a plataforma atual e fizeram uns reforços. Isso vai com certeza pesar na próxima geração onde a Ford não vai ter de quem tirar uma plataforma tão boa em segurança e dirigibilidade e vai ficar atualizando eternamente a atual - o que, uma hora, resulta em ser ultrapassado.

matheus escreveu:Foda para quem comprar o Focus novo que em dois anos vai ter uma desvalorização absurda.

Primeira coisa que veio na minha cabeça, visto que se vier mesmo em 2.012 quem comprar um Focus 1.6 Flex ou o 2.0 Flex que está por vir vai ter menos de 2 anos para que um modelo novo o substitua. O único que teria ficado um tempo decente em linha seria o 2.0 gasolina, que até lá teria 4 anos e aí não tem muito o que chorar mesmo - até porque um Civic ou Corolla mudam de 5 em 5. Mas a maioria dos compradores do Focus vão vir com as versões Flex ainda a serem lançadas, ou seja, se o Focus já enfrenta os problemas de revenda isso só piora as coisas. Eu ficaria bem puto se comprasse um carro que praticamente acabou de lançar e em 2 anos ele mudasse de geração...

29Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 1 Mar - 16:30

Grilo

Grilo
Administrador

Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 2818900
Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 9871207
Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 8351919

http://www.autouniverso.com.br

30Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 1 Mar - 16:49

Fabiano

Fabiano

Ta virando moda peruas sem as barras nos tetos, qualquer carro mais alto que o "normal" fica relativamente sem sal quando as barras de teto são retiradas.

É uma das primeiras peruas que não me agradou tanto assim....

http://www.oticainova.com.br

31Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 1 Mar - 16:55

Grilo

Grilo
Administrador

Não está feia, mas também achei sem sal - mais pelo fato da traseira ser uma copia dos outros Fords (S-Max, C-Max, Galaxy, Kuga, etc)

O rack até tem, mas é extremamente discreto e meramente estético, semelhante ao da Astra Caravan.

De se destacar que é a segunda SW que abandona as lanternas elevadas, assim como o Mégane GrandTour.

http://www.autouniverso.com.br

32Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 1 Mar - 19:21

Domingos V


Administrador

Também achei que o que deixou sem sal foi a traseira. E a frente parece ter regredido em comparação ao modelo atual em termos de desing nessa foto.

33Ford Focus 2.011 (!!!) - Página 2 Empty Re: Ford Focus 2.011 (!!!) Seg 1 Mar - 21:38

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Também achei que o que deixou sem sal foi a traseira. E a frente parece ter regredido em comparação ao modelo atual em termos de desing nessa foto.

Verdade, parece um Fiesta perua.....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos