AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950

+2
Grilo
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Fiat do Brasil oficializou nesta quinta-feira (19) o lançamento do
Doblò 2010 nas versões de passeio e Cargo. Disponível para venda a
partir do início de dezembro, a multivan reestilizada chega em seis
opções com motores flex 1.4 (86 cv) e 1.8 (114 cv). O modelo de entrada
tem preço inicial sugerido em R$ 48 950, enquanto a versão top de
linha, a Adventure Locker, sai das concessionárias da marca por R$ 59
680.
As mudanças visuais externas da nova linha são basicamente
redesenhos das partes frontal e traseira, que passaram a empregar novos
para-choques, grade cromada, faróis e lanternas revistos. Na versão
aventureira, o estepe na tampa do porta-malas adota suporte igual ao do
Idea Adventure e os para-choques mais agressivos têm desenho semelhante
ao da Strada Adventure 2010.
O facelift do Doblò 2010 também vale para seu interior, que
foi em parte reformulado. As maiores mudanças foram o remanejamento dos
botões de acionamento dos vidros elétricos do centro do console para as
portas e a adoção de um novo grafismo no painel de instrumentos. No
Doblò Adventure, bússola e mostradores de inclinação lateral e vertical
foram deslocados do alto do painel para o suporte interno no teto do
veículo.
A lista de itens para o modelo de entrada 1.4 conta com direção
hidráulica, travas e vidros elétricos e computador de bordo. Na versão
1.4 ELX (R$ 52 540) estão presentes os mesmo itens mais ar-condicionado
e sexto banco no bagageiro (o sétimo assento é opcional). A variante
1.8 HLX (R$ 54 670) conta com todos elementos já citados mais chave do
tipo canivete, calotas exclusivas, farol de neblina e vidros verdes. A
versão Cargo é oferecida nas opções com motor 1.4 (R$ 38 680) e 1.8 (R$
43 320).
Segunda geração na Europa
Também nesta semana a Fiat revelou na Europa a segunda geração do Doblò, que por lá chega totalmente redesenhado e com motores com sistema Multiair.
Restrito somente ao mercado local, o carro começa a ser vendido em
dezembro a princípio somente na Itália, e a partir de janeiro de 2010
no restante do continente.

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_028_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_001_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_002_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_005_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_006_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_elx_004_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_adventure_001_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_adventure_002_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_elx_013_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_hlx_014_640x408

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo_elx_018_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Sinceramente?

Achei que ficou bom, não ficou perfeito por que é um TAPA mas ficou bom mesmo, e arigor da versão antiga, a Adventure ficou melhor que a HLX, mas convenhamos, esta deveria ser a Doblo do primeiro lançamento aqui, linhas corretas, sem os exageros desta versão que antiga.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que o maior ganho foi agora ter revistmento das colunas internas - antes a lata aparecia.

Reparem que no para-lama existe espaço para a colocação do pisca, mas preferiram colocar uma placa identificando a versão - assim como foi feito com o Classe A. Será que essas peças são importadas? Ou então trouxeram o maquinário do Europeu?

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Será Grilo, isso para mim tem cara de pisca mesmo.... "Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Suspect

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Primeiro, até que ficou bom por ser um mero "tapa" no visual. Pena que não aproveitaram para já dar um fim no 1.8 GM. Nos espelhos, segundo a Auto Esporte, são mesmo repetidores de seta.
Por fim, e de novo, o "tapa" parece mesmo nada mais, nada menos, do que mandar para cá a linha de montagem européia para "desocupar lugar" para o modelo (realmente) novo.

Fabiano

Fabiano

Quer dizer que este modelo assim como ele esta nas fotos era comercializado na Europa?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Quer dizer que este modelo assim como ele esta nas fotos era comercializado na Europa?
Sim, mas lá não havia, como não há até hoje, a versão Adventure.

Fabiano

Fabiano

Puxa não sabia que ele ja era assim la fora, mas mesmo assim ficou razoavel, mas não justifica não ter enviado o modelo novo para cá.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Vendendo o que vende (vcs viram que no Ranking de Outubro, mês de recordes, o Dobló vendeu 112 unidades?), o investimento realmente não se justifica. Por isso que eu torço/torcia para que ele fosse substituído pelo novo Fiorino que, pelas fotos usa muitas partes do Punto (quem sabe a plataforma, portanto, a carroceria poderia ser adaptada à plataforma daqui) e ainda gerar clones PSA para gerar mais volume de vendas.

Fabiano

Fabiano

Credo, 112 unidades é fraco mesmo, mas com esse tapa creio que pode dar um Up nas vendas dele, desde que a Fiat faça as devidas exposições na midia.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Estava vendo as imagens em alta resolução, e no para-lama, é uma placa tampando o local do pisca. O único que tem é o Adventure - e que fica no retrovisor.

Kull, em Outubro, o Doblò que vendeu 112 unidades foi o Cargo. A versão de passageiros emplacou 593.

Sem dúvida, o Fiorino Qubo seria uma boa opção - a ser montado sobre o Punto:

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 22526_1221222472840

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O suposto pisca:

"Novo" Doblò chega a partir de R$ 48 950 Doblo

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Ficou até que ok, mas para variar a Adventure ficou exagerada, embora bem menos do que na Weekend.

Só que os preços são meio altos para um carro de construção simples, ainda que grande, e com poucos equipamentos e motorização bem fraquinha na versão básica. O ar deveria ser de série desde a versão básica que deveria custar uns 46mil. Não faz sentido a versão básica sem ar custar o mesmo que um Fit com tudo e ainda airbags, já que apesar do menor tamanho o Fit é bem mais complexo de construir e ainda usa mecânica bem mais complexa - e isso porque o Fit já não é barato. A versão Cargo 1.4 é a que tem o preço mais justo.

PS: Nada de airbags ou abs?

Fabiano

Fabiano

Gostei do Fiorino Qubo.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Ficou até que ok, mas para variar a Adventure ficou exagerada, embora bem menos do que na Weekend.

Só que os preços são meio altos para um carro de construção simples, ainda que grande, e com poucos equipamentos e motorização bem fraquinha na versão básica. O ar deveria ser de série desde a versão básica que deveria custar uns 46mil. Não faz sentido a versão básica sem ar custar o mesmo que um Fit com tudo e ainda airbags, já que apesar do menor tamanho o Fit é bem mais complexo de construir e ainda usa mecânica bem mais complexa - e isso porque o Fit já não é barato. A versão Cargo 1.4 é a que tem o preço mais justo.

PS: Nada de airbags ou abs?

Exato!

Seria um bom carro, mas acho que cobram demais por ele.
Por exemplo, a versão básica com itens 'necessários' (Ar condicionado, Airbags, ABS, Cd player, Ajuste do Volante) vai para R$ 58mil - mais que um Nissan Livina SL Automático.

No caso do Adventure (que seria a versão que compraria), com Airbag, ABS, Cd Player e Estepe em Liga Leve, vai para absurdos R$ 66mil - mais que um Linea TJet (topo da própria marca) e mais que um Pajero TR4 básico - um verdadeiro Off-Road.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos