Após a chegada do novo Classe E sedã no mercado brasileiro em junho, a Mercedes-Benz confirmou ao Carro Online
que a carroceria cupê do carro desembarca no país em agosto deste ano.
A fabricante, contudo, ainda não definiu o preço nem as versões. O três
volumes já está à venda no Brasil nas configurações E350 e E500.
O E350 sedã tem um motor 3.5 V6 de 292 cv a 6 400 rpm e 37,2 kgfm de
torque disponíveis em 3 000 rpm. Segundo a Mercedes, o cupê nesta
configuração acelera de 0 a 100 km/h em 6s7, enquanto o E500, com seu
motor 5.5 V8 cumpre a mesma prova em 6s3. As duas opções têm velocidade
máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
As duas versões do Classe E cupê deverão chegar ao Brasil com câmbio
automático 7G-Tronic de sete velocidades, ar-condicionado automático,
controle eletrônico de estabilidade (ESP), rodas de alumínio, farol de
xenônio, teto solar elétrico e sistema de áudio de alta qualidade.
Fonte: CarroOnline
que a carroceria cupê do carro desembarca no país em agosto deste ano.
A fabricante, contudo, ainda não definiu o preço nem as versões. O três
volumes já está à venda no Brasil nas configurações E350 e E500.
O E350 sedã tem um motor 3.5 V6 de 292 cv a 6 400 rpm e 37,2 kgfm de
torque disponíveis em 3 000 rpm. Segundo a Mercedes, o cupê nesta
configuração acelera de 0 a 100 km/h em 6s7, enquanto o E500, com seu
motor 5.5 V8 cumpre a mesma prova em 6s3. As duas opções têm velocidade
máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
As duas versões do Classe E cupê deverão chegar ao Brasil com câmbio
automático 7G-Tronic de sete velocidades, ar-condicionado automático,
controle eletrônico de estabilidade (ESP), rodas de alumínio, farol de
xenônio, teto solar elétrico e sistema de áudio de alta qualidade.
Fonte: CarroOnline