AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Kia Sportage

+5
KÜLL
Domingos V
R8V
Fabiano
Grilo
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

136Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 5 Out - 17:29

KÜLL



Chevrolet Colorado 2012 em definitivo

Posted on 05. out, 2011 by Henrique Rodriguez

Finalmente a Chevrolet revelou as formas definitivas da picape Colorado. Na última semana a divisão tailandesa da marca mostro o modelo em sua linha de produção e hoje, alem de informações mostraram fotos de todas as três opções de carroceria.

Serão 26 configurações que se alternam entre cabine simples, estendida e dupla, motores 2.5 e 2.8, e versoes LS, LT e LTZ, fora as opções de tração 4×2 e 4×4. A Chevrolet garante que a Colorado será destaque em performance, versatilidade, refinamento e aparência.

Novo Kia Sportage - Página 10 S101

Aliás, o design e assinado pelo centro de design da marca da América do Sul, em São Paulo. A mecânica também teve grande participação de engenheiros brasileiros que ficaram na Tailândia durante todo o desenvolvimento. Motivo? Experiência no segmento.

A Chevrolet Colorado será oferecido com os dois novos motores Duramax turbodiesel: o 2.5 de 150 cv e 35 kgfm de torque e o 2.8, com turbo de geometria variável, com 180 cv e torque de 47 kgfm com cambio manual e 44 kgfm com o automático de seis velocidades.

Nos 60 mercados onde será oferecida contará com controle de tração, dois airbags, freios ABS com EBD e controle de estabilidade de serie ao menos na versão LTZ, que terá também lanternas de LEDs. O lançamento no Brasil acontecera em 2012, com cabines simples e dupla.

Novo Kia Sportage - Página 10 S10

Fotos | Chevrolet/divulgação

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=17122

137Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 5 Out - 17:39

KÜLL



Chevrolet Colorado 2012 é oficialmente apresentada na Tailândia – Veja fotos

5 out, 2011

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-3-620x403

Depois de inúmeros flagras e uma infinidade de conceitos, finalmente a Chevrolet está apresentando de forma oficial a nova geração da picape Colorado, que substituirá nossa veterana S10 no ano que vem. O modelo será comercializado inicialmente na Tailândia, mas logo depois começará a ser vendido no Oriente Médio, na África e na Oceania.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-15-620x413

Visualmente a Colorado 2012 chama atenção pela ampla grande frontal, marca registrada do design dos novos Chevrolet. As laterais contam com linhas simples, porém modernas. A traseira possui lanternas retangulares compostas por LEDs e dispostas verticalmente.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-13-620x420

O habitáculo, conforme tendência do segmento, ficou muito próximo do de um veículo de passeio. Há amplo espaço interno para os ocupantes e uso de materiais de boa qualidade no acabamento. Destaque para o câmbio automático de 6 marchas e volante multifuncional com desenho inédito.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-12-620x413

Segundo a Chevrolet, serão oferecidas no mercado tailandês versões com cabines simples, estendida ou dupla; duas opções de motorização; duas de tração; diferentes alturas em relação ao solo e comprimento da caçamba. No total, a marca afirma que picape estará disponível em 26 configurações diferentes.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-9-620x347

Mecanicamente a Colorado 2012 evoluiu bastante. A gama de motores será composta por dois blocos a diesel, ambos da linha Duramax: um 2.5 com 150 cavalos de potência e um 2.8 com 180 cv. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de 6 relações.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-chevrolet-colorado02-620x465

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-chevrolet-colorado02-620x465

Entre os principais equipamentos eletrônicos, destaque para controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, múltiplos airbags e freio hidráulico auxiliar.

Novo Kia Sportage - Página 10 2012-Chevrolet-Colorado-6-620x413

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/chevrolet-colorado-2012-e-oficialmente-apresentada-na-tailandia-veja-fotos/

COMENTÁRIOS: Achei a volumetria da versão cabine dupla muito parecida com a da Hilux e até mesmo com a L200 Triton, o que não é, de forma alguma, demérito. Apenas significa que, mesmo sendo pick up, ela é menos quadrada do que, por exemplo Frontier e Amarok, mas não exagera nas formas da traseira, como na Triton. O painel é aquele mesmo que foi fotografado aqui pelo blog AUTO REALIDADE. A notar, para minha surpresa, o controle redondo digital para o ar condicionado. Tem boas, muito boas chances de fazer sucesso aqui. Espero eu que não a depenem demais, o que eu não acredito em vista de que todas as competidoras são Brasil ou Mercosul.

138Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 5 Out - 18:11

Fabiano



Vamos lá pessoal, todos de pé aplaudindo, o carro ficou 10 mesmo, notem como a frente que tentaram copiar no Agile fica bem melhor nos utilitarios, e parmem, ela vai ter farois elipticos, lanternas de Led, fora o fato de ter controle de tração ja junto, pela primeira vez tenho de admitir que a Cabine extendida ficou muito charmosa, acertaram no desenho e da pra dizer quase que é 2 portas e 4 lugares de tão grande que ficou a puxada da gabine que deu pouca diferença de caçamba entre a extendida e a dupla.

Mas olhem o tamanho da caçaba da cabine simples, ficou gigante.

http://www.oticainova.com.br

139Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 5 Out - 22:24

Grilo

Grilo
Administrador

Sem dúvida, ficou a picape mais acertada esteticamente aprove

http://www.autouniverso.com.br

140Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 5 Out - 23:37

pliniodemarco

pliniodemarco

Grilo escreveu:Sem dúvida, ficou a picape mais acertada esteticamente aprove
Ficou realmente muito bom, mas ainda sinto saudades da Dakota.

http://www.tigrao.info

141Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qui 6 Out - 9:45

R8V

R8V
Administrador

Sim, ficou muito bonita ; quase causando o impacto da S-10 em 1995.

Pelo menos 1 produto interessante da GMB.

142Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Ter 31 Jan - 12:48

Grilo

Grilo
Administrador

Estive vendo o novo Sportage Flex, e agora ele vem com filete de LEDs nos faróis, assim como piscas nos retrovisores. A princípio, parece item de série nos 3 pacotes superiores (de um total de 5 pacotes disponíveis).

A propósito, agora o painel do Soul trocou o plástico pelo emborrachado. Não é espumado como Cerato/408, mas emborrachado como o Civic anterior.

http://www.autouniverso.com.br

143Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Ter 31 Jan - 23:04

R8V

R8V
Administrador

Ainda que bem que foram melhorias e não simplificações!

144Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 15:03

Grilo

Grilo
Administrador

Kia lança Sportage flex e completa gama de motores bicombustíveis


Novo Kia Sportage - Página 10 Kia-sportage-flex-1328642117343_560x400

O primeiro foi o Soul Flex, com um motor 1.6 16V, lançado em abril de 2011. Em seguida, foi a vez do compacto Picanto,
estreando um moderno motor 1.0 de três cilindros flexível em agosto de
2011. Por fim, a Kia apresentou, nesta terça-feira (07), o SUV Sportage
Flex, equipado com um 2.0 16V capaz de digerir etanol e gasolina. E esse
lançamento não pode ser visto apenas como mais um carro da marca que
ficou mais adaptado ao gosto do brasileiro.


Com a "flexibilização" do SUV, a Kia passa a ter uma gama completa de
motores bicombustíveis, abrindo espaço para a vinda de novos modelos ao
Brasil
-- das possibilidades, apenas o sedã Optima usaria um propulsor
maior que o do Sportage. Kia Rio, tanto hatch como sedã (e que já foi flagrado por um leitor de UOL Carros no país)
e Cerato Hatch seriam dois modelos que poderiam se aproveitar dessa
gama de motores. Nada foi dito pela Kia em caráter oficial sobre a vinda
desses dois carros ao Brasil.


Voltando ao Sportage, a Kia planeja que o "fator flex" faça com as
vendas do SUV o mesmo que fez com as do Soul. "Esperamos um crescimento
das vendas do Sportage tão bom quanto o que houve com o Soul, mesmo com o
IPI maior", explicou Ary Jorge Ribeiro, diretor de vendas da Kia. Na
ocasião, o "carro design" disparou nas vendas logo após virar flex,
registrando números quase 100% superiores à época em que consumia
somente gasolina. 


COMO VEM E POR QUANTO
O Sportage Flex será oferecido em cinco versões, divididas por códigos. São elas:


- P.525 -- Custa R$ 90.900 e é equipado com câmbio
manual, traz de série ar-condicionado manual; chave tipo keyless;
travamento de porta e abertura do porta-malas à distância; freio de
estacionamento com acionamento por pedal; iluminação do porta-malas;
rádio CD/MP3 com controle no volante; entrada de áudio auxiliar e USB no
console central; sistema de som com quatro alto-falantes e dois
tweeters; sistema imobilizador de ignição; tampa do compartimento de
bagagem; travamento elétrico central das portas e porta-malas; vidros
elétricos nas quatro portas com função um toque para o motorista; e
volante com regulagem de altura.


- P.575 -- Custa R$ 95.400 e traz tudo que a versão
P.525 tem, com o acréscimo do câmbio automático de seis velocidades com
trocas sequenciais na alavanca.


- P.586 -- Custa R$ 109.300 e traz, além dos itens
mencionados nas versões acima, ar-condicionado digital com controle
independente frontal de duas zonas e ionizador; banco do motorista com
ajuste elétrico; botão Start/Stop para partida do motor por
reconhecimento da chave; computador de bordo integrado ao conjunto de
mostradores; câmera de ré com visor LCD de 3,5’’ no espelho retrovisor
interno; espelho retrovisor interno com antiofuscamento automático
eletrocrômico; piloto automático com controles no volante; áudio com
cabo para iPod; revestimento de couro nos bancos; volante; alavanca de
câmbio e painéis laterais das portas; spoiler traseiro; e luz diurna de
navegação em LED.


- P.587 -- Custa R$ 114.600 e acrescenta à
configuração P.586 o teto solar elétrico panorâmico com sistema
antiesmagamento e air bags laterais e de cortina.


- P.685 -- Custa R$ 113.400 e é dotado de tração
integral permanente e traz praticamente o mesmo pacote do P.587,
perdendo o espelho retrovisor interno eletrocrômico, o teto solar duplo,
os airbags laterais e de cortina e a câmera de ré.


De novidades em relação ao modelo 2011, além do motor, estão as rodas
de 18 polegadas em todas as versões, as luzes diurnas em LED nas versões
top, o câmbio manual de seis velocidades e a direção assistida, que
passou a ser elétrica.
A Kia estima que a versão mecânica terá somente
5% de participação nas vendas do carro, uma porcentagem similar  à
prevista para a 4x4. O restante deverá ficar destinado às versões top
4x2. E, comprovando a mais recente paixão brasileira no quesito cor, 50%
dos Sportage vendidos deverão ter a carroceria pintada de branco. A
fabricante também afirma que o aumento do IPI resultou em um Sportage
somente 6% mais caro, sendo que esse preço será mantido de acordo com a
demanda de mercado. Entenda-se por isso movimentação de concorrentes e
demanda dos consumidores. 


MOTOR COREANO
O novo propulsor 2.0 16V Dual CVVT, chamado de Nu Flex, é uma evolução
do motor Theta II. Ao se tornar flex, além das alterações habituais
envolvendo componentes resistentes ao etanol, ajuste da taxa de
compressão e de sensores da injeção, a unidade ganhou comando de
válvulas variável também na exaustão (antes era só na admissão), novo
mapeamento de curva de torque e peças que o tornaram mais leve e
resistente. 


Produzido na Coreia do Sul, o propulsor foi testado no Brasil e rende a
potência de 178 cavalos com etanol e 169 cv com gasolina a 6.200 rpm e
tem torque de 21,4 kgfm com etanol e 20,0 kgfm com gasolina, ambos a
4.700 rpm. A título de comparação o motor Theta II rendia 166 cavalos e
tinha torque de 20,1 kgfm quando bebia apenas gasolina. As relações de
transmissão não mudaram em relação ao modelo antigo.


UOL Carros participou de um test-drive com o modelo de
cerca de 100 km por ruas e estradas de São Paulo. As impressões serão
publicadas na sequência.




Fonte: UolCarros










Achei estranho falarem que a versão MT vai corresponder por somente 5% das vendas - no lançamento dessa nova geração, falaram que a versão MT, considerando as duas versões de entrada, corresponderia por mais da metade das unidades. Talvez essa programação errada tenha gerado as filas de espera. Interessante ter ganho novos equipamentos, mas ainda sinto falta dos airbags laterias, indispensáveis nessa faixa de preço. 

http://www.autouniverso.com.br

145Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 17:49

Fabiano

Fabiano

Os preços ficaram altos demais, a 90 mil reais é inviavel.....

http://www.oticainova.com.br

146Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 18:01

KÜLL



[i]08/02/2012 - 13h34

[/i]
[b]Kia Sportage ganha gingado brasileiro sem perder qualidades coreanas[/b]







Rodrigo Lara

Do UOL, em São Paulo










[url=http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/08/kia-sportage-ganha-gingado-brasileiro-sem-perder-qualidades-coreanas.jhtm#comentarios]Comente[/url]










[list]
[*]

[img]http://cro.i.uol.com.br/carros/2012/02/07/kia-sportage-flex-1328642117343_560x400.jpg[/img]
Do jeito que o brasileiro gosta: flex e com visual arrojado, Kia Sportage deve melhorar vendas
[/list]




[list]
[*][url=http://carros.uol.com.br/album/kia_sportage_flex_album.jhtm]O SPORTAGE FOI FOTOGRAFADO [img]http://img.uol.com.br/ico_verfotos.gif[/img][/url]
[*][url=http://download.uol.com.br/carros/kia_sportage_flex_ficha.pdf]FICHA TÉCNICA [img]http://img.uol.com.br/ico_ler.gif[/img][/url]
[*][url=http://download.uol.com.br/carros/kia_sportage_flex_equip.pdf]LISTA DE EQUIPAMENTOS [img]http://img.uol.com.br/ico_ler.gif[/img][/url]
[/list]











A conhecida exigência do mercado brasileiro por carros com motorização flexível ganhou mais um capítulo dentro da Kia com o [url=http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/07/kia-lanca-sportage-flex-e-completa-gama-de-motores-bicombustiveis.jhtm][b]lançamento do SUV Sportage Flex, realizado na terça-feira (7), em São Paulo[/b][/url].
E, como não poderia deixar de ser, [u]a principal novidade é o motor, um
2.0 16V CVVT (sigla que denomina o comando de válvula variável tanto na
admissão quanto na exaustão) que agora rende a potência de 178 cavalos
com etanol e 169 cv com gasolina a 6.200 rpm e tem torque de 21,4 kgfm
com etanol e 20,0 kgfm com gasolina, ambos a 4.700 rpm.[/u]

A novidade debaixo do capô vem acompanhada de rodas de 18 polegadas em
todas as versões e luzes diurnas em LED nas top. De resto, é o mesmo
carro, um SUV de porte musculoso, linhas modernas e que carrega em suas
formas a grife do designer alemão Peter Schreyer. No Brasil, o carro
será vendido em cinco versões. São elas:

[b]- P.525 -- Custa R$ 90.900[/b] e é equipado com câmbio
manual, traz de série ar-condicionado manual; chave tipo keyless;
travamento de porta e abertura do porta-malas à distância; freio de
estacionamento com acionamento por pedal; iluminação do porta-malas;
rádio CD/MP3 com controle no volante; entrada de áudio auxiliar e USB no
console central; sistema de som com quatro alto-falantes e dois
tweeters; sistema imobilizador de ignição; tampa do compartimento de
bagagem; travamento elétrico central das portas e porta-malas; vidros
elétricos nas quatro portas com função um toque para o motorista; e
volante com regulagem de altura.

[b]- P.575 -- Custa R$ 95.400[/b] e traz tudo que a versão
P.525 tem, com o acréscimo do câmbio automático de seis velocidades com
trocas sequenciais na alavanca.

[b]- P.586 -- Custa R$ 109.300[/b] e traz, além dos itens
mencionados nas versões acima, ar-condicionado digital com controle
independente frontal de duas zonas e ionizador; banco do motorista com
ajuste elétrico; botão Start/Stop para partida do motor por
reconhecimento da chave; computador de bordo integrado ao conjunto de
mostradores; câmera de ré com visor LCD de 3,5’’ no espelho retrovisor
interno; espelho retrovisor interno com antiofuscamento automático
eletrocrômico; piloto automático com controles no volante; áudio com
cabo para iPod; revestimento de couro nos bancos; volante; alavanca de
câmbio e painéis laterais das portas; spoiler traseiro; e luz diurna de
navegação em LED.

[b]- P.587 -- Custa R$ 114.600[/b] e acrescenta à
configuração P.586 o teto solar elétrico panorâmico com sistema
antiesmagamento e air bags laterais e de cortina.

[b]- P.685 -- Custa R$ 113.400[/b] e é dotado de tração
integral permanente e traz praticamente o mesmo pacote do P.587,
perdendo o espelho retrovisor interno eletrocrômico, o teto solar duplo,
os airbags laterais e de cortina e a câmera de ré.
[b]FLEX: AVANÇO OU RETROCESSO?[/b]
A "transformação" do Sportage em um carro bicombustível pode ser
celebrada ou lamentada. Comemora-se o fato de que o consumidor tem a
escolha de abastecer com etanol e com gasolina, seja na proporção que
for. Segundo um levantamento da Kia, em 2011 apenas 9% dos carros
vendidos no Brasil não eram flex. Ou seja: é o tipo de produto
totalmente enraizado na cultura automotiva brasileira e, em termos
mercadológicos, a Kia acerta em não ficar de fora.

O problema, e aí entra a parte da lamentação, é que motores flexíveis
tendem a não aproveitar nem o etanol nem a gasolina em sua plenitude.
Normalmente gastam mais e emitem mais gases do que propulsores dedicados
a um só combustível. E, em tempos de etanol caro, é certo que o
consumidor utilizará somente gasolina no tanque do carro.

Durante o test-drive realizado com o novo Sportage Flex não foi
possível medir o consumo do carro, dada a ausência de um computador de
bordo com essa função -- algo totalmente imperdoável em um carro desse
valor. A Kia também não divulgou os dados de consumo. De certo, são
piores em relação aos obtidos quando o carro bebia somente gasolina.

[b]E ANDANDO, COMO ELE É?[/b]
O Sportage continua confortável. Há espaço de sobra em seu interior, os
bancos acomodam bem o corpo e a posição de dirigir é alta, o que em
conjunto com a ampla área envidraçada, auxilia na visibilidade. Um ponto
positivo do carro que não mudou, afinal.

A versão avaliada por [b]UOL Carros[/b] era uma 4x2 top (a de
código P.587), em um trajeto de pouco mais de 100 km. E a primeira
característica que impressionou foi como o SUV se impõe no trânsito. Não
é preciso muito esforço para conseguir seu espaço em uma troca de
faixa, por exemplo. A já citada boa visibilidade contribui para isso.

O novo motor se mostrou cumpridor e leva os 1.417 kg do carro sem
grandes dificuldades. O câmbio de seis marchas automático é bem
escalonado, mas tem um funcionamento um tanto quanto lento quando está
no modo Drive. As marchas demoram até estarem efetivamente engatadas (o
período em que é possível notar o conversor de torque atuando), o que
causou estranheza no início do test-drive. Ao colocar o câmbio no modo
manual, entretanto, o Sportage ganha agilidade e o câmbio funciona
normalmente e bem. É de se supor que o comportamento do carro em Drive é
proposital, uma forma de deixar seu funcionamento mais suave.

Nas poucas curvas do trajeto, foi possível notar que o Sportage não é
muito adepto de curvas, ao menos na oscilação da carroceria – não foi
possível chegar nem perto do limite do carro, dadas as condições do
teste, mas esse movimento do carro desencorajaria qualquer tipo de
manobra arrojada. O lado bom dessa calibragem macia é o conforto: nos
trechos urbanos, o asfalto irregular não chegava a incomodar os
ocupantes.

Não dá pra afirmar, categoricamente, que o Sportage vai repetir o
sucesso do Soul quando este virou flex. É inegável que, como carro
importado, ser flex é um tremendo diferencial para o Sportage em nosso
mercado. Mantidas suas principais qualidades, resta agora confirmar se a
dieta de caipirinha e feijoada não aumentou em excesso o apetite do SUV
e o transformou em um frequentador assíduo de postos de gasolina.


FONTE: [url=http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/08/kia-sportage-ganha-gingado-brasileiro-sem-perder-qualidades-coreanas.jhtm]http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/08/kia-sportage-ganha-gingado-brasileiro-sem-perder-qualidades-coreanas.jhtm[/url]


COMENTÁRIOS: Não sei se o motor 2.0 renovado já existia em outros mercados, mas é de nota o fato de que, ao tornar o Sportage flex, a Kia tenha incorporado mais tecnologia, com duplo comando de válvulas variável (antes, era apenas na admissão). Ainda que o aumento do IPI dificulte comparações, e claro, pelo fato do modelo já ser caro, a "alcoolização" do Sportage, mais a incorporação de mais tecnologia não aumentou tanto assim o preço do modelo.
Sobre o Sorento, lá fora o modelo já teve um leve facelift, em especial na dianteira, e agora o 2.4 usa injeção direta.

[url=http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/02/08/kia-sportage-ganha-gingado-brasileiro-sem-perder-qualidades-coreanas.jhtm]
[/url]

147Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 18:03

Fabiano

Fabiano

A Kia matou a Sotento não disponibilizando mais a versão diesel nesta ultima configuração.

http://www.oticainova.com.br

148Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 22:33

R8V

R8V
Administrador

Pensava que o Sportage teria boa estabilidade, já que ele ficou mais baixo.

149Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Qua 8 Fev - 23:03

Grilo

Grilo
Administrador

Kull, o Sorento não sofreu nenhum facelift ainda nessa geração. O que existe, é a versão SX do modelo norte-americano, que tem para-choques diferenciados, como se tivessem saias integradas.

Quanto ao Sportage, também acho totalmente inviável esses valores; deveria custar no máximo 75/80mil a versão de entrada.

http://www.autouniverso.com.br

150Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Dom 16 Set - 0:01

Grilo

Grilo
Administrador

Passei na frente de uma Kia hoje, e havia no show room um Sportage laranja! Novo Kia Sportage - Página 10 753205

Demorou, mas veio!

Pesquisando no Webmotors, parece já ter algumas disponíveis, mas só na versão mais equipada. Segue um dos anúncios:

http://www.webmotors.com.br/comprar/kia/sportage/2-0-ex-4x2-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2012-2013/8964847

http://www.autouniverso.com.br

151Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Seg 17 Set - 11:54

Fabiano

Fabiano

Porem pagar 120 mil reais numa Sportage é pra doido, da pra comprar duas Ecosport 2.0 Freestyle.

http://www.oticainova.com.br

152Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Seg 17 Set - 17:45

R8V

R8V
Administrador

Esse preço é culpa dp IPi, que foi elevado graças ao protecionismo das 4 grandes.

153Novo Kia Sportage - Página 10 Empty Re: Novo Kia Sportage Ter 18 Set - 9:46

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Esse preço é culpa dp IPi, que foi elevado graças ao protecionismo das 4 grandes.

Então meu pensamente de pegar duas Ecos no lugar de uma Sportage é justamente a ideia que as instaladas aqui querem criar no povo.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos