A Kia comemora um aumento de 211,8% nas vendas do primeiro
trimestre de 2010 em comparação ao mesmo período de 2009. Traduzindo em
números, o valor representa a comercialização de 10.866 veículos no
período, quantidade equivalente a 45% do total vendido em 2009. Somente
em março, o crescimento foi de 301,1% na comparação com o mesmo mês em
2009.
Segundo José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, as
vendas da empresa ainda devem ser reforçadas no decorrer do ano com a
chegada do novo Sorento e do Koup (o Cerato cupê) em agosto. A nova
geração do Sportage e a chegada do sedã Cadenza
estão programadas para outubro, conforme antecipamos.
“Março foi excepcional para a Kia. O desafio agora é manter esse
ritmo de vendas e superar em 2010 a marca de 50.000 unidades”, declarou
Gandini em nota. O modelo mais emplacado em março foi o Sportage, com
1.343 exemplares vendidos, seguido pelo Cerato e pelo Picanto, com 1.323
modelos e 758 unidades, respectivamente.
Fonte: CarroOnline
trimestre de 2010 em comparação ao mesmo período de 2009. Traduzindo em
números, o valor representa a comercialização de 10.866 veículos no
período, quantidade equivalente a 45% do total vendido em 2009. Somente
em março, o crescimento foi de 301,1% na comparação com o mesmo mês em
2009.
Segundo José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, as
vendas da empresa ainda devem ser reforçadas no decorrer do ano com a
chegada do novo Sorento e do Koup (o Cerato cupê) em agosto. A nova
geração do Sportage e a chegada do sedã Cadenza
estão programadas para outubro, conforme antecipamos.
“Março foi excepcional para a Kia. O desafio agora é manter esse
ritmo de vendas e superar em 2010 a marca de 50.000 unidades”, declarou
Gandini em nota. O modelo mais emplacado em março foi o Sportage, com
1.343 exemplares vendidos, seguido pelo Cerato e pelo Picanto, com 1.323
modelos e 758 unidades, respectivamente.
Fonte: CarroOnline