AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vw Novo Fox

+5
Grilo
Domingos V
R8V
Fabiano
leocouto
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

31Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 21 Out - 17:49

KÜLL



Realmente, o interior melhorou MUITO. Sobre os retrovisores, são, basicamenente, os mesmos usados no Gol que por sua vez são (praticamente) idênticos aos do novo Polo. Por falar neste, só espero que com essa "parecença" com o Polo não seja sinal e/ou desculpa para não termos o novo carro por aqui. No CarSale o forista com alcunha de Da Boate afirma ter "conhecimentos no interior da VW e que com isso obteve informações que o Gol 3 portas já está saindo do forno, que teremos mesmo o Gol GTi (carro de imagem por medo do projeto 327?) e que este vai usar o motor 1.4 TSi com 160 cv (desperdício, deveria ser colocado num novo Polo GTi, ainda que com 4 portas), rodas aro 16, teto elétrico e ABS e airbags de série.

32Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 21 Out - 18:03

matheus



R8V escreveu:E aí Matheus, bom te ver por aqui Vw Novo Fox - Página 3 Icon_smile .

Deve ser o Sandero Vibe, quanto ao Fox gostei da frente; e o Agile, bom, parece um face lift de uma. Opala Caravan.

Espero receber a revista logo, não 2 semanas após de vê-la na banca.
É, parece o Vibe mesmo. Tb gostei do Fox mas não compraria, prefiro o Polo ou o Gol. Quanto a Ágile, que carro feio do cão.
Valews!

33Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 21 Out - 21:12

Domingos V


Administrador

Achei que faltou um pouqinho mais de mudanças na traseira para a frente não distoar dela. Do resto, parece muito bom e me parece que vai ameaçar tanto o Polo atual como o novo. Os bancos ficaram aparentemente muito bacanas. Será que mexeram na suspensão também?

PS: É impressão minha ou não há tecido nas portas?

34Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 21 Out - 22:09

Grilo

Grilo
Administrador

Olhando a imagem que aparece só a frente, ficou muito bom!

Depois, olhando em 3/4, dá para ver que não ficou tão bom - frente reta com lateral arredondada.

Quanto ao interior: Vw Novo Fox - Página 3 753205 Vw Novo Fox - Página 3 753205 Vw Novo Fox - Página 3 753205 (apesar da aparente falta de tecido nas portas)

A frente do Sandero parece diferente por causa do farol escurecido - um item que acho que podria ter sido adotado desde o lançamento - a exemplo do Clio.

http://www.autouniverso.com.br

35Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 21 Out - 22:14

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Olhando a imagem que aparece só a frente, ficou muito bom!

Depois, olhando em 3/4, dá para ver que não ficou tão bom - frente reta com lateral arredondada.

Quanto ao interior: Vw Novo Fox - Página 3 753205 Vw Novo Fox - Página 3 753205 Vw Novo Fox - Página 3 753205 (apesar da aparente falta de tecido nas portas)

A frente do Sandero parece diferente por causa do farol escurecido - um item que acho que podria ter sido adotado desde o lançamento - a exemplo do Clio.

Deve ser isso, pra ver que uma simples mudança pode criar um outro impacto, isso eu vejo no meu ramo com oculos, tenho muitas vezes 3-4 peças iguais apenas em cores diferente, o que pode deixar a pessoa com varias aparencias apenas mudadno a cor.

http://www.oticainova.com.br

36Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qui 22 Out - 9:23

leocouto

leocouto

eu gostei demais das mudanças do Fox, acho que deu um outro aspecto ao interior do carro, o seu maior problema na versão atual.
Resta saber se ele virá pra cá na Europa, já que a concorrência nesse segmento é muito pesada.

E pelo visto a versão i-motion será um sucesso, já que temos no Polo, Gol, Voyage e agora no Fox

37Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qui 22 Out - 11:31

R8V

R8V
Administrador

Sinceramente? Preferia q a VW tivesse investido no Polo, trazendo o modelo europeu.

Vendas baixas não são desculpas, pois em nov ou out de 2002, ele foi o 6º mais vendido ; no ano seguinte veio o Fox.....

E o novo Fox continua com aquela traseira , que é um misto de furgão com porta de geladeira.

38Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qui 22 Out - 11:43

Fred



R8V escreveu:Sinceramente? Preferia q a VW tivesse investido no Polo, trazendo o modelo europeu.

.

Mas aí a conta seria mais cara.
Enganar brasileiro é muito barato.

39Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qui 22 Out - 22:10

R8V

R8V
Administrador

Triste realidade...

40Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Sex 30 Out - 12:36

Grilo

Grilo
Administrador

Achei interessante (li na AutoEsporte) que o novo Fox estréia um novo tipo de branco, além do tradicional 'sólido'. Essa nova pintura pois três camadas de acabamento, fazendo com que seja um branco perolizado.

Ao vivo, deve ser bem bonito! Tenho gostado de carros branco, um que fica muito bem nessa cor (ainda que sólida) é o C4.

http://www.autouniverso.com.br

41Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Sex 30 Out - 14:57

Domingos V


Administrador

Bacana saber. Pena mesmo que aqui em SP o branco seja desvalorizado ao extremo.

E a VW no passado já fez tons de branco bem bonitos mesmo.

42Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Sex 30 Out - 21:13

leocouto

leocouto

Domingos V escreveu:E a VW no passado já fez tons de branco bem bonitos mesmo.
sim, lembro de uns santanas

meu sonho de consumo era aquele Audi A6, o 1o modelo, branco perolizado
back in 1995

43Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Sex 30 Out - 22:05

Domingos V


Administrador

Hehehe.

Tinha essa cor no A4 do mesmo ano também né?

44Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Dom 15 Nov - 18:52

Grilo

Grilo
Administrador

Vi um na rua, e sinceramente, esperava muito mais.

'Ao vivo' as novidades não tem o mesmo impacto que nas fotos.

http://www.autouniverso.com.br

45Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Dom 15 Nov - 22:09

R8V

R8V
Administrador

Nas fotos, os lançamentos são tão fotogênicos,heheheh.

46Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Seg 16 Nov - 2:47

Domingos V


Administrador

Falando em fotos vs. ao vivo, vi um Agile hoje - só de trazeira. Bom, a trazeira fica ok ao vivo, melhor do que nas fotos.

Do Fox, não tendo ficado ruim ao vivo já é uma boa evolução do que era o modelo antigo e ainda que com menos graça que nas fotos deve ficar bom.

47Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 25 Nov - 11:47

Grilo

Grilo
Administrador

Vw Novo Fox - Página 3 104_BASS7221Vw Novo Fox - Página 3 646_BASS6166

http://www.autouniverso.com.br

48Vw Novo Fox - Página 3 Empty Re: Vw Novo Fox Qua 25 Nov - 12:09

Fabiano

Fabiano

Olha, acho que o carro ficou acetado, bem menos papagaiado que antes como diria o Domingos....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos