AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrole Cruze

+4
Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 30]

31Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 16:10

Grilo


Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

É claro que é Daewoo, porque afinal, foi a Daewoo quem desenhou o carro. Lembram quantas vezes eu já afirmei que a Chevrolet está se tornando "a mais coreana das montadoras americanas"? Sem a Opel como contraponto, a GM não tem alternativas de design, só isso. A infinidade de carros com design praticamente igual na corporação demonstra a falta de criatividade (ou cortes de custos no P&D): Cobalt e Pontiac G6 são praticamente o mesmo carro, só mudando frente e traseira, "truque" aprendido nos SUV's e pick ups da marca, onde seus produtos só se diferenciam pela frente. Vejam os novos Chevrolet Equinox e GMC Terrain: são o mesmo carro, até o interior é igual.

Sim Kull, sei que é Daewoo. Quis dizer que o carro tem um desenho relativamente ousado, mas a traseira é sem graça como aquele Nubira e etc;

http://www.autouniverso.com.br

32Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 16:27

KÜLL



Grilo escreveu:
KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

É claro que é Daewoo, porque afinal, foi a Daewoo quem desenhou o carro. Lembram quantas vezes eu já afirmei que a Chevrolet está se tornando "a mais coreana das montadoras americanas"? Sem a Opel como contraponto, a GM não tem alternativas de design, só isso. A infinidade de carros com design praticamente igual na corporação demonstra a falta de criatividade (ou cortes de custos no P&D): Cobalt e Pontiac G6 são praticamente o mesmo carro, só mudando frente e traseira, "truque" aprendido nos SUV's e pick ups da marca, onde seus produtos só se diferenciam pela frente. Vejam os novos Chevrolet Equinox e GMC Terrain: são o mesmo carro, até o interior é igual.

Sim Kull, sei que é Daewoo. Quis dizer que o carro tem um desenho relativamente ousado, mas a traseira é sem graça como aquele Nubira e etc;

E eu, que se os japas ainda fazem alguns carros esquisitos, os coreanos ainda mais. O design europeu vai fazer falta à GM(B).

33Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 18:05

Domingos V


Administrador

Fred, o pior é que é verdade. Até porque a linha Duratec já está completando quase 10 anos e tem baixa compressão se comparado à Família II - que tem mais de 20 anos, mas com as melhorias fica na mesma em desempenho/consumo. Os 2.0 da VW são mais antigos ainda e os da PSA na verdade já têm mais de 15 anos de vida.

Mas se eles querem concorrer com os japoneses, não é assim que vão conseguir.

34Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 22:46

R8V

R8V
Administrador

KÜLL escreveu:
R8V escreveu:Yeah, Family 2 FOREVER!!!

Kull, ao menos ele terá plataforma nova, agora , final do ano q vem ????

Tão pedindo p dar errado, vai ser mais ou menos na época em q o novo Civic virá.

Sinceramente, espero que seja uma brincadeira... Falando sério, este motor, assim com os VW, devem estar no limite do desenvolvimento para poder cumprir as leis de emissões. De agora em diante, só com dois, três, quatro catalisadores e o motor esganado para poder fazer passar os gases por esta muralha.

Pô Kull, não notou que era brincadeira ? Relaxa!!!

35Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 4 Ago - 7:40

KÜLL



Resposta do dono do Blog de onde veio a nota sobre o Cruze sobre meu questionamento quanto a motorizaçao do Chevrolet novo:

"Olá Eduardo!

Obrigado pela visita!
Em relação às fotos do Cruze, só há esta, não deu para ter mais registros do Cruze, mas estou no "bico".

Abraços
Ah, e muito provavelmente será um motor novo, porque o atual Família II é de origem Opel, e a GM Chevrolet quer se distanciar dela. Portanto, teremos um novo motor, adaptado do motor do Cruze europeu."

AMEM POR ISSO...

36Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 4 Ago - 9:53

Fabiano

Fabiano

Ufa......

Cruze Forever...... Twisted Evil

http://www.oticainova.com.br

37Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 4 Ago - 21:43

Convidad


Convidado

Tomara que seja verdade! Que venha o Cruze com tudo que tem direito!

38Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 10 Ago - 7:47

KÜLL



Eu ja tinha sido alertado por gente no Orkut e agora recebi e-mail do Glauco Lucena afirmando que a foto do Cruze e FRAUDE. A placa e de um Fiat Uno de locadora.

39Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 10 Ago - 9:29

Fabiano

Fabiano

Hahahahahaha, fala sério.......

Cara até nisso ja tem gente perdendo tempo, não da para acreditar nisso......

http://www.oticainova.com.br

40Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 10 Ago - 10:43

KÜLL



É incrível como é que tem gente com tempo disponível para (a) encontrar uma imagem. (b) mudar a frente do carro, (c) trocar a placa e ainda enviar para gente que escreve sobre carros. É claro que o cara do Blog errou ao não verificar mas, sinceramente, eu acho que eu teria caído nessa também.

41Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 11 Ago - 23:46

Convidad


Convidado

Que sacanagem! Como tem gente desocupada....
Seria bom se tivessem realmente testando o Cruze por aqui já.

42Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 8:40

KÜLL



Chevrolet Cruze está perto do lançamento no México



A GM já está preparando o lançamento do Chevrolet Cruze no mercado mexicano, começando através da internet. A empresa já lançou um site com informações e fotos do novo Chevrolet mexicano.

De acordo com o site do Cruze para o México, o modelo terá um motor 1.8 16V de 138 cv. A transmissão será automática de seis velocidades com opção de trocas manuais. O site não informa nada sobre uma possível versão com câmbio manual
O Cruze terá vários sistemas de segurança, como controle eletrônico de estabilidade (ESP), airbag duplo e freios ABS com EDB. Em termos de conforto, o Cruze terá rodas de liga leve com 17”, computador de bordo, volante multifuncional, entre outros.
O objetivo do Cruze será substituir o Optra no mercado mexicano, embora ambos devam permanecer no mercado inicialmente. Aqui o Cruze teria a mesma missão, mas em relação ao nosso já cansado Vectra.
Fonte: GM.
COMENTARIOS: Enquanto isso por aqui, se "ameaça" com o Cruze apenas para perto de 2.011 e ainda por cima como importado do Mexico. E aquele investimento de 500 milhoes (nem lembro mais se de reais ou de dolares) para um modelo "de grande porte" em SJC. Ah, sim, o Cruze a ser lançado no Mexico vai ter aquele vermelho metalico, lindo, disponivel.
http://www.cruze.com.mx/

43Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 10:01

Fabiano

Fabiano

LEgal saber que ele será feito no mexico também com estes opcionais todos, sabe, sinto lentamente que um certo ar de "Take Care" aos brasileiros esta voltando, pois lançar aqui apenas carros com cambios ultrapassados e dois airbags ja esta cançando daqui apouco Uno vai ter isso e nosso luxuosos não vão mais conseguir argumentar o preço la emcima....

E salve o Vermelho Küll.....

http://www.oticainova.com.br

44Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 11:21

KÜLL



Parece que inicialmente, o Cruze vai vir da Coréia e apenas no ano que passaria a ser fabricado no México.
Sobre o "Take Care", acontece que mesmo agora, o patamar de "luxo", mudou, nas faixas mais altas, airbag duplo e ABS já é de série, vide Civic, Corolla, Focus e C4. Neste segmento, o diferencial vai ser mesmo o ESP, pelo menos inicialmente e mais airbags. Ainda sobre o tema, permanece o que eu dizia sobre a fabricação destes modelos aqui, pois Stilo e Punto podem ter seis airbags e se as japonesas fazem carros modernos por aqui... Que as outras também façam.

45Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 11:37

Fabiano

Fabiano

Exatamente, hoje ou adaqui a 5 anos ter ABS e dois AirBags vai ser coisa de Uno, Spark etc....
Cambios AT com 4 marchas é coisa do passado, AC normal é coisa de carro barato e assim vai...

Minha concepção de luxo também jamudou, onde 6 AirBags deveria ser regra, ESP é tão mais simples ter que nem justifica não ter, Freios a Disco nas 4 rodas deveria ser outra coisa que deveria virar Lei federal, Computador de Bordo també ja esta ficando meio comum, por isso digo, os carros de luxo terão de começar a diferenciar mais e vejo que isso vem ocorrendo com bastante frequencia nos novos lançamentos.

Seria isso uma onde de "Take Care" com os brasileiros, estão elas finalmente dando mais valor para o nosso mercado?

http://www.oticainova.com.br

46Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 11:45

KÜLL



Sinceramente, não acho. A exceção de marcas de luxo, tipo a BMW com o X1, que é apenas uma deferência ao mercado, as grandes vendedoras, japonesas incluídas, ainda não estão cuidando tanto assim do consumidor. Mesmo com o sucesso do Captiva e do Fusion, por exemplo, que são carros meio que de nicho, o brasileiro (médio) tem e por um bom tempo ainda vai ter preconceito com carro importado, vide o Jetta que por preço semelhante aos "japas" top tem uma dotação excelente e mesmo assim é um fiasco.
O cuidado deveria, no mínimo, minimizar esta ocorrência, se não com a fabricação do modelo por aqui, com algum correspondente feito aqui para diminuir a resistência, tipo Golf/Jetta ou gastar mesmo em marketing para promover de verdade o carro. Pergunto: quanto tempo faz que não se vê uma propaganda do Jetta? A Nissan está investindo na promoção do Sentra, ainda que em anúncios DA MARCA, mas mesmo assim, cita o carro como sendo Flex, por exemplo.

47Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 11:50

Fabiano

Fabiano

Infelizmente isso é a realidade, vamos ver se o Cruze vai trazer itens que o tornem uma refrencia em tecnologia e itens de primeira linha, por algum lugar elas tem que começar, e que seja rapido.

http://www.oticainova.com.br

48Chevrole Cruze - Página 3 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 20 Ago - 14:01

KÜLL



Sinceramente, ando de pé atrás com a GMB, não só por conta dos produtos desatualizados, mas por conta do excesso de "factóides" que ela tem gerado, tipo a fala do Ray Young sobre um possível Vectra V6 (lembram?), muito embora o Astra e/ou a Zafira NUNCA tivessem existido em versão "seis canecos" ou então no mesmo momento, sobre um eventual sucessor do Calibra. Seria o Astra duas portas? Enfim, nunca existiu... Ou então o Traverse que foi mostrado, testado e nada de importação. Ou todos os investimentos anunciados, como tal modelo "de grande porte" que A MARCA ANUNCIOU, mas agora revistas, jornais e sites, não todos, falam que o Cruze vai ser importado e que a sucessora da S10 vai ser argentina. Que modelo é esse então? Outra mentira?
Acho o fim da picada a marca alardear que tem a linha mais extensa e completa do mercado, convenientemente esquecendo de falar sobre a alta idade média destes produtos em nosso mercado.
Da mesma forma, a se confirmar, acho uma sem-vergonhice fazerem o Cruze no exterior e trazerem para cá. Como já disse, a sorte do México é ser vizinho dos EUA, mas mesmo assim já se sabe que este modelo vai ser feito por lá e, portanto, o Cruze mexicano vai ser mesmo para abastecer o mercado latino-americano. Só que o México, que já teve um mercado interno do tamanho do brasileiro tem caído consistentemente, mesmo antes da crise internacional e é provável que este ano, como no ano passado, ele seja UM TERÇO do mercado brasileiro. Ora, se temos mercado com escala, grande número de produtores de partes e peças, inclsusive com desoneração das exportações, por que o modelo não vai ser feito aqui?
Tempos atrás se falava que só voltaríamos a ter modelos médios aqui se tivéssemos escala de produção e mercado interno. Com capacidade interna de 3.2 milhões de unidades/ano, temos escala de produção e com um mercado interno que este ano, como no ano anterior tende a 2.8 milhões de unidades, eis o mercado interno. Agora, aparecem analistas e repórteres afirmando que o patamar de escala de produção mudou, que seria de 4 milhões de unidades/ano que, curiosamente é praticamente 40% A MAIS do que pode produzir o México atualmente, ou então que não interessa mais a escala, mas que como são modelos produzidos em relativamente baixos números, que fiquem na Argentina ou no México. Péra lá, quer dizer que a justificativa, inclusive vinda de quem deveria informar de modo ISENTO sobre o setor muda assim, tanto, dependendo da circunstância?
Nada de "intrigas ocultas" ou que tais, a questão é que as justificativas estão vindo de quem deveria ser CRÍTICO e mudando para algo que, anteriormente, deveria ser justificativa para se produzir determinados modelos aqui e agora, de repente, não serve mais?
Depois de aparecerem reportagens sobre os retornos das montadoras, só resta mesmo acreditar que isso é justificativa para produzir velharias e garantir altos retornos para tapar buracos nas matrizes. Ou, no caso do Cruze, a empresa não confia no produto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos