AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrole Cruze

+4
Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 30]

16Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 10:14

Fabiano



Foi de um Site nos EUA, tinha um prata perto deste azul também, eu só não colei todas as fotos.

Esse vermelho tem alguma coisa na pintura que é muito particular, ela não chega a parecer Perolizada, essa cor lembra muito o efeito de uma Pedra Rubi, de certos angulos parece que esse Cruze foi lapidado de um grande bloco de Rubi.

Quem sabe seja um experimento essa cor, o negocio é ficar encima e pedir essa cor.

http://www.oticainova.com.br

17Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 10:23

KÜLL



No site da Chevrolet chinesa eu, sinceramente, ainda não consegui achar o configurador para cores, pois estou na base da tentativa-e-erro. A única diferença visual entre o Cruze europeu e o chinês é que este usa antena "Shark". Nos dois carros, o GPS pode ser integrado ao painel. Teve um site francês que afirmava que, pelo menos inicialmente, os únicos acessórios disponíveis para o Cruze, seriam o GPS "de mão", como temos por aqui e rodas em medidas até 19 polegadas, mas ainda não consegui confirmar se isso é verdade.

18Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 10:28

Fabiano



Vejo que voce simpatizou bastante com o Carro Küll, também achei ele interesante, até porque ele é atual, e não remendos como temos aqui.

Agora, sobre GPS, estou cada vez mais descepcionado, no ebay quanto no MercadoLivre da para se esbaldar com opções variadas de GPS de painel Duplo-din que dão um efeito explendido de originalidade,m até para o Fiesta tem no ML e fica muito 10, me descempiona o fato deles tirarem o opcional, mas ainda mais de não colocar o Duplo-din como de série, pois quando o GPS fica velho, é tão mais facil comprar um mais novo e com mais funcções.

http://www.oticainova.com.br

19Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 11:02

KÜLL



Fabiano escreveu:Vejo que voce simpatizou bastante com o Carro Küll, também achei ele interesante, até porque ele é atual, e não remendos como temos aqui.

Agora, sobre GPS, estou cada vez mais descepcionado, no ebay quanto no MercadoLivre da para se esbaldar com opções variadas de GPS de painel Duplo-din que dão um efeito explendido de originalidade,m até para o Fiesta tem no ML e fica muito 10, me descempiona o fato deles tirarem o opcional, mas ainda mais de não colocar o Duplo-din como de série, pois quando o GPS fica velho, é tão mais facil comprar um mais novo e com mais funcções.

Primeiro, não sei se simpatizei; estou tentando ver o "lado bom" do modelo, embora prefira o Opel Astra novo a qualquer tempo, quando comparado com o Cruze. Sobre o GPS de painel, como já havia comentado antes, teve uma reportagem afirmando que como os sistemas estão evoluindo cada vez mais rápido (HD's cada vez maiores, possibilidade de visualização 3D, etc.), tem consumidor (lá fora) que não está achando vantagem comprar a unidade de painel, que fica "velha" muito rápido e não contribui para o valor de revenda do modelo quando usado.



Última edição por KÜLL em Seg 3 Ago - 13:50, editado 1 vez(es)

20Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 11:06

Fabiano

Fabiano

Sim, havia discutido isso ja, porem, se eu comprase um carro com o sistema que não me servia mais, e sendo duplo-din, eu trocaria por outro, mas la eles querem retorno sobre isso acredito, bem cada um cada, cada um.

Sobre o Cruze, ao menos ele tem um desenho bom, não chega a ser como aquele da Suzuki, mas tem uma bela linha do teto, curva como no Passat, e tem originalidade no desenho, acredito que fazendo os ajustes para ser vendido aqui ao gosto do Brasileiro/Europeu, ele pode se dar bem, ainda mais se vier com motores modernos.

http://www.oticainova.com.br

21Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 11:32

KÜLL



LISTA DE ACESSÓRIOS DO CRUZE PARA PORTUGAL, NÃO DEVE SER MUITO DIFERENTE NO RESTO DA EUROPA:

http://www.chevrolet.pt/images/pdf/cruze/cruze-accessories.pdf

22Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 11:36

Grilo

Grilo
Administrador

O vermelho é realmente incrível aprove
A VW também usou essa estratégia com o lançamento do Gol/Voyage em cores para divulgação que não chegaram ao consumidor.

Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

http://www.autouniverso.com.br

23Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 11:38

Fabiano

Fabiano

Interesante, e as rodas são lindas, imagina elas em 19 como dito acima.

http://www.oticainova.com.br

24Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 13:55

KÜLL



Grilo escreveu:Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

É claro que é Daewoo, porque afinal, foi a Daewoo quem desenhou o carro. Lembram quantas vezes eu já afirmei que a Chevrolet está se tornando "a mais coreana das montadoras americanas"? Sem a Opel como contraponto, a GM não tem alternativas de design, só isso. A infinidade de carros com design praticamente igual na corporação demonstra a falta de criatividade (ou cortes de custos no P&D): Cobalt e Pontiac G6 são praticamente o mesmo carro, só mudando frente e traseira, "truque" aprendido nos SUV's e pick ups da marca, onde seus produtos só se diferenciam pela frente. Vejam os novos Chevrolet Equinox e GMC Terrain: são o mesmo carro, até o interior é igual.

25Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 14:47

R8V

R8V
Administrador

Tb preferiaria o novo Astra europeu, mas acho cada vez mais difícil de vir para cá, quanto ao Cruze ,vamos ver como fica ao vivo, nesse primeiro momento, gostei.

Espero q não venha c plataforma de Prisma....

26Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 15:06

KÜLL



Bom, que tal esta notícia (grifos e negrito por minha conta):

"Exclusivo: Chevrolet Cruze no Brasil

Chevrole Cruze - Página 2 Chevrolet+Cruze-Brasil

A Chevrolet tem planos de lançar o sedã Cruze no Brasil. Unidades do modelo já estão rodando por São Caetano do Sul, o que comprova o registro acima que um parceiro do blog fez. Há algumas unidades como essas rodando por outros estados também.
O Cruze virá para o Brasil para suceder o Vectra. O carro será fabricado no Brasil; não será importado. Há chances do carro ganhar as linhas de montagem de Gravataí/RS (lembra, quando antecipamos aqui que a GM investiu US$ 1 bi para a ampliação do complexo e para a fabricação de cinco novos modelos, entre eles três compactos e dois mêdios?), mas é pequena. O provável é que seja fabricado em São Caetano ou em São José dos Campos.
O Cruze será lançado no Brasil no final do ano que vem, depois de dar as caras no salão de São Paulo. O carro ganhará motores "novos" (leia-se, retrabalhado e repotenciado), e a plataforma não virá de nenhum modelo nacional: será a Delta II, a mesma usada no Cruze europeu. Finalmente teremos um carro sem alterações em relação ao equivalente estrangeiro!
O nível de equipamentos do Cruze brasileiro será o mesmo do carro vendido na Europa, até nas versões: O modelo terá as mesmas nomenclaturas para as versões: LT e LTZ.
Além do sedã, será fabricado também a versão hatch (ainda inédita). O Cruze que flagramos é um equivalente europeu com peças já fabricadas por aqui para testes de tropicalização. Mais para adiante sairá para as ruas os modelos made in Brazil. Estamos atentos."

FONTE:
http://carautobrasil.blogspot.com/2009/08/exclusivo-chevrolet-cruze-no-brasil.html

A notícia PARECIA menos ruim, com o carro feito aqui. Começou a piorar, em termos, quando se fala que o carro só chega no fim do ano que vem, ou seja, mais de um ano "tomando naba" do Civic e Corolla, que estão vendendo quase três e mais de duas vezes o que vende o Vectra por mês. E pior: a se confirmar o motor Família II, de novo, novo, novo (é, é eco sim, tantas vezes que este motor foi reformado sem nada de realmente novo) retrabalhado e repotenciado. Espero que ao menos se cumpra o que várias revistas e blogs afirmam: plataforma nova, os mesmos equipamentos do modelo lá fora, principalmente com a possibilidade de até seis airbags, ESP, GPS de painel, o câmbio automático de seis marchas e, PRINCIPALMENTE, QUE NÃO SE PERPETUE AINDA MAIS O FAMÍLIA II.



Última edição por KÜLL em Seg 3 Ago - 15:33, editado 2 vez(es)

27Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 15:15

R8V

R8V
Administrador

Yeah, Family 2 FOREVER!!!

Kull, ao menos ele terá plataforma nova, agora , final do ano q vem ????

Tão pedindo p dar errado, vai ser mais ou menos na época em q o novo Civic virá.

28Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 15:20

Fabiano

Fabiano

Bela noticia Küll, e tirando o motor da para ver que não vaõ depenar o carro, ao menos se nota isso, quanto ao motor, bem, sem comentarios, ele poderá ter 200 cv aspirado que ainda será um motor ruim, britadeira, ainda mais gastador.
Deveriamos ter uma fabricante de motores que pudesse ser colocado em qualquer carro a vende por aqui.

http://www.oticainova.com.br

29Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 15:39

KÜLL



R8V escreveu:Yeah, Family 2 FOREVER!!!

Kull, ao menos ele terá plataforma nova, agora , final do ano q vem ????

Tão pedindo p dar errado, vai ser mais ou menos na época em q o novo Civic virá.

Sinceramente, espero que seja uma brincadeira... Falando sério, este motor, assim com os VW, devem estar no limite do desenvolvimento para poder cumprir as leis de emissões. De agora em diante, só com dois, três, quatro catalisadores e o motor esganado para poder fazer passar os gases por esta muralha.

30Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 15:50

Fred



Gente, tirando os japas, o FII dá conta do recado com a concorrência em consumo e desempenho.
Não estou, absolutamente, defendendo a GM ou seu jurássicos motores, mas a GM não muda porque a FII anda e gasta tanto quanto os franceses, o golf e o focus. Por mais que saibamos que a GM pode e deve oferecer coisa melhor por aqui, sejamos justos: o FII anda tanto quanto, gasta praticamente o mesmo e é muito mais facil de manter que os demais 2.0.

31Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 16:10

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

É claro que é Daewoo, porque afinal, foi a Daewoo quem desenhou o carro. Lembram quantas vezes eu já afirmei que a Chevrolet está se tornando "a mais coreana das montadoras americanas"? Sem a Opel como contraponto, a GM não tem alternativas de design, só isso. A infinidade de carros com design praticamente igual na corporação demonstra a falta de criatividade (ou cortes de custos no P&D): Cobalt e Pontiac G6 são praticamente o mesmo carro, só mudando frente e traseira, "truque" aprendido nos SUV's e pick ups da marca, onde seus produtos só se diferenciam pela frente. Vejam os novos Chevrolet Equinox e GMC Terrain: são o mesmo carro, até o interior é igual.

Sim Kull, sei que é Daewoo. Quis dizer que o carro tem um desenho relativamente ousado, mas a traseira é sem graça como aquele Nubira e etc;

http://www.autouniverso.com.br

32Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 16:27

KÜLL



Grilo escreveu:
KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Quanto ao carro, gosto bastante da frente e interior, mas acho a traseira muito 'Daewoo'.

É claro que é Daewoo, porque afinal, foi a Daewoo quem desenhou o carro. Lembram quantas vezes eu já afirmei que a Chevrolet está se tornando "a mais coreana das montadoras americanas"? Sem a Opel como contraponto, a GM não tem alternativas de design, só isso. A infinidade de carros com design praticamente igual na corporação demonstra a falta de criatividade (ou cortes de custos no P&D): Cobalt e Pontiac G6 são praticamente o mesmo carro, só mudando frente e traseira, "truque" aprendido nos SUV's e pick ups da marca, onde seus produtos só se diferenciam pela frente. Vejam os novos Chevrolet Equinox e GMC Terrain: são o mesmo carro, até o interior é igual.

Sim Kull, sei que é Daewoo. Quis dizer que o carro tem um desenho relativamente ousado, mas a traseira é sem graça como aquele Nubira e etc;

E eu, que se os japas ainda fazem alguns carros esquisitos, os coreanos ainda mais. O design europeu vai fazer falta à GM(B).

33Chevrole Cruze - Página 2 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 3 Ago - 18:05

Domingos V


Administrador

Fred, o pior é que é verdade. Até porque a linha Duratec já está completando quase 10 anos e tem baixa compressão se comparado à Família II - que tem mais de 20 anos, mas com as melhorias fica na mesma em desempenho/consumo. Os 2.0 da VW são mais antigos ainda e os da PSA na verdade já têm mais de 15 anos de vida.

Mas se eles querem concorrer com os japoneses, não é assim que vão conseguir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 30]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos