AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrole Cruze

+4
Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 30]

241Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 23 Out - 9:55

Fabiano



Deixe me colocar uma questão quanto a altura e os projetos dos carros.

A BMW de meu pai é realmente baixa em relação a muita coisa que existe no mercado, o meu A4 é mais alto que ela e tem um local la em casa que o Audi raspa a frente de leve, onde a BMW de meu pai não raspa, certa vez me eguei tão encucado com esse acontecido que coloquei os dois de lado e a unica conclusão que cheguei foi ligado ao projeto do carro.

O Audi tem o motor dianteiro depois do eixo e a BMW tem motor dianteiro mas antes do eixo mesmo sendo um 6 em linha, daria para dizer que a BMW tem motor central de tão recuado que ele é, e este tipo de disposição cria uma cois amuito interesante:
-No A4 a roda dianteira esta a 9cm da porta e a BMW tem 40cm, o que isso que dizer?
-Angulo de entrada, da roda dianteira do A4 ainda tem outros 38cm de carroceria, a BMW tem 15cm, sendo assim, ela não tem historico de raspão na dianteira, resumindo, quanto mais na extremidade a roda for na carroceria, menos chance de raspar terá o carro, isso é algo que foi apenas conclusão minha, posso estar me equivocando em alguma coisa.

http://www.oticainova.com.br

242Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 23 Out - 23:04

Domingos V


Administrador

Sim, o projeto do carro interfere muito mesmo com isso. Um carro bem planejado por baixo - sem nada saindo para fora - com distância entre as rodas e para-choques pequena vai ter menos problemas desses em geral que um carro bem mais alto com falhas na disposição dos elementos que ficam debaixo do carro ou balanços muito grandes. É o que você falou da distância entre a carroceria e as rodas.

O R8V pode confirmar isso pela facilidade do Smart passar em lombadas, por exemplo. Um carro curto e com balanços quase inexistentes resulta em passar por buracos, lombadas e valetas como se fossem muito menores do que são - e isso com o carro sendo mais baixo que um Fit em relação ao solo.

243Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 24 Out - 6:13

matheus



o R8V iria ficar louco com o meu 307....raspa até na mãe do badana....

244Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 24 Out - 23:25

pliniodemarco

pliniodemarco

Meu A3 pega em tudo, a parte de baixo do para choque esta toda riscada, eu cuido bastante mas volta e meia acaba pegando em algo, o New Beetle era assim também, então já estou acostumado,ja meu pai tinha uma Parati Track & Field e agora o Megane, segundo ele, nunca "conseguiu" raspar em algo.

http://www.tigrao.info

245Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 25 Out - 5:45

Domingos V


Administrador

O Megane nem é tão alto assim, é inclusive na mesma altura usada na Europa. Só que por baixo ele é muito bem feito, com tudo recuado e embutido - além de bem plano. Já o A3 e Bettle acredito que sofram do problema do para-choque baixo que lembro ter no Golf que tivemos em casa também.

246Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 5 Nov - 17:02

KÜLL



Além de já ter chegado ao Chile e à Argentina, outro mercado "importantíssimo" acaba de receber o sedan: o Uruguai. Custa lá US$ 32 contra US$ 30.990 do Vectra 2.4 16v. Enquanto isso por aqui...
Ah, sim, só para completar, lá também já foi lançado o Corolla com novo visual, igual ao europeu, mas importado do Japão, com motores Dual VVT-i 1.6 e 1.8.

PERGUNTA: PARA QUE É QUE SERVE MESMO O MERCOSUL?

247Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 5 Nov - 22:43

R8V

R8V
Administrador

Me pergunto a mesma coisa.....

248Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 6 Nov - 2:51

Domingos V


Administrador

Resposta: infelizmente serve basicamente para motivos políticos bastante fracos e muitas vezes questionáveis, como tentar um ar de mostra de rebelião dos subdesenvolvidos. O pior é que é porque queremos que é assim. Daria para realmente ser um instrumento útil aos países da América Latina e fica relegado a um nome bonitinho que sai no passaporte tentando pagar de União Europeia.

Volta-se num dos nossos maiores problemas: se importar mais com mostrar que ser ou fazer.

249Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 6 Nov - 16:48

pliniodemarco

pliniodemarco

Domingos V escreveu:O Megane nem é tão alto assim, é inclusive na mesma altura usada na Europa. Só que por baixo ele é muito bem feito, com tudo recuado e embutido - além de bem plano. Já o A3 e Bettle acredito que sofram do problema do para-choque baixo que lembro ter no Golf que tivemos em casa também.
O nosso Megane foi "ajustado" as condições Brasileiras, ele é mais alto sim, mas não muito.

http://www.tigrao.info

250Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 7 Nov - 0:47

Domingos V


Administrador

Olha, se foi levantado foi bem pouco mesmo, pois vendo de longe sem muita atenção e sem saber os dois passam por iguais nesse ponto.

251Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 19 Nov - 11:51

KÜLL



O modelo não está à venda no Brasil, e parece que tão cedo não chega mesmo, mas já existe no Mercado Livre gente vendendo a central multimídia para o carro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162704152-central-multimidia-chevrolet-cruze-dvd-gps-_JM

252Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 19 Nov - 12:02

R8V

R8V
Administrador

O Cruze virá tarde demais, há rumores de que o novo Civic venha em junho.

253Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 19 Nov - 14:16

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:O Cruze virá tarde demais, há rumores de que o novo Civic venha em junho.

Se acontecer, Jetta, Fluence e Cruze nem deveriam mais perder seu tempo em ser vendido por aqui......

As duas japonesas não são um primor em equipamentos de serie, mas estão com os carro sempre atualizados, o que nota-se de passagem conta mais que estar recheado de equipamentos.

http://www.oticainova.com.br

254Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 19 Nov - 17:46

KÜLL



Ainda acho que em uma comparação direta, em especial com o 308 e o Fluence, sem considerar origem, tanto o Corolla, quanto o Civic, em especial em suas versões intermediárias para cima, vão ter que oferecer mais, pois são muito caras pelo que oferecem. E lembro que o Elantra também vem logo.
Sobre o Cruze, se o carro brasileiro vier com a tal nova estrutura nova que afirmaram que o hatch tem, pode valer a pena, bem como me parece que o visual do hatch, com faróis multiparábola e xenônio podem ser um "upgrade" para o modelo, uma vez que na Ásia ele enfrenta Corolla, Civic, SM5 (Fluence coreano com a marca Samsung) e o Elantra e estes, se não oferecem mais em termos de equipamento, tem uma imagem mais de carro "luxuoso". Se tal "upgrade" realmente acontecer, e acontecer aqui, até acho que o Cruze pode ter um relativo sucesso. MAS COM UM MOTOR NOVO, POR FAVOR, NADA DE MONZATEC.

255Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 7 Dez - 9:08

KÜLL



06/12/2010Flagra do Chevrolet Cruze hatch

Chevrole Cruze - Página 17 Sem%20t%C3%ADtulo%202_thumb%5B4%5D

Mostrado em Paris como conceito, a versão hatch do Chevrolet Cruze surgiu em duas imagens exclusivas, sem nenhuma camuflagem e mostrando a inédita traseira.

As linhas da parte de trás seguem as do protótipo, onde as lanternas trazem o mesmo formato, porém não são mais transparentes e vão chegar na tradicional cor avermelhada.

O para-choque não traz diferenças importantes e apenas foram incluídos nele uma espécie de “olho-de-gato”. O porta malas será alto e volumoso e de acordo com a marca sua capacidade volumétrica deve beirar os 400 litros.

Chevrole Cruze - Página 17 Sem%20t%C3%ADtulo_thumb%5B9%5D

O desenho do novo hatch foi todo projetado no Centro de Estilo da Holden – marca australiana que pertence à GM.

Na Europa seu lançamento está marcado para o fim do primeiro semestre. Aqui no Brasil ele deve ser lançado logo após o sedã para substituir o Vectra GT.

FONTE: http://carrosesegredos.blogspot.com/2010/12/flagra-do-chevrolet-cruze-hatch.html

256Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 7 Dez - 9:21

Fred



Ficou bom, heim?

257Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 7 Dez - 11:32

KÜLL



Ainda acho que a surpresa vai ser NA FRENTE, com a disponibilização, ainda que como opcional de faróis de superfície complexa e/ou xenônio, pois na Ásia, Civic, Corolla e Elantra são como os hatchs médios na Europa e aí, o Cruze fica devendo.

258Chevrole Cruze - Página 17 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 7 Dez - 11:53

Fabiano

Fabiano

Ja nem me empolgo mais, a GM perdeu de vez o fio da meada, o carro é legal lembra o C4 hatch, mas a demora esta estrangulando cada vez mais a marca.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos