AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+3
KÜLL
Fred
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

KÜLL



Fabiano escreveu:O que pensar dessa noticia, lamentar ou comemorar?

Não cheguei a uma conclusão... No momento, apenas me mostra o quanto a GM está perdida.

Domingos V


Administrador

Não me parece perdida e sim dando um belo golpe. A desculpa é perfeita até mesmo para zerar dívidas trabalhistas (o tal sindicado também deve ser amigão dos novos donos de fato, chineses) e fica evidente quando falam em abrir OITO fábricas para carros que todo mundo sabe que sempre não passam de nicho.

A melhor tentativa foi a do Tesla e tudo o que ele conseguiu foi ultrapassar a moribunda Volvo nas vendas.

Também é uma ótima desculpa para pegar dinheiro do governo.

KÜLL



VW Atlas Cross Sport 2020: fotos e especificações - SUV


A Volkswagen of America apresentou o novo Atlas Cross Sport 2020 na fábrica da empresa em Chattanooga, TN, hoje. O SUV de médio porte de cinco lugares apresenta um design semelhante a um cupê, além de avançados sistemas de conectividade e assistência ao motorista.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%252810%2529

O Cross Sport é o primeiro fruto da estratégia da Volkswagen de dobrar nos maiores segmentos de SUV, um plano que será repetido no segmento de SUV compacto com um veículo que se encaixará na linha de baixo do Tiguan.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%252811%2529

No geral, o Cross Sport é 7,1 cm mais curto que o atual Atlas e é 5,8 cm mais baixo. Tem 1,98 metros de largura e roda na mesma distância entre eixos de 2,97 metros, que é a razão do generoso espaço interior do veículo. O Cross Sport tem um espaço impressionante de 3.165 litros,de passageiros, com 1.141 litros de espaço para bagagem atrás dos assentos da segunda fila e 2.203 litros com a segunda fila dobrada.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25282%2529

Externamente, o Atlas Cross Sport possui um estilo distinto que se baseia nos conceitos básicos do Atlas, mas o leva para um novo nível. Na frente, o Cross Sport recebe uma grade cromada de três barras e uma nova e distinta assinatura de luz que amplia a largura da barra do meio. Um novo para-choque dianteiro agressivo e um capô sutilmente esculpido completam o tratamento frontal que parece notavelmente próximo ao conceito impressionante que foi mostrado no New York Auto Show de 2018.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25288%2529

O perfil do Cross Sport é mais robusto que o Atlas, com um pilar traseiro e uma escotilha íngremes. Novas luzes e um pára-choques traseiro esculpido dão à traseira uma presença real, enquanto detalhes cromados nos lados inferiores do corpo, pára-choques traseiro e janelas contribuem para a aparência personalizada do design. As guarnições R-Line® têm pára-choques ainda mais esculpidos com tratamentos em preto cromado e piano nas aberturas de ar dianteiras inferiores, bem como rodas de liga de alumínio de 21 polegadas disponíveis.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25283%2529

No interior, o Cross Sport recebe atualizações sobre o Atlas existente. Há um novo volante, com controles mais intuitivos, detalhes de costura disponíveis nas inserções e assentos das portas e novos recursos de alta tecnologia, incluindo o carregamento móvel sem fio disponível. Os recursos de luxo disponíveis incluem bancos traseiros e volante aquecidos, assim como bancos dianteiros ventilados, guarda-sóis traseiros e o Fender® Premium Audio System com 12 alto-falantes. O visor do instrumento configurável do Volkswagen Digital Cockpit está disponível no acabamento SEL e no SEL Premium. Além de oferecer grandes quantidades de espaço de carga, o Atlas possui impressionantes 40,4 polegadas de espaço para as pernas no banco traseiro.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25286%2529

O conjunto de recursos conectados do Volkswagen Car-Net® foi atualizado para o MY20, com um aplicativo móvel atualizado, uma longa lista de serviços gratuitos por cinco anos e novas opções de assinatura. Por exemplo, o Car-Net Remote Access oferece aos proprietários a capacidade de interagir com o veículo a quilômetros de distância, por meio do aplicativo móvel. É oferecido sem custo adicional por cinco anos a partir da data da compra do veículo. Os recursos incluem partida e parada remota (se equipado), trava e destrancagem remota da porta, buzina remota e flash de luzes, último local estacionado e exibição remota do status do veículo, que fornece informações sobre o nível de combustível, quilometragem e status das portas e janelas.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25284%2529

Os proprietários da Volkswagen com navegação instalada na fábrica podem enviar destinos ou pontos de interesse diretamente para o carro a partir do aplicativo, ajudando a economizar tempo. No final deste ano, os proprietários também poderão conectar sua conta VW Car-Net a dispositivos domésticos inteligentes compatíveis para enviar comandos de voz ao veículo para verificar o nível de combustível ou dar partida remota no motor.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25287%2529

O Car-Net Hotspot permite que os passageiros acessem a Internet com até quatro dispositivos conectados simultaneamente, incluindo tablets, smartphones, laptops, dispositivos de jogos e muito mais - tudo na velocidade de 4G LTE.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%252812%2529

O Atlas Cross Sport está disponível com um conjunto de recursos avançados de assistência ao motorista. O modelo base S possui um aviso de colisão direta padrão com frenagem autônoma (assistência frontal), monitoramento de pontos cegos e alerta de trânsito traseiro. Além disso, recursos como o Adaptive Cruise Control com um recurso Stop and Go e o Park Distance Control se tornam padrão.

Para este modelo, existem dois novos recursos de assistência ao motorista disponíveis:

Assistente de engarrafamento (TJA): Este sistema usa a câmera frontal e o sensor de radar dianteiro para ajudar a manter a distância a seguir do carro na frente e ajudar a centralizar o Atlas Cross Sport em sua faixa. Ele pode operar de 0 a 37 mph e pode parar o veículo quando as condições do tráfego exigirem. Se o tráfego começar a se mover novamente dentro de três segundos, o sistema reiniciará o veículo no fluxo. Se a parada for superior a três segundos, o motorista poderá recomeçar pressionando o acelerador ou o botão “Continuar” no volante. O sistema de controle de velocidade de cruzeiro adaptável e de manutenção de faixa (Lane Assist) deve estar ativo para o sistema operar.
Exibição dinâmica de sinalização rodoviária: Para os modelos Atlas Cross Sport com sistemas de navegação instalados de fábrica, este sistema exibirá limites de velocidade, zonas sem passagem, zonas escolares e zonas de trabalho na tela de navegação e no painel de instrumentos quando detectados pela câmera frontal e pelo sistema de navegação dados. O sistema pode exibir vários sinais simultaneamente, quando apropriado.

O Cross Sport estará disponível com dois grupos motopropulsores: um V6 de 276 cavalos de potência e um motor TSI® de quatro cilindros e 235 cilindros e 235 hp de injeção direta. Ambos os motores são acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades e estão disponíveis com o sistema de tração nas quatro rodas 4Motion® da Volkswagen. O V6 é avaliado em 2.200 Kg de capacidade de reboque.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25289%2529

Haverá oito níveis de acabamento: S, SE, SE com Tech, SE com Tech R-Line, SEL, SEL R-Line, SEL Premium e SEL Premium R-Line. Mais detalhes e preços serão anunciados antes do lançamento na primavera de 2020.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 VW-Atlas-Cross-Sport-2020%2B%25285%2529

O Atlas Cross Sport é construído ao lado do Atlas e do Passat na planta de montagem da Volkswagen Chattanooga, resultado de um investimento adicional de US $ 340 milhões da Volkswagen na instalação. A Volkswagen já investiu mais de US $ 2,6 bilhões na área e possui cerca de 3.800 funcionários diretos. A fábrica de Chattanooga espera receber um investimento de US $ 800 milhões para a produção de veículos elétricos no futuro.

COMENTÁRIOS: Primeiro, belíssimo tom de cinza este, que creio ser o mesmo do Jetta GLi. Segundo, tem o tal volante novo, QUE ESTREOU NO T-CROOSS EUROPEU E QUE A NÓS FOI NEGADO ("caro demais para o Brasil"?). Este é um daqueles lançamentos, para mim, na base do "só acredito vendo". Acho que o Touareg tem muito mais nome, embora vendesse realmente pouco, como acho que tenderá a acontecer com este aqui. Aqui do lado, na Argentina, tem vários sites que já testaram o Touareg e juram de pés juntos que chega lá, mercado bem menor que o nosso e encolhendo, ano que vem. Falam que o modelo europeu é "caro demais para o Brasil", mas até agora, não vi/li uma única linha sobre preços para este modelo recém lançado. Se a questão é custo, lembro que tanto Touareg, quanto este modelo, Atlas, SÃO FEITOS NA CHINA, então, levando-se em conta o afamado custo de produção chinês, qualquer um poderia vir de lá. Enfim, confirmação do Atlas ou do Touareg no Brasil, DE FATO, não existe, então, só nos resta esperar.

Domingos V


Administrador

Ficou bom. Mais um carro que me dá sono e leio correndo, mas ficou bem acertado em desenho mesmo.

De vir para cá, acho que simplesmente vão acabar posicionando a Tiguan e a tal "SUV média" nova já tão beirando a casa dos 200 mil que realmente fica "muito caro para o Brasil".

Convenhamos, quem daria 250 mil numa SUV VW aqui? A Touareg ao menos era "meio Porsche". O carro não tem nem motor para esse preço - BMW nessa faixa oferece motores com seus 300 cavalos, por exemplo.

KÜLL



TESTES E LANÇAMENTOS

Ford vive fiasco nos EUA após problemas no lançamento do Explorer 2020



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 Ford-explorer-1547646128693_v2_900x506
Ford Explorer
Imagem: Rebecca Cook/Reuters
Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/10/2019 10h23

A Ford apostava suas fichas no lançamento do novo Explorer 2020 para voltar a subir dentro do mercado dos Estados Unidos. Entretanto, a estreia do novo modelo tem sido até o presente momento um desastre para a montadora.

Em poucos meses a fabricante já fez dois recalls do veículo e os problemas persistem em várias áreas do carro, como transmissão, chassi, suspensão e até no ar-condicionado. A história ainda piora: segundo o Detroit Free Press, alguns veículos saíram da fábrica sem os emblemas, sem peças de suas respectivas versões e com rodas erradas.

Em uma tentativa de corrigir problemas, a Ford chegou a até mesmo levar unidades do Explorer de sua fábrica de origem (Chicago) para a fábrica em Flat Rock, Michigan.

Obviamente isso representou prejuízo para a fabricante norte-americana. O quadro piora quando se percebe que, desde que o atual CEO Jim Hackett assumiu seu cargo na montadora, em 2017, as ações da Ford caíram em 15%.

Neste ano, o prognóstico não é nada positivo, já que a fabricante deve registrar lucros mais baixos que em 2018 neste trimestre devido ao resultado negativo do Explorer, o que faz a paciência dos acionistas estar rapidamente se esvaindo com Hackett.

COMENTÁRIOS: Como, em nome dos céus, uma montadora antiga, estabelecida, concorrendo em um mercado competitivo, consegue fazer tanta burrada?

Domingos V


Administrador

Também me chamou atenção um tipo de erro que acontecia nos anos 70 acontecer hoje, com linhas completamente informatizadas. Desleixo total.

Porém, sinceramente, aposto mais é que é "too many SUVs" mais do que esses problemas. Muita concorrência num mercado caro, inacessível para muitos e já extremamente saturado.

Nem com toda a expectativa sobre esse carro funcionou. Eles precisam lançar mais carro, carro de verdade mesmo. Coisa interessante ou no mínimo mais barata.

KÜLL



[size=40]RODA PRESA[/size]







[size=52]Ônibus é engolido por cratera enquanto esperava farol abrir nos EUA[/size]






Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 Onibus-e-engolido-por-vala-em-pittsburgh-1572442680561_v2_900x506


Ônibus é engolido por cratera em Pittsburgh[size=12]Imagem: Divulgação











Do UOL
Em São Paulo (SP)
30/10/2019 10h54
A traseira de um ônibus acabou caindo em um grande buraco que se abriu no asfalto na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Por volta das 8h da manhã da última segunda-feira, o ônibus esperava o farol de uma rua abrir quando o incidente ocorreu.
Segundo a TV CBS 2, o que ocasionou a queda foi a ruptura de um cano d'água, que prejudicou a integridade do asfalto. Assim, o peso do ônibus acabou fazendo o pavimento ceder. Por pouco um Kia Optima também não caiu na cratera.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 ?dc=5550001580;ord=1572446820137
[/size]
[ x ]
[size][size]

RELACIONADAS


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 Fusca-de-madeira-1572373487347_v2_300x200

Marceneiro gasta R$ 10 mil e constrói Fusca de madeira no interior de SP



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 Aparelho-usado-para-fazer-o-teste-do-bafometro-1525106108439_v2_300x200

Lei Seca: saiba quando é possível escapar de multa após flagra no bafômetro



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 Imagem-tabela-fipe-1478017758528_v2_300x200

Tabela Fipe: Veja valores para negociar carros, motos e caminhões


Apenas o motorista e um passageiro estavam a bordo do ônibus no momento da ocorrência. Os dois conseguiram sair do veículo, com apenas o passageiro sendo levado a um hospital com dores no pescoço.
Somente nove horas após a queda do ônibus guindastes chegaram ao local para a sua retirada. Segundo informações, o buraco deve ser fechado em duas semanas, fazendo a rua permanecer fechada por este período.

[/size][/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 XZMhAllB_normal

Pgh Public Safety

✔@PghPublicSafety





[ltr]UPDATE: The Blue Kia Optima has been safely removed from sink crew. Officials examining bus.
Contrary to some reports, there are no evacuation orders in place at this time. Subject to change. Updates to come. https://twitter.com/pghpublicsafety/status/1188803427897368576 …[/ltr]

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 EH-GtsSWkAA5SUi?format=jpg&name=360x360Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 EH-GtthWkAASphR?format=jpg&name=360x360Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 EH-Gt1iWwAMxp5f?format=jpg&name=360x360


Pgh Public Safety

✔@PghPublicSafety

ALERT: Big sink hole downtown. Avoid area. Two people on ⁦@PGHtransit⁩ bus, one transported to hospital w minor injuries. Kids at Small World child care evacuated to Westin, and are happy and safe. Public safety evaluating situation. More updates to come.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 17 EH96aXKWsAEm08d?format=jpg&name=small




137
10:57 - 28 de out de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
[size][size][ltr]



91 pessoas estão falando sobre isso




[/ltr]




COMENTÁRIOS: Se fosse aqui, já tinha um monte de gente comentando "só podia ser no Brasil...".[/size][/size]

Domingos V


Administrador

Realmente, impressionou acontecer por lá. Mais ainda, que só tinha UM passageiro no ônibus smilbg !!!!

Falando sério, de fato, nada é garantido na vida. Não tem dinheiro no mundo que possa impedir que fatalidades como essas aconteçam.

KÜLL



Domingos V escreveu:Realmente, impressionou acontecer por lá. Mais ainda, que só tinha UM passageiro no ônibus smilbg !!!!

Falando sério, de fato, nada é garantido na vida. Não tem dinheiro no mundo que possa impedir que fatalidades como essas aconteçam.

Eu sei, mas a questão é o derrotismo, a certeza que, se deu merd@, a possibilidade de ser SEMPRE aqui, é grande para uma imensa quantidade de pessoas.

Domingos V


Administrador

Sim. Convenhamos que estamos acostumados a um número muito grande de desgraças. Se sofremos de derrotismo às vezes, por outro lado em países onde "tudo funciona" às vezes sofrem dessa fé na materia que não existe - nada é garantido aqui na terra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos