AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BR: Próximos lançamentos

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 28]

391BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 2 Set - 18:12

KÜLL



Fabiano escreveu:X2 é daquela linha de produtos inúteis do grupo do Q2, agora, falemos a verdade baita carro lindo esse X2, teria um facilmente.....

Concordo. Pessoalmente, talvez até por achá-los absolutamente dispensáveis, nunca me encantei com esses SUV cupês, mas até gosto do X2, mas de fato, hoje, aquele que eu acho que está melhor pensado e desenhado, considerando inclusive os grandões, é o Q3 Sportback:

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Audi-Q3-Sportback%2B%25285%2529

Essa foto aí de cima explica tudo para mim.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Audi-Q3-Sportback%2B%252815%2529

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Audi-Q3-Sportback%2B%25288%2529

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Audi-Q3-Sportback%2B%25287%2529



Para mim, o, agora, segundo colocado é o X6. Sem considerar tamanho entre cada um, acho que é um tipo de carro muito difícil de conseguir alguma harmonia. O primeiro colocado, para mim, SEMPRE foi o X6, inclusive nesta nova geração. Agora, acho que o Q3 "chegou lá" ainda mais que o BMW.

392BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 5 Set - 14:58

Fabiano



Também concordo, Q3 Sportback ficou bem desenhado.....

http://www.oticainova.com.br

393BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 11 Set - 1:13

Domingos V


Administrador

Q3 ficou relativamente bom, mas esses SUV/coupe são realmente desengonçados e todos eles acabam ou lembrando a X6 original/o Renault Arkhan ou então são completamente inúteis mesmo - ou não fazem diferença ou são carros grandes com pouco espaço interno.

O Q3 de perfil lembra justamente o Arkhan e ainda me parece que não tem muito mais espaço que um A3 mesmo sendo bem maior por fora e caro...

394BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 20 Set - 11:48

KÜLL



[Segredo] Novo Peugeot 208 2021 estreará entre março e abril de 2020
Por Marlos Ney Vidal -19 de setembro de 2019

Fábrica de El Palomar, na Argentina está praticamente pronta para começar a produzir o Peugeot 208 2021. Hacth terá motores 1.2 e 1.6 aspirados e também um 1.2 Turbo Flex

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Flagra-peugeot-208-2021-2
Foto | @anjufilho

O novo Peugeot 208 2021 fará sua estreia no Brasil entre março e abril de 2020. A fábrica de El Palomar, na Argentina, já está praticamente pronta para começar a produzir a nova geração do hatch compacto. O modelo chegará ao mercado brasileiro com três opções de motores e duas de câmbio. O Peugeot 208 2021 conviverá com a atual geração produzida no Brasil.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Flagra-peugeot-208-2021-3
Foto | @anjufilho

Flagra

O leitor @anjufilho flagrou um protótipo do Peugeot 208 2021 com placas argentinas rodando em São Paulo. A unidade já é um modelo produzido na fábrica da PSA na Argentina. Pela proximidade de lançamento, vários protótipos circulam em testes pelos interiores de Goiás, São Paulo e nas proximidades da fábrica de Porto Real (RJ).

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Flagra-peugeot-208-2021-1
Foto | @anjufilho

Motores

O Peugeot 208 2021 será ofertado com três opções de motores, sendo os dois atuais 1.2 PureTech e o 1.6 FlexStart. A novidade ficará por conta do novo motor 1.2 PureTech Turbo Flex.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Peugeot-208-gt-line-1-1024x620
Foto | Peugeot/Divulgação

O de menor cilindrada é o 1.2 Pure Tech de três cilindros rende 84 cv de potência e torque de 12,24 kgfm com gasolina no tanque, já com etanol a potência é de 90 cv e torque de 12,95 kgfm. Essa opção conta somente com câmbio manual de cinco velocidades.

Já o motor que equipará as versões intermediárias é 1.6 que rende potência de 115 cv a 5.750 rpm e torque de 16,1 kgfm a 4.000 rpm abastecido com gasolina. Com etanol a potência é de 118 cv a 5.750 rpm e o torque é de 16,1 kgfm  4.750 prm. Essa opção deve continuar ligada ao câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Peugeot-208-gt-line-1024x751
Foto | Peugeot/Divulgação
Por fim, a cereja do bolo do novo Peugeot 208 2021 será o 1.2 Turbo Flex. Na Europa, o propulsor tem potência de 130 cv e 20,4 kgfm de torque. A versão brasileira deverá ter potência e torque um pouco diferente por conta da tecnologia flex. Esse propulsor será ligado somente a transmissão automática de seis velocidades.

Visual

No visual externo, o hatch segue a nova identidade visual da marca. Os faróis tem luzes de condução em formato de garras, para lembrar que a Peugeot é a marca do leão. Com o para-choque bem vincado, a logo da Peugeot fica próximo ao capô no alto da enorme grade dianteira em formato colmeia.  O capô está mais paralelo ao chão para minimizar danos aos pedestres em casos de atropelamento.

De lado, o Peugeot 208 2021 conta com para-lamas saltados e as portas são vincadas na parte inferior. A janela da porta traseira conta com um vidro espia para que o vidro desça até o final.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Peugeot-208-gt-line-2-1024x641
Foto | Peugeot/Divulgação

Na traseira, o para-choque tem um enorme aplique preto no qual fica alojado a placa de identificação A exemplo dos irmãos 3008 e 5008, as lanternas traseiras tem LED´s que simulam garras e uma peça preta faz a união das luzes.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Flagra-peugeot-208-2021
Foto | @anjufilho – Flagra mostra que o Peugeot 208 2021 manterá a central multimídia flutuante do similar europeu

Interior

O painel também remete as linhas dos SUV´s 3008 e 5008. O quadro de instrumentos é digital e a central multimídia é flutuante. Os comandos de ar-condicionado são cromados lembrando instrumentos de avião.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-peugeot-208-4-1024x581

2008

Além do Projeto P21 (208), a PSA irá produzir a nova geração do 2008 no país vizinho, chamada de Projeto P24. Tanto o SUV, quanto o hatch serão construídos a partir da plataforma Common Modular Platform (CMP), desenvolvida em parceria com a Dongfeng.

COMENTÁRIOS: Definitivamente, o segmento dos “compactos premium” vai estar (ainda mais) interessante, bem antes do que eu imaginava. É uma demonstração clara que aquela atitude dos franceses vindo SEMPRE dois anos após o lançamento na matriz se mostrou mesmo um erro, algo de subestimar o nosso mercado, que deve ter custado caríssimo a estas empresas.
SOBRE O MODELO, vamos combinar que vai ter que mostrar a que veio, seja em consumo, desempenho, segurança, conforto, tecnologia, etc., seja em separado estes itens, ou combinações que o destaquem. Hoje, motores mais modernos aqui, são os 1.0 turbo da VW e depois, da Hyundai. Esta, para mim fica em segundo por conta de algumas reações não muito comuns em uso da unidade em questão, embora nem todos os textos salientem isso, portanto, pode ser problema da unidade testada. A verificar. Tem termos de segurança passiva, para mim, sem dizer que um ou outro é o primeiro, versões topo de gama de Yaris, Fit e todas as do Prisma, estão em primeiro, contemplando o pacote que me parece o mínimo básico: seis airbags + controles de tração e estabilidade. Sistemas de prevenção de acidentes, os primeiros da lista são Prisma e HB20. É, Chevrolet tá “nas cabeças” na maioria dos itens que para mim são importantes. Quem diria… Polo/Virtus, para mim, ficam em um honroso segundo, terceiro lugar. Fiat, daí para trás.
Enfim, se vamos ter as duas gerações do 208 convivendo, é de se esperar o novo bem equipado, ressaltando que ficamos a esperar o quesito PREÇO. Acabamento, não espero nada de muito diferente do que oferece o segmento. De novo, a conferir. Podem me chamar de exagerado, de esperar demais etc., mas para mim, a coisa começa a pegar porque já falaram que vamos ter aqui a transmissão automática de 6 marchas, quando na Europa, já estão usando uma de OITO MARCHAS! Vão ficar na média do segmento, sem inovar em nada. A nova é caro?! SE VIREM! É assim que tem sido a evolução no segmento: oferecerem mais a preços competitivos, ou ao menos com ganhos que eventualmente compensem preços algo mais altos. De um ponto de vista puramente pessoal, acho que sendo argentino, seu potencial de sucesso está comprometido. Do ponto de vista industrial, sabendo que a fábrica mais nova E COMPLETA é a daqui, afinal, no Rio de Janeiro, existe capacidade tanto para fabricar o carro quando o motor. FABRICAR mesmo, não apenas montar.
A mim, fica a impressão que estão usando a pilantragem dos 40% de índice de nacionalização “marretado” que eles tem na Argentina. Ou seja, como nada se fala de nacionalização do 1.2, vamos estar garantindo empregos de trabalhadores franceses, sabem, aqueles mesmos que são contra o acordo de livre comércio com o Mercosul. Ou seja, vender para cá, tudo bem, facilitar AS NOSSAS VENDAS para lá, NÉCAS?! Sobre os motores, lembro que na Europa, existe a versão aspirada, e TRÊS TURBINADAS: uma 115 cv, a de 130, que parece que será a que teremos aqui e uma nova, de 155/156 cv que, a rigor, substitui a 1.6 THP. Se nacionalizada, poderíamos ter ocupação da fábrica fluminense, com produção local e ainda poderia aposentar o 1.6 aspirado, substituído por uma unidade mais moderna.

395BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 20 Set - 13:21

Domingos V


Administrador

Bom, como dito, o principal é preço. Eu já começo a condenar qualquer compacto que tenha média de preços ao redor de 70/80 mil Reais, pois se nem mesmo o tradicional Fit está conseguindo vender bem trabalhando com esses preços, hatches normais de fabricantes normais muito menos.

Depois, é estranho essa estratégia de modelo novo e antigo. Com o 206, que vendeu muito, faria sentido ter o antigo como entrada e depois o novo como modelo mais caro. Com o 208, que nunca vendeu bem e continuou cercado de problemas e críticas, faz tanto sentido quanto, por exemplo, manter Sandero pré e pós face-lift ao mesmo tempo!

Me parece mais que vai ficar sendo um carro bem de nicho mesmo. Não estranharia se logo logo essa estratégia mudasse radicalmente, com o antigo saindo e o novo passando a ser ao menos parcialmente nacionalizado.

396BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 24 Set - 11:38

KÜLL



Novo Kia Cerato mira no custo-benefício entre os sedans de R$ 100.000
Quarta geração do modelo tem preços em torno de 5% mais em conta do que os rivais

César Tizo
23/09/2019 23:32

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Kia_cerato_2020_1_24092019_15943_1280_960
Kia Cerato 2020 | Imagem: Divulgação


A Kia Motors do Brasil realiza nesta semana o lançamento da nova geração do Cerato, que chega à rede de 78 concessionárias da marca no início do mês que vem. Após ter antecipado os preços, a empresa ofereceu na noite desta segunda-feira (23) mais detalhes sobre a atualização do sedan.

Agora importado do México, o novo Cerato trouxe interessantes melhorias na estrutura. O modelo cresceu 8 cm, atingindo agora 4,64 m de comprimento. Com o entre-eixos permanecendo em 2,70 m, a Kia destaca que a ampliação no porte do sedan é sentido em especial no porta-malas, agora com capacidade para 520 litros de bagagens. A largura do Cerato foi ampliada em mais 2 cm e agora atinge 1,80 m.

Como outros atributos relevantes, a Kia destaca que reforçou o uso de aço avançado de alta resistência de 34% para 54% da carroceria do modelo, o que favorece a segurança e também traz ganhos em comportamento dinâmico, baixo nível de ruído, entre outros. Processo mais sofisticado para a união das partes metálicas, a aplicação de adesivos estruturais passou de um total de 18 m na geração anterior para 105 m na nova geração do Cerato.

Mecanicamente, a quarta geração do sedan chega ao Brasil somente com o motor 2.0 16V flex e câmbio automático de 6 marchas. Abastecido com etanol, o propulsor entrega 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque.

Fixando como principais concorrentes do novo Cerato, modelos como Chevrolet Cruze, Volkswagen Jetta e a dupla japonesa Honda Civic e Toyota Corolla, a Kia tem como estratégia comercial atacar as versões de entrada e intermediárias dos sedans citados. Para isso, os importadores da marca sul-coreana “calibraram” os preços das duas versões do Cerato no Brasil com valores em torno de 5% mais baratos do que as configurações equivalentes dos rivais diretos.

Por R$ 94.990, o Cerato EX 2020 traz de série central multimídia com tela de 8” e suporte aos principais sistemas de espelhamento de smartphones, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, luz de condução diurna em LED, chave presencial, modo de condução configurável, saída do ar-condicionado para os bancos traseiros, entre outros.

Imeditatamente acima, o Cerato SX 2020, versão que vai concorrer com o Toyota Corolla XEi e demais modelos equivalentes, custa R$ 104.990 e acrescenta em relação ao EX recursos como o ar-condicionado automático digital com 2 zonas de atuação, revestimento interno de couro, partida por botão, borboletas para a troca de marchas no volante, lanternas com iluminação por LED, entre outros. A Kia aposta que a versão SX deverá responder por 60% dos emplacamentos da quarta geração do Cerato no Brasil, prevendo um volume de vendas de 350 unidades/mês.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Kia_cerato_2020_1_24092019_15942_960_720
Kia Cerato 2020
Imagem: Divulgação

COMENTÁRIOS: Detesto este "entre outros". É uma frase vazia, em que cabe tudo; ou nada. Por que já não dão logo a lista de equipamentos?

397BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 24 Set - 13:19

Domingos V


Administrador

Bom, o entre outros realmente é ruim, mas acho que combina bem com esse carro. Vai ser só mais um... entre outros!

Vindo do México caberia redução de preço muito maior, podendo oferecer esse mesmo pacote com o preço da geração antiga. Ao redor dos 80 mil seria um forte concorrente.

Já por 95 mil, não oferece nada que convença ninguém a abandonar um Cruze, Civic ou Corolla pelo mesmo preço ou quase.

E a versão de 105 mil só deve vender com muito desconto. Talvez estejam já contando com isso no cálculo das versões - ou estão mentindo mesmo sobre os 60%.

Too little too late. E esse negócio de adesivos estruturais me faz questionar como vai ser a reparação desses carros em caso de acidente e a durabilidade deles a longo prazo.

398BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 27 Set - 17:58

KÜLL



Nova Mercedes-Benz Sprinter 2020 é apresentada no Brasil com mais equipamentos

27 SETEMBRO 2019 em 14:53

Por: Nicolas Tavares
Produzida na Argentina, nova geração terá preços revelados na Fenatran e chega às lojas até o fim do ano
Revelada em fevereiro de 2018, a terceira geração da Mercedes-Benz Sprinter está próxima de chegar ao Brasil. Ela já começou a ser fabricada na Argentina e foi apresentada oficialmente para o mercado brasileiro, ainda sem preços revelados. A van fará sua estreia pública na feira Fenatran, evento que começa no dia 13 de outubro em São Paulo.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-benz-sprinter-2020-brasil
BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-benz-sprinter-2020-brasil
BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-benz-sprinter-2020-brasil
BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-benz-sprinter-2020-brasil
Mercedes-Benz Sprinter 2020 (Brasil)

Bem mais equipada e apostando em tecnologias como chave presencial e central multimídia, a nova geração da Mercedes-Benz Sprinter eleva o nível do segmento. Virá de série com direção elétrica, volante multifuncional, controle de estabilidade e partida por botão. Outra novidade presente em todas as versões é o assistente ativo de frenagem, que detecta objetos e pessoas na frente do veículo e freia automaticamente para evitar colisões.

As versões mais caras ainda recebem a central multimídia MBUX, mesma oferecida nos modelos convencionais como Classe C e S, por exemplo, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Por enquanto, a fabricante não confirmou se o sistema Mercedes Pro para gerenciamento de frotas será oferecido. Com este sistema, as empresas podem enviar dados direto para a multimídia, como novos endereços de entrega e ordens de serviço.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 2019-mercedes-sprinter
BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-benz-sprinter-interior-teaser

A novo Sprinter 2020 será vendida nas versões Furgão, Chassi e Passageiro, esta última nas configurações 9+1 e 15+1 passageiros. A motorização foi atualizada, com o 2.2 biturbo entregando 143 cv e 33,7 kgfm na versão 314 CDI Chassi ou Furgão, passando para 163 cv e 36,4 kgfm nas variantes 416 CDI e 516 CDI, ambas oferecidas nas três configurações de carroceria.

Todos os motores são associados ao câmbio manual de 6 marchas – ainda não há previsão para a chegada da caixa automática oferecida na Europa.

FONTE: https://motor1.uol.com.br/news/373411/nova-mercedes-benz-sprinter-brasil/

399BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 30 Set - 13:49

Domingos V


Administrador

Ele já chegou a ser feito aqui em alguma geração?

400BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 30 Set - 18:09

KÜLL



Domingos V escreveu:Ele já chegou a ser feito aqui em alguma geração?

O quê? A Sprinter? Nunca, sempre foi argentina.

401BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 30 Set - 19:37

Domingos V


Administrador

Bom, ao menos ficamos com a produção dos caminhões por aqui então...

402BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 2 Out - 17:36

KÜLL



Mercedes-AMG A35 4Matic: preço R$ 280 mil, no Brasil

A Mercedes-Benz apresenta para o mercado brasileiro o novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC. O modelo chega ao mercado brasileiro em outubro e estará à venda nos concessionários da marca no País por R$ 279.900. Enquanto a versão Launch Edition será oferecida pelo preço público sugerido de R$ 285.900. Além disso, o modelo também estará disponível para test-drive nos concessionários e nos doze AMG Performance Centers do Brasil.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25284%2529

O hatch esportivo vem equipado com um novo motor de dois litros turbo e quatro cilindros em série, que entrega uma potência máxima de 306 cv e até 400 Nm de torque. Esse motor está associado a uma transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT DCT com sete marchas, dupla embreagem. A função RACE-START de série permite máxima aceleração desde a imobilidade e proporciona uma experiência altamente impressionante. Outro item criado para aumentar a performance, é o "Modo M momentâneo": quando o carro é usado nos modos C ou S, ele permite que o motorista ative o modo manual (M) sem ter que tirar as mãos do volante, pressionando qualquer uma das aletas de comando do câmbio. No modo M momentâneo, o motorista experimenta o dinamismo e o desempenho das trocas manuais sem deixar de contar com trocas automáticas.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG%2B%25283%2529

A potência chega ao asfalto por meio da tração integral de série 4MATIC. A distribuição do torque é infinitamente variável, para se adequar às necessidades de uma condução dinâmica. A variação vai da tração dianteira pura até uma distribuição 50:50 do torque entre os eixos dianteiro e traseiro.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG%2B%25289%2529

Uma embreagem multidiscos integrada ao eixo de transmissão traseiro é responsável pela distribuição variável do torque entre os eixos, de forma controlada eletronicamente. Sempre que o ESP® é ativado, o sistema 4MATIC permanece no modo "Confort". Assim que o motorista pressiona o botão "ESP® SPORT Handling" ou o "ESP® OFF", o sistema 4MATIC muda para o modo "Sport", proporcionando uma dirigibilidade ainda mais ágil.



Os resultados em termos de performance são que o A 35 AMG acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e sua velocidade máxima é 250 km/h (limitada eletronicamente). Além da potência, o novo sistema de propulsão apresenta reação espontânea aos comandos do pedal do acelerador, alto poder de tração (torque máximo de 400 Nm a partir de 3.000 rpm), uma resposta extremamente rápida e um som emocionante do motor.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25281%2529

O design exterior adiciona elementos característicos da AMG à linguagem de estilo do Classe A. O visual dianteiro é caracterizado pela grade do radiador exclusiva da AMG, com lâminas duplas e a identificação esportiva. Em uma visão lateral, os painéis da AMG Line, juntamente com as rodas de liga leve de 19 polegadas na cor preta, com acabamento fosco. Já o conjunto traseiro AMG é dominado pelo avental posterior, com um novo inserto difusor, quatro lâminas verticais e duas ponteiras redondas do escapamento esportivo que dá um toque ousado ao acabamento. O modelo conta também com faróis Full LED que garantem um apelo emocional e uma aparência atrativa.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25282%2529

Na versão Launch Edition, o modelo vem equipado com grande aerofólio traseiro, spolier frontal e detalhes nas laterais do para-choque dianteiro, visando ainda mais sua esportividade.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25288%2529

Para as duas versões os bancos AMG Performance, em formato concha, possuem acabamento em couro sintético ARTICO com microfibra DINAMICA em cor preta com costuras contrastantes vermelhas, assim como o volante AMG de base achatada que reforçam a esportividade do interior.

O interior do A 35 4MATIC segue a lógica de desempenho da Mercedes-AMG. O MBUX - a tecnologia Mercedes-Benz User Experience substitui os sistemas COMAND anteriores e cria uma conexão ainda mais próxima entre o veículo e o condutor. Ativado por meio das palavras-chave “Olá”, “Oi” ou “E Aí” seguidas por “Mercedes” é possível acessar funções como o ajuste do ar condicionado, escolha de uma estação de rádio, abertura da persiana do teto-solar elétrico panorâmico e outras funções por meio do comando de voz.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25286%2529

Visualmente, os dois displays de 10,2’ cada, se unem sob uma cobertura de vidro formando um cockpit panorâmico que, como um elemento central, reforça a orientação horizontal do design interno do modelo.

A tela de toque multimídia reforça a personalidade dinâmica com mostradores AMG, visualização dos programas de condução e dados do veículo e motor. O display central possui a interface com todos os demais controles e informações, rádio, mídia, telefone e dados do veículo. O grande mapa ocupando toda a tela possibilita ótima legibilidade em todas as situações de condução.

O console exclusivo da AMG com acabamento black piano, possui teclas adicionais que controlam as funções ESP, modo manual da transmissão e troca dos modos de condução AMG DYNAMIC SELECT.

Três estilos de mostradores AMG: Classic, Sport ou Supersport

O cliente pode escolher entre três estilos de mostradores AMG para o conjunto de instrumentos: "Classic", "Sport" ou "Supersport". Os diferentes estilos podem ser trocados a qualquer momento usando as teclas Touch Control presentes no volante. O modo Supersport é especialmente marcante, com um conta-giros central e informações adicionais em forma de barras à sua esquerda e direita, com uma perspectiva tridimensional.

Por meio do menu AMG, o motorista pode verificar informações esportivas adicionais, tais como o mostrador de marchas, menu de aquecimento (temperatura do óleo do motor e do fluido da transmissão), menu set-up (modos AMG DYNAMIC SELECT), além de um medidor de forças G e dados do motor.

Nova geração do volante AMG

A nova geração de volantes AMG proporciona uma conexão perfeita entre o condutor e o veículo. As teclas de controle podem ser usadas para selecionar intuitivamente os mostradores de instrumentos, além do controle de velocidade de cruzeiro que podem ser ajustados nos painéis de controle à esquerda. Os painéis de controle da direita são usados para ativar o controle por voz e o telefone, além de regular o volume do som e permitir seleção de músicas. Isso significa poder se concentrar totalmente na condução dinâmica, sem ter que tirar as mãos do volante.

Com duas teclas do display livremente configuráveis e a um fácil alcance, outras funções AMG, a escolha do condutor, podem ser controladas diretamente do volante. Cada função escolhida poderá ser identificada no ícone do display LCD e seu interruptor é acionado pelo motorista para colocá-la em ação, tudo isso com apenas um toque dos dedos.

https://1.bp.blogspot.com/-CWh7VQzQO6Y/XZTtwTjudBI/AAAAAAAADMI/Wy-aaGxYfTAXAIFHeVZchCfBlVOjGlLHwCLcBGAsYHQ/s640/Mercedes-A35-AMG-2020%2B%25285%2529.jpg


O Mercedes-AMG 35 4MATIC traz o pacote Night AMG, que torna acabamentos externos, como os retrovisores e frisos dos para-choques, em preto brilhante.


Especificações técnicas

Mercedes-AMG A 35 4MATIC

Cilindrada (cm³)
1.991

Potência
306 / 5.800

Torque (Nm/rpm)
400 / 3.000 – 4.000

Câmbio
7G-DCT

Aceleração 0-100 Km/h (s)
4,7

Velocidade máxima (Km/h)
250*

Peso (kg)
1.555

Pneus
235 / 35 R 19

Capacidade do porta malas (L)
370

Tanque de combustível/reserva (L)
51 / 5

Dimensões (mm)

Comprimento
4.436
Largura
1.992
Altura
1.405
* limitada eletronicamente

403BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 2 Out - 17:51

KÜLL



Aliás, para complementar, já estão na internet teasers sobre o novo GLC, tendo como grande novidade, fora o facelift, a informação que vai ser lançada aqui a versão 220d, a Diesel. Por sinal, em sites de apreciadores de carros exclusivos, já tem várias fotos do novo GLE também, e inclusive igualmente em versão Diesel.

404BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 3 Out - 18:03

KÜLL



Volvo oferece software "esportivo" para linha diesel por R$ 7 mil

03 OUTUBRO 2019 em 17:11

Por: Leo Fortunatti

Além de mais um modo de condução, SUVs ganham 5 cv e 2,1 kgfm de torque

A Volvo está oferecendo aos proprietários dos modelos XC60 e XC90 das atuais gerações com motor D5 (turbodiesel) a opção de atualização do software de controle do motor e transmissão. Com isso, se obtém aumento de potência e melhora em conduções mais esportivas, inclusive com um novo modo de condução selecionável.

Com este software, o modo Dynamic é substituído pelo Polestar Engeneered, com novos parâmetros principalmente para o câmbio e o sistema de tração. O motor 2.0 biturbodiesel vai dos 235 cv para 240 cv, com torque passando dos 48,9 kgfm de 1.750 a 2.250 rpm para 51 kgfm de torque de 1.500 a 2.500 rpm. Quando selecionado este modo de condução, o câmbio segura as marchas mais tempo e o sistema de tração recebe mais força no eixo traseiro nas acelerações, aumentando a sensação de esportividade.

O valor da atualização é de R$ 7 mil e está disponível nas 36 concessionárias da marca no Brasil. Sem a atualização, o XC60 D5 acelerou de 0 a 100 km/h em 8,3 s no nosso teste instrumentado.

405BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 3 Out - 20:11

Domingos V


Administrador

Um remap com o dobro do preço do normal e só 5 cavalos de ganho... Desse jeito vão perder para a Chery.

406BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 4 Out - 17:38

KÜLL



Novo Peugeot 208 chega ao Brasil no início de 2020 - fotos


O segmento de hatchs compactos está cada vez mais competitivo. Depois da chegada do VW Polo e Toyota Yaris, ainda este ano o Novo Onix chega em novembro, e no primeiro semestre de 2020 desembarca no Brasil o novo Peugeot 208, fabricado na Argentina.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%25287%2529

Apesar de fabricado no país platino, ele estreia no mercado brasileiro antes, entre março e abril de 2020 - cerca de 1 ano depois de sua estreia no Salão de Genebra, este ano.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%25285%2529

O novo Peugeot 208 será fabricado na mesma planta que fabricará o novo Peugeot 2008, que dele deriva, compartilha a plataforma e o powertrain.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%25284%2529

Dimensionalmente o novo 208 ficou próximo do Polo, com ampliação de 7 cm comprimento (4,06).

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Peugeot_208_gt-line_64

Além disso está 4 cm mais largo (1,75), mas 3 cm mais baixo - o que lhe confere um aspecto mais esportivo e plantado.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%252810%2529

O design segue a nova linguagem da Peugeot em âmbito global, com muitos recortes na carroceria, lanternas horizontalizadas, e frente com elementos de iluminação verticalizados.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%25288%2529

No interior a novidade é a nova geração do i-Cockpit, e a inclusão de diversos recursos de assistência e conectividade, como painel digita (nos modelos top), frenagem autônoma de emergência (como no novo Hyundai HB20).

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Novo-Peugeot-208-2020%2B%25286%2529

Em termos de powertrain, pode-se esperar a manutenção dos atuais, ou seja, 1.2 12V, 1.6 16V e o 1.6 Turbo, associados com transmissão manual ou automática de seis marchas.

COMENTÁRIOS: Primeiro, a lamentar MESMO é que o modelo se transfira para a Argentina que, afinal, tem índice de nacionalização (bem marretado, uma enganação mesmo) de 40%, enquanto aqui, são 60%. Pior para o, meio falido e algo inútil Mercosul, na minha opinião. FALTA A EMPRESA SE PRONUNCIAR DE VEZ SOBRE O QUÊ, ENTÃO, SERÁ FEITO NA FÁBRICA FLUMINENSE. Vão, FINALMENTE, nacionalizar o motor 1.2? Turbo incluso? Qual ou quais modelos, então serão feitos aqui.
Por fim, torço e espero que, pelo menos no ano de lançamento, ofereçam cores tão interessantes quanto estes amarelo e vermelho e, quem sabe, até mesmo aquele tom de azul que é cor de lançamento da versão elétrica na Europa.

407BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 4 Out - 19:49

Domingos V


Administrador

Além de tudo isso, o que importa e o que definirá o destino da marca no Brasil (é e sempre foi o carro mais vendido da mesma) será o preço.

Se vier custando de 60-70 mil em diante, o que parece o caso, acredito que selarão seu futuro como marca de "importado de nicho que ninguém liga". Nesse caso, poderiam ao menos trazer a gama completa de modelos em volumes bem baixos.

Acredito que com a situação da marca e sua reputação, fica realmente inviável ter seu carro de entrada custando mais que "metade de 100 mil" numa versão 1.2 aspirada ainda por cima.

Seria como esperar que o antigo DS3 fosse um carro de volume, com a diferença que ao menos era de fato um esportivo.

408BR: Próximos lançamentos - Página 27 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 7 Out - 17:52

KÜLL



EXCLUSIVO: ÚNICO NO MUNDO, LAMBORGHINI TATUADO ESTÁ À VENDA NO BRASIL POR R$ 3,5 MILHÕES

Huracán Evo Spyder foi customizado pelo tatuador das estrelas Dr. Woo

por MICHELLE FERREIRA E RAPHAEL PANARO

05/10/2019 17h33 - atualizado às 19h22 em 05/10/2019

BR: Próximos lançamentos - Página 27 67066618_215410559411810_7027975298567655818_n
NÃO EXISTE OUTRO HURACÁN EVO SPYDER COMO ESTE AO REDOR DO MUNDO (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ter um Lamborghini na garagem já é um privilégio para poucos. Mas já imaginou ter um na sala de estar? Bom, este é o lugar que a Via Italia, representante da marca italiana no Brasil, quer que você coloque a única unidade do Huracán EVO Spyder customizada e, literalmente, tatuada por Dr. Woo. Quem?

Brian Woo, mais conhecido como Dr. Woo, é o tatuador das estrelas e já deixou sua arte na pele de famosos como Drake e Miley Cyrus. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Woo é tratado com um dos tatuadores mais requisitados do mundo.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Lamborghini_huracan_evo_spyder_dr._woo_1
LINHAS SIMÉTRICAS, FLECHAS E CÍRCULOS PROPORCIONAIS SÃO A ASSINATURA DO TATUADOR (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Só que para colocar as mãos neste raro exemplar você terá que desembolsar muito dinheiro. Sendo mais específico: R$ 3,5 milhões - R$ 650 mil a mais que o Huracán convencional.

Quem comprar o Lambo milionária ainda fará uma boa ação. Isso porque 10% do valor (R$ 350 mil) serão doados para o Graac, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Exposto no showroom da marca em São Paulo, o modelo é resultado do trabalho do artista, mas também da Ad Personam, departamento que cuida dos pedidos especiais de clientes para tornar seus carros ainda mais personalizados.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Lamborghini_huracan_evo_spyder_dr._woo_2
WOO DEIXOU AS LINHAS QUE O FIZERAM FAMOSO NO ESPORTIVO ITALIANO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
O Huracán Evo Spyder vem na cor amarelo Tarus com inserções do preto Ader. A carroceria traz o as linhas linhas simétricas, proporções perfeitas e círculos, estilo pelo qual ficou conhecido. Uma aranha (trocadilho com Spyder) foi desenhada na parte traseira.

Dentro, Woo pegou as agulhas e tatuou os bancos do esportivo com esta assinatura que o fez famoso.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Lamborghini_huracan_evo_spyder_dr._woo_2
A TEIA DE ARANHA NO RETROVISOR FAZ ALUSÃO AO TERMO "SPYDER" (FOTO: REPRODUÇÃO)

Fora a personalização, o Huracán Evo Spyder é igual ao cupê (que também chegou ao Brasil) em termos mecânicos. Ou seja, o motor é V10 5.2 litros naturalmente aspirado com 640 cv e mais de 60 kgfm de torque.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Lamborghini_huracan_evo_spyder_dr._woo_1
MODELO ESTÁ EXPOSTO NO SHOWROOM DA MARCA EM SÃO PAULO À ESPERA DE UM COMPRADOR (FOTO: REPRODUÇÃO)

Mesmo sem capota, o esportivo tem velocidade máxima de 325 km/h - a mesmo da versão fechada. Antes, no entanto, o modelo vai de zero a 100 km/h em 3,1 segundos - 0,2 s a mais que o Huracán Evo. De tecido, o teto tem abertura/fechamento elétrico e a operação leva 17 s.

BR: Próximos lançamentos - Página 27 Lamborghini-huracan-evo-spyder-dr.-woo-3
WOO PEGOU A AGULHA E TATUOU O INTERIOR DO HURACÁN (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos