AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
KÜLL
Fred
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 42]

31[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 23 Jun - 16:24

Fabiano



As projeções do novo Fiesta empolgam....

http://www.oticainova.com.br

32[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 24 Jun - 11:41

KÜLL



QUATRO RODAS de julho: vem aí o New Tucson!

Sucessor do Hyundai ix35 deve chegar ao Brasil no Salão do Automóvel. Mas nós já andamos nele

por Redação • 23/06/2016 às 16:21
[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Arte-qr-684-julho
| Crédito: QUATRO RODAS
Compartilhe[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=QUATRO RODAS de julho: vem a%C3%AD o New]Compartilhe[/url]Compartilhe
A primeira geração do Tucson até hoje vende bem no Brasil. A segunda, rebatizada de ix35, manteve o sucesso do anterior. Já a terceira, que deve desembarcar no país a tempo de estrear no Salão do Automóvel, no final de novembro, ficará acima dos dois tanto em luxo e tamanho quanto no preço. 
Para entender o que nos aguarda, andamos no SUV que já está sendo vendido na Europa e analisamos o que ele pode oferecer em relação à concorrência existente por aqui. E por falar em utilitário de luxo, comparamos as três opções mais, digamos, populares do segmento premium: Mercedes GLA, Audi Q3 e BMW X1, numa disputa para alemão nenhum botar defeito.

Publicidade


Confira abaixo os outros destaques da edição de julho da QUATRO RODAS, que começa a chegar nas bancas e para os assinantes a partir desta semana:
 
Ford New Fiesta 1.0 EcoBoost - equipado com o mais potente motor 1.0 do Brasil, ele anda bem e bebe pouco - mas não tem nada de popular.
Comparativo: sedãs automáticos - recentemente atualizados, Nissan Versa, Hyundai HB20S e Toyota Etios disputam o cliente interessado em aposentar a embreagem.
Fiat Moby Way On - a versão aventureira chega para incrementar as vendas tímidas da estreia do Mobi.
Ford Ranger Flex - a opção mais indicada para quem não pega no pesado nasceu para ser utilitário, mas anda feito um automóvel.
Porsche 911 x Jaguar F-Type - o Jaguar é mais chamativo e menos caro, enquanto o Porsche é pura performance. Quem leva a melhor?
Novo Toyota Prius - mais do que um híbrido de nicho, o novo Prius antecipa quase tudo o que veremos na nova geração do Corolla.
Volvo S90 - não é a primeira vez que a Volvo desafia o trio de ferro alemão. Mas agora a coisa ficou séria.
Nissan GT-R 2017 - a inigualável experiência de acelerar a mais recente atualização do GT-R em Spa-Francorchamps.
Picape Mercedes-Benz - tudo sobre a picape estrelada que deverá ser tão luxuosa quanto os sedãs da marca.
Desconto para PNE - entenda como funciona a isenção de impostos para portadores de deficiência e seus familiares.
40 anos da Fiat no Brasil - uma retrospectiva dos principais marcos da montadora que completa quatro décadas no país.
 
E MAIS: Longa Duração, Segredos, Clássicos, Correio Técnico, Mercado, Jeremy Clarkson, Top Ten, Produtos para Carro...

COMENTÁRIOS: Sobre o new Tucson, só espero que não seja, como a revista tem se especializado ultimamente, um teste feito nos EUA. Assim não vale... Lá, o modelo tem 1.6 turbo e 2.4 aspirado. Aqui, talvez, e um TALVEZ grande, o 1.6 turbo, mas com certeza, o 2.0 atual.

33[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 24 Jun - 15:04

Fred



Baixei a revista agora. O Tucson da capa foi avaliado em Portugal, mas segundo a revista é o mesmo modelo que vem para o Brasil. Motor 1.6GTDI, caixa de dupla embreagem de 7 marchas e tração 4x4 por "módicos" R$130.000,00 
Longa duração adicionou um Mobi. Teste do fiesta 1.0t nada de novo.

34[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 24 Jun - 18:01

KÜLL



Fred escreveu:Baixei a revista agora. O Tucson da capa foi avaliado em Portugal, mas segundo a revista é o mesmo modelo que vem para o Brasil. Motor 1.6GTDI, caixa de dupla embreagem de 7 marchas e tração 4x4 por "módicos" R$130.000,00 
Longa duração adicionou um Mobi. Teste do fiesta 1.0t nada de novo.

Tenho dúvidas no preço do Tucson, pois com motor mais moderno, custando o mesmo que a versão top do Sportage?

35[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 25 Jun - 11:38

Fred



Na revista pregam que é para concorrer com Tiguan, CR-V, Q3 e a Sportage. Mancada da Kia mandar o Sportage com 2.0.

36[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 26 Jun - 23:17

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:Na revista pregam que é para concorrer com Tiguan, CR-V, Q3 e a Sportage. Mancada da Kia mandar o Sportage com 2.0.

Pelo visto é para evitar a concorrência...

http://www.autouniverso.com.br

37[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 27 Jun - 14:50

KÜLL



MOTORES TURBO NA REVISTA AUTOESPORTE DE JULHO
Confira os destaques da edição que chega às bancas nesta semana
por REDAÇÃO AUTOESPORTE

27/06/2016 12h25 - atualizado às 12h25 em 27/06/2016

[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Autoesporte_julho
MOTORES TURBO NA AUTOESPORTE DE JULHO (FOTO: AUTOESPORTE)
A revista Autoesporte de julho está turbinada: testamos e comparamos o novo Ford Fiesta 1.0 turbo EcoBoost com seus rivais de motor 1.0 turboalimentado: Hyundai HB20 Turbo e Volkswagen up! TSI. E ainda tiramos todas as dúvidas sobre motores turbo. A edição chega às bancas essa semana.
Os assinantes também podem fazer o download da revista digital, que está mais leve e rápida e ocupa menos espaço no seu tablet. Clique aqui para baixar em iPad e aqui para quem utiliza o sistema Android.
Confira outros destaques da edição de julho:
Exclusivo: fique por dentro do maior recall da história. São mais de 100 milhões de veículos envolvidos.
Segredo: as projeções dos próximos Ford Fiesta e Fiat Strada.
Novo Prius e elétricos no Brasil: testamos a nova geração do Toyota e destacamos as ações para incentivar híbridos e elétricos no país.
Novo Nissan GT-R: aceleramos o Godzilla no circuito belga de Spa-Francorchamps.
Ford Ranger versus Chevrolet S10: jogo rápido entre picapes reestilizadas e em suas versões flex
E mais:
- Enrolamos o cabo na nova Triumph Bonneville
- JAC T5 para o Brasil encontra o T5 chinês na nossa pista de testes. E ainda falamos sobre o problema da empresa no Inovar-Auto.
- O endiabrado BMW M2 Coupé
- De capota aberta com o novo Mercedes C Cabriolet
- Testamos o Citroën C3 com motor 1.2 tricilíndrico flex

38[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 28 Jun - 12:25

R8V

R8V
Administrador

Queria ver o que dizem do Bmw M2- dizem ser o melhor M que a marca fez.

39[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 28 Jun - 17:40

KÜLL



4 RODAS CHEGOU ÀS BANCAS DAQUI AGORA A TARDE.

40[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 29 Jun - 23:01

Grilo

Grilo
Administrador

Esse mês a Quatro Rodas me surpreendeu, recebi no dia 23!

http://www.autouniverso.com.br

41[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 30 Jun - 12:12

KÜLL



Auto Esporte chegou às bancas daqui na terça à tarde e eu recebi a minha hoje.

Na Car & Driver que ainda está nas bancas tem outro teste com o Civic, desta vez, só com o 1.5 e feito pelo Venditti. Gostaria de comentar porque, para variar, dependendo de cada revista, a história muda. Houve outras reportagens, na 4 Rodas e na Auto Esporte de meses atrás, creio eu que com mais especulações da última. Enfim, a conversa em todas era que o modelo teria o 1.5 inicialmente importado e apenas a gasolina. Acho meio duvidoso, mas se ocorrer, um erro, pois desde que foi mostrada esta nova família de turbos da Honda se falou que já foram projetados para serem Flex. No caso em questão a C&D em momento algum fala da futura nacionalização da unidade. Fala também que o 2.0 também vai ser importado dos EUA, não sei se o atual o é, mas o fato é que na C&D fica a impressão de que este vai ser novo, que é usado no Civic de lá, uma unidade derivada do 2.4 do Accord. Este 2.0 que temos é outra família, que por sinal, também parece não derivar do 1.8, mas que no caso de qualquer dos 2.0, não se sabe se correspondem em algo ao 2.0 turbo. Também fala que o CVT igualmente vai ser importado. Repito, a única empresa que DE FATO fabrica transmissão automática hoje no Brasil, é a Honda e se pensarmos que assim que este novo Civic estiver aqui, toda a linha da empresa vai usar CVT, já dá para imaginar uma escala para sua feitura, ainda que parcial, aqui. Diz a C&D que o modelo nacional, assim como o americano, não vai ter aletas no volante, mas se pensarmos que o nosso HR-V tem e o americano, não, é uma informação com alta probabilidade de estar furada. Não tive tempo de verificar como é no Civic comercializado na China ou na Tailândia, portanto, A VERIFICAR. Outra: o carro americano tem nos modelos mais simples, ar digital monozona e nos mais caros, bizona, além de telas de 7 e 8 polegadas no multimídia, portanto, a empresa tem como jogar com tais itens, fazendo combinações para bater os rivais em termos de equipamentos oferecidos.

Ainda imagino, em algum momento, que apareça uma versão top do HR-V, com seis airbags, que deveriam ser oferecidos faz tempo, partida por botão e, quem sabe, faróis em LED, como na Ásia. Imagino também que, em se nacionalizando o 1.5, este apareça em versão 150 cv, que foi dada como sendo a menor potência a ser oferecida, no City e no HR-V, mas com notas como estas da C&D, fica difícil.



Última edição por KÜLL em Qui 30 Jun - 16:17, editado 1 vez(es)

42[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 30 Jun - 13:11

Grilo

Grilo
Administrador

Realmente, está difícil de prever qual será a combinação para cá. Também não creio que a Honda lançaria o Turbo sem ser Flex.

http://www.autouniverso.com.br

43[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 30 Jun - 13:14

Fred



A C&D mencionada, 
https://drive.google.com/open?id=0B__qvRhAhVBHMENpVzJpSFNQZDA

44[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 30 Jun - 17:06

KÜLL



O fato é que a Honda continua econômica em termos de informações sobre o modelo e até agora, NINGUÉM conseguiu fotografar o interior do modelo para saber, p.e., da presença ou não de aletas no volante.

45[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 1 Jul - 12:13

KÜLL



OLHANDO O SITE CHINÊS DA HONDA, nas fotos do interior PARECE que, realmente, o modelo não tem aletas. OLHANDO O SITE TAILANDÊS, só deu para ver algumas fotos, inclusive algumas exatamente as mesmas do site chinês. Curioso que lá existes modelos 1.8 E e 1.8 EX. Imagino que seja com o mesmo motor atual. O primeiro, versão básica com rodas aro 16 raiadas que prejudicam bastante o visual do modelo, a partir da EX, parece roda aro 17. Depois, versões Turbo e Turbo RS. Como disse, as fotos dos detalhes dos modelos não abriam. A notar a Turbo RS, com aquela barra cromada da frente em preto brilhante. GOSTEI. No porta malas, tem uma aerofólio, destes altos, não apenas uma aba de fora a fora na quina da tampa do porta malas, usado na versão Turbo (e na Touring americana). As rodas aro 17, tanto na China, quanto na Tailândia, as mesmas que se vê no modelo americano.

46[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 3 Jul - 12:01

Fabiano

Fabiano

O melhor M na minha opinião será sempre o 3.2 Evolution de 1995-1999.....

http://www.oticainova.com.br

47[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 8 Jul - 12:09

KÜLL



[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Capa_13729001

Comprei a revista. O modelo em questão é o Vios atual, que teria sido visto em uma clínica em São Paulo, mas com desenho "para o mercado brasileiro", o deixando menos exótico do que aqueles oferecidos, p.e., na China ou na Tailândia. A traseira tem lanternas horizontais, unidas por régua cromada, lembrando o Corolla. O ruim é que o modelo é o atual, lançado em 2.013 lá fora, mas segundo a revista, para chegar aqui "em até dois anos". Seria concorrente do City, sendo que tem exatamente as mesmas medidas, usando o motor 1.5 novo. Câmbio, os mesmos do Etios, ou seja, em tese, sairia em desvantagem em relação ao automático de 4 marchas.
Sobre o C3 novo, o que interessa é que afirma que o mesmo seja lançado no Brasil "ano que vem", sem mais detalhes. Tenho dúvidas, primeiro, porque até agora, nenhum veículo de testes foi visto, fora o fato de o atual ter recebido atualização agora a pouco. Ainda que descontássemos a crise, a PSA tem trazido seus modelos com "delay" de DOIS ANOS EM RELAÇÃO À EUROPA, o que além de ser uma pena, acaba por deixá-la sempre para trás em relação às concorrentes (ao menos em relação àquelas que não demoram tanto para lançar modelos novos aqui). Diz a reportagem que os motores seriam o 1.2 e o 1.6. De novo, estranho, pois o 1.2 é importado, portanto, deve ser caro, o que deve dar uma certa urgência à empresa para passar a fazê-lo por aqui. De mais a mais, existe a versão 1.2 turbo, que ganha em praticamente tudo em relação ao 1.6 aspirado (potência, torque e, provavelmente, consumo), então, se vai fazer o 1.2 aqui, o mais lógico, tanto do ponto de vista de escala, quanto do ponto de vista de uniformidade da linha, seria trazer logo o 1.2 T.

48[ Tópico das Revistas ] - Página 3 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 8 Jul - 14:14

R8V

R8V
Administrador

Pq a Toyota nao usa o cvt em toda linha? É uma das poucas marcas que acertou bem o cvt.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 42]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos