AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Kicks

+2
Fabiano
Fred
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

196Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Seg 5 Jun - 12:26

Grilo


Administrador

Podiam ter aproveitado para colocar DRL, nem que fosse halógena...

A boa notícia é a opção de airbags laterais na intermediária.

Esperava maior variedade de cores do teto...

http://www.autouniverso.com.br

197Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Seg 5 Jun - 12:28

Grilo


Administrador

EXCLUSIVO! – Conheça o Nissan Kicks S, de entrada, com calotas

Nissan Kicks - Página 14 IMG_1058

Na sexta-feira, dia 02 de junho, a Nissan anunciou a chegada dos primeiros Kicks brasileiros às concessionárias do país. A grande novidade é o esperado aumento de ofertas de versões, principalmente mais baratas, para ampliar o alcance de público do SUV. Além da topo de linha SL (R$ 94.900), que já avaliamos, há a intermediária SV, com câmbio CVT (R$ 85.600), e a de entrada S, oferecida com câmbio manual de 5 marchas por R$ 70.500.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens

Estas imagens, recebidas por nós de um leitor que prefere não se identificar, mostra a versão S com câmbio CVT, uma configuração que será oferecida inicialmente apenas para as vendas diretas e, segundo informações, por R$ 54.900.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens

Visualmente, as grandes diferenças estão nas rodas de ferro de aro 16″, com calotas, e a ausência dos faróis de neblina e da pintura na parte inferior dos para-choques. Por dentro, não há partida por botão, o painel de instrumentos é simples, apenas com uma tela menor para computador de bordo, e a central multimídia é substituída por um aparelho de som com Bluetooth e USB. O CVT aparenta ter controles de tração e estabilidade como itens de série.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens

Com investimento de R$ 750 milhões, a planta de Resende (RJ) da Nissan começa a operar com o Kicks ao lado de March e Versa. Até então importado do México, o SUV aparece como o 6º mais vendido na sua categoria, segundo a Fenabrave.

Fonte: Motor1

http://www.autouniverso.com.br

198Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Seg 5 Jun - 12:45

Fred



Efeito lambretta: muita lata para pouca roda. Quando economizam dessa maneira no que aparece, fico imaginando a economia no que não aparece.

199Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Ter 6 Jun - 17:51

R8V

R8V
Administrador

Eu não faço questão de roda grande, então achei ok.

200Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Ter 6 Jun - 23:53

Grilo

Grilo
Administrador

A versão S com câmbio CVT poderia fazer estrago no segmento!

Estou curioso para ver as cores internas X externas, mas o configurador ainda não está disponível.

http://www.autouniverso.com.br

201Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qua 7 Jun - 18:06

KÜLL



Nissan Kicks SL feito no Brasil ficou melhor, só que mais caro; assista

 
   
Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em São Paulo (SP)
07/06/2017 04h00
Desde a última sexta-feira (2), a Nissan vende publicamente apenas a configuração "made in Brazil" do Kicks: os preços vão de R$ 68.640 (versão S, PCD) a R$ 94.900 (SL). Claro, fica a dúvida se o SUV está melhor ou pior que aquele fabricado no México e o que entrega por este preço. Direto e reto: há mais opções (versões de entrada com câmbio manual, intermediária com CVT e completona), o acabamento é o mesmo, a personalização foi ampliada e há mais tecnologia.
Só que ficou mais caro, também, o que é complicado. A Nissan não esconde que tem planos de brigar pela liderança do segmento, mas deveria ter feito uma força para entregar mais conteúdo pelo mesmo preço. Afinal, quem não é líder (atualmente, o Honda HR-V), nem anda perto (Jeep Renegade e Hyundai Creta), precisa mostrar mais serviço.
UOL Carros rodou uma semana com a versão topo de gama, a SL, feita em Resende e atesta: ficou muito melhor que o carro mexicano. Mas o SL mexicano custava R$ 93.500, R$ 1.400 mais barato. Este novo entrega mais coisas para compensar o preço, mas também caiu na mesmice dos carros nacionais ao incorporar pacotes opcionais: para ter LED nos faróis (que antes era de série no SL sempre), o novo assistente de condução e a frenagem automática de emergência é preciso pagar mais R$ 2.400. Resultado: o Kicks SL nacional completão custa R$ 97.300.

Tecnologia de carro de luxo

Por este preço, tem itens exclusivos no segmento: é o único com sistema de câmera 360º (que agora também enxerga pedestres e obstáculos com o novo sistema MOD); permite personalização de cor de teto (como o Renautl Captur) e de interior (algo que o Chevrolet Tracker não oferece de bobeira), pode ter alerta de colisão e frenagem automática em caso de emergência (outro item de segurança de carros de luxo) e controles de tração, de estabilidade e de controle da carroceria (esse último algo raro), além de airbags lateral e de cortina (nem todo rival tem) e banco "Zero Gravity" (desenvolvido junto com a Nasa, sustenta melhor a coluna). E é o único do segmento com painel de instrumentos digital, que coloca 12 funções interessantes na mão do condutor e permite, por exemplo, ter um acompanhamento do gasto de combustível no trajeto diário.
Mas ainda há deslizes: a Nissan perdeu a chance de colocar o controle de cruzeiro no carro nacional, algo que boa parte dos rivais oferece, sobretudo nas versões mais bem equipados; o LED dos faróis é simples demais, não serve como luz diurna (algo que será obrigatório em 2023) e agora é opcional até neste versão; faltam entradas USB e sistema de conectividade mais interessante que o novo "Multi-app"; o ar-condicionado é digital, mas poderia ter duas zonas ou pelo menos uma saída para os passageiros do banco traseiro (isso é uma crítica a qualquer integrante do segmento).
Em termos estéticos, chamar o carro de mini-Evoque, como algumas pessoas fazem (inclusive ligadas à marca), é exagero demais. Mas, fato, o Kicks é uma opção atraente, atual e chamativa, sobretudo pela personalização de teto e acabamento interior. Curiosamente, a gente preferia a opção de teto laranja do mexicano, que segue existindo, mas que agora tem a companhia de teto preto... sério! Uma cor comum é a novidade.


Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-por-dentro-1496779790761_v2_750x421[url=javascript()]Nissan Kicks - Página 14 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


O Kicks SL feito no Brasil: cor nova e equipamentos raros no segmento Imagem: Reprodução

Se você anda suave, vai gostar

Andando, pouca coisa muda, já que a base mecânica é a mesma: o motor 1.6 flex de 114 cv (gasolina ou etanol) e o câmbio CVT vão muito bem na cidade. O conjunto é suave, evita trancos e cabeçadas no anda-e-para, mas isso não necessariamente melhora o consumo nessa situação: fizemos média urbana de 4,5 km/l de etanol. Na estrada, por outro lado, segue havendo uma falta de ânimo para retomadas -- e isso não é só questão opinativa, ter uma melhor retomada é fundamental em ultrapassagens, por exemplo.
Mas, por rodar mais tranquilão, o Kicks com CVT acaba fascinando no bolso: nessa situação rodoviária, nossa média subiu para 12,1 km/l, melhor que o feito, por exemplo, pelo Honda HR-V nessa mesma situação. No geral, se você gosta de andar suave, vai gostar de cara. Se pisa mais, pode tentar aceitar pela economia.
No geral, a experiência a bordo do Kicks é uma das melhores, o que se oferece em termos dinâmicos podia ser melhor (mas não compromete) e a proposta geral é diferente. De fato, a Nissan só podia ter sido mais ousada e, para variar, não mexer no preço para realmente ter condições balançar os líderes.

COMENTÁRIOS: Não me parece estar significativamente melhor do que o modelo mexicano. Diria que, no máximo, empata. Segundo o vídeo, melhorou a luz de leitura, mas perdeu o tampão traseiro regulável. Continua faltando o piloto automático, retrovisor eletrocrômico. Bacana oferecerem mais cores, mas pessoalmente, gostaria que oferecessem, como no México, o laranja e o azul, o interior tijolo, vermelho.

202Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sex 9 Jun - 0:41

Grilo

Grilo
Administrador

O teto laranja bem que poderia ser oferecido no branco e preto, ficaria bem interessante!

http://www.autouniverso.com.br

203Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sex 9 Jun - 10:06

KÜLL



Grilo escreveu:O teto laranja bem que poderia ser oferecido no branco e preto, ficaria bem interessante!

Vi ontem à noite um preto com teto plotado em laranja e, sinceramente, fica ainda mais bonito do que no cinza.

204Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sáb 10 Jun - 22:40

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:O teto laranja bem que poderia ser oferecido no branco e preto, ficaria bem interessante!

Vi ontem à noite um preto com teto plotado em laranja e, sinceramente, fica ainda mais bonito do que no cinza.

Por aqui a maioria tem saído com o teto envelopado.

A combinação mais interessante que vi até agora foi preto com teto em vinho metálico.

http://www.autouniverso.com.br

205Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qua 5 Jul - 17:49

KÜLL



Nissan oficializa Kicks 2018 e já fala em liderar segmento
product2017-07-05 15:47:31
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
Nissan Kicks - Página 14 Logo

https://br.motor1.com/news/153240/nissan-oficializa-kicks-2018-com-novas-versoes-veja-precos/ Nissan Kicks  Lançamentos
Jul 05, 2017 em 15:47


Nissan Kicks - Página 14 Dyogo-fagundes2
Por: Dyogo Fagundes, Repórter

Agora produzido em Resende (RJ), SUV custa a partir de R$ 70.500


Reveladas aqui no Motor1.com no decorrer das últimas semanas, as novidades da linha 2018 do SUV Kicks estão sendo oficializadas nesta semana pela Nissan. Em evento realizado em Resende (RJ), onde o modelo agora é produzido, a marca revelou detalhes do modelo nacional e confirmou a chegada de novas versões, equipamentos inéditos e paleta de cores com novas opções. Os preços começam em R$ 70.500 na versão S com câmbio manual de 5 marchas e chegam a R$ 94.900 no catálogo SL com câmbio automático CVT.

Junto com a nacionalização, o Kicks passa a ser vendido em 5 diferentes versões. Entre outras novidades, destaque para o modelo de entrada S, que tanto pode vir equipado com câmbio manual quanto com automático CVT. De série, este catálogo traz ar-condicionado, pacote elétrico, Isofix, volante com ajustes de altura e profundidade, entre outros itens. O modelo CVT adiciona controles de tração e estabilidade (VDC), sistema inteligente de partida em rampa (HSA), rodas de liga de 16" e faróis de neblina.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional

Na sequência, a versão SV CVT (diferente da SV “Limited” importada do México) adiciona câmera de ré, chave inteligente I-Key, rodas de liga aro 17", sensor de estacionamento, sistema de navegação com tela de 7" sensível ao toque, e controles de tração e estabilidade (VDC) com sistema inteligente de partida em rampa (HSA). Opcional, o “Pack Plus”, oferece a mais acabamento de couro nos bancos e airbags laterais e de cortina.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional

Por sua vez, a topo de gama SL traz todos os itens acima mencionados, mais maçanetas cromadas, sistema multimídia Nissan “Multi-App”, retrovisores com rebatimento elétrico automático e quatro novas combinações de pintura externa “2- Tone”, que se somam à conhecida cinza com teto laranja. Incorpora ainda o Pack Plus (opcional do SV), além de acendimento inteligente dos faróis, ar-condicionado automático digital, câmera com visão 360º e painel de instrumentos TFT. O opcional, neste caso, é o alerta de colisão com assistente de frenagem automático.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional

Por fim, a Nissan destaca a chegada da variante S Direct por R$ 68.640, direcionada ao público PcD e sempre oferecida com câmbio CVT. Com 5 opções ao todo no catálogo, a marca já fala em liderar o segmento nos próximos anos, dado o maior alcance de público.

Tabela de preços Kicks 2018
VersãoPreço
Kicks S Direct CVT (para PcD)R$68.640
Kicks S ManualR$70.500
Kicks S CVTR$79.200
Kicks SV CVTR$85.600
Kicks SL CVTR$94.900
Com informações de Leonardo Fortunatti, de Resende (RJ)
Fotos: Mario Villaescusa



Nissan Kicks SL - Nacional


  • Nissan Kicks



    Nissan Kicks - Página 14 Kicks
    ExploreAvaliações

    Mais fotos




    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens
    Nissan Kicks S - Primeiras imagens
    Nissan Kicks - Página 14 Honda-wrv-x-nissan-kicks-x-hyundai-hb20x
    Comparativo Honda WR-V x Nissan Kicks x Hyundai HB20X
    Nissan Kicks - Página 14 Flagra-nissan-kicks-em-verso-mais-basica
    Flagra - Nissan Kicks em versão mais básica
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sv-limited
    Nissan Kicks SV Limited
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
    Nissan Kicks - patentes
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl
    Nissan Kicks SL
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks



    Nissan Kicks - Página 14 Kicks
    ExploreAvaliações

    Mais fotos




    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-s-primeiras-imagens
    Nissan Kicks S - Primeiras imagens
    Nissan Kicks - Página 14 Honda-wrv-x-nissan-kicks-x-hyundai-hb20x
    Comparativo Honda WR-V x Nissan Kicks x Hyundai HB20X
    Nissan Kicks - Página 14 Flagra-nissan-kicks-em-verso-mais-basica
    Flagra - Nissan Kicks em versão mais básica
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sv-limited
    Nissan Kicks SV Limited
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
    Nissan Kicks - patentes
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl
    Nissan Kicks SL
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional

3333233

  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional


COMENTÁRIOS: Liderar, eu ainda acho pouco provável, parecendo mais manobra de marketing para valorizar o produto. Repito que ainda acho o Kicks como o melhor custo/benefício do segmento na versão top, embora tenha achado um absurdo colocarem os faróis com guias de LED em um pacote opcional; já não era nada além de apenas um seta de posição e o colocam em um pacote como se fosse um plus. Plus seria se, como no March europeu, fosse um farol full LED.

206Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qui 6 Jul - 14:26

R8V

R8V
Administrador

Terceiro ou segundo, ok, liderar ? Difícil .

207Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qui 6 Jul - 17:57

KÜLL



Nissan Kicks nacional tem muitas novidades com preços a partir de R$ 70.500 – Confira nossas impressões

73 comentários
8 Minutos de Leitura
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-70
O Nissan Kicks agora é nacional. Feito em Resende-RJ, onde a fábrica que já produzia os modelos March e Versa, recebeu mais R$ 750 milhões para fabricar o crossover da marca japonesa, que antes era importado do México. Até então, o modelo era oferecido apenas em duas versões, sendo uma limitada. No total, mais de 20 mil exemplares foram vendidos desde a metade de 2016, quando foi lançado mundialmente junto com os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Agora, o Nissan Kicks finalmente passa a oferecer mais do que a produção nacional, entregando quatro versões e três pacotes de equipamentos, introduzindo novos sistemas de segurança e entretenimento, bem como preços variados entre R$ 70.500 e R$ 94.900. Além disso, clientes PCD ganham uma opção abaixo de R$ 70.000 com incentivos previstos em lei. Na mecânica, a alteração principal é a introdução do câmbio manual na versão de entrada, a S.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-27
Visualmente, o Nissan Kicks nacional – agora na linha 2018 – apresenta algumas alterações relacionadas com as versões. A versão S manual tem para-choques parcialmente pretos, bem como rodas de aço aro 16 com calotas. Como opcional, controles de tração e estabilidade, bem como assistente de partida em rampa, tudo por R$ 1.200.
Na S com CVT, o crossover ganha rodas de liga leve aro 16 de desenho esportivo. Na SV, as rodas são aro 17 e possuem estilo semelhante ao da SL, tendo ainda faróis de neblina e para-choque com detalhes na cor da carro, por exemplo. Já a topo de linha SL tem como diferencial principal no visual, os LEDs diurnos nos faróis, que são opcionais.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-29
Além disso, o Nissan Kicks SL tem ainda câmeras nos retrovisores, logotipo frontal e na tampa traseira, podendo ainda ter um discreto radar para o alerta de colisão e frenagem automática de emergência, novidades que chegam à opção mais completa por R$ 2.400.
No interior, a versão S apresenta acabamento geral preto e simples, tendo uma textura diferenciada no painel, que passa a ter um cluster analógico com display para nível de combustível e computador de bordo, acionado por um botão separado no painel. O ar-condicionado é manual, enquanto a padronagem dos assentos é em tecido com detalhes brancos, igualmente vistos nas portas. Desde essa versão, o Kicks apresenta todos os bancos com a tecnologia Gravidade Zero, desenvolvidos em parceria com a NASA.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-34
No SV, o Kicks já apresenta opção de couro preto no painel, portas e assentos. Enquanto há um rádio com Bluetooth e USB no S, SV e SL agora dispõem da multimídia Multi Apps com aplicativos pré-instalados, GPS e entrada SD (2). A SV tem ainda partida por botão no console e pode ter airbags laterais e de cortina como opcional, custando R$ 3.000 junto com o couro.
Na SL, além dessas novidades, há também cluster análogo-digital configurável, padronagens Sand e Macchiato (R$ 500 a mais), assentos em couro, ar-condicionado automático e agora, como novidade, rebatimento elétrico dos retrovisores. O Kicks SL 2018 ganhu também sistema de monitoramento em 360 graus, bem como os já mencionados alertas de colisão e frenagem automática de emergência. O controle dinâmico de chassi também é outro atrativo do topo de linha.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-37
A cor vermelho Malbec é novidade para as versões S e SV, enquanto a SL ganha também essa opção, além das combinações em dois tons que acabam de surgir: Prata Classic com teto Preto Premium, Preto Premium com teto Cinza Grafite, Cinza Rust com teto Preto Premium e Branco Diamond com teto Preto Premium. Essas combinações custam R$ 1.500. As outras cores já existentes continuam. A pintura metálica custa R$ 1.350.
O Nissan Kicks 2018 continua com o motor 1.6 Flex com 114 cv e 15,5 kgfm, em qualquer dos combustíveis, tendo ainda transmissão CVT X-Tronic com modo Sport, além de funções D-Step para aproveitamento da força do motor sem altas rotações e funcionamento linear. O crossover vai de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos e tem consumo médio de 8,1/9,6 km/litro com etanol e 11,4/13,7 km/litro com gasolina, respectivamente em cidade e estrada.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-36
Agora com a gama completa, a Nissan não fala apenas em vendas mais expressivas para o Kicks, mas até em brigar pela liderança do segmento, hoje liderado pelo Honda HR-V. Para o crossover, a marca destaca o menor valor de reparo entre os concorrentes e também um pacote de revisões de R$ 2.994 até 60.000 km.

Nissan Kicks 2018 – Preços


  • Kicks S MT – R$ 70.500
  • Kicks S CVT – R$ 79.200
  • Kicks SV CVT – R$ 85.600
  • Kicks SL CVT – R$ 94.900

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-44

Nissan Kicks 2018 – Impressões ao dirigir

Resende/RJ – O Nissan Kicks 2018 chama a atenção para a introdução de dois itens importantes para o desempenho do crossover no mercado nacional. O primeiro, em realidade, serve mais como um chamariz para as vendas. O outro introduz mais tecnologias de segurança ao modelo, que ainda fica devendo mais alguns itens.
Durante o evento de lançamento do Kicks nacional, andamos em três das quatro versões. Na opção S manual, a impressão inicial é de um Kicks não tão despojado quanto se imagina. Ele já vem bem completo, mas não tem rodas de liga leve nem como opcionais. Apesar de mais simples, o acabamento é bom, assim como a padronagem dos bancos e a textura do painel.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-47
Ao volante, notamos que o Kicks S manual tem um nível de ruído maior do que esperávamos, já que até então, só havíamos andando no SL, importado. O ronco do motor também incomodou, já que o propulsor 1.6 16V Flex precisa girar mais alto por um tempo maior em comparação com o câmbio CVT. Na estrada, ele apontou 3.200 rpm em quinta e com velocidade de 110 km/h.
Com engates curtos, macios e bem justos, o Nissan Kicks S apresentou um desempenho regular, necessitando de muitas reduções para ultrapassagens e retomadas não tão exigentes. A embreagem é macia. Para um motor de 114 cv e 15,5 kgfm, o resultado não surpreendeu.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-48
Com rodas aro 16 e pneus largos 205/60 R16, o crossover até que se manteve bem neutro em curvas bem fechadas num trecho sinuoso, garantindo segurança. A direção elétrica é bem leve e tem resposta adequada. Já os freios atendem muito bem a proposta do carro. Para não restar dúvidas quanto ao nível de ruído, pegamos a versão S com CVT. Esta já vem de série com controles de tração e estabilidade, que foram usados num trecho em descida com muitas curvas. O comportamento do carro é muito bom.
O motor trabalha mais suave com o CVT, elevando em média 1.000 rpm ao ser acionado o modo Sport no discreto botão que fica na base da alavanca. Nessa condição, o ruído provocado pelo motor teve a mesma intensidade da versão manual. Porém, como o CVT é linear e privilegia o conforto, o Kicks S CVT rodou de forma mais mansa e econômica em cidade e estrada, onde fica entre 1.600 e 2.100 rpm. Nos dois casos, a diferença – além do câmbio – fica para as rodas e os TCS/ESP/Hill Holder. Em preço: R$ 6.900, cobrados pelo câmbio e pelas rodas.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-51
Então, partimos para a versão topo de linha SL. Aqui, a novidade é o conjunto de alerta de colisão e assistente de frenagem, que aciona os freios de forma parcial ou total se o condutor não reagir diante de um obstáculo. Mas, antes disso, a primeira impressão é o conforto a bordo. O isolamento acústico é melhor no Kicks SL, não devendo em nada para o mexicano. Além disso, o ajuste da suspensão com rodas aro 17 se mostrou mais confortável que nos S MT e CVT.
No Nissan Kicks SL tentamos experimentar o alerta de colisão e realmente ele avisa de forma sonora, a aproximação rápida com outro carro. Se for um pouco mais rápida, um aviso de alerta aparece no painel. Mas, não foi possível verificar o acionamento dos freios, por medida de segurança. No entanto, com toda a segurança, experimentamos o assistente de estacionamento em 360 graus, que ainda projeta a imagem normal da câmera de ré. Nesse caso, não há como errar a vaga.
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-57
De modo geral, as novidades são bem-vinda para o Nissan Kicks 2018. Não gostamos do S manual por conta do ruído do motor, que evidentemente terá um consumo maior pelo esforço extra. Nesse caso, o melhor seria ir direto para o S CVT, que pelo menos poupa o propulsor de trabalhar a mais.
Já a topo de linha SL ficou bem completa e agradou, mas ainda falta um controle de cruzeiro. Com essa tecnologia introduzida, um dispositivo adaptativo também não seria ruim. Um apoio de braço para o condutor também é outra reivindicação ainda não atendida. No mais, agrada pela dirigibilidade, espaço, conforto, porta-malas e conectividade, além do bom acabamento em tonalidades diferenciadas que, no entanto, o brasileiro não aprecia muito. Até agora, 11% dos clientes optaram pelo Sand (mais claro) e 23% pelo Macchiato (marrom).

Nissan Kicks 2018 – Galeria de fotos



Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-2

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-3

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-4

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-5

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-6

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-7

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-8

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-9

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-10

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-11

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-12

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-13

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-14

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-15

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-16

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-17

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-18

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-19

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-20

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-21

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-22

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-23

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-24

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-25

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-27

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-28

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-29

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-30

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-31

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-32

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-33

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-34

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-35

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-36

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-37

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-38

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-39

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-40

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-41

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-42

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-43

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-44

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-45

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-46

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-47

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-48

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-49

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-50

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-51

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-52

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-53

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-54

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-55

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-56

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-57

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-58

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-59

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-60

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-61

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-62

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-63

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-64

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-65

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-66

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-67

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-68

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-69

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-2018-impressões-NA-70


Viagem a convite da Nissan.

208Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qui 6 Jul - 18:04

KÜLL



Quanto mais eu olho para o Kicks, ainda mais agora, nacional e com versões menos equipadas, mais forte fica a minha sensação de nas gavetas de cada executivo da Nissan, se a gente abrir, vai saltar um relatório escrito "Novo March", pois praticamente tudo o que oferece o Kicks se encaixa perfeitamente na ideia da marca vir a ter o novo hatch europeu por aqui.

209Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sáb 8 Jul - 11:02

R8V

R8V
Administrador

Tomara Kull, tomara .

210Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Dom 9 Jul - 7:28

Fabiano

Fabiano

Nissan não tem produto para liderar....

http://www.oticainova.com.br

211Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Qua 2 Ago - 17:51

KÜLL



Nissan Kicks estreia na China com motor 1.5 de 124 cv

2017-08-02 15:10:29
Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
Nissan Kicks - Página 14 Logo

https://br.motor1.com/news/175637/nissan-kicks-estreia-china-motor15/ Nissan Kicks  Mercado
Ago 02, 2017 em 15:10

Nissan Kicks - Página 14 Dyogo-fagundes2
Por: Dyogo Fagundes, Repórter

Produção local é tocada em parceria com a Dongfeng


Primeiro produto global da Nissan desenvolvido e lançado inicialmente no Brasil, o crossover Kicks já começa a alçar voos para além da América Latina. Conforme anunciado pela marca, o modelo começou a ser vendido nesta semana na China, sendo produzido localmente em parceria com a Dongfeng. Por lá, o SUV será posicionado abaixo do Qashqai e terá a missão de concorrer praticamente com os mesmos rivais que enfrenta por aqui - leia-se Hyundai Creta, Honda HR-V e Ford EcoSport.

Visualmente, quase não há mudanças em relação ao Kicks fabricado em Resende (RJ). A principal diferença fica por conta da paleta de cores, que por lá é composta por tons mais chamativos, como esse laranja das fotos. Sob o capô, o motor 1.5 de 124 cv movido apenas a gasolina é mais potente que o nosso 1.6 flex de 114 cv. As opções de câmbio são exatamente as mesmas: manual de 5 marchas ou automático do tipo CVT.

Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china

O pacote de equipamentos também é bem parecido, com direito a itens como câmera com visão em 360º, quadro de instrumentos com elementos digitais e controles eletrônicos de tração e estabilidade. Para os próximos anos, a promessa da Nissan é colocar o Kicks à venda em pelo menos 80 países, abrangendo praticamente todos os continentes.
Fotos: divulgação

Nissan Kicks - China


  • Nissan Kicks



    Nissan Kicks - Página 14 Kicks
    ExploreAvaliações

  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks



    Nissan Kicks - Página 14 Kicks
    ExploreAvaliações
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china



  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china
  • Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-china



COMENTÁRIOS: Este laranja, e um azul belíssimo também, são vendido no México, mas se não me engano, sem o teto contrastante. Gostaria muito de ver estas cores por aqui. Notaram que a roda parece muitíssimo com a do March europeu?

212Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sáb 5 Ago - 18:16

Fabiano

Fabiano

Podia jurar que a lanterna do brasileiro era diferente....

http://www.oticainova.com.br

213Nissan Kicks - Página 14 Empty Re: Nissan Kicks Sex 27 Abr - 17:51

KÜLL



Nissan Kicks representa 46% das vendas da marca no Brasil


Abr 27, 2018 em 12:34

Nissan Kicks - Página 14 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

Na região, marca cresce 14,3%, sendo que no Brasil foram 26%


A Nissan América Latina tem boas razões para comemorar. No fechamento do ano fiscal de 2017, a empresa japonesa registrou crescimento de 14,3%, com 207 mil unidades vendidas em cinco países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru) em 1 ano, finalizado em 31 de março de 2018. É o maior volume desde que a empresa começou a operar na região, em 2014.

No Brasil, foram 26% a mais. O grande responsável por tal número é o SUV Kicks, que já corresponde a 46% das vendas da Nissan local, seguido pelo Versa, March e Frontier. A Argentina cresceu 71,1%. A Colômbia, 9,3% com a liderança da Frontier entre as picapes médias, seguido do Chile com seus 16% a mais e o Peru, que se tornou operação oficial em janeiro deste ano e tem 4,8% do mercado do país. 
Nissan Kicks - Página 14 Comparativo-chevrolet-s10-high-country-nissan-frontier-le-4x4-e-volkswagen-amarok-extreme
Na região, a Nissan destaca as fábricas de Resende (RJ), que abastece todo o mercado com o Kicks, Versa e March, e a nova planta de Córdoba, Argentina, que começará a produzir a Frontier no segundo semestre deste ano, junto com a Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X, sendo as três enviadas para o Brasil.
Fotos: Motor1.com

Nissan Kicks SL - Nacional


Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional
32 fotos
    Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional       Nissan Kicks - Página 14 Nissan-kicks-sl-nacional                          
Nissan Kicks - Página 14 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: E ainda assim, seguindo a política de não importação da Renault, nada de X-Trail ou de Rogue/Qashqai (meu preferido). De mais a mais, fica evidente que um novo e moderno March aumentaria ainda mais as vendas por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos