AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Kicks

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nissan Kicks Empty Nissan Kicks Ter 8 Mar - 18:02

KÜLL



Furo mundial: Leitora faz o primeiro flagra do Nissan Kicks
8 março 2016 / 12 Comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]1



Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_2
No Dia Internacional da Mulher, a leitora Joise Nascimento nos presenteia com um Furo mundial. É dela o primeiro flagra do inédito SUV Nissan Kicks. A ela, nossos parabéns pela data e pelo registro . Aproveito para dar os parabéns a todas as leitoras que estão cada vez mais presentes com colaborações para o Autos Segredos.
Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_3
O protótipo foi flagrado rodando em Curitiba (PR). A engenharia da Nissan de de São José dos Pinhais (PR) ajuda nos trabalhos de desenvolvimento do SUV. O Kicks deverá ser apresentado em maio e será uma das estrelas da marca japonesa nas Olimpíadas do Rio.
Em um primeiro momento, o SUV chegará importado do México, como antecipamos em setembro. A nacionalização acontecerá somente em 2017, quando a Nissan iniciará a produção na fábrica de Resende (RJ).
Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_1
O Kicks contará com os mesmos motores 1.6 16v que já equipa March e Versa. As opções de câmbio são o manual de cinco velocidades e automático do tipo CVT.
O conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado está com linhas bem mais próximas da versão de produção. Aliás, o Kicks estará alinhado com a nova identidade visual da marca. O SUV também usará a plataforma V (de “versátil”) já usada pelos irmãos March e Versa.
Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks
A fábrica de Resende (RJ) foi inaugurada em 2014 e hoje produz os compactos March e Versa. Para a produção do SUV Kicks a unidade irá contar com um segundo turno e contratará 600 novos funcionários para dar conta da produção do SUV.
Nissan Kicks Flagra_nissan_kicksNissan Kicks Flagra_nissan_kicks_2Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_4Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_3Nissan Kicks Flagra_nissan_kicks_1
Fotos | Joise Nascimento

COMENTÁRIOS: Outro carro criado e desenvolvido no Brasil que, para ser lançado aqui, VAI VIR DO MÉXICO. É a admissão da total e completa incompetência industrial. Vá lá que aí temos a Renault, com suas reclamações constantes e as reiteradas políticas de não importação de outros modelos. Não acho errado reclamar, mas se está tão ruim assim, VAI EMBORA.

2Nissan Kicks Empty Re: Nissan Kicks Ter 8 Mar - 20:41

R8V

R8V
Administrador

Ele esta muito disfarçado para vir em maio...

3Nissan Kicks Empty Re: Nissan Kicks Ter 8 Mar - 23:03

Grilo

Grilo
Administrador

Finalmente!!!

Mas também não acredito no lançamento agora no primeiro semestre.

http://www.autouniverso.com.br

4Nissan Kicks Empty Re: Nissan Kicks Qua 9 Mar - 18:32

KÜLL



O que eu acho curioso é que já tem tempo que eu ando olhando sites de fora, em especial do México, de onde se afirma que virão os primeiros Kicks para o Brasil e até agora, lá, nada, absolutamente nada. Nem uma mísera foto do carro ainda usando a carroceria do Note. Em tese, isso quer dizer que o carro está sendo desenvolvido aqui, portanto, deveríamos vê-lo com muito mais frequência rodando por aí. Também acho pouco provável o tal lançamento em maio, embora no passado outras marcas tenham feito este tipo de lançamento, com um carro pronto, mas de forma estática. É a velha tática de "boi na linha", mostrando o modelo, aguçando a curiosidade, atrapalhando as vendas do concorrentes, mas não mostrando a que veio, afinal. Me parece que o motor 1.6 tende a ser pouco para o modelo, como o é nesta cilindrada para Eco e Duster. Falam no uso do 1.8, que é o motor do Sentra fora do Brasil, mas me parece que deram uma "guaribada" no mesmo, tipo redução de peso das partes e diminuição de atrito, para torná-lo mais econômico e menos poluente. Sinceramente, torcia mesmo para o 1.2 turbo, já que o 1.6 T, SE VIER, vai aparecer no Qashqai, p.e., ou no próprio Sentra.

5Nissan Kicks Empty Re: Nissan Kicks Qua 9 Mar - 22:24

Grilo

Grilo
Administrador

Não seria melhor usar o 2.0 que já está casado com o CVT?

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos