AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BR: Próximos lançamentos

+2
R8V
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Ir para baixo  Mensagem [Página 67 de 67]

991BR: Próximos lançamentos - Página 67 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 21 Ago - 11:57

KÜLL



Novo Audi Q5 2018: impressões ao dirigir - vídeo e preços

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , Audi , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi Q5]Audi Q5[/url] , SUV 23 Comentários


A primeira geração do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi Q5]Audi Q5[/url] foi lançada em 2008, em um momento de crescimento acelerado de vendas de crossovers de tamanho médio, quando milhões de consumidores decidiram que queriam um veículo mais alto que um carro, mas não tão desajeitado como um verdadeiro SUV. Nesta segunda geração, o Q5 mantém a identidade com o anterior, mas está mais silencioso, tecnológico, seguro e econômico - e continua com dimensões práticas em cidade, mas suficientes para uma família. E é capaz de enfrentar uma aventura off-road sem reclamar.


BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252857%2529

Este novo Audi Q5 foi lançado mundialmente no Salão de Paris de 2016, e é baseado na plataforma MLB Evo, de motor longitudinal - a mesma dos atuais Audi A4, A5 e [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi Q7]Q7[/url], e que também suporta modelos como Porsche Macan, Bentley Bentayga, Volkswagen Phideon e até o novo Audi A8.



Essa arquitetura modular usa uma maior quantidade de alumínio, além de aços de alta resistência, o que permitiu que o novo Q5 ficasse até 90 Kg mais leve, melhorando desempenho, economia e agilidade.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252894%2529

Além de mais eficiente, sua adoção permitiu que o Q5 ganhasse recursos de assistência ao motorista e de segurança avançados, similares aos usados no atul SUV topo de linha da Audi, o Q7.

Ao volante

O Audi Q5, apesar de ser um crossover de vocação familiar, seu interior é parecido com o dos Audi A4 e Q5, com poucas alterações além do fato de você se sentar em uma posição mais elevada. O painel é mais alto e, neste Q5, trocou-se as saídas de ar que percorrem toda a parte superior do painel do A4/A5 por quatro difusores convencionais - dois na área central, e dois nas extremidades do painel.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252811%2529

A Audi se esforçou para tornar a cabine deste crossover parecida com a de um carro, e o mesmo se aplica à experiência de condução. Este Q5 evidencia que é possível conciliar capacidade 4x4 tradicional em um off-road, com comportamento dinâmico que fará até mesmo os apreciadores de hot hatchs gostarem deste Q5.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2019

Interior - tecnologia, habitualidade e acabamento

É bastante difícil encontrar falhas nesta cabine. Este novo Q5 é mais uma evidência - bem clara - de que a Audi realmente está na frente de suas concorrentes alemãs (BMW e Mercedes-Benz) em termos de acabamento, construção e montagem.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252870%2529

A posição de condução o coloca naturalmente à frente do volante e dos pedais. Os comandos e controles são lógicos e relacionam-se com seus dedos de forma precisa e suave.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252819%2529

A tela de infotainment eleva-se acima das saídas centrais de ar, e fica bem longe do motorista, mas não precisa se preocupar porque os gráficos são nítidos, e você também não precisa se esticar porque ela não é sensível ao toque.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252859%2529

Você a controla por meio de um centro de operações ergonomicamente alocado à frente da alavanca de transmissão. Na verdade, a própria alavanca é moldada para atuar como um repouso de pulso enquanto você opera a central.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252827%2529

Desde a versão Attration o Q5 vem com um monitor de alta resolução com sistema de navegação integrado, Audi Smartphone Interface, Audi Connect e Bluetooth, enquanto nas versões Ambiente e Ambition há o sistema MMI Plus (modelo das imagens).


BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252818%2529

O modelo que andamos é o topo de linha, Ambition (MMI Plus). A operação do sistema de informação é lógico e intuitivo, exceto o espelhamento do telefone (por Apple CarPlay e Android Auto), que está incluído no sistema MMI e funciona bem, mas não conta com uma tecla de atalho para alternar rapidamente entre o sistema nativo do Q5 e o espelhamento do telefone. Então, se você, por exemplo, quiser verificar se há rotas diferentes entre o Google Maps ou Waze que estão rodando no celular, e o sistema de navegação nativo do Q5, é necessário manusear o botão giratório, e apertar alguns botões - o que é pouco prático.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252856%2529

O Q5 conta com duas entradas USB, uma aux-in e permite streaming de áudio via Bluetooth. As tomadas USB carregam o celular e estabelecem conexão com o sistema MMI. Não há, porém, ao menos nas especificações do modelo brasileiro, o sistema de carregamento de smartphone indutivo presente no Q5 vendido nos EUA.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252878%2529

Já a partir da versão Ambiente o Q5 conta com o Virtual Cockpit - que é o cluster de instrumentos digitais da Audi - que é um espetáculo visual, e que, mesmo quase três anos após ter sido lançado (no TT em 2014) ainda não tem concorrentes à altura. Este sistema da Audi é configurável, nítido e veloz. E é capaz de colocar na sua visão um enorme mapa do sistema de navegação.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252868%2529

Os bancos dianteiros têm revestimento em couro, ajuste elétrico e regulagem lombar em todas as versões. Mas nas versões Ambiente e Ambition há os bancos esportivos com memória de posição para o do motorista.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252877%2529

O banco traseiro tem almofadas com contornos nítidos os quais sugerem espaço para dois adultos com uma criança ao centro - que provavelmente não reclamará, como o faria um adulto, do elevado túnel de transmissão central (necessário à tração Quattro). O espaço para pernas e pés é excelente. A partir da verão Ambiente o ar-condicionado tem três zonas de climatização, então o compartimento traseiro pode ter ajuste de temperatura diferenciado do motorista e do passageiro.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252879%2529

O encontro do banco traseiro é ajustável em inclinação, de modo que em posição mais vertical amplia o espaço de carga do porta-malas de 550 litros para 610 litros, e quando colocado mais inclinado favorece o conforto dos passageiros.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%25281%2529

Os passageiros dos bancos traseiros contam também com redes porta-revistas nos encostos dianteiros, porta-garrafas nas portas e porta-copos no apoio de braços central. O porta-malas é profundo e o encosto traseiro 40:20:40 confere flexibilidade adicional. Nas laterais há pequenas redes, uma alça elástica e um par de ganchos para evitar que pequenos objetos fiquem pulando no porta-malas.

Na estrada

Se você gosta de carros alemães e precisa de espaço, há alternativas na Audi, BMW e Mercedes. Na BMW e na Mercedes-Benz, o Série 3 Touring e o Classe C Estate são claramente mais agradáveis de dirigir que suas respectivas versões crossover - BMW X3 e Mercedes-Benz GLC.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252825%2529

Mas na Audi não é assim. Se você aprecia o refinamento e o comportamento dinâmico envolvente do Audi A4 e do A4 Avant, então você não irá se decepcionar com este Q5. Em qualquer situação de uso, o Q5 é um SUV dinamicamente impressionante - mais maleável que BMW X3, e mais ágil que um Mercedes-Benz GLC.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252823%2529

O motor 2.0 TFSI de 252 cavalos é enérgico e muito silencioso. Há uma abundância de torque desde os regimes intermediários de rotações, e que continua a ofertar torque de progressiva e suave até a linha vermelha em 6800 RPM. Números: ele acelera de 0 a 100 Km/h em 6,3 segundos e chega a 237 Km/h.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Audi%2BQ5%2B%2B%252849%2529

Mas o Q5 nem sempre é tão rápido assim, porque esse tempo é obtido no modo de condução Sport (do sistema Audi Drive Select), com a tração Quattro operando para a máxima performance e a transmissão de dupla embreagem S-Tronic fazendo mudanças de marchas instantâneas. A maioria das pessoas, porém, vai conduzir este Q5 no modo "Auto", que é capaz de "ler" a estrada e seus pensamentos também. Se você esta cruzando de forma suave em declives, a transmissão vai desacoplar o eixo traseiro e deixar a roda livre, tanto quanto possível, para economizar combustível.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252836%2529

O Q5 faz tudo isso sem que você perceba. Quando você precisa de algum torque nas rodas traseiras em pisos escorregadios, ou em saídas rápidas no asfalto, ou mesmo em uma tocada esportiva em curvas, a tração traseira aparecerá sem que você precise chamá-la. A suspensão adaptativa a ar, ainda mais competente, no Brasil estará disponível apenas para o modelo blindado (veja aqui), que chega em novembro.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252834%2529

A direção é precisa e progressiva. O Audi Q5 é um carro fácil de perfilar com precisão as curvas de uma estrada sinuosa, e de manter-se estável em uma via de auto estrada. Mas a direção não traz feedback ou ajustes variáveis em respostas de aceleração. O Q5 não é esse tipo de carro.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252838%2529

A impressão principal em movimento no Q5 é a ordem silenciosa. É rápido, seguro e bem controlado, mas confortável. E acima de tudo, notavelmente silencioso. Monitore a velocidade - pois, do contrário, há enorme probabilidade de estar viajando a velocidades acima do que acredita.

Segurança

O Audi Q5 foi aprovado com louvor pelo Euro NCAP (10 estrelas - 5 para adultos e 5 para crianças). Seis airbags, cinto de segurança com sensor de afivelamento, controle de estabilidade e tração, auto-hold, câmera de ré e faróis bi-xenônio com luzes diurnas em LED são de série.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252886%2529

O Q5 vendido no Brasil, porém, não vem de série com o sistema de frenagem autônoma de emergência em cidade que detecta pedestres, carros e ciclistas. O piloto automático é o convencional (não adaptativo), mas traz limitador de velocidade. A versão Ambiente vem com o assistente de estacionamento e entrada Keyless. Faróis de full-LED, lanternas de LED com indicação dinâmica e assistente de farol alto apenas na Ambition.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252810%2529

E mesmo nesta versão topo de linha, o sistema o Audi Side Assist, que contempla monitor de ponto cego, aviso de saída involuntária de faixa e aviso de tráfego reverso é um opcional de R$ 6.300 reais.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252887%2529

Mas ainda assim, o piloto automático adaptativo - um item que reduz a fadiga em viagens pois mantém a velocidade e a distância dos carros à frente de forma automática - é um opcional que custa R$ 12.300 reais adicionais aos R$ 292.990 reais do modelo Ambition. Ou seja, quem deseja um Q5 com função de condução semiautônoma precisa gastar mais de R$ 300 mil reais - um valor que já dá para começar a pensar em um Porsche Macan.

Preços e opcionais

No Brasil o Q5 2018 é vendido em três versões: Attraction - R$ 244.990; Ambiente - R$ 274.990; Ambition - R$ 292.990. Todas com o motor quatro cilindros 2.0 TFSI de 252 cv e 370 Nm de torque, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem S-Tronic de 7 marchas e tração integral Quattro Ultra.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252849%2529

Pintura metálica/perolizada custa R$ 2 mil, e há ainda dois pacotes de opcionais: Audi Side assist com Exit Warning e Pre Sense Traseiro - R$ 6.500, e o Pacote Assistance Tour, que contempla Controle de Cruzeiro Adaptativo com Traffic Jam Assist e Active Lane Assist por R$ 12.600 reais.

Conclusão

A Audi obteve um enorme sucesso com o Q5 da geração anterior, tendo vendido mais de 1,6 milhões de unidades ao longo de seus dez anos de mercado, e, compreensivelmente, optou por não correr riscos com esta nova geração. Ele se parece com o anterior, mas é um SUV muito mais evoluído, especialmente em design, desempenho e tecnologia. E mais refinado também.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Novo-Audi-Q5-2018%2B%252858%2529

O preço torna o Audi Q5 2018 o mais caro dos SUV´s premium de porte intermediário. É caro, mas é magnificamente bem feito. E, se isso é importante para você, saiba que seus vizinhos ficarão enciumados, mas não tanto quanto se tivesse comprado um Porsche Macan.

COMENTÁRIOS: Curiosamente, teve um monte de gente reclamando do quanto o preço do XC60 aumentou para esta nova geração, mas quase ninguém comenta que, em configuração praticamente igual, o Q5 é praticamente SESSENTA MIL MAIS CARO que o Volvo.

992BR: Próximos lançamentos - Página 67 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 21 Ago - 14:50

Fabiano



Minha chefe comprou um Q3 no sábado, estou ansioso para dar uma volta com ele...

http://www.oticainova.com.br

993BR: Próximos lançamentos - Página 67 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 22 Ago - 18:34

KÜLL



Primeiras impressões Volvo XC60 – O campeão voltou!

2017-08-22 18:47:40
BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-evento
BR: Próximos lançamentos - Página 67 Logo

https://br.motor1.com/reviews/177669/primeiras-impressoes-volvo-xc60/ Volvo XC60  Primeira Impressão
Ago 22, 2017 em 18:47


Por: Nicolas Tavares, Repórter

Segunda geração do SUV da marca sueca quer bater alemães com tecnologia semi-autônoma e muito conforto


A Volvo é uma marca de poucos carros no Brasil, mas que ainda assim tem uma boa história. O XC60 foi o campeão de vendas em seu segmento entre 2009 e 2015, superando rivais de peso como Audi Q5, BMW X3, Mercedes-Benz GLC e Porsche Macan. Agora, com a segunda geração do XC60, quer repetir o sucesso, voltar à liderança e mostrar que os carros em sua faixa de preço podem ser muito seguros.

O que é?

Produzido em Ghent (Bélgica), o novo Volvo XC60 é constantemente chamado no exterior como mini-XC90. E com bom motivos. A plataforma é a mesma, a Scalable Product Architecture (SPA), base modular criada especialmente para o uso em carros de tração integral e receber sistemas híbridos – a Volvo promete lançar apenas veículos "verdes" a partir de 2019.
BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-eventoBR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
Em relação à geração anterior, ele cresceu 9 cm de entre-eixos e 6 cm de comprimento, o que contribuiu muito com o aumento do espaço interno. O porta-malas foi de 495 para 505 litros. Há mais conforto para quem viaja nos bancos traseiros, com espaço de sobra para as pernas, mesmo com os assentos dianteiros posicionados mais para trás.
A Volvo tem mostrado como trabalhar uma identidade visual sem que todos os seus modelos fiquem iguais. A grade frontal é a mesma, cromada, com hastes na horizontal e o logo no meio. No XC60, as hastes são sólidas, enquanto as do XC90 são vazadas. Os faróis continuam com o T deitado em LED (chamado pela marca de “martelo de Thor"), só que eles encostam na grade, elemento não visto no modelo maior. Na traseira, ele recebeu lanternas em forma de L, que passam por toda a lateral do vidro traseiro até entrar no porta-malas. As luzes em LED acentuam esse formato, com linhas bem finas. É um elemento que não aparece no XC90 e reforça a identidade do XC60.
O interior também tem seu charme. As linhas gerais são as mesmas, dando destaque para a tela de 9 polegadas da central multimídia, posicionada na vertical. Quase não há botões, e os que estão lá são para ligar o pisca-alerta, controle do desembaçador (dianteiro e traseiro), avançar e retornar a música e o dial do volume. Todo o resto que não envolve a condução do carro é controlado pela tela.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018

O cuidado da Volvo com o acabamento é impressionante. Ela usou plástico macio ao toque nas partes de cima e de baixo do painel, e couro no meio (que a marca faz questão de destacar como couro verdadeiro). Até aí, qualquer marca premium faz isso. A diferença está no restante. Passe a mão nas laterais do console central e verá que é coberto por carpete, enquanto os rivais colocam plástico. Mesma coisa no porta-objetos das portas, com carpete nas laterais e piso de borracha. Dependendo da versão, há uma linha de madeira atravessando o painel ou, na configuração mais esportiva R-Design, aço escovado.
Conhecida por seu foco na segurança, a Volvo oferece uma série de equipamentos. Claro, vem com sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), como é de se esperar. Vem de série com o sistema City Safety, que freia o veículo automaticamente em situações de emergência, para evitar colisão com veículos, ciclistas, pedestres e até animais. E funciona inclusive de noite. Tem alerta de mudança de faixa e de colisão frontal, monitoramento de pressão dos pneus, controle de estabilidade e tração, ISOFIX e cintos de segurança com pré-tensores. As versões Inscription e R-Design recebem o alerta de ponto cego e o sistema de mitigação de pista oposta, que avisa caso o carro invada a contra-mão (se o motorista dormir ou estiver distraído), ajudando a retornar para a faixa correta.
De resto, vem tão completo quanto a concorrência. Tem sensor de chuva e crepuscular, câmera de ré, sensor de estacionamento, computador de bordo, central multimídia, start-stop para o motor, piloto automático e abertura das tampa do porta-malas por um sensor embaixo do carro.

Como anda?

Neste primeiro momento, o Volvo XC60 chega somente com uma opção de motor, o 2.0 Drive-E turbo, de 254 cv e 35,7 kgfm de torque. Este quatro cilindros é abastecido somente com gasolina e trabalha com o câmbio automático de 8 marchas e tração integral. A diferença entre as três versões (Momentum, Inscription e R-Design) é de equipamento e acabamento. Versões a diesel e híbrida chegam em 2018.
BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
Ao ligar o motor, ouço seu ronco bem baixo. O isolamento acústico é um dos grandes pontos do carro. Começo a rodar em velocidades mais altas e, dentro do veículo, tudo em silêncio. Só fará mais barulho em acelerações com o pé embaixo, quando o câmbio joga as rotações lá para cima. Em velocidade de cruzeiro, não há barulho de vento passando pelas laterais, e o ruído do pneu no asfalto é mínimo.
Os bancos são macios e não cansam, mesmo depois de um dia inteiro de viagem. Conforto e segurança estão até na central multimídia. A tela parece um tablet e é muito fácil de usar. Quer aumentar a temperatura do ar-condicionado? Coloque o dedo sobre a temperatura para aparecer uma lista. A ideia da Volvo é simples. Distrair o motorista do ato de dirigir é perigoso, então é melhor que gaste o mínimo de tempo possível para fazer algo no sistema.

O mais impressionante no XC60 é a sensação de confiança que ele transmite. Bastam alguns minutos dirigindo para entender como ele é capaz de fazer retomadas e ultrapassagens com facilidade e segurança. E isso em uma situação de chuva intensa. É tão estável que parecia estar no asfalto seco.
BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-eventoBR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
A mecânica ajuda muito. Como o torque aparece a 1.500 rpm, basta pisar um pouco para que o ótimo câmbio automático faça as reduções e comece a acelerar. Tem um ajuste tão bom quem nem precisamos usar as trocas manuais (disponíveis pela alavanca ou por paddle shifts atrás do volante). A marca diz que acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge 220 km/h.
O percurso mais legal do test-drive passava por um bom trecho de estrada de terra e que, com a chuva que não parava desde o dia anterior, virou lama. Se eu forçava um pouco mais em uma curva, o controle de estabilidade logo colocava o carro de volta no lugar. E a tração integral fazia sua parte para não deixar o carro patinar em falso.
Quem comprar o XC60 pode pasar boa parte do tempo sem dirigir, graças ao piloto automático semi-autônomo. Basta colocar uma velocidade que ele irá seguir o trânsito, reduzindo de acordo com o carro da frente. Ele conta com o sistema que faz leves curvas sozinho, mantendo o veículo na faixa. Não realiza curvas muito fechadas e desativa acima de 130 km/h. Basta manter as mãos sobre o volante e ficar de olho caso ele avise que não pode completar a manobra.

BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018

Mas nem tudo é perfeito no SUV belga. O vidro traseiro tem uma inclinação que provoca acúmulo de água. Ficou ainda mais óbvio depois da pequena trilha. A água suja de lama formou uma linha que atrapalhava a visão. Claro, a sujeira do off-road é uma condição específica, só que mesmo a chuva já reduz a visilibilidade.
Também bebe bastante, como a maioria dos carros neste segmento. Recebe a nota A do Inmetro para sua área, mas D na categoria geral. Segundo a entidade, faz 8,5 km/l na cidade e 10,3 km/l na estrada. Durante o teste, o computador de bordo marcou 9 km/l no pequeno trajeto urbano e 10 km/l no rodoviário, bem próximo do resultado oficial.

Quanto custa?

Como tudo no Brasil nos últimos tempos, o XC60 também fica mais caro. Parte de R$ 239.950, na versão Momentum, sobe para R$ 259.950 na configuração Inscription e R$ 269.950 no modelo R-Design. Quando lançaram a versão Inscription com o motor 2.0 na geração passada, custava R$ 225.990. Em 2015, o modelo mais barato custava R$ 144.950.
Esse valor não está ruim dentro de seu segmento. A Audi acaba de lançar o novo Q5 a partir de R$ 244.990, um pouco mais do que o Volvo. O BMW X3 está mais barato, com preços que partem de R$ 232.950. As manutenções de 10 mil, 30 mil e 50 mil quilômetros custam R$ 949, enquanto as demais até 60 mil km têm valores específicos: R$ 1.849 (20 mil ou 12 meses), R$ 2.349 (40 mil ou 24 meses) e R$ 3.499 (60 mil ou 36 meses).

  • Volvo XC60



    BR: Próximos lançamentos - Página 67 2018-volvo-xc60

  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018



  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018

1051052105

  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Volvo-xc60-2018
  • BR: Próximos lançamentos - Página 67 Logo_gallery


Os preços acima de R$ 200 mil têm uma justificativa. A marca já confirma o lançamento do XC40, seu novo SUV de entrada que vai brigar com Audi Q3, BMW X1 e Mercedes GLA. Chega ao Brasil até abril de 2018 e, com esse posicionamento de mercado, deve custar algo na faixa de R$ 150 mil. Se você não quiser esperar ou prefere um modelo maior e dinheiro não é problema, o novo Volvo XC60 é uma boa pedida.
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS: E ainda assim, em configuração similar, custa algo entre 50 e 60 mil A MENOS do que um Audi Q5.

994BR: Próximos lançamentos - Página 67 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 23 Ago - 14:09

Fabiano

Fabiano

Volvo também não é tão presente aqui no sul....

-------

https://autouniverso.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1691

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 67 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 65, 66, 67

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos