AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha Fiat no Brasil

+3
Fred
Fabiano
Grilo
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 32]

KÜLL



Fiat X6H tem interior revelado parcialmente em flagra
17/01/2017 15:07
28 comentários
2 Minutos de Leitura
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-x6h-flagrante-1
O Fiat X6H foi visto novamente em testes. O futuro compacto da marca italiana é aguardado para os próximos meses, chegando para ocupar o lugar dos modelos Palio e Punto, reduzindo assim o lineup.
Nestas imagens enviadas pelo leitor Emanuel Lago, o Fiat X6H aparece bastante camuflado, mas desta vez é possível observar parcialmente o interior do modelo.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-x6h-flagrante-3
O quadro de instrumentos está oculto pela baixa claridade e por um pano na parte superior, mas a parte central do painel apresenta-se mais nítida, revelando uma multimídia em posição elevada.
Chama atenção também os três difusores de ar circulares, logo abaixo. Podemos notar alguns botões em sua base, enquanto ainda mais abaixo, ficam os comandos do ar-condicionado.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-x6h-flagrante-4
Junto à alavanca, um porta-objetos com laterais elevadas dá um toque mais esportivo ao conjunto. O volante é o mesmo visto na Fiat Toro, por exemplo. Não dá para visualizar os comandos.
Por conta de seu posicionamento na gama Fiat, o X6H deve oferecer um pacote de equipamentos bem completo, podendo assim o volante “padrão Jeep” ser oferecido com todos os comandos, incluindo paddle shifts. Outro item percebido é o apoio de braço retrátil para o condutor.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-x6h-flagrante-2
O Fiat X6H deve chegar ao mercado com motores Firefly 1.0 e 1.3, assim como o E.torQ Evo 1.8 de até 139 cv. A transmissão automática de seis marchas no lugar de um automatizado será um ganho enorme em performance nesta versão 1.8.
Agradecimentos ao Emanuel Lago.

Fabiano



O carro parece pronto....

http://www.oticainova.com.br

R8V


Administrador

Está com cara daquele lance de aparecer para criar expectativa.

Fred



R8V escreveu:Está com cara daquele lance de aparecer para criar expectativa.
x2
propaganda grátis

KÜLL



Flagramos o Projeto X6S, novo sedã da Fiat
17 janeiro 2017 / 29 Comentários
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-6
Previsto para chegar no fim do ano, o novo sedã da Fiat está em testes usando uma mula do Grand Siena. O modelo derivado do Projeto X6S será fabricado na Argentina. Assim como o X6H, o sedã é construído a partir da nova plataforma chamada de Latam.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-2
Se a “casca” é de um Grand Siena, toda a parte mecânica, suspensões, eixo traseiro e plataforma são do novo modelo. Por conta do tamanho maior, a lateral do Grand Siena está com uma emenda próxima ao bocal do tanque de combustível. Na dianteira, o cofre do motor já é do novo modelo, por isso, os para-lamas parecem saltar para fora.
Assim como X6H, o X6S terá visual inspirado no Tipo europeu. Entretanto, alguns contatos indicam que o sedã poderá ter a dianteira com visual diferenciado em relação ao hatch.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-3
O X6S será mais largo e mais comprido que o Grand Siena, assim, como o X6H ele terá as bitolas mais largas. Diferentemente do hatch, o sedã contará somente com os motores 1.3 Firefly e 1.8 E.torQ EVO.
O sedã terá versões equipadas com o motor 1.3 Firefly que tem potência de 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). No caso do propulsor 1.3 os câmbios serão o manual de cinco velocidades e automatizado Dualogic também de cinco posições.
O X6S terá o motor 1.8 E.torQ EVO nas versões topo de linha, o propulsor passou por diversas mudanças e fez sua estreia no Jeep Renegade 2017.  O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Com as mudanças, o motor 1.8 perdeu o tanque de partida a frio e ganhou o sistema Start&Stop.
O X6S será construído com os mesmo tipo de aço usados pela picape Toro e o Jeep Renegade. De acordo com um contato os carros serão mais leves e terão melhor absorção de impacto, mantendo assim, a segurança dos ocupantes.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-9Para produzir o sedã na Argentina, a Fiat está investindo US$ 650 milhões na modernização da fábrica. O novo sedã terá versões para substituir o finado Linea e também o Grand Siena.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6sRenovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-3Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-6Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-9Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-1Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-4Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-7Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-10Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-2Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-5Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-8Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-fiat-x6s-chama
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fabiano

Fabiano

Quando vejo os produtos que a Fiat vem remendando ultimamente, chega a dar um desespero, ela precisa de uma coerência mundial de desenhos e produtos, existe muitas lacunas a serem exploradas e muito a se fazer....

Me ocorreu uma duvida essa semana, sobre a FCA, que se mudaram para a Inglaterra devido a impostos e operações fiscais, como ficará no caso da Brexit, já ouve rumores ou comentários a respeito?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Quando vejo os produtos que a Fiat vem remendando ultimamente, chega a dar um desespero, ela precisa de uma coerência mundial de desenhos e produtos, existe muitas lacunas a serem exploradas e muito a se fazer....

Me ocorreu uma duvida essa semana, sobre a FCA, que se mudaram para a Inglaterra devido a impostos e operações fiscais, como ficará no caso da Brexit, já ouve rumores ou comentários a respeito?

Em sites daqui, li sobre uma eventual mudança física para a Holanda, pois o registro europeu da companhia é lá.

Fabiano

Fabiano

Interessante, imagina, recém instalados na Inglaterra, ai voltar a correr atrás para se mudar novamente....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Interessante, imagina, recém instalados na Inglaterra, ai voltar a correr atrás para se mudar novamente....

Pelo que eu li, a questão aí é muito mais do desconforto físico (necessidade mudança) do que legal.

Grilo

Grilo
Administrador

O site não permite mais copiar as imagens, então segue link: https://carros.uol.com.br/album/2017/01/19/flagra-fiat-x6h.htm?foto=9

Não tinha visto ainda as imagens que aparecem dos detalhes internos -partida por botão, ASR, bancos, câmbio AT, etc.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Aqui se nota que a estratégia das marcas para ganhar clientes é relativamente igual no mundo todo, Francesas e Italianas são geralmente carros muito bem equipado, ou seja, mais carro por menos dinheiro que as tradicionais....

http://www.oticainova.com.br

Fred



[size=44]Veja o visual da versão Sporting do Fiat X6H[/size]
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Projecao-fiat-x6h-sporting-1Em março, a Fiat produzirá as primeiras centenas de unidades do hatch X6H. Os modelos serão destinados as frotas de imprensa, publicidade e aos executivos da marca. O lançamento deve ocorrer entre abril e maio. O visual do modelo foi revelado pelo Autos Segredos, em novembro. Agora, refinamos nossas projeções e antecipamos as linhas da versão Sporting.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Projecao-fiat-x6h-sportingO Fiat X6H é inspirado no Tipo europeu, porém, com pequenas mudanças. As laterais são praticamente idênticas e com as mesmas estampagens. A exceção é a porta traseira que tem novo recorte. Já a versão Sporting, terá molduras nos para-lamas.
Na dianteira, as linhas gerais lembram as do modelo europeu. Entretanto, a versão nacional tem novo capô que se encontra com a grade, para-choque e faróis. A grade dianteira tem praticamente o mesmo formato, mas os elementos são em formato colmeia. Na versão Sporting, os faróis terão máscaras negra e as grades superior e inferior serão pintadas em preto.  Os faróis auxiliares são integrados a grade inferior.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 FLAGRA-FIAT-X6H-6Na traseira, as mudanças em relação ao Tipo europeu estão na tampa traseira. A tampa do porta-malas será mais horizontalizada e a placa de identificação foi deslocada para o para-choque. Aliás, a peça também ganhou novo desenho e refletores em formato de bumerangue. Outra mudança é a porta traseira que não invade a coluna C como no modelo europeu. As lanternas também têm formato diferente, no X6H elas são mais finas na parte que se estende para a tampa do porta-malas. Na parte inferior da lanterna, há um vinco na tampa fazendo jogo com as luzes de posição.
VERSÕES
Como antecipamos no dia 15 de novembro, o hatch será vendido nas versões 1.0 Attractive, 1.3 Attractive, 1.8 Essence e 1.8 Sporting. O hatch matará Palio e Punto que deixará de ser produzido neste mês.
O motor 1.0 FireFly rende potência de 72 cv e torque de 10,4 kgfm (gasolina) e 77 cv e 10,9 kgfm (etanol), nessa opção o câmbio será o manual de cinco velocidades.  Já o 1.3 Firefly tem potência de 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). No caso do propulsor 1.3 os câmbios serão o manual de cinco velocidades e automatizado Dualogic também de cinco posições.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 FLAGRA-FIAT-X6H-2-1O hatch ainda terá o motor 1.8 E.torQ EVO, o propulsor passou por diversas mudanças e fez sua estreia no Jeep Renegade 2017.  O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Com as mudanças, o motor 1.8 perdeu o tanque de partida a frio e ganhou o sistema Start&Stop. As versões 1.8 contarão com os câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.
TURBO
Futuramente, o X6H poderá contar com versões com motorização turbo. Já está em desenvolvimento o 1.3 Firefly turbo. Neste caso, o cabeçote passará a ter 16 válvulas. A estimativa é que a potência final fique na casa dos 160cv. A engenharia de Betim também trabalha no motor 1.0 Firefly turbo. O propulsor terá cabeçote de 12 válvulas.
Apesar de serem construídos a partir da nova plataforma, chamada de Latam. Os projetos X6H e X6S usarão os mesmos aços do Jeep Renegade e Fiat Toro como antecipamos em junho.
http://www.autossegredos.com.br/2017/01/23/veja-o-visual-da-versao-sporting-do-fiat-x6h/

KÜLL




[size=41]




[size=41]Flagra em vídeo do Fiat X6H, novo hatch da marca italiana[/size]

Por
 Marlos Ney Vidal
 -
2 de fevereiro de 2017
22
259

[/size]

Share on Facebook
 
Tweet on Twitter
  [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http://www.autossegredos.com.br/segredos/flagra-em-video-do-fiat-x6h-novo-hatch-da-marca-italiana/&media=http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/02/fiat-x6h-chama-1.jpg&description=Se aproximando do lan%C3%A7amento, o Fiat X6H %C3%A9 visto com mais frequ%C3%AAncia em testes de rodagem.Nossa reportagem conseguiu filmar por um prot%C3%B3tipo do modelo.][/url]


Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-Fiat-X6H-4
Se aproximando do lançamento, o Fiat X6H é visto com mais frequência em testes de rodagem. Ontem, nossa reportagem conseguiu filmar por alguns instantes um protótipo do modelo em testes próximo a Belo Horizonte. Além do flagra em vídeo, nossos leitores também nos mandam fotos do modelo em testes no estado de São Paulo.

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-Fiat-X6H-3
Linhas
O Fiat X6H é inspirado no Tipo europeu, porém, com pequenas mudanças. As laterais são praticamente idênticas e com as mesmas estampagens. A exceção é a porta traseira que tem novo recorte. A inspiração é tanta que na fábrica de Betim, todos os funcionários se referem a ele como Tipo…
Na dianteira, as linhas gerais lembram as do modelo europeu. Entretanto, a versão nacional tem novo capô que se encontra com a grade, para-choque e faróis. A grade dianteira tem praticamente o mesmo formato, mas os elementos são em formato colmeia.

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-Fiat-X6H-1
Na traseira, as mudanças em relação ao Tipo europeu estão na tampa traseira. A tampa do porta-malas será mais horizontalizada e a placa de identificação foi deslocada para o para-choque. Aliás, a peça também ganhou novo desenho e refletores em formato de bumerangue.

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-Fiat-X6H-2
Versões
Como antecipamos no dia 15 de novembro, o hatch será vendido nas versões 1.0 Attractive, 1.3 Attractive, 1.8 Essence e 1.8 Sporting. O hatch matará Palio e Punto que deixará de ser produzido neste mês.

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Flagra-Fiat-X6H

Motores
O motor 1.0 FireFly rende potência de 72 cv e torque de 10,4 kgfm (gasolina) e 77 cv e 10,9 kgfm (etanol), nessa opção o câmbio será o manual de cinco velocidades.  Já o 1.3 Firefly tem potência de 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgfm (etanol). No caso do propulsor 1.3 os câmbios serão o manual de cinco velocidades e automatizado Dualogic também de cinco posições.
O hatch ainda terá o motor 1.8 E.torQ EVO, o propulsor passou por diversas mudanças e fez sua estreia no Jeep Renegade 2017.  O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Com as mudanças, o motor 1.8 perdeu o tanque de partida a frio e ganhou o sistema Start&Stop. As versões 1.8 contarão com os câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas.
Fotos | Marco Moz, Fábio Sêco e Tiago Alves
http://www.autossegredos.com.br/segredos/flagra-em-video-do-fiat-x6h-novo-hatch-da-marca-italiana/
COMENTÁRIOS: Note-se que alguns deles estão com rodas com desenho novos, provavelmente já as definitivas.

Grilo

Grilo
Administrador

Cada vez menos camuflagem e cada vez mais aparições!

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fiat congela Projeto X6P e prepara nova reestilização para a Strada

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-strada-2013-3-1

A Fiat congelou os trabalhos de desenvolvimento de sua nova picape conhecida como Projeto X6P. Ainda não há confirmação se o projeto será cancelado em definitivo, o certo é que o novo modelo não será mais lançado em 2018. Nossa reportagem apurou que a marca já trabalha em seu plano B e para isso prepara mais uma reestilização para veterana Strada que chegará em 2019.


A Strada FL My´2019 passará por uma de suas mudanças visuais mais profundas. De acordo com nossas apurações a nova Strada manterá somente a plataforma atual. De resto ela ganharia um nova roupagem visual.

Motores


Além da reforma visual, a “nova” Strada passará a contar com conjunto mecânico renovado. Entre as novidades, a picape terá direção elétrica, controles de tração e estabilidade. Os motores também serão renovados e a picape será equipada com o novo motor 1.3 Firefly e o 1.8 E.torQ EVO. O propulsor 1.3 terá somente a opção de câmbio manual e a motor 1.8 contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automático de seis posições.

Carrocerias


A Strada 2019 manterá as mesmas opções de carroceria e será comercializada com cabines simples, estendida e dupla.

História


Lançada em 1998, a Strada passou por reformas visuais em 2002, 2004, 2007, 2012 e 2013. As mudanças sempre se concentravam na dianteira. Nas duas primeiras mudanças, as lanternas traseiras se mantiveram com o mesmo formato, na mudança de 2007, a peça ganhou um complemento na tampa da caçamba. As lanternas só mudaram de fato, na reestilização de 2013. Aliás, nas quatro primeiras alterações visuais, a lateral da picape permaneceu sem mudanças. A picape só recebeu em 2013, as linhas laterais que estrearam nos irmãos (Palio, Siena e Palio Weekend) em 2007.
Fonte: AutosSegredos

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



[size=60]Segredo da Fiat, hatch X6H é flagrado no point dos carrões em São Paulo; hatch substituirá Palio e Punto
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 A175b7eee59c01c6f91d9853fdc5fdc3?s=38&d=mm&r=g POR REDAÇÃO

[/size]
[size=40]06[/size]

FEV
2017

Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Fiat-x6h-abre

0
COMPARTILHAR

A Fiat segue rodando em testes com o X6H, nome do projeto que dará origem ao novo hatch, que substituirá a dupla Palio e Punto. O protótipo foi flagrado no último sábado (4), na Avenida Europa, endereço das lojas de marcas de luxo e ponto de encontro de donos e aficionados por superesportivos, na Zona Sul de São Paulo. As fotos foram enviadas ao Carsale pelo autor do Instagram Brasil Motorsport.
O lançamento do hatch inédito deverá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. Rumores dão conta de que a sua produção das primeiras unidades do X6H começam em março, na fábrica da Fiat em Betim (MG).
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 X6h-frente-traseira
Embora a unidade do X6H fotografada esteja escondida sob uma camuflagem pesada (imagem acima), outros flagras (veja abaixo) já revelaram que o visual do hatch se aproxima do Tipo que a Fiat lançou na Europa. No entanto, o modelo brasileiro deverá ser feito sobre uma plataforma diferente.
Renovação da linha Fiat no Brasil - Página 24 Novo-internax6h-flagra-carsale

Também já se sabe que o X6H terá um irmão. Isso porque a Fiat também planeja lançar uma configuração sedã (X6S) para substituir o Linea e, quem sabe, versões topo de linha do Grand Siena.
As fotos do X6H abaixo foram feitas no final de 2016 em Pindamonhangaba (SP) e gentilmente cedidas pelo site Carro Online.


COMENTÁRIOS: Vamos combinar que é o mesmo de sempre, mostrando o segredo para conseguir espaço na mídia, só isso....

R8V

R8V
Administrador

Outra reestilizaçao da Strada???

KÜLL



R8V escreveu:Outra reestilizaçao da Strada???

Enquanto perceberem que o mercado engole, para quê vão fazer algo novo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos