AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão do Automóvel 2.014.

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

241Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Seg 10 Nov - 18:16

KÜLL




  • Home
  • Quem somos
  • Contato

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Twitter Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Delicious Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Facebook Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Digg Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Stumbleupon Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Favorites Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 More
Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 CXXii

  • Home
  • SEGREDOS
  • VIDEOS
  • LANÇAMENTOS
  • CONCEITOS
  • [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/ALTA RODA]ALTA RODA [/url]
  • [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/7 em 1]7 EM 1 [/url]




Salão de São Paulo – Lifan X50 é a aposta da marca para o mercado brasileiro

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Date 09/11/2014 | 00:12 Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 User Fabio Perrotta , Posted in LIFAN , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE S%C3%83O PAULO]SALÃO DE SÃO PAULO [/url]Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Icon18_email



Fabricante também trouxe o 820 para avaliar a recepção do público
Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 _PF_6376_thumb
A Lifan possui uma marca expressiva no mercado dos chineses que vendem seus carros no Brasil e o responsável por isso é o X60. Tentando aproveitar o sucesso do irmão maior, a marca trouxe para o Salão de São Paulo o jipinho X50, que possui porte menor e acabamento inferior ao do irmão maior para concorrer com Renault Sandero Stepway, VW CrossFox e, quem sabe, Ford Ecosport. Outro destaque do estande foi o 820, sedã grande que veio com a missão de avaliar a recepção do público. O 530, recém apresentado, também marcou presença, além do Foison.
Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 _PF_6372_thumb
X50
Tentando pegar carona no sucesso do irmão maior, a Lifan apresentou no Salão do Automóvel de 2014 o crossover X50. O crossover busca cativar os compradores que procuram um carro urbano, mas com visual de aventureiro, segmento de muito sucesso no Brasil, vide os concorrentes que já praticam essa fórmula. Equipado com um motor 1.5l de 105cv, o jipinho vem com câmbio manual de cinco marchas e possui no seu espaço interno – maior que o da Ecosport –, sua carta na manga. O modelo apresentado ainda encontra-se em testes e poderá sofrer alterações visuais.
Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 _PF_6320_thumb

820

Sedã grande, equipado com um motor 2.4 de 160 cv e 22,5 kgfm de torque, o 820 é a aposta da Lifan para entrar em categorias mais sofisticadas do mercado brasileiro. Equipado com câmbio automático de seis velocidades, o veículo possui 4,865 m de comprimento, altura de 1,480 m e entre-eixos é de 2,275 m. Seu peso é de 1.545 kg. Segundo a montadora, a capacidade do porta malas é de 510 litros. O modelo veio ao salão para testar a receptividade do público.


Leia mais Salão de São Paulo – Lifan X50 é a aposta da marca para o mercado brasileiro - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Gostei do visual dos dois modelos mostrados.

242Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Qui 13 Nov - 18:21

KÜLL



Salón de San Pablo 2014: Honda HR-V Mercosur
Publicado el jueves, 13 de noviembre de 2014


Tweet






Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 HR-V%2B(7)
Así es el Honda HR-V que se producirá en el Mercosur a partir del año que viene, momento en el que también llegará acá.
Al igual que pasara con el Jeep Renegade, o mismo el Peugeot 2008 Mercosur, el Honda HR-V producido en la región fue otro de los grandes protagonistas de la muestra paulista. Se fabricará en Brasil, México, y Argentina, y a nuestro mercado llegará durante el primer trimestre del 2015.
El Salón de San Pablo 2014 será recordado por una frase: "todos contra el Ford EcoSport". Jeep atacará con el Renegade, Peugeot con el 2008 Mercosur, y en el caso de Honda hará lo propio con el HR-V.

Este modelo no es ninguna novedad si lees Autoblog diariamente -bueno, día por medio también-, ya que fue presentado en Japón como Vezel (ver nota), y en los Estados Unidos como HR-V (ver nota), nombre que también llevará de este lado del mapa, como guiño a su hermano mayor, el CR-V.

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 HR-V%2B(3)


Sin embargo, en San Pablo la novedad venía de la mano de dos anuncios importantes. En 2015 será producido en la planta de Sumaré, en Brasil, pero también en la de Campana, en Argentina. Con este panorama, serán tres los países que en nuestro continente fabricarán al HR-V, si contamos a la fábrica mexicana de Celaya, que a su vez también produce al Fit que llega a Uruguay (ver lanzamiento).

Si bien comparte la plataforma con el más pequeño de la gama Honda en la región, el HR-V tiene unas dimensiones más generosas. Son 4,29 metros de largo y 2,61 metros de distancia entre ejes. El baúl tiene una capacidad para 404 litros de capacidad. Por el momento, la tracción será solamente delantera.

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 HR-V%2B(4)


Pese a que las dos unidades expuestas en San Pablo estaban cerradas y con los cristales oscurecidos, al ser unidades fabricadas en Brasil, pero de pre-serie, no pudimos ver el interior. Ojo, tampoco que es fuera algo que ya no viéramos en las imágenes que llegan desde Japón con el Vezel o en el video que la propia marca nos dio a los periodistas y que podrán ver al final de la nota...

De todas formas, Honda adelanta que contará con materiales de inyectado blando, tapizados en cuero o tela, dependiendo de la versión, y lo más importante, conservará el sistema ULT del Fit en materia de modularidad de asientos. Eso sin dudas será un gran diferencial a favor del modelo de Honda.

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 HR-V%2B(5)


A nivel mecánico se espera que en el Mercosur tenga el conocido impulsor que lleva el Civic, es decir, un 1.8 litros 16 válvulas i-VTEC aliado dos tipos de transmisión, una manual de seis relaciones, o una automática CVT.

Se espera que al final del primer trimestre, los consumidores brasileños ya puedan adquirir al HR-V producido en su país, mientras que para nosotros, el nuevo SUV chico de Honda llegará sobre marzo o abril, aún sin origen definido por el importador local, según pudimos saber con fuentes de Honda Uruguay.

Video: Honda HR-V
COMENTÁRIOS: Supondo ser este modelo do vídeo a versão brasileira, fica evidente que a Honda vai equipar o modelo, ao menos naquilo que se vê: ar digital, como no City, bancos modulares, como no Fit, botão de partida, que nenhum dos dois anteriores oferece (será que o Civic top vai ter?). Falta saber a quantidade de airbags, se vai ter ESP, etc. Triste é a gente achar o vídeo em site estrangeiro e não tão facilmente num site brasileiro.

243Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Qui 13 Nov - 18:28

KÜLL



[*]Salão do Automóvel de 2014 bate recorde de público
[*]Mais de 756 mil passaram pelo Pavilhão do Anhembi durante os 11 dias do maior evento automotivo da América Latina
[*]Por Alessandro Reis


Cada visitante, de acordo com os organizadores da exposição, gastou em média quase R$ 1 mil
De acordo com a organização do Salão do Automóvel, a edição deste ano foi a que teve o maior público, totalizando756.114 visitantes durante os 11 dias do evento, realizado no Pavilhão do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. O número bate o recorde anterior, de750.823 pessoas, registrado no Salão de 2012. Ainda de acordo com o balanço oficial da exposição, foram movimentados R$ 280 milhões em negócios, sendo que cada visitante gastou, em média, R$ 986.
Publicado em 13/11/2014

244Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Qui 13 Nov - 22:22

Grilo

Grilo
Administrador

A julgar os vidros opacos, teremos mudanças no interior. Espero que redefinam aquelas saídas de ar esquisitas.

Kull, você foi ao Salão?

http://www.autouniverso.com.br

245Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Sex 14 Nov - 11:48

KÜLL



Grilo escreveu:A julgar os vidros opacos, teremos mudanças no interior. Espero que redefinam aquelas saídas de ar esquisitas.

Kull, você foi ao Salão?

Assistiram ao filme? Como disse, se for do carro nacional, vai ser vem equipado. Sobre as saídas de ar, duvido que mudem, pois envolveria bem mais do que se pode imaginar. Não pude ir ao Salão.

246Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Sex 14 Nov - 15:30

Fabiano

Fabiano

Este Onix pela aparência exagerada da a entender que tem uns 200 cv, mas com motor de cruze, 140 cv nem vai dar muito brilho ao carro.

http://www.oticainova.com.br

247Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 Empty Re: Salão do Automóvel 2.014. Sex 14 Nov - 18:06

KÜLL



SALÃO DE SP >  BALANÇO



Exposição paulistana registra recorde modesto de visitantes

Passaram pelo Anhembi 756.114 pessoas, 0,99% a mais do que em 2012

da Redação








Fotos Divulgação
 Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 616bcb4070200eba2fbb3aacc645866b_L
   Público na entrada do Pavilhão de Exposições do Anhembi


Público total chegou a 756.114 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer de perto   547 veículos de 84 expositores. Forte presença de SUVs foram o destaque nas principais mídias presentes.

A organização do 28ª Salão de São Paulo informa que passaram pelos corredores do Pavilhão de Exposições do Anhembi 756.114 pessoas durante os 11 dias de evento – 30 de outubro a 9 de novembro.

Foi um público 0,99% superior ao registrado em 2012, quando visitaram o salão 748.733 pessoas. Em 2010 a exposição recebeu mais visitantes – 750.283. Ou seja, 2014 é um recorde – muito modesto, mas ainda assim recorde.

Na exposição marcada pela apresentação de utilitários esportivos compactos foram exibidos 547 veículos de 84 expositores, que representaram 41 marcas. Dos modelos mostrados, 150 eram lançamentos.

“Esses lançamentos reforçaram o papel do salão como plataforma importante de estímulo à indústria e ao mercado automobilístico nacional”, afirma Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, que organiza o evento.

Salão do Automóvel 2.014. - Página 17 15677823112_74d9ef7cb3_b(1)
Pela primeira vez foram promovidos test-drives em área externa

“A recente vinda de novas fábricas para o Brasil somente comprova essa tendência”, diz, referindo-se às futuras fábricas de Audi, BMW, Jaguar Land Rover e Mercedes-Benz no país.

Segundo levantamento da São Paulo Turismo S/A, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, o evento teria gerado R$ 280 milhões em São Paulo: os turistas representam cerca de 32,5% dos visitantes, ficam na cidade 2,5 dias e gastam um ticket médio de R$ 986 por pessoa.

Outro destaque neste ano foi que, pela primeira vez, o salão reservou uma área para os test-drives, realizados no estacionamento do Anhembi com três marcas (Volkswagen, Toyota e Jeep).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos