AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Mégane 2010

+4
leocouto
Domingos V
Fabiano
Grilo
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

46Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Seg 27 Set - 23:40

R8V


Administrador

Espero q venha logo e não fique na promessa! Até pq, quando eu quiser banheira, vou numa hidromassagem! heheh

47Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Ter 28 Set - 12:02

Fabiano



R8V escreveu:Espero q venha logo e não fique na promessa! Até pq, quando eu quiser banheira, vou numa hidromassagem! heheh

Tu não brinca com meus sentimentos Renan..... smilbg

http://www.oticainova.com.br

48Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Ter 28 Set - 22:37

R8V


Administrador

Renault Mégane 2010 - Página 4 439272 Renault Mégane 2010 - Página 4 439272 Renault Mégane 2010 - Página 4 439272

49Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Qua 29 Set - 17:45

KÜLL



Megane III hatch é flagrado no Brasil novamente
Autor: Eber - Categorias: Hatches, Renault, Segredos-Flagras

29/09/2010

Renault Mégane 2010 - Página 4 Renault-megane-III-segundo-flagra-brasil-1

Há poucos dias, publicamos no NA o primeiro flagra do Renault Megane III hatch em testes no Brasil. O modelo europeu estava com camuflagem na dianteira e na traseira, e também tinha placas verdes.

Logo depois que publicamos este flagra, recebemos email de um funcionário da Renault, confirmando que realmente a empresa tem 10 unidades do Megane III hatch sendo usadas em testes no Brasil, mas que o tal modelo não está no cronograma de lançamentos da Renault do Brasil até 2014.

Renault Mégane 2010 - Página 4 Renault-megane-III-segundo-flagra-brasil-2

Aí ficou aquela dúvida. Será que o Megane III será lançado no Brasil, ou está mesmo sendo usado apenas para outros tipos de testes? Seja como for, agora apresentamos o segundo flagra do modelo aqui no Brasil, feito pelo leitor Vinicius Tozzo.

Ele encontrou um Megane III também vermelho (provavelmente o mesmo carro) na BR 277, saindo de Curitiba em direção a Ponta Grossa. Suas placas verdes eram de São José dos Pinhais – PR.

Renault Mégane 2010 - Página 4 Renault-megane-III-segundo-flagra-brasil-3

Vinicius seguiu o Megane III camuflado por cerca de 5 quilômetros. Verificou que o hatch médio tinha rodas de liga leve de 15 polegadas, freio a tambor na traseira. A suspensão traseira parecia ser de braço arrastado semi-independente.

O porte dele é parecido com o de um Golf, um pouco menor que o Vectra GT.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/megane-iii-hatch-e-flagrado-no-brasil-novamente/

COMENTÁRIOS: Além da "Renault do Brasil" ser mesmo é um perfil "fake" da "Dacia do Brasil", parece que a montadora, de novo, lançar um modelo quase quanto estiver saindo de linha na Europa, demonstra que nos trata mesmo como "macaquitos", desconsiderando inclusive a traulitada que levou no caso do Mégane II.

50Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Qua 29 Set - 17:57

Domingos V


Administrador

Küll, fato também é que houve muito pouco interesse no Megane II. Não gosto dos produtos que a Renault têm trazido, mas ruins não são e para o que o mercado nosso ainda aceita dá para considerar eles acertados em certa medida. Se não tivessem perdido os itens como airbag daria para falar que ela esta bem certa nesse ponto.

No caso acho que devem estar usando o hatch como mula de testes para o Fluence. Ou podem estar escondendo o jogo, afinal em 2014 o carro já vai estar muito para trás.

51Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Qua 29 Set - 18:06

Fabiano

Fabiano

É claro que estão escondendo o jogo, senão quem vai comprar um Stepway por exemplo....
Seria uma bela arma contra o Bravo, i30 e Focus, os unicos modernos no Brasil.

http://www.oticainova.com.br

52Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Qua 29 Set - 18:30

KÜLL



Eu nunca disse que os produtos Renault são ruins, muito pelo contrário. Quando do lançamento do Mégane II, eu fui ver o carro e afirmei que, embora o interior fosse um pouco "triste", muito monocromático, naquelas peças que eu toquei, eu achei que os materiais eram melhores, com mais quantidade de borracha do que, por exemplo, o Vectra.
Acredito que o grande problema da Renault foi que seus produtos, principalmente no começo das importações, eram muito caros ou muito ruins. Os primeiros Clios importados da Argentinas eram horríveis em termos de acabamento, o câmbio tremia horrores quando a gente parava no sinal, etc. Tudo isso fez mal à imagem da marca. A Renault se conformou em ser identificada com carros baratos e de qualidade, no máximo, passável, fica difícil convencer o consumidor a acreditar no Mégane. O Mégane demorou demais para chegar e, creio eu, como o tipo de comprador deste modelo é bem informado, não quis comprar um carro que chegava sem o facelift que recebeu na Europa e que ainda por cima, saiu de linha logo depois. Da mesma forma, acho que se a VW trouxer para cá o Golf VI quando o Golf VII estiver saindo, vai se ferrar também, ainda mais com a perspectiva das japonesas continuarem a manter nosso mercado alinhado com o que fazem lá fora.

53Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Sex 25 maio - 18:13

KÜLL



Obituário: Renault Grand Tour – morte de uma sobrevivente


Posted on 25. mai, 2012 by Marlos Ney Vidal in Mercado, Renault

















Renault Mégane 2010 - Página 4 Grand-tourForam
quase dois anos de sobrevida, mas a Renault Mégane Grand Tour seguirá
em agosto a trilha do sedã, descontinuado em outubro de 2010. Desde
2006, quando foi lançada,
a perua não vendia tão bem assim, o que só mudou quando o sedã saiu de
linha, inaugurando uma fase de descontos pesados. Para se ter uma
ideia, a versão única Dynamique 1.6 16V sai por R$ 47.860, o que a
deixa bem próximo das station pequenas, como Fiat Palio Weekend e
Volkswagen Spacefox. Assim foi fácil saltar de 2.864 carros vendidos em
2010 para 9.810 em 2011. Não foi diferente em 2012, com mais de 5.180
unidades acumuladas até o dia de hoje. Isso não salvará o futuro da
station wagon, que não deixa substitutos diretos, uma vez que o
substituto do Mégane, o Fluence, não conta com essa variante.



Renault Mégane 2010 - Página 4 Grand-tour1

Com a descontinuação da Toyota Fielder, o
segmento das peruas médias está quase que desabitado, contando com o
Hyundai i30 CW que também está pelas beiradas, apenas esperando por
uma nova geração. Contada pela reportagem, a Renault nos ignorou
solenemente.

Fotos | Renault/divulgação


FONTE AUTOS SEGREDOS

54Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Sex 25 maio - 18:39

R8V

R8V
Administrador

Uma pena, achava que ela poderia ficar em produção mais 2 anos. Isso deve significar que a Lodgy está por vir e vai se situar nessa faixa de preço, e a marca presumiu a que iria acabar ocorrendo uma canibalização se ambas estivessem à venda.

Faria mais sentido eliminar o Symbol do portofólio.

55Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Sáb 26 maio - 11:31

Fabiano

Fabiano

Realmente é uma lastima, mas se o Lodgy for igualmente equipado, e mais espaçosa, pode ser uma boa, porem a GT é um primor em acabamento geral.

http://www.oticainova.com.br

56Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Sáb 26 maio - 11:40

R8V

R8V
Administrador

O Lodgy deve seguir a linha do custoxbenefício, penso que vão melhorar o acabamento em relação ao Logan.



A questão é que a GT está vendendo bem e poderia ficar um pouco mais no mercado...

57Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Sáb 26 maio - 19:34

Grilo

Grilo
Administrador

Putz! Acho que ela ainda vende muito bem para ser descontinuada.

Queria ver produtos mais 'premium' da Renault - bem que poderiam trazer o Mégane hatch ao menos.

http://www.autouniverso.com.br

58Renault Mégane 2010 - Página 4 Empty Re: Renault Mégane 2010 Ter 26 Jun - 21:29

pliniodemarco

pliniodemarco

Acabou a Renault no Brasil agora, que absurdo tirarem um carro que vende como ela de linha dessa forma.

http://www.tigrao.info

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos