Onde pega aí, R8V, é que o cara que precisa de um sedã vai acabar pegando um Logan mais equipado ou um Polo sedan por exemplo. Sem comparação deles com o Mégane, mas pouca gente estaria disposta a fazer o sacrifício do risco mesmo com o preço tentador. Dessa forma, os sedans compactos acabam roubando um mercado que, pelo preço e as qualidades do carro, seria garantido do Mègane com esses valores.
Resumo: melhor partirem para o Fluence mesmo. Quando o carro atinge esse nível de rejeição do mercado, abaixar o preço só serve para limpar estoque. Assim como nos últimos dias do Marea, o preço baixo da versão zero acaba servindo só de chacota.
Da "banheirice" () do Mégane, confirmo pessoalmente que é um carro muito manobrável e de ótima dirigibilidade. No dia-a-dia do trânsito ele pode acabar sendo muito mais ágil que alguns compactos menos dirigíveis. A versão hatch seria o ideal nesse caso, pena que não veio para cá.
Resumo: melhor partirem para o Fluence mesmo. Quando o carro atinge esse nível de rejeição do mercado, abaixar o preço só serve para limpar estoque. Assim como nos últimos dias do Marea, o preço baixo da versão zero acaba servindo só de chacota.
Da "banheirice" () do Mégane, confirmo pessoalmente que é um carro muito manobrável e de ótima dirigibilidade. No dia-a-dia do trânsito ele pode acabar sendo muito mais ágil que alguns compactos menos dirigíveis. A versão hatch seria o ideal nesse caso, pena que não veio para cá.