AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Detroit 2.014

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Salão de Detroit 2.014 Empty Salão de Detroit 2.014 Qua 8 Jan - 11:55

KÜLL



Subaru WRX STI 2014 tem fotos oficiais vazadas nos EUA


  • Esportivos
  • EUA
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel
  • Sedãs
  • Subaru


08/01/2014
6 15
Salão de Detroit 2.014 700x466xsubaru-wrx-sti-2014-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.a5916wtMoF
A Subaru deixou escapar imagens oficiais do WRX STI 2014, modelo que será destaque no Salão de Detroit 2014. Pintado na tradicional cor World Rally Blue, o esportivo nipônico promete manter o mesmo espírito de alta performance dentro e fora das pistas.
Salão de Detroit 2.014 700x466xsubaru-wrx-sti-2014-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.82DQRFFdoj
O Subaru WRX STI incorpora um agressivo kit aerodinâmico com spoilers adicionais, saias laterais, asa traseira, difusor de ar, quatro saídas de escape cromadas, rodas de liga leve douradas, entrada de ar sobre o capô, suspensão reajustada, entre outros.
Salão de Detroit 2.014 700x464xsubaru-wrx-sti-2014-3-700x464.jpg.pagespeed.ic.cq6YKo2-Xc
Sob o capô, o Subaru WRX STI 2014 esconde um propulsor boxer turbinado, que segundo rumores, é um 2.5 Turbo com 300 cv e 39,9 kgfm. O WRX possui um 2.0 Turbo com 268 cv e 35,5 kgfm. A tração do mais poderoso da marca japonesa é integral. Agora vamos esperar o comunicado oficial da Subaru.
Galeria de fotos do Subaru WRX STI 2014:
Salão de Detroit 2.014 198x132xsubaru-wrx-sti-2014-1.jpg.pagespeed.ic.881a3ZO5DlSalão de Detroit 2.014 198x132xsubaru-wrx-sti-2014-2.jpg.pagespeed.ic.mFpXc2AVloSalão de Detroit 2.014 199x132xsubaru-wrx-sti-2014-3.jpg.pagespeed.ic.PSuFFhtWpp
Salão de Detroit 2.014 175x132xsubaru-wrx-sti-2014-4.jpg.pagespeed.ic.VmXCe0vxM_Salão de Detroit 2.014 199x132xsubaru-wrx-sti-2014-5.jpg.pagespeed.ic.F8TF88qfpkSalão de Detroit 2.014 199x132xsubaru-wrx-sti-2014-6.jpg.pagespeed.ic.P2RXYox-2y

COMENTÁRIOS: Ficou lindo...

2Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Qua 8 Jan - 11:56

KÜLL



Dodge levará Dart Blacktop ao Salão de Detroit


  • Dodge
  • EUA
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel
  • Sedãs


08/01/2014
6 15
Salão de Detroit 2.014 700x466xDodge-Dart-Blacktop-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.PGCD4NU5wT
Seguindo a linha do Avenger, Challenger e Charger, o sedã Dart ganhará a versão Blacktop, que será apresentada ao público pela Dodge no Salão do Automóvel de Detroit, a partir da semana que vem. O novo modelo, assim como os irmãos maiores, traz diversos detalhes na cor preta na carroceria e interior com acabamento diferenciado. O Blacktop será um pacote opcional de US$ 295.
Salão de Detroit 2.014 700x525xDodge-Dart-Blacktop-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.tmdXBvhGEv
O novo Dodge Dart Blacktop conta com pintura preta nas rodas de liga-leve de 18 polegadas, na grade dianteira e nos espelhos retrovisores. Por dentro, há acabamento em preto e vermelho (ou preto e bege, como opcional) com costura vermelha nos bancos, detalhes em vermelho, etc. O motor é sempre o 2.4 MultiAir2 Tingershark de 185 cavalos de potência e 23,9 kgfm de torque.

3Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Qua 8 Jan - 11:57

Fabiano

Fabiano

Lindo essa Subaru mesmo, sobre o Dart, esse interior fosco ficou gosto de olhar....

http://www.oticainova.com.br

4Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Qua 8 Jan - 22:40

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei do WRX!

Logo a Mitsubishi deve dar a sua resposta! Alias, a nova geração do Lancer já tem previsão?

http://www.autouniverso.com.br

5Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Qui 9 Jan - 0:49

KÜLL



Grilo escreveu:Gostei do WRX!

Logo a Mitsubishi deve dar a sua resposta! Alias, a nova geração do Lancer já tem previsão?

Não. No máximo, apareceu uma projeção do próximo Evolution, afirmando que o mesmo deve se distanciar do Lancer. Até coloquei em algum lugar aqui a tal projeção, o Evolution ficou MARAVILHOSO na mesma. Acho que o novo Lancer deve aparecer no fim deste ano e já ser este a ser feito aqui.

6Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Qui 9 Jan - 11:44

Fabiano

Fabiano

Aqui no Brasil a Mitsubishi não tem tradição com sedãs, mas com utilitários é bem forte no geral, elá só precisa trabalhar melhor o marketing, e não deixar seus ótimos carros sem assistência ou tropicalização como no caso do Lancer....

http://www.oticainova.com.br

7Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Sex 10 Jan - 23:11

KÜLL



Audi Allroad Shooting Brake antecipa os novos Q1 e TT
Categorias: Audi , Audi-Q1 , audi-TT , conceito 1 Comentário

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






A montadora de carros de luxo alemã Audi revelará no Salão do Automóvel de Detroit - evento que ocorre a partir da próxima segunda feira - as linhas finais do Novo Audi Q1 - carro que vem a ser o seu novo crossover de acesso, posicionado-se abaixo do Audi Q3.


Salão de Detroit 2.014 Novo-Audi-Q1+(2)

O carro será mostrado na forma de um conceito - Audi Allroad Shooting Brake - cujas imagens ilustram este post, mas que, na realidade antecipa as linhas finais do Q1 de produção, e também do novo [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi TT]Audi TT[/url] - já que o interior deste conceito é exatamente o mesmo da nova geração do cupê esportivo.

Salão de Detroit 2.014 Novo-Audi-Q1+(3)

O Audi Q1, que chegará ao mercado em 2106, tem como alvos de mercado o Mercedes-Benz GLA e o BMW X1 - ambos com produção no Brasil confirmada.

Salão de Detroit 2.014 Novo-Audi-Q1+(1)

Em termos dimensionais, o Novo Audi Q1 terá 4,20 m de comprimento (18,5 cm mais curto do que o Q3) - e, como mostrado nas fotos, terá versões híbridas (como fica claro pelo logo e-Tron nas laterais - que é a designação dada pela Audi para seus modelos com esse tipo de propulsão).

Salão de Detroit 2.014 Novo-Audi-Q1+(4)

As linhas mostradas pelo conceito evidenciam uma carroceria elegante, com formas arredondadas que prestam homenagem ao desenho do Audi TT de primeira geração, mas com uma concepção moderna e esportiva.

Salão de Detroit 2.014 Novo-Audi-Q1+(5)

O interior, por sua vez, como mostrado oficialmente pela Audi, traz novas diretrizes de estilo e um componente de instrumentos revolucionário, formado por uma tela de TFT digital que pode assumir diversas configurações, dependendo do ajuste do motorista.

8Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Sex 10 Jan - 23:17

Fabiano

Fabiano

Um belo conceito....

http://www.oticainova.com.br

9Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Dom 12 Jan - 15:26

KÜLL



Volkswagen Beetle Dune: fotos e especificações
Categorias: conceito , Fusca , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Detroit]Salão de Detroit[/url] , Volkswagen , [url=http://www.car.blog.br/search/label/VW Beetle]VW Beetle[/url] 1 Comentário

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






A Volkswagen mostra nos EUA uma versão conceitual do Fusca, conhecido nos EUA por Beetle: o Beetle Dune - carro que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Detroit.


Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune+(12)

O Beetle Dune é baseado na versão mais recente do icônico Volkswagen, adicionando um visual off-road, com suspensão elevada em 50 mm em relação ao Beetle convencional.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune+(2)

As rodas são de 19 polegadas, de alumínio, montadas em pneus maiores - o que reforça ainda mais o visual aventureiro.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune+(11)

No teto há um rack de esqui montado - fazendo referência aos clássicos Fuscas com esse equipamento - tornando o carro adequado para uso no rigoroso inverno dos EUA.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune+(6)

Entretanto, no versão ele pode ser carregar uma sandboard - equipamento para surf em dunas de areia - dunas que emprestam o nome à nova configuração do Beetle.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune-painel

O mais recente conceito Beetle Dune também revisita uma ideia de janeiro de 2000, quando a Volkswagen mostrou o conceito [url=http://www.car.blog.br/search/label/New Beetle]New Beetle Dune[/url], em Los Angeles.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune-interior

Mas, enquanto esse ficou longe de ser uma possibilidade de produção, o Beetle Dune é baseado no modelo de produção, usando o mesmo motor 2.0 Turbo de 210 cavalos associados com transmissão automática DSG de seis marchas DSG, com tração nas rodas dianteiras.

Salão de Detroit 2.014 Volkswagen-beetle-dune+(7)

Com esse propulsor o Beetle Dune acelera de 0 a 100 Km/h em 7,7 segundos.

10Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 0:16

KÜLL



MERCEDES APRESENTA O NOVO CLASSE C EM DETROIT
Futuro nacional, sedan deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano
por TEREZA CONSIGLIO, DE DETROIT

 






[url=http://www.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F01%2Fmercedes-apresenta-o-novo-classe-c-em-detroit.html&media=&guid=RNP9EDX4w_df-0&description=Mercedes apresenta o novo Classe C em Detroit - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Detroit 2.014 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript:void(0)]A-[/url] [url=javascript:void(0)]A+[/url]
 
12/01/2014 23h08 - atualizado às 23h36 em 12/01/2014

Salão de Detroit 2.014 Mercedes_classec2
Mercedes-Benz Classe C (Foto: Tereza Consiglio)
 
A Mercedes exibiu a nova geração do sedan Classe C durante o Salão de Detroit. O modelo, que deve ser produzido no Brasil a partir de 2016, chega importado às revendas durante o segundo semestre deste ano.

A primeira exibição oficial em público do modelo comprova que os ares esportivos que o sedan carregava em alguns traços ficaram para trás. Isso porque, com a chegada do compacto CLA, o Classe C deixa de ocupar o posto de três-volumes de entarda da Mercedes.

Claramente inspirado no Classe S, o sedan é equipado com conjunto óptico mais sóbrio e ficou mais encorpado. Agora, ele passa a medir 4,68 metros de comprimento (9 centímetros mais comprido do que a versão anterior), e o entre-eixos saltou de 2,76 metros para 2,84 metros. O sedan também passou por uma redução de peso e ficou até 100 kgs mais leve, dependendo da opção de motorização adotada. Segundo a montadora, isso deve render reduções de consumo de até 20%.

O Classe C também se inspirou no irmão mais luxuoso quando o assunto é tecnologia. A montadora já havia adiantado que o sedan conta com um recurso que isola as entradas de ar do sistema de ar condicionado quando o GPS detecta que o carro se aproxima de um túnel. Assim, os passageiros não se sentirão incomodados com a poluição do local. O sedan também conta com sistema de suspensão a ar com ajuste eletrônico em quatro modos diferentes – Comfort, Eco, Sport e Sport Plus.

Apesar de ser oferecido no mercado norte-americano com propulsores mais potentes, o Classe C deve chegar ao Brasil em duas versões: C180, com motor 1.6 de 156 cv de potência, e C200, com bloco 2.0 de 184 cv de potência, ambas bicombustíveis. A montadora ainda não confirmou os preços que serão cobrados pelo carro aqui no Brasil, mas espera-se que as versões não saiam por menos de R$ 150 mil.

Salão de Detroit 2.014 Mercedes_classec3
Dieter Zetsche, CEO da Daimler, e o Mercedes-Benz Classe C (Foto: Tereza Consiglio)
 
Fábrica nacional
O novo Classe C deve ser produzido na linha de montagem que a Mercedes anunciou em outubro do ano passado. A fábrica será construída na cidade de Iracemópolis, na região de Limeira, no interior de São Paulo e será fruto de um investimento inicial de R$ 500 milhões.

Com capacidade de produção de 20 mil unidades por ano, espera-se que a linha de montagem produza inicialmente o Classe C, para estender a produção para o crossover GLA. Apesar da fabricação nacional, no entanto, Phillip Schimer, presidente da Mercedes no Brasil, já adiantou que o portfólio da marca não deve sofrer sensíveis abatimentos nos preços para compensar os investimentos. (Colaborou Guilherme Muniz)



Salão de Detroit 2.014 Img_maquina_foto

11Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 11:31

R8V

R8V
Administrador

E não vão apresentar a nova geração do Smart?

12Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 11:34

Fabiano

Fabiano

Gostei do Beetle....

Ja o Classe C novo é um CLA anabolizado...

http://www.oticainova.com.br

13Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 17:36

KÜLL



Cadillac não vem para o Brasil antes de 2015, diz Munhoz
Vice-presidente da GM Brasil também descartou Corvette no país
Por Vitor Matsubara, de Detroit (EUA)* | 13/01/2014
Salão de Detroit 2.014 Logotipo-cadillac
Os fãs da Cadillac ainda precisarão esperar mais um pouco para ver a marca no Brasil. É o que diz o vice-presidente da General Motors do Brasil, Marcos Munhoz.

Em entrevista exclusiva concedida a QUATRO RODAS no Salão de Detroit, Munhoz afirmou que, por ora, o foco da GM está na marca Chevrolet.

“Passamos por um extenso processo de renovação de nossa linha, com o lançamento de vários nomes novos, como Onix, Cobalt e Spin. Por isso, pelo menos por enquanto, vamos continuar concentrando nossos esforços em nosso portfólio de produtos”, declarou.

A tradicional marca de luxo americana, no entanto, pode desembarcar no país em breve. “(A chegada da Cadillac ao Brasil) Não é um boato, já estamos estudando isso há alguns anos, mas ainda não temos nada concreto. Talvez a partir do próximo Salão de Detroit, em 2015, é que poderemos pensar mais seriamente sobre esta possibilidade”, disse Munhoz.

O executivo também aproveitou para ressaltar o processo de “globalização” dos carros da Cadillac. “Todos os carros estão muito mais requintados e com detalhes ao gosto internacional, sem priorizar apenas o mercado americano. Este processo é fundamental para que a Cadillac faça sucesso em vários mercados fora dos EUA, inclusive o Brasil”.

Embora tenha afirmado que nenhuma das novidades mostradas em Detroit será importada para o Brasil (Corvette Z06 e Silverado), um modelo em especial mexe com Munhoz. Questionado sobre a resposta dos norte-americanos à Colorado, o executivo se disse “orgulhoso” em ver um projeto derivado da “nossa” S10 em Detroit.

“A Chevrolet apostou em um segmento que atualmente estava sem representantes entre todas as marcas do mercado (picapes médias, abaixo da Silverado). Se der certo, a vantagem é que teremos pelo menos dois anos de tranquilidade até que a concorrência reaja. Sobre o produto em si, é claro que a Colorado tem algumas diferenças em relação à S10, como as motorizações (somente gasolina) e alguns outros detalhes, mas a essência do projeto é brasileira. E saber que fizemos parte deste projeto nos deixa bastante orgulhosos”.


*Repórter viajou a convite da Anfavea

COMENTÁRIOS: P.Q.P.! Para quê tanta demora? Tá na cara que a empresa não quer dividir esforços ($$$) com outra marca. De novo, para mim, o ideal era colocar a marca na mão de um bom importador, digamos, por uns 10 anos renováveis pelo mesmo período e deixar o cara trabalhar e, claro, ganhar dinheiro em cima. Tudo com um bom contrato, para não ter dissabores tipo CAOA. Sobre o Corvette, permanece o mesmo erro tático.

14Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 17:42

KÜLL



NOVO MINI COOPER ESTREIA EM JULHO NO BRASIL
Modelo terá motor 2.0 biturbo de 189 cv de potência
por TEREZA CONSIGLIO, DE DETROIT (EUA)





[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/01/novo-mini-cooper-estreia-em-julho-no-brasil.html&text=Novo Mini Cooper estreia em julho no Brasil &url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/01/novo-mini-cooper-estreia-em-julho-no-brasil.html&count=horizontal]Tweet[/url]

Salão de Detroit 2.014 PinExt
Salão de Detroit 2.014 6a3276467a314c554f504d41416c4c34?
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

13/01/2014 16h17

Salão de Detroit 2.014 Mini4Mini Cooper S 2014 (Foto: Alberto Cataldi/Autoesporte)

A nova geração do Mini Cooper estreará nas lojas brasileiras em julho deste ano. A informação foi obtida pela reportagem de Autoesporte junto a uma fonte ligada à marca inglesa durante o Salão de Detroit, que começa nesta segunda-feira (13) para a imprensa.
De visual novo, o modelo traz as principais novidades debaixo da carroceria. A começar pela nova plataforma desenvolvida pelo Grupo BMW chamada UKL1. A base dará origem a mais 10 novos modelos, entre Minis e BMW. Trata-se de uma arquitetura flexível, que pode ser usada para carros com tração integral e modelos elétricos e híbridos. Além disso, a Mini aplicou uma boa dose de alumínio e aços de alta resistência ao sistema de suspensão do carro. O que propiciou redução de peso e melhora na rigidez dos componentes, contribuindo para a diminuição das vibrações a bordo.
Salão de Detroit 2.014 Mini2Mini Cooper S 2014 (Foto: Alberto Cataldi/Autoesporte)

A nova base também possibilitou ao Mini dar uma boa espichada. Com 3,81 m de comprimento, o carrinho está 9,8 cm mais longo, 4,4 cm mais largo e 0,7 cm mais alto que o modelo atual. Por dentro, o carro também está mais espaçoso, graças a maior distância entre-eixos. Houve um ganho de 2,8 cm em relação ao antecessor. Falando em interior, a marca decidiu incrementar o conteúdo hi-tech do carro.
No console central, onde antes se localizava o velocímetro, está agora a central multimídia com tela de 8.8 polegadas sensível ao toque. Por ela, o motorista controle sistema de informação, navegação e entretenimento. O velocímetro, por sua vez, voltou ao lugar original dentro do volante.
Salão de Detroit 2.014 Mini_cooper_3Mini Cooper 2014 (Foto: Divulgação)

Motores

O hatch inglês também estreia três novos motores, com injeção direta e duplo comando variado de válvulas. O primeiro é um três cilindros 1.5 biturbo a gasolina capaz de produzir 134 cv. Esse mesmo bloco terá uma variação a diesel que renderá 115 cv. Já o segundo bloco - que equipará a versão apimentada S - é um quatro cilindros 2.0 biturbo de 189 cv de potência. Nos dois casos, a força produzida são entregues às rodas dianteira por meio de um câmbio manual de seis marchas. A transmissão automática de seis velocidades comum e outra mais esportiva, com trocas mais curtas com opção de trocas por aletas no volante serão disponibilizada como opcional.
Segundo a montadora, os novos motores associados ao sistema star/stop presente no novo Mini e às novas transmissões, contribuíram para aumentar a eficiência do carro em 27% em relação ao antecessor.

15Salão de Detroit 2.014 Empty Re: Salão de Detroit 2.014 Seg 13 Jan - 17:44

Fabiano

Fabiano

A Marca ja deveria estar no Brasil a pelo menos uns 50 anos....

Mini parece que não mudou nada....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos