AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VW/Volkswagen Up!

+2
KÜLL
Fred
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 39]

286VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qui 18 Set - 11:59

KÜLL



Este Blog

Link daqui

Mapa do Site

A web

Este Blog





Link daqui




Mapa do Site




A web








VW/Volkswagen Up! - Página 20 Icon18_wrench_allbkg



VW up! tem preço reduzido para R$ 26.900, temporariamente


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]aumento de preços[/url] , Financiamento , Volkswagen , Volkswagen-UP , VW-Up. 32 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




A Volkswagen do Brasil reduziu temporariamente o preço do Volkswagen up! 2 portas, versão de acesso, take-up!, neste mês de setembro de 2014, para R$ 26.900 reais.


VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen-up-take-2-portas+(2)

O valor representa um desconto de R$ 620 reais sobre o preço sugerido do veículo, que é de R$ 27.520 reais.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen-up-take-2-portas+(3)

Além da redução no preço, o up! pode ser adquirido com financiamento subsidiado com taxa de juros "zero", com entrada de 60% e o saldo em 12 parcelas fixas, com o pagamento da primeira parcela agendado para dezembro.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen-up-take-2-portas+(4)

Nessas condições, o up 1.0, 2 portas, ano/modelo 14/15, com preço à vista de R$ 26.900, pode ser financiado com entrada de R$ 16140 (60%) e + 12 prestações mensais de R$ 960,53, resultando em um valor total de R$ 27666,36.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen-up-take-2-portas+(1)

O Volkswagen up! 2 portas, versão take-up, conta com rodas de aço de 13 polegadas com calotas, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, alerta sonoro de faróis acesos, alerta visual e sonoro de não utilização do cinto de segurança, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador, espelhos retrovisores externos com comando interno manual, limpador do para-brisa com temporizador, para-sol com espelho para o passageiro e os equipamentos de segurança obrigatórios por lei: ABS e duplo airbag dianteiro.

287VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qui 18 Set - 14:02

Fabiano



Agora sim, da pra ficar esperando mais um pouco pra baixar mais hehehehe....

http://www.oticainova.com.br

288VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qui 18 Set - 23:21

Grilo


Administrador

Sem dúvida alguma é a melhor escolha nesse segmento de entrada.

O que acho é que a VW precisa urgentemente definir versões e reduzir a lista e opcionais.

Ex. Take sem nada de série e apenas com ar/dh/ve/te como opcionais.
Move com dh/ve/te de série e como opcional ar/cd/roda.
High com ar/dh/ve/te/cd/roda com opcional de sensor estacionamento, gps e couro.

http://www.autouniverso.com.br

289VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Sex 19 Set - 11:53

KÜLL



Este Blog

Link daqui

Mapa do Site

A web

Este Blog





Link daqui




Mapa do Site




A web








VW/Volkswagen Up! - Página 20 Icon18_wrench_allbkg



VW up!: longa duração - impressões após 4 meses de uso


Categorias: Avaliação , teste-longa-duracao , Volkswagen , Volkswagen-UP 3 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




O VW Up! comprado para teste de longa duração está com 7 800 km rodados em percurso misto: estradas e cidade e até o momento segue surpreendendo a cada dia.


VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(3)

Um carro que se mostra estável em curvas - diferente de outros compactos que dão a sensação de que podem virar a qualquer momento - com ótimo desempenho na cidade, em estradas e em subida de serra.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(2)

Até o momento, o único problemas que tivemos com o up! foi com o vidro do passageiro (veja aqui), e que, após corrigido em concessionária na garantia, segue perfeito.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(4)

Nenhum outro problema adicional que necessitasse de levá-lo à concessionária surgiu.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B-%2Binterior%2B(5)

Consumo médio com etanol - 9.8 Km/l

Foi abastecido unicamente com etanol nos três primeiros meses apresentando uma média de consumo de 9.8 km por litro numa primeira avaliação. E

Consumo médio com gasolina - 12,29 Km/l

Entretanto, há um mês alteramos o abastecimento para gasolina e a média foi de 12,29 km por litro o que representa um desempenho 25,28% maior.

Se considerarmos que a diferença de preço entre etanol e gasolina - aproximadamente 47% - podemos afirmar que não é vantajoso o abastecimento com gasolina. Por outro lado, essas médias estão distante daquilo que é apregoado pela montadora e por outros proprietários do Up!

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(11)

O modelo de teste é o Move Up! mas compramos o Maps and More que tem sido muito útil quer como GPS quer como computador de bordo nos dando as informações sobre autonomia, tempo de percurso, velocidade, consumo médio, distancia percorrida, etc.

Cool.JPG" style="width: 640px;height: 480px" alt=""/>

Orienta também a troca de marchas - Think Blue - tem Bluetooth e exibição de imagens em slideshow, auxilio de estacionamento e controle do CD.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(1)

Por outro lado não reproduz vídeos e nem fotos de alta qualidade e também não tem uma entrada USB que possibilite a conexão com pen-drive o que consideramos imperdoável pelo que custa - R$ 1300,00.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B-%2Binterior%2B(7)

Nós temos usado o carro com 4 passageiros altos - acima de 1.80m - e não há reclamação do espaço interno nem na frente nem nos bancos traseiros.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2B-%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bduracao%2B(9)

Até o momento pode-se dizer que o up! nos deixa satisfeitos, e, inclusive, é o carro preferido da equipe em função de sua praticidade, versatilidade e economia.

290VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Sex 19 Set - 18:09

R8V

R8V
Administrador

Consumo misto: médias estão boas se considerar que foram obtidas com 4 passageiros.

Desempenho: já dirigi o carro mais de uma vez; o carro tem suas qualidades mas o desempenho não está entre elas.

291VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Ter 23 Set - 23:51

Grilo

Grilo
Administrador

Meu irmão estava decepcionado com consumo - com Etanol variava entre 9 e 9.5km/L misto. Bastou colocar Gasolina que pulou para 13.5 Km/L misto.

http://www.autouniverso.com.br

292VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qua 24 Set - 13:26

Fabiano

Fabiano

O dono da Autoescola aqui do lado comprou um UP! e diz estar fazendo entre 15-17 na cidade, e será o único sem GNV na frota.

http://www.oticainova.com.br

293VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qui 25 Set - 19:07

Grilo

Grilo
Administrador

Pelo jeito ele se dá bem só com gasolina mesmo.

http://www.autouniverso.com.br

294VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Seg 6 Out - 11:43

KÜLL



VW up! - pequeno notável melhora o consumo: 15,3 Km/l

Categorias: longa-duracao-up , teste-longa-duracao , Volkswagen-UP , VW-Up. 89 Comentários



.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







O Volkswagen up! de nosso teste de longa duração (veja mais postagens sobre esse teste aqui) vai chegando aos 10.000 km, conservando a aparência e o desempenho de um carro zero, sem ruídos internos e com números que surpreendem.



VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(4)

O pequeno notável como o apelidamos, realmente está à frente de seus concorrentes, o Celta , o Fiesta Rocam e o Fiat Uno em termos de design e eficiência.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(9)

Seu design arrojado com linhas mais quadradas deixa seus concorrentes com ar ultrapassado e envelhecido e seu motor 1.0 de 3 cilindros tem desempenho semelhante aos 1.4 e 1.5 dos concorrentes já testados por nossa equipe.

Cool.JPG" style="width: 640px;height: 398px" alt=""/>

Seu câmbio com engates precisos torna o ato de dirigi-lo bem prazeroso. O Up! brasileiro é 6.5 cm maior que o europeu - que foi lançado há dois anos na Europa e é um sucesso absoluto de vendas na Europa, liderando o segmento de sub-compactos (veja detalhes aqui).

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(12)

O aumento foi necessário porque o europeu tem uso quase que exclusivamente urbano e no Brasil o Up! é na maioria das vezes o carro da família, exigindo maior conforto interno e um porta-malas maior com 285 litros para acomodar compras ou malas.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(5)

Atualmente estamos testando o Up! com direção no modo econômico, até 80 km por hora e mudanças de marcha precisas e seu consumo baixou bastante fazendo 15.3 km por litro de gasolina em circuito misto, isto é, estrada e cidade com gasolina. Importante destacar que o nosso up! anda sempre com o ar-condicionado ligado, dessa forma, as médias poderiam ser melhores com o ar-condicionado desligado.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(1)

Finalmente nossas impressões sobre o carro é que ele mantém as características da marca : suspensão firme e carroceria rígida que proporciona conforto e estabilidade para quem dirige bem como para todos os passageiros sendo que se mantém colado ao chão mesmo em curvas desenvolvidas com maior velocidade.

VW/Volkswagen Up! - Página 20 Volkswagen%2Bup!%2Bteste%2Bde%2Blonga%2Bdura%C3%A7%C3%A3o%2B(11)

As 5 estrelas conquistadas no Latin NCAP (veja detalhes aqui) são seu grande diferencial pois é um carro seguro tanto na cidade como na estrada. Não é um carro barato. Entretanto é o preço que se paga para ter um Das Auto.

295VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Seg 6 Out - 12:14

Fabiano

Fabiano

Aos poucos vai se expandindo em vendas.

http://www.oticainova.com.br

296VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Seg 6 Out - 14:45

R8V

R8V
Administrador

O comentário final "é o preço que se paga para ter um Das Auto" quase compromete tudo o que diz sobre o UP.

297VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Seg 6 Out - 23:15

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:O comentário final "é o preço que se paga para ter um Das Auto" quase compromete tudo o que diz sobre o UP.

x2

Em tempo: meu irmão anda bobo com o consumo - cerca de 14km/L cidade e 17km/L estrada - com ar.

http://www.autouniverso.com.br

298VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qua 8 Out - 14:56

KÜLL



Segredo! Pegamos o Cross Up! no Brasil
Publicado em 08-10-14 às 13h04 por Car and Driver COMENTE!

0


Versão com apelo aventureiro do compacto chega no mês que vem





Tweet 5





  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24720
  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24721
  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24722
  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24723




  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24720

  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24721

  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24722

  • VW/Volkswagen Up! - Página 20 24723



Fotos: Diogo Dias// Projeções: João Kleber Amaral
A Volkswagen prepara também uma versão Cross do Up! nacional. Ela deve ser lançada no mês que vem, logo após o Salão do Automóvel, em São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. O carro terá acabamento interno e externo exclusivo, mas com o mesmo 1.0 de três cilindros. 
VW/Volkswagen Up! - Página 20 CrossUp1_3
Por fora, uma das diferenças em relação às demais versões ficam por conta das barras metálicas na capota para ajudar a levar mais bagagem. Além disso, a frente vem com novas entradas de ar do tipo "colmeia", como mostram nossas projeções  que anteciparam o desenho do modelo já na edição 66 de Car and Driver. 
As novidades do desenho continuam nos para-choques traseiros que incorporam uma espécie de protetor na parte de baixo e com os logos com a inscrição "Cross Up!" que vão na tampa do porta-malas e nos frisos laterais. Há também proteções emborrachadas nos para-lamas. Confira imagens do flagra feito pelo nosso fotógrafo-espião Diogo Dias na galeria acima. 
VW/Volkswagen Up! - Página 20 CrossUp3_2

COMENTÁRIOS: NÃO GOSTEI! Prefiro o visual do europeu, com os alargadores de paralamas em preto.



Última edição por KÜLL em Qua 8 Out - 18:17, editado 1 vez(es)

299VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Qua 8 Out - 15:14

R8V

R8V
Administrador

Ficaria melhor, mas ainda assim ficou legal.

300VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Sáb 25 Out - 11:26

KÜLL



Família aventureira da Volkswagen cresce com Cross up!
24 outubro 2014 / 50 Comentários



[url=javascript(0);]inShare[/url]0



VW/Volkswagen Up! - Página 20 Vw_cross_up_2
No começo da semana a Volkswagen divulgou algumas de suas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo que abre suas portas no dia 30 de outubro. Porém, a marca não tinha revelado o Cross up! revelado agora pelo Autos Segredos com exclusividade. As vendas do up! aventureiro já devem começar na primeira semana de novembro.
VW/Volkswagen Up! - Página 20 Vw_cross_up
O Cross up! nacional é praticamente igual ao modelo comercializado no mercado europeu. Nas laterais as molduras contornam os para-lamas. A suspensão é ligeiramente mais alta que o up! comum. As rodas são as mesmas do europeu, já quem espera pneus de uso misto, pode esquecer, o Cross up! tem pneus comuns aro 15 e medidas 185/70.
O para-choque dianteiro tem desenho levemente modificado. Na parte inferior ele recebeu um aplique simulando um peito de aço na e sua parte central conta grade um pouco maior em formato colmeia deixando o aplique na cor prata bem destacado. A receita é repetida na traseira.  Internamente, de acordo com apurado os bancos contam com novas opções de revestimento e o nome Cross up! está bordado no encosto.
VW/Volkswagen Up! - Página 20 Vw_cross_up_1
O Cross up! usará o mesmo motor 1.0  que já equipa as demais versões do compacto. O propulsor rende 82cv de potência e torque de 10,4kgfm quando abastecido com etanol e 75cv e torque de 9,7kgfm com gasolina no tanque. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades e o automatizado I-Motion de cinco marchas.
Fotos | Autos Segredos
COMENTÁRIOS: Ainda bem que tem a cara do modelo europeu, com os borrachões em preto.

301VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Sáb 25 Out - 14:39

R8V

R8V
Administrador

Ficou com um visual bem bacana!

302VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Sáb 25 Out - 17:49

Grilo

Grilo
Administrador

Eu gostei!

Se não fosse pedir demais, poderia ter as mesmas rodas 16'' do europeu.
Será que podemos esperar ESP ou é demais?

http://www.autouniverso.com.br

303VW/Volkswagen Up! - Página 20 Empty Re: VW/Volkswagen Up! Dom 26 Out - 16:59

KÜLL



Fui à Santa Emília ontem, com minha sobrinha, para testar o up! automatizado. Não tinha. Testou o modelo mecânico e depois, um Voyage automatizado para ver como é o câmbio. Não gostou e eu também. Nunca dirigi outro automatizado, mas a verdade é que dá tranco. Tem que ter "manha" para saber o momento de acelerar, me parecendo bem mais temperamental. A vendedora disse que já tinham o Cross up! em estoque, mas só poderiam mostrar depois da abertura do Salão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos