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Hondas Fit e City 2.014

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121Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 8:42

Grilo


Administrador

Esse interior é muito simples e sem graça - e perdeu o mais interessante do Fit: porta-copos na frente das saídas de ar.

Uma pena que o carro no todo seja muito pelado, sobretudo na segurança, já que até piscas nos retrovisores são itens exclusivos da versão mais completa.

http://www.autouniverso.com.br

122Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 10:23

Fabiano



Lindo mas eu não compraria....

http://www.oticainova.com.br

123Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 11:09

KÜLL



TESTAMOS O NOVO HONDA FIT
Terceira geração do monovolume ganha visual esportivo, mais espaço e câmbio CVT; Saiba tudo
por LEANDRO ALVARES| FABIO ARO (FOTOS)

 



Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 7532685371314c5337336b4141567444?
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30/04/2014 09h49 - atualizado às 09h59 em 30/04/2014

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro6643Honda Fit EXL (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)
Agressividade é a palavra que melhor define o novo Honda Fit. Visualmente, não é preciso fazer qualquer esforço para perceber que as linhas da terceira geração do monovolume, que estreia no dia 5 de maio nas concessionárias do país, com preços entre R$ 49.900 e R$ 65.900, estão  mais invocadas. A carinha simpática saiu de cena para dar espaço para um tom nervoso, com toque de esportividade, que promete cativar o público masculino sem deixar de encantar as mulheres.
saiba mais

  • Veja o que mudou no visuai do Fit
  • Galeria de fotos: Novo Fit

Para elas, o apelo agressivo se traduz em aumento de espaço. O modelo que sempre impressionou por conseguir levar tudo e mais um pouco em seu interior está ainda mais competente nesse quesito graças ao acréscimo de três centímetros na distância entre-eixos, dos 9,7 cm extras no comprimento da carroceria e na ampliação da área livre para pernas e ombros. Maior e mais bonito, com direito a lanternas e faróis novos, o carro tende a ser um sucesso de vendas. Ao menos nos planos da fabricante, que também se mostra agressiva com a meta de 50 mil emplacamentos no primeiro ano de vida da novidade. A confiança da Honda é tanta que já está acertada a extensão da produção do Fit, atualmente na fábrica de Sumaré (SP), para a unidade de Itirapina (SP), a ser inaugurada em 2015.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro6578Honda Fit EXL (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)
[th]Confira a tabela de preços do novo Fit[/th]
Novo Honda Fit DX manual - R$ 49.900
Novo Honda Fit DX CVT - R$ 54.500
Novo Honda Fit LX manual - R$ 54.200
Novo Honda Fit LX CVT - R$ 58.800
Novo Honda Fit EX CVT - R$ 62.900
Novo Honda Fit EXL CVT - R$ 65.900
 A ofensiva dos japoneses para deslanchar de maneira ainda mais expressiva no segmento dos monovolumes (até março, o Fit deteve quase 41,9% do ranking com 8.915 unidades vendidas) também está ancorada em atualizações mecânicas. O câmbio manual de cinco velocidades, que deve concentrar apenas 20% do mix de vendas, ganhou novas relações de marcha. A primeira ficou 5% mais curta e a quinta, 5% mais longa para aprimorar a agilidade e o baixo consumo, respectivamente. Já a caixa automática de cinco marchas saiu de cena. Em seu lugar entrou a CVT, de relações continuamente variáveis, 16% mais leve que a aposentada e muito melhor em termos de desempenho e economia de combustível.
No quesito motorização, a ressalva vai para o fim da opção 1.4 flex. Todas as versões agora trazem sob o capô o propulsor 1.5 16V bicombustível de até 116 cv e 15,3 kgfm, com etanol. Lembra do tanquinho de partida a frio? Ele também deu adeus ao Fit, que passa a dispor do sistema Flex One (semelhante ao do Civic), responsável por aquecer o combustível nos bicos injetores quando necessário.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro6766Honda Fit EXL (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)
As novidades do Fit se estendem para o chassi, suspensões e sistema de freios, sem falar do painel e dos bancos redesenhados. Tudo muito bem-vindo e esperado em um carro que não é barato. Os novos preços, aliás, foram divulgados ainda em abril para não assustar tanto na estreia do carro: R$ 49.900 para a versão DX manual, R$ 54.200 (LX manual), R$ 54.500 (DX com câmbio CVT), R$ 58.800 (LX CVT), R$ 62.900 (EX CVT) e R$ 65.900 para a EXL CVT, que ilustram as fotos deste teste.
galeria de fotos

  • Confira mais imagens do novo Honda Fit nas versões EXL e EX

Para as configurações DX, LX e EX do Fit, a Honda reservou um painel menos rebuscado. O nível de acabamento não é ruim, mas o quadro de instrumentos é simples, tem iluminação alaranjada e volante sem tanto capricho, além de sistema de som básico. Para a topo de linha EXL, o visual é caprichoso. Os mostradores ficam azuis à noite e as informações do computador de bordo ficam concentradas em um visor digital. Nas laterais do velocímetro, há ainda uma luz que funciona como econômetro. Ela muda de cor conforme a pressão no pedal do acelerador: verde quando se conduz de maneira econômica, azulada quando o motorista está exagerando.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro6506Honda Fit EXL (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)
A cabine da versão mais cara traz ainda volante multifuncional de série e som com tela de cinco polegadas. A central multimídia também é de fábrica na configuração EX, mas fica devendo o GPS. Ela exibe ainda as imagens da câmera de ré, disponíveis em três modos de visualização. Sensor de estacionamento, no entanto, só é oferecido como opcional.
Comparado ao antigo Fit, nota-se o reposicionamento dos comandos dos retrovisores elétricos. Eles saíram da parte esquerda do painel e foram para a lateral da porta, logo acima dos botões dos vidros elétricos. Esses, por sua vez, decepcionam por não contar com acionamento um toque, disponível somente para a janela do motorista.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro7047
Outra novidade no interior são os ajustes dos bancos, agora feitos por alavanca. A solução agradou, pois as antigas roldanas ficavam em um espaço muito apertado. Ponto para a ergonomia, que no geral se enquadra entre os aspectos fortes do novo Fit. O que não dá para aceitar, ao menos na versão top, avaliada por Autoesporte, é a carência de refinamento.
Ar-condicionado digital deveria fazer parte do pacote, assim como retrovisor interno fotocromático, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis. Os dois para-sol têm espelhinho (legal), mas ficam devendo iluminação. Luzinha que também faz falta no porta-luvas. Lembre-se de que estamos falando de um carro de praticamente R$ 66 mil.
[th]Honda Fit EXL - Números de teste[/th]
Aceleração 0-100 km/h10,9 s
Aceleração 0-400 m17,9 s
Aceleração 0-1.000 m32,2 s
Retomada 40-80 km/h5,6 s
Retomada 60-100 km/h6,4 s
Retomada 80-120 km/h7,7 s
Frenagem a 100 km/h40,4 s
Frenagem a 80 km/h32,1 s
Frenagem a 60 km/h15,1 s
Em ação o novo Fit merece muitos elogios, a começar pela facilidade de se ajustar na cabine. A empunhadura do volante seria ainda melhor se ele não fosse um pouco inclinado na direção do painel. Para quem aprecia esportividade, o ganho de 1 cm para baixo na regulagem de altura do banco do motorista caiu como uma luva. Ao pisar no acelerador, o condutor logo compreende o bom casamento do motor com o novo câmbio CVT. As respostas são ágeis e basta uma pisada mais vigorosa no pedal da direita para o velocímetro progredir com rapidez. Se o motorista selecionar o modo S, na alavanca da transmissão, o conta-giros saltará 1.500 rpm, dando maior arrojo para o monovolume em retomadas de velocidade, por exemplo.
A 120 km/h, o principal destaque é o baixo nível de ruídos do propulsor, algo que incomodava na geração anterior. Nessa velocidade o motor trabalha em 2.100 rpm e, na cabine, só é ouvido praticamente o barulho do vento passando pelos retrovisores. A direção elétrica, bastante direta, torna a condução mais prazerosa e transmite maior sensação de segurança. O mesmo se pode dizer das suspensões, que conferem estabilidade ao monovolume nas curvas e boa dose de conforto.
Versátil, o Fit agora passa a oferecer quatro tipos de rebatimento dos bancos – antes eram três. Por ser batizado de Jazz na Europa, utilizamos instrumentos musicais para rechear o carro – e como imaginado, coube tudo com ampla folga. Cinco adultos grandes na cabine? Podem ir tranquilos, o Fit dá conta do recado com sobras, ainda que Asdrúbal leve o trombone.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Aro6810Honda Fit EXL (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)

 

  • Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Honda Fit

 
PONTOS FORTES

  • Todas as versões contam agora com motor 1.5 de 115 cv e 15,5 kgfm de torque com tecnologia FlexOne, que dispensa o uso do tanquinho. Com isso, o carro ganhou uma boa dose de ânimo nas acelerações e retomadas.
  • A troca do câmbio automático de cinco marchas pelo CVT beneficiou consideravelmente a economia de combustível.
  • Feito sobre uma nova plataforma, o Fit está maior, ganhou 30 mm no entre-eixos e 98 mm no comprimento. Além disso, está bem mais silencioso que a geração passada e conserva a ótima dirigibilidade.

 
PONTOS FRACOS

  • Pelo preço, ele poderia ser mais recheado. O Fit não oferece em suas configurações mais simples volante com ajuste de profundidade e iluminação interna do porta-malas.
  • Nas versões DX e LX, a incidência do sol diretamente sobre o painel com luz laranja dificulta a leitura das informações. No Fit EX e EXL isso não acontece, pois a luz do painel é azul.
  • Apesar do acabamento de qualidade e da montagem bem feita, ainda há uso excessivo de plásticos em seu interior.

124Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 11:10

KÜLL



Honda lança novo Fit 2015 por R$ 49.900
30 abril 2014 / 0 comentários



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Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A0877-estat-1024x619
Já em algumas concessionárias, o novo Honda Fit 2015 começa a ser vendido no início de maio em quatro versões DX, LX, EX e EXL, cujos preços variam entre R$ 49.900 e R$ 65.900. O monovolume chega a sua terceira geração maior e com design atualizado, mas continua simples no que diz respeito aos equipamentos.Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A1459b-4-estat-1024x682
Agora são 4 m de comprimento ante os 3,90 m do anterior. A largura foi mantida em 1,69 m mas o entre-eixos passa a ser de 2,53 m, portanto 3 cm maior.  A nova plataforma permitiu a redução do comprimento do braço de suspensão traseiro, possibilitando aumento da distância entre passageiros em 80mm em relação, assim como o espaço traseiro para as pernas dos ocupantes, que agora é 122mm maior. Por fim, o perfil reduzido do tanque de combustível – que tem 46L –  permite uma distância de regulagem de assento 10mm superior.
Versões, equipamentos e preços:
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A1496b-estat-1024x682
Honda Fit DX | Manual: R$ 49.900 – CVT: R$ 54.500
É equipado de série com ar-condicionado, rodas de aço aro 15” com calotas, direção com assitência elétrica com volante regulável em altura, vidros e travas elétricos, airbags dianteiros, freios ABS, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os padrões Isofix e Latch.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8790binte-1024x662
Honda Fit LX | Manual: R$ 54.200 – CVT: R$ 58.800
Acrescenta rodas de alumínio aro 15”, alarme, travamento de portas a distância, retrovisores com controle elétrico e rádio com entrada USB e interface Bluetooth para celular. O sistema de rebatimento dos bancos tem sistema ULTRa-Seat, que permite alinhamento dos bancos traseiros com o dianteiro e novo modo Refresh.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8973binte-1024x682
Honda Fit EX CVT: R$ 62.900
Recebe sistema de áudio com tela TFT de 5”, câmera de ré, rodas de alumínio aro 16”, faróis de neblina, ajuste do volante também em distância e chave canivete.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A9082cinte-1024x683
Honda Fit EXL CVT: R$ 65.900
Soma airbags laterais dianteiros, bancos revestidos em couro, retrovisores com repetidores das luzes de direção e iluminação do painel em azul em vez de âmbar.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8849binte-1024x682
Desta vez todas as versões contam com o motor 1.5L i-VTEC FlexOne, com o controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas e sem tanquinho de partida à frio. Gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm quando com etanol.
A transmissão automática de cinco velocidades foi substituída pela CVT (relações continuamente variáveis), agora na nova geração Earth Dreams, que tem como novidade o conversor de torque, que por sua vez melhora a tração em baixas velocidades. O sistema tem por característica melhora do consumo de combustível.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A0590_Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A9567_-2Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A1459b-4-estatHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A2066-17-caio_editado-1Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8790binteHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A9036binteHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A9157binterHondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A0877-estatHondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A9817_editado-1Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A1496b-estatHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A2223_editado-1Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8849binteHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A9082cinteHondas Fit e City 2.014 - Página 9 2D8A1098cestatHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A1407estatHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A2016-16-caio_Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A2241bb_editado-1Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A8973binteHondas Fit e City 2.014 - Página 9 LI7A9132binte
Fotos | Honda/Divulgação

125Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 11:11

KÜLL



Fabiano escreveu:Lindo mas eu não compraria....


2

126Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 11:12

KÜLL



Novo Honda Fit 2015: fotos, desempenho e tabela de preços
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , FIT , Honda , Lançamento 8 Comentários

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A Honda do Brasil lança o Novo Fit 2015 - carro que será fabricado Sumaré (SP) e, a partir do próximo ano, também na nova fábrica que a empresa constrói em Itirapina (SP).


Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(14)

O novo Honda Fit apresenta uma evolução em seus principais atributos como espaço interno aprimorado, versatilidade dos bancos traseiros, economia no consumo de combustível e design renovado com aspecto mais esportiva – além de uma motorização mais eficiente.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(12)

O modelo será comercializado em quatro versões, todas com motor 1.5L i-VTec FlexOne. As duas de entrada (DX e LX) contam com a transmissão manual de cinco velocidades e a nova CVT (Continuously Variable Transmission) geração Earth Dreams, enquanto as top de linha (EX e EXL) dispõem exclusivamente da transmissão CVT.

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A previsão é de que o veículo comece a ser comercializado no início do próximo mês (maio/2014), com expectativa de vendas para o mercado interno de cinco mil unidades mensais.

Design

O novo Fit 2015 inaugura uma nova identidade visual que será aplicada para os futuros lançamentos da Honda, com o conceito “Solid Wing Face” bem evidenciado na parte frontal dos veículos. O conceito se compõe basicamente do conjunto óptico e a grade frontal.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(13)

Nas laterais, a carroceria tem linha de "cintura alta" e um vinco levemente angulado para baixo, da porta dianteira até o início das lanternas traseiras. Destaque ainda para o refletivo que passa a acompanhar a linha da coluna traseira. O conjunto forma linhas harmônicas de grande modernidade e confere maior personalidade e estilo.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(10)

Os retrovisores estão equipados com repetidores para as setas (EXL). O para-choque traseiro também possui novo desenho e defletores de ar dispostos com o aerofólio, que conta com um novo local de posicionamento do break light. O visual se completa com a adoção de novas rodas de liga leve de 15” ( LX) e de 16” (EX e EXL).

Interior

O novo Fit 2015 ampliou a área de cabine quando comparado à segunda geração. Suas dimensões : a largura foi mantida (1.695mm), distância entre eixos passa a ser de 2.530mm, 30mm a mais que o modelo anterior. Comprimento passou de 3.900mm para 3.997mm. A distância entre passageiros aumentou 80mm em relação à geração anterior, assim como o espaço traseiro para as pernas dos ocupantes, que agora é 122mm maior.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-painel

Para o revestimento dos bancos foram adotadas padrões em tecido (DX, LX e EX) e couro (EXL). O modelo passa a contar com o sistema ULTRa-Seat, nas versões LX, EX e EXL , e contam com o novo modo Refresh, onde o encosto dianteiro alinha-se ao assento traseiro, em um encaixe que aumenta a capacidade de acondicionamento do veículo.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior+(4)

Além disso, o interior do monovolume conta com espaços de armazenamento, com porta-luvas, porta-copos, porta-objetos, porta-revistas e porta-bebidas.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior+(5)

O porta-objetos localizado ao lado esquerdo do motorista traz uma maior conveniência ao contar com um flip retrátil, que comporta tanto um celular de forma ajustada até um copo grande.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior+(6)

O Honda Fit 2015 ainda vem equipado com ar-condicionado, vidros verdes com filtro UV, travas e espelhos elétricos (LX, EX, EXL), entre outros itens.

Painel de instrumentos

O painel de instrumentos também foi redesenhado. Na versão EXL predomina a cor azul e conjunto é composto por tacômetro, indicador da posição da manopla (CVT), velocímetro, relógio, hodômetros total e parcial, consumo médio e instantâneo (em km/l) e medidor de combustível.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior-painel+(3)

A versão EXL ainda conta com indicador ecológico e indicador de consumo de combustível instantâneo. Nas demais versões, a iluminação azul é substituída pelo âmbar.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-bancos

Sistema de Áudio

Para as versões EX e EXL, o sistema de áudio 2DIN, é composto por Rádio AM/FM com um visor de LCD de 5” e Bluetooth, câmera de ré com três ângulos de visão (panorâmica, normal e superior), leitores de arquivos no formato MP3/WMA, entradas auxiliares P2 (tipo fone de ouvido) e porta USB. O sistema HFT (Hands-Free Telephone) posicionado junto ao volante, possibilita o atendimento de uma ligação através da conexão sem fio juntamente com a função de viva-voz.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior-painel+(4)

A versão LX dispõe de Rádio AM/FM 2DIN com Bluetooth e entrada USB, enquanto a DX disponibiliza todo o cabeamento para a instalação de sonorização.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior-painel+(1)

O novo Honda Fit é equipado com o EPS (Electric Power Steering), um sistema de direção eletricamente assistida. O esforço ao esterçar é reduzido por meio do auxílio de um pequeno motor elétrico comandado por um módulo eletrônico, que atua sobre o pinhão na caixa de direção. As versões DX e LX oferecem o ajuste de altura da coluna da direção e nas versões EX e EXL, a coluna de direção também pode ser ajustada telescopicamente. A qualidade e o baixo nível de ruído no interior do Novo Fit foi mantido, proporcionando e mantendo o bem-estar dos ocupantes.

Motor e Transmissão

Toda a linha conta agora com o motor 1.5L i-VTEC FlexOne, equipado com o controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas, que gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm quando o combustível escolhido for o etanol.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015-interior-painel+(2)

A transmissão CVT (Continuously Variable Transmission) está disponível no modelo, agora na nova geração Earth Dreams. A principal novidade é que o sistema apresenta conversor de torque e uma elasticidade de giro maior, o que melhora a tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível. Com isso, a força do motor principalmente em subidas mais íngremes é ampliada.

Desempenho

  • Aceleração de 0 a 100 Km/h: 10,9 s
  • Aceleração de 0 a 1000 m: 17,9 s
  • Retomada de 40 a 80 Km/h: 5,6s
  • Retomada de 80 a 120 Km/h: 7,7s

Consumo (Km/l)Transmissão Automática CVTTransmissão Manual
EtanolCidade8,38,3
Estrada9,99,5
GasolinaCidade12,311,6
Estrada14,113,65
Segurança

O conjunto de freios, a disco na dianteira e tambor na traseira, é dotado de ABS, que evita o travamento das rodas. O modelo também conta com sistema de duplo airbags frontais, aviso de uso de cintos de segurança, airbags laterais frontais (EXL) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, além de pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH para todas as versões.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(9)

O Honda Fit 2015 também traz recursos antifurto, sistema de abertura e fechamento das portas com alarme (LX, EX e EXL) e imobilizador na chave (em formato canivete nas versões EX e EXL), além de trava de segurança nas portas traseiras.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(11)

A linha conta com três anos de garantia, sem limite de quilometragem e está disponível nas cores:


  • Azul Netuno Metálico (novo)

Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(17)
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-Honda-FIT-2015+(15)



  • Vermelho Rally Sólido
  • Preto Cristal Perolizado,
  • Cinza Barium Metálico (novo)
  • Cinza Iridium Metálico,
  • Prata Global Metálico
  • Branco Taffeta Sólido.

Preços públicos sugeridos:

  • Novo Honda Fit 2015 EXL CVT R$ 65.900
  • Novo Honda Fit 2015 EX CVT R$ 62.900
  • Novo Honda Fit 2015 LX CVT R$ 58.800
  • Novo Honda Fit 2015 LX MT R$ 54.200
  • Novo Honda Fit 2015 DX CVT R$ 54.500
  • Novo Honda Fit 2015 DX MT R$ 49.900

Os preços são referentes às versões com cores sólidas. As metálicas e perolizadas terão um acréscimo de R$ 990 no preço público sugerido.



COMENTÁRIOS: Pilantragem (MAIS) à vista.... Além do carro ser caro pelo que (não) oferece, olhando o site da Honda uns dias atrás, o preço das pinturas metálicas e perolizadas era R$ 900.

127Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 11:56

R8V

R8V
Administrador

Tiraram o disco na traseira e desde quando a Honda cobra pela pintura???

O DX não tem muito sentido , para comprar teria que ser o LX ou EX.

Lamento ainda, terem tirado a regulagem de distância do volante na DX e LX.

Pelo jeito, a Honda se baseou no Etios na hora de definir os equipamentos por versão.Gosto muito do carro e ainda compraria, mas olharia o Note e o Soul(quando vierem).

128Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 12:07

Fabiano

Fabiano

Para quem tem um do modelo anterior com o EXL do meu futuro cunhado, vale apena ficar com ela mais um bocado de tempo....

http://www.oticainova.com.br

129Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 20:28

KÜLL



Volta Rápida: novo Honda Fit avança com CVT e visual, mas recua em alguns pontos
30/04/2014 | Por: Fábio Trindade | 14 Comentários






Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Novo-honda-fit-2015-02-620x442

Amantes do câmbio CVT já podem comemorar. Com visual mais arrojado e visando o público masculino, a terceira geração do Fit chega às lojas no dia 5 de maio trazendo de volta o pedido câmbio automático continuamente variável. Mas também continua com diversas qualidades que agradam bastante às mulheres, como a boa visibilidade, direção leve e espaço interno bastante versátil. Quer saber quais são os trunfos do monovolume? CARPLACE traz agora as primeiras impressões ao dirigir do novo Fit.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Honda-fit-2015-49-620x432
O que é?De modo à dar continuidade à carreira de sucesso do Fit, que na soma geral acumula mais de 5,2 milhões de unidades vendidas pelo mundo, a Honda lança a nova geração no Brasil mantendo o preço inicial da antigo, ou seja, a partir de R$ 49.900. Isso apesar de trazer melhorias importantes, como ser equipado somente com motor 1.5 Flex (o 1.4 deixou de ser oferecido), ter interior ainda mais espaçoso e apresentar consumo de combustível mais baixo.
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Começando pelo visual, o novo Fit 2015 tem apelo mais jovem, com desenho de linhas angulosas e mais esportivas. Destaque para a linha de cintura elevada e vincada, o que deve ajudar a conquistar uma parcela maior do público masculino. A nova dianteira também chama a atenção, com a grade de filete cromado que se integra aos faróis, agora modernos e espichados na horizontal. Já o para-choque tem tomada de ar central maior e falsas entradas de ar nas extremidades, onde se acomodam os faróis de neblina. Gostou? Pois este é o novo padrão de estilo que será aplicado nos carros da Honda por aqui.
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Na traseira, as lanternas verticais são ampliadas por refletores que “sobem” pela coluna C. Apesar de parecer estranho, ao vivo, esta solução parece dar maior volume ao Fit. O novo para-choque também ganha defletores de ar nas extremidades, não vazados, o que sugere esportividade. Na versão EXL, os retrovisores têm repetidores de seta integrados. Completam o visual as rodas de 15 polegadas na versão LX e de 16″ na EX e EXL.
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Por dentro, a qualidade dos materiais utilizados segue o mesmo padrão da geração anterior. Apesar do uso intensivo de plástico rígido, os encaixes são precisos e não há pontos de rebarbas ou parafusos aparentes. O desenho do painel mudou completamente, enquanto o quadro de instrumentos das versões LX e EX, de fundo preto e iluminação âmbar, destoa por ser simples demais e comprometer a visualização. Na versão EXL a coisa é diferente, com a adoção de tons azuis e grafismos em branco, o que permite leitura mais rápida.
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Surpreende o espaço oferecido para todos os ocupantes. Neste quesito, a Honda conseguiu se superar. Novas tecnologias de construção, uso de aços de alta tensão, tanque de combustível central e aumento do entre-eixos em 30 mm (agora são 2530 mm) garantiram ganho de 35 mm no espaço para os ocupantes dianteiros e mais 20 mm no espaço “entre os ombros” dos traseiros. Além disso, o banco do motorista pode ser ajustado até 10 mm mais baixo do que antes, enquanto os passageiros de trás dispõem de 80 mm extras de espaço até o banco dianteiro. Toda essa oferta de espaço é notada imediatamente ao entrarmos no carro.
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Outro diferencial do Fit está mantido nesta geração: praticidade. O monovolume traz uma evolução da configuração de rebatimento dos bancos, agora chamado de Ultra-seat, feito através de alavancas (no lugar das roldanas), que permite reclinar totalmente o banco do motorista e do carona. Dá até para fazer uma espécie de cama na cabine, mas o recurso não é oferecido na versão de entrada.
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Como anda?Entro no Fit e parece que estou sentado no assoalho. Procuro a alavanca para ajustar a altura do banco e vejo até onde vai. Passo do ponto ideal e continuo subindo. Atenção mulheres, o ajuste do banco do Fit permite que vocês dirijam em posição bem elevada, ao mesmo tempo em que atenderá os homens mais altos. Quadro de instrumentos alaranjado, volante simples, nada de firulas. Penso estar na versão mais básica, que custa R$ 49.990, mas logo vejo o câmbio CVT e sou informado que trata-se da LX, que custa R$ 58.800.
Ajeito retrovisores e volante e inicio o test-drive, ainda à noite e sob chuva. A primeira impressão é muito positiva, com um nítido ganho no isolamento acústico e qualidade de condução. O novo câmbio CVT, agora com conversor de torque, fará os fãs do carro ficarem ainda mais apaixonados. Em trecho urbano, noto boa agilidade e mais disposição do Fit para encarar o trânsito, como reflexo das melhorias aplicadas no motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que gera 115/116 cv a 6.000 rpm e 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm.
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No dia seguinte, foi a vez de encarar um trecho mais longo ao volante, agora também em rodovia. A bordo da mesma versão equipada com câmbio CVT, opção que a Honda espera representar praticamente 90% das vendas, entro na estrada e piso fundo no acelerador. O giro sobe para próximo dos 4.000 rpm, situação em que o ronco do motor invade a cabine mais do que o esperado. No entanto, ao estabilizar a velocidade em 120 km/h, o giro cai para pouco mais de 2.000 giros e o silêncio a bordo volta a imperar. Belo trabalho no ajuste da nova suspensão deixou o carro mais confortável, além de oferecer a boa estabilidade de sempre. Em poucos trechos de pavimento ruim, o carro filtrou bem as imperfeições e transmitiu segurança.
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O motor 1.5 recebeu taxa de compressão mais alta, comando de válvulas redesenhado, menor nível de atrito e redução de peso, para resultar em melhor resposta em baixas rotações. A Honda também diz que o consumo de combustível foi reduzido em 17% com o CVT (em relação ao automático anterior) e 8% com o manual. Não foi possível verificar o consumo no trecho rodado, pois a versão avaliado não tem computador de bordo. No entanto, a Honda divulga que o Fit CVT faz 8,3 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada, com etanol, e 12,3 km/l e 14,1 km/l, respectivamente, com gasolina. Com câmbio manual, os números são 8,3/9,5 km/l cidade/estrada com etanol e 11,6/13,6 cidade/estrada com gasolina.
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Num curto trecho, experimentei também o Fit equipado com câmbio manual. Disponível somente nas versões DX e LX, esta transmissão teve a primeira marcha encurtada em 5%, para oferecer mais agilidade, e a quinta alongada também em 5%. Na prática, o Fit manual se revela bastante ágil e tem engates curtos, que casam bem com o peso ideal da embreagem. Para quem gostar de “cambiar”, segue sendo uma boa opção.
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Quanto custa?A Honda cobra R$ 49.900 pela versão DX manual, mas também é possível equipá-la com o CVT ao preço final de R$ 54.500. Freios ABS com EBD, duplo airbag, direção elétrica, ar-condicionado, painel de instrumentos na cor âmbar, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, coluna de direção ajustável em altura, vidros e travas elétricas, chave com controle de travamento das portas são os itens desta versão.
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No Fit LX, que manual custa R$ 54.200 e no CVT sai por R$ 58.800, a lista de itens adiciona retrovisores elétricos, sistema de som 2DIN com rádio AM/FM/UBS/Bluetooth e quatro alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura, iluminação do porta-malas, bancos traseiros reclináveis, bipartidos (60/40) – com sistema ULTRa SEAT, vidro do motorista com função “um toque” (subida e descida) e anti-esmagamento e alarme.
As duas versões superiores são vendidas somente com câmbio CVT. Assim, a EX CVT tem preço de R$ 62.900 e agrega câmera de ré, faróis de neblina, grade frontal em preto brilhante, sistema de som com CD/AM-FM/USB/P2/bluetooth com tela LCD de 5 polegadas e comando de telefonia no volante, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, e chave tipo canivete.
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Já a top de linha EXL CVT custa R$ 65.900 e traz algumas exclusividades: o painel tem detalhes que imitam alumínio e revestimento black piano na região do sistema de som. O quadro de instrumentos é o mais sofisticado e dispõe do computador de bordo. Esta versão também traz piloto automático, bancos e volante com acabamento de couro, maçanetas das portas com acabamento prata, e airbags laterais para motorista e passageiro. A lamentar, ainda a falta do controle de estabilidade ESP mesmo nas versões mais caras.
Comparando com a versão anterior, o novo Fit traz melhorias significativas, mas também perde alguns itens. Por conta do câmbio CVT, que oferece os modos D, S (Sport) e L (reduzida), as borboletas no volante foram abolidas. Também não faz mais parte dos itens de série o ar-condicionado automático e digital. A nova geração também priva as as versões mais baratas de itens básicos, como computador de bordo, regulagem de profundidade do volante, vidros com função um toque e um quadro de instrumentos decente. Ah, e os freios a disco traseiros deram lugar aos velhos tambores, em todas as versões.
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O pacote de “cortes” foi a saída encontrada pela Honda para manter os preços nos mesmos patamares de antes. A marca aposta num aumento considerável do volume de vendas, estimando chegar a 50.000 unidades no primeiro ano da nova geração – desbancando o Civic como best-seller da marca. Visual, boa dirigibilidade, conjunto mecânico acertado e o esperado CVT são as armas do monovolume japonês. Mas há espinhos dentro da cabine. Vamos ver se isso fará diferença, principalmente para os donos da geração anterior.
Por Fábio Trindade, de Florianópolis (SC)
Fotos autor e divulgação
Viagem a convite da Honda

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130Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 30 Abr - 21:42

Grilo

Grilo
Administrador

Essa é a deixa perfeita para a Nissan deitar e rolar com o Note.

Minha aposta é que estavam apenas esperando o lançamento do Honda para posicionar o seu produto.

http://www.autouniverso.com.br

131Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qui 1 maio - 12:54

R8V

R8V
Administrador

Seria ótimo- quem sabe assim a Honda equipa melhorr o Fit e/ou reduz o preço.

132Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qui 1 maio - 18:51

KÜLL



Terceira geração do Fit revigora visual e resgata CVT para se tornar carro-chefe da Honda no Brasil

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01/05/2014
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Os planos da Honda para a terceira geração o monovolume Fit não são nada modestos. Afinal, ele é o quarto modelo mais vendido da marca japonesa no mundo, com mais de 5 milhões de unidades – perde apenas para Accord, Civic e CR-V. No Brasil, onde chegou em 2003, também desfruta de certo êxito. Ano passado, o Fit emplacou uma média de 3.300 unidades mensais e liderou com folga o segmento de monovolumes – mais que o dobro das vendas do segundo colocado, o Fiat Idea.
Lançada em setembro último no Japão, a terceira geração do Fit é a maior aposta da fabricante nipônica. Tanto que, no Brasil, pretende comercializar 5 mil carros/mês – mais que o Civic. Para isso, a Honda ousou na estética com traços esportivos, evoluiu o conhecido motor 1.5 litro, promoveu a volta da transmissão CVT – agora com conversor de torque – e caprichou no interior.
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E essa “pequena revolução” do Fit começa no design. O modelo inaugura uma nova linguagem visual global da Honda, que será aplicada para os futuros lançamentos da marca. A parte dianteira passa a trazer o conceito batizado de “Solid Wing Face”, que fica bem evidenciado por meio da grade frontal cromada – já presente no novo City lançado na Ásia e no utilitário Vezel, que será produzido no Brasil em breve. Os parrudos para-choques ganharam generosas entradas de ar ou luzes de neblina nas versões mais caras. No perfil, chama atenção o vinco acentuado em toda extensão lateral, que reforça a sensação de movimento. Atrás, as novas lanternas ressaltam o aspecto moderno.
A terceira geração do Fit traz também uma nova arquitetura – adotada no Vezel e no novo City. Tanto a plataforma quanto a carroceria usam, em mais abundância, aços de alta tensão, que permitem reduzir o peso do carro e ainda dar mais rigidez torcional ao conjunto. O entre-eixos é 3 centímetros maior e agora ostenta 2,53 metros. O comprimento cresceu quase 10 cm – segundo a Honda, em função dos para-choques mais avantajados. Altura e largura ficaram na mesma.
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Por dentro, no entanto, a Honda fez uma reengenharia do espaço. Os ocupantes ganharam 3,5 cm de “folga” entre os ombros na dianteira e 2 cm a mais na traseira, graças aos aços mais finos da carroceria. A posição de dirigir está um centímetro mais baixa devido à diminuição do tanque de combustível – que fica no assoalho embaixo dos assentos dianteiros. Além disso, com os braços da suspensão traseira mais curtos, os bancos traseiros foram oito centímetros para trás, abrindo mais espaço para o tronco e pernas.
Na parte mecânica, a Honda “aposentou” o motor 1.4 litro.. Em todas as configurações, o novo Fit vem com o conhecido propulsor 1.5 litro, que só equipava a versão topo de linha do antecessor, além da Twist – configuração “aventureira” que, em breve, irá ganhar sua versão na terceira geração. Mas o motor passou por algumas modificações como o coletor em plástico de alta resistência em vez do alumínio usado antes.
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O comando de válvulas foi redesenhado e teve atrito e peso reduzidos, o que aumentou o torque em baixas rotações. A potência continua nos 115/116 cv a 6 mil giros com gasolina e etanol, respectivamente. Já o torque aumentou. Passou de 14,8/14,9 kgfm para 15,2/15,3 kgfm. A nova geração do Fit passa a ter o propulsor com tecnologia chamada de FlexOne, que dispensa o “tanquinho” para partida a frio.
Mas a maior mudança no trem de força está na transmissão. Além do câmbio manual de cinco marchas, a primeira geração usava também um CVT que deu lugar a um automático de seis relações na segunda. Na atual, a Honda diz que achou “o melhor dos mundos” e voltou a usar o CVT. Em versão mais moderna, ele agora vem com conversor de torque, que acopla as engrenagens de forma mais rápida e suave. Segundo a marca, o componente permitiu um ganho de 17% de eficiência em relação ao câmbio automático. Nas versões DX e LX, a transmissão é manual de cinco marchas, mas há a opção de câmbio CVT – que adiciona mais R$ 4.600 ao preço. Nas versões EX e EXL, a transmissão é sempre CVT.
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Para a linha 2015, a Honda vai comercializar o Fit em quatro versões. A básica DX – que deve corresponder somente a 3% do mix – parte de R$ 49.900. Traz itens como ar-condicionado, maçanetas na cor do veículo, abertura interna do tanque de combustível e encosto de cabeça para todos os ocupantes. A aposta da Honda é a LX. A fabricante japonesa projeta que 48% dos Fit vendidos daqui pra frente sejam dessa versão. Ela custa iniciais 54.200 e vem mais recheado com rodas de liga leve de 15 polegadas, rádio AM/FM/USB/Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros reclináveis e bipartidos 60/40, retrovisores elétricos e quatro alto-falantes.
Já a EX, com farol de neblina, tela de LCD de 5 polegadas, câmara de ré e volante multifuncional, tem o preço de R$ 62.900. A topo de linha fica a cargo da EXL, que ainda adiciona airbags laterais, bancos em couro, computador de bordo digital e com luz de fundo azul. E custa R$ 65.900. Na soma da EX com a EXL, a Honda espera angariar 48% das vendas do novo Fit.
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Primeiras impressões – Honda Fit EXL
Forma e conteúdo
por Luiz Humberto Monteiro Pereira
Auto Press
Por fora, o novo “design” deu um aspecto de maior dinâmica e fluidez ao Fit. Os para-choques com entradas de ar emprestam um jeitão mais robusto ao modelo e ainda adicionam uma pitada esportiva. Dentro do novo Fit, uma agradável surpresa. Em alguns automóveis, o design externo não “conversa” com o interior dos veículos. Mas no renovado monovolume da Honda, o habitáculo está em harmonia com o lado de fora.
O destaque é a tela multimídia de 5 polegadas no painel central que concentra as funções do rádio AM/FM/CD/MP3 e ainda tem entrada USB e Bluetooth. Ela não é sensível ao toque e nem traz GPS integrado. Segundo a Honda, pesquisas da marca apontaram que os usuários do sistema de localização raramente utilizam o equipamento presente no carro – a preferência é pelos smartphones. Mas é inegável que o GPS acrescenta um certo valor aos veículos – mesmo que não sejam usados pela maioria.
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Felizmente, a “pegada” mais esportiva do novo Fit não fica apenas na aparência – é endossada pelo bom desempenho do novo “powertrain”. A Honda até fez algumas mudanças no conhecido motor 1.5 litro para deixá-lo mais “espertinho” nas saídas. Mas é a nova transmissão CVT, agora com conversor de torque, que mais contribui para a evolução no desempenho do modelo em relação à versão anterior, com câmbio automático.
As retomadas estão bem mais ágeis e as ultrapassagens podem ser realizadas de forma mais consistente, sem “soluços” nem vacilações. O barulho insinuante do motor – típico dos carros com CVT – é agradável e adiciona um componente acústico à percepção de esportividade. A suspensão é bem acertada e, apesar de ser “altinho”, o Fit é bom de curva e consegue fazê-las sem adernar excessivamente. Quando é necesário brecar bruscamente, o monovolume para de maneira rápida e equilibrada, sem pregar sustos. Como convém a um carro de família.
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Ficha técnica – Honda Fit
Motor: Gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.497 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando simples no cabeçote e comando variável de válvulas na admissão. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.
Transmissão: Câmbio manual de cinco marchas ou CVT. Tração dianteira.
Potência máxima: 115 e 116 cv a 6 mil rpm com gasolina e etanol.
Torque máximo: 15,2 e 15,3 kgfm a 4.800 rpm com gasolina e etanol.
Diâmetro e curso: 73,0 mm X 89,4 mm. Taxa de compressão: 11,4:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson. Traseira por eixo de torção.
Freios: Discos ventilados na frente e tambor atrás. Oferece ABS com EBD.
Pneus: 185/55 R16 (EXL), 185/60 R15 (EX e LX).
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 3,99 metros de comprimento, 1,69 metro de largura, 1,53 metro de altura e 2,53 metros de entre-eixos. Oferece airbags frontais.
Peso:
DX MT: 1.052 kg
DX AT: 1.072 kg
LX MT: 1.060 kg
LX AT: 1.080 kg
EX AT: 1.099 kg
EXL AT: 1.101 kg
Capacidade do porta-malas: 363 litros.
Tanque de combustível: 45,7 litros.
Produção: Sumaré, São Paulo.
Itens de série:
DX: cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, Isofix, airbags frontais, Vidros elétricos, maçanetas externas na cor do veículo, pré-disposição para rádio e ar-condicionado.
Preço: R$ 49.900 (R$ 54.500 com CVT)
LX: adiciona sistema de áudio 2DIN com rádio AM/FM/USB/Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros reclináveis, bipartidos 60/40, retrovisores elétricos, quatro alto-falantes,
Preço: R$ 54.200 (R$ 58.800 com CVT)
EX: adiciona faróis de neblina, câmara de ré com três ângulos de visualização, volante multifuncional, sistema de áudio 2DIN com rádio FM/AM/MP3/CD com tela de LCD de 5 polegadas e Bluetooth, chave tipo caniveteentrada USB.
Preço: R$ 62.900
EXL: adiciona painel com computador de bordo digital multifunções com fundo azul, bancos em couro e airbags laterais e volante com acabamento em couro com detalhes das portas e maçanetas na cor prata.
Preço: R$ 65.900.
Por Auto Press.

133Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 2 maio - 11:02

R8V

R8V
Administrador

O porta malas reduziu ou foi medido com a tampa?

Quero saber o diâmetro de giro...

Vi que o CVT faz de 0-100 em 10.9s( o 1.5 AT II fazia em cerca de 12-13); o manual possivelmente será mais rápido. A principio, ele será bem divertido para dirigir.

134Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 2 maio - 11:18

Fabiano

Fabiano

Pior de tudo é que vai vender horrores....

http://www.oticainova.com.br

135Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 2 maio - 23:11

Grilo

Grilo
Administrador

Tem lugares que dizem que o porta-malas aumentou, outros dizem que diminuiu...

http://www.autouniverso.com.br

136Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Seg 5 maio - 18:01

KÜLL



Leitor flagra novo Honda City em testes
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Date05/05/2014 | 13:03 Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 UserHenrique Rodriguez , Posted in HONDA , SEGREDOS Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Icon18_email



Sedã tem lançamento no Brasil previsto para setembro
Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Honda%252520City%2525202015%252520%2525281%252529_thumb
Após o lançamento do novo Fit a Honda volta seus trabalhos para a reestilização que promoverá no Civic e, principalmente, para a nova geração do City, que já é vendida em alguns mercados asiáticos. O modelo foi flagrado circulando em testes pelo leitor Gustavo De Marchi em Nova Odessa (SP), cidade vizinha a Sumaré, onde está localizada a fábrica da Honda.

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Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Honda%252520City%2525202015%252520%2525282%252529_thumb%25255B6%25255DMais do que o visual renovado, o sedã compacto da Honda estreia outra plataforma, a mesma do novo Fit. Isso resultou em aumento de algumas dimensões e em alterações no arranjo interno. O resultado é um aumento do espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais de espaço. Afinal, o entreeixos aumentou 5 cm… A carroceria também estaria 24% mais rígida.
A exemplo do Fit, o Honda City 2015 contará com o motor  1.5 16V flex de até 116 cv com o sistema Flex One, que dispensa o tanquinho auxiliar para partidas a frio e também contará com o câmbio CVT nas versões automáticas.
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Fotos | Gustavo De Marchi


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137Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Ter 6 maio - 15:46

R8V

R8V
Administrador

Tenho a impressão de que os carros japoneses estão com o desing mais "nipônicos".

138Hondas Fit e City 2.014 - Página 9 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 7 maio - 1:12

KÜLL



VIRAM O ANÚNCIO DO FIT NA TV HOJE?

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