AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 52 de 67]

Grilo


Administrador

Popularmente conhecido como bateria viciada. smilbg

http://www.autouniverso.com.br

R8V


Administrador

Boa!!!!! Hahahaahha

Fabiano



Por isso digo, estão dando com os burros na agua, estão perdendo um tempo precioso para lapidar os híbridos, e estarão jogando ao vento uma segunda rodada para os elétricos se popularizarem daqui uns 50 anos....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Misteriosa startup Rivian pode comprar fábrica da Mitsubishi nos EUA

11/12/2016 16:26
20 comentários
1 Minutos de Leitura
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Mitsubishi-normal
Em Normal, Illinois, fica a antiga fábrica da Mitsubishi nos EUA. A montadora japonesa encerrou a produção no local em novembro de 2015, o que fortaleceu os rumores de uma possível saída do mercado americano.
Fechada desde então, a planta agora pode ter outro dono. De acordo com o Departamento de Negócios e Oportunidades do estado americano, a misteriosa startup Rivian Automotive estaria interessada na aquisição da fábrica.
A empresa estaria disposta a investir US$ 175 milhões na modernização da fábrica até 2024, gerando pelo menos 1.000 empregos diretos. Segundo o Auto News, a Rivian foi fundada em 2009 e pouco se sabe sobre seus planos, além de que trabalha com soluções de mobilidade sustentáveis.
Acredita-se que a Rivian Automotive em realidade esteja desenvolvendo um carro – provavelmente elétrico e autônomo – a ser feito em Normal. Seu fundador, R.J. Scaringe, chegou a desenvolver um pequeno carro esportivo há alguns anos.
Atualmente, a startup conta com executivos oriundos de Chrysler, GM e Ford. Atualmente, a planta está sob a gerência da Maynards Industries, que arrematou a planta em junho.
[Fonte: Carscoop]

KÜLL



Dieselgate: Donos de Volkswagen TDI estão depenando seus carros antes da recompra
14/12/2016 11:427 comentários2 Minutos de Leitura
golf-tdi-depenado Dieselgate: Donos de Volkswagen TDI estão depenando seus carros antes da recompra

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Golf-tdi-depenado

Um movimento está chamando a atenção nos EUA nos últimos dias. Circulam em redes sociais e fóruns de internet informações de que proprietários de carros TDI da Volkswagen estariam depenando seus veículos antes de os entregarem para a recompra da montadora.

Como já se sabe, a Volkswagen terá de recomprar em torno de 475 mil veículos envolvidos no caso Dieselgate, onde um software adulterava os dados de emissão durante os testes, elevando o consumo quando em uso normal.

Para isso, a Volkswagen terá de desembolsar US$ 14,7 bilhões em compensações, que inclui a recompra, já que não houve uma solução para resolver a questão das emissões excessivas de NOx nos veículos produzidos. Assim, o programa de recompra estabelece que donos originais e/ou de segunda mão terão direito à recompra.

O acordo estabelece que o veículo deve ser entregue “em condições de rodar por seus próprios meios”, mas não especifica qualquer outro detalhe sobre o estado do carro. Assim, talvez como forma de maior compensação ou simplesmente por descontentamento, alguns donos estão depenando seus carros TDI, já que os mesmos não poderão ser revendidos pela VW e nem exportados.

O destino dos carros será a reciclagem, o que pode render algum dinheiro para a montadora na venda como sucata. Mas, muitos carros deverão valer somente o corresponde à estrutura e motorização, pois vários estão sendo entregues sem muitas partes.

Faróis, grades, para-choques, lanternas, rodas de liga leve, entre outros, estão sendo retirados por seus donos. Em alguns casos, painel, bancos, rádio, retrovisores e outros itens do acabamento e equipamento foram retirados deliberadamente. Há quem pregue nos fóruns que se deva substituir até mesmo óleo lubrificante, fluídos, pneus, combustível, entre outras coisas.

Como não há nada no acordo que impossibilite a entrega, exceto o deslocamento próprio do veículo, tal prática parece ser legal do ponto de vista jurídico. Muitos clientes estão levantando a questão nos clubes de donos de carros VW, especialmente no TDI Owners Club. Alguns acham antiético, enquanto outros aprovam abertamente o desmanche dos carros.

Por enquanto, uma coisa é quase certa, nos próximos meses deverá haver uma inundação de peças e componentes usados de carros da Volkswagen – especialmente Golf e Jetta – no mercado de autopeças e em sites de vendas online. E você, o que acha disso?

[Fonte: Jalopnik]

KÜLL



Eleição: os dez melhores motores do ano nos EUA

Lista da Wards Auto não inclui motores V8 pela primeira vez; híbridos e turbinados dominam as primeiras posições

Por Diego Dias
access_time 14 dez 2016, 17h38 - Atualizado em 14 dez 2016, 17h40
[url=whatsapp://send/?text=Eleição: os dez melhores motores do ano nos EUA http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/eleicao-os-dez-melhores-motores-do-ano/ via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/eleicao-os-dez-melhores-motores-do-ano/&text=Eleição: os dez melhores motores do ano nos eua&via=Quatro Rodas][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz
Todos os anos a organização americana Wards Auto elege os dez melhores motores da atualidade. A lista mais recente tem algumas surpresas: a ausência de um propulsor V8 pela primeira vez na história dos 23 anos do prêmio e a presença massiva de motores turbo e/ou elétricos.

Entre todos os modelos disponíveis no mercado americano, a Wards Auto pré-selecionou 40 veículos para uma avaliação ainda mais minuciosa. As pontuações foram dadas com base em potência, torque, especificações, comparativos feitos, índice de ruídos, economia de combustível e aplicação de tecnologias. Além disso, os veículos presentes não podiam ultrapassar o preço de US$ 62.000. Abaixo, confira os modelos e seus motores premiados:



BMW M 240i – seis cilindros 3.0 biturbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Bmw-m240i


Segundo a organização americana, foi difícil escolher apenas um motor da BMW, pois a marca bávara tem dois bons 3.0 seis cilindros biturbo no seu portfólio. Um deles é o conjunto chamado N55 de 370 cv que equipa o M2, o outro é o B58 turbo de 340 cv usado no M240i, lançado neste ano. Entre as vantagens desse último estão seu funcionamento rápido e suave, além de ter mais torque (51 mkgf ante os 47,4 mkgf do M2) e menor consumo de combustível.



Chevrolet Volt – quatro cilindros 1.5 e elétrico

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2016-chevrolet-volt-017


A eficiência foi bastante considerada para a presença do Chevrolet Volt na lista. O híbrido combina um motor 1.5 a gasolina a um elétrico que, juntos, podem atingir autonomia de 675 km — ou 85 km apenas com o uso do propulsor elétrico. A Wards Auto também elogiou o torque instantâneo de 41,5 mkgf do Volt em modo elétrico, além de seu baixíssimo consumo de combustível, fazendo a incrível marca de 45 km/l.



Mercedes-Benz C300 – quatro cilindros 2.0 turbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Mercedes-c300


Dos motores 2.0 turbo da lista, foi o do Mercedes-Benz C300 que mais impressionou os jurados. Com 244 cv e 37,7 mkgf de torque, o propulsor surpreendeu pela forma como entrega esse desempenho, principalmente por conta de todo o torque já estar disponível desde 1.300 rpm a até a faixa vermelha de maneira suave segundo a organização. O consumo médio de 11, km/l também foi fator decisivo para sua presença na lista.



Ford Focus RS – quatro cilindros 2.3 turbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Focus-rs-engine-1


O Ford Focus RS é um dos poucos esportivos presentes por aqui. Ele traz um quatro cilindros 2.3 turbo de 355 cv e 48,4 mkgf de torques. De acordo com a organização, simplesmente não há pontos mortos de entrega de potência desse propulsor feito totalmente de alumínio. A Wards Auto ainda vai além e relata que nenhum dos 40 carros testados pelos editores proporcionou tanta emoção quanto o Focus RS. E isso por menos de US$ 37.000.



Chrysler Pacifica Hybrid – V6 3.6 e elétrico

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chrysler-pacifica-hybrid-mpge-3


A combinação de uma minivan com motor híbrido foi bem elogiada. Segundo o júri, a Chrysler Pacifica traz uma experiência de condução perfeita e eficiente sem sacrificar o espaço e conforto (por conta da bateria). Ela combina um motor V6 3.6 a gasolina a outro elétrico que, somados, rendem 260 cv. Em modo totalmente elétrico, pode rodar até 53 km, enquanto sua autonomia total pode atingir 911 km em modo alternado. O consumo médio nos padrões americanos fica em 12,8 km/l – ótima marca para um veículo de grande porte com sete lugares.



Volvo V60 Polestar – quatro cilindros 2.0 com turbo e compressor

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2015-volvo-v60-polestar-engine-cover-04


A Volvo é um exemplo de fabricante que dispõe de um mesmo motor para vários modelos diferentes. O escolhido para o prêmio foi o quatro cilindros 2.0 com turbo e compressor, com potência que varia entre 186 cv e 367 cv. Na perua esportiva V60 Polestar, ele foi retrabalhado e recebeu um turbo maior, novas bielas, novos eixos de comando, bomba de combustível de maior capacidade e uma entrada de ar maior. Melhorias suficientes para levá-lo de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.



Honda Accord Hybrid – quatro cilindros 2.0 e elétrico

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2014-honda-accord-hybrid-engine


O Honda Accord foi escolhido justamente por não parecer um híbrido na vida real. Sob o capô ele tem um motor quatro cilindros 2.0 associado a um elétrico, que resultam em 215 cv e 31,1 mkgf de torque (disponível desde 2.000 rpm). De acordo com a organização, o Accord Hybrid é o que tem melhor equilíbrio entre economia de combustível (20 km/l) e desempenho, sendo um dos melhores entre os híbridos.



Hyundai Elantra Eco – quatro cilindros 1.4 turbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2017-hyundai-elantra-eco-engine


Dessa vez um motor que segue a máxima do downsizing: turbo e de baixa litragem. Esse é o 1.4 turbo do Hyundai Elantra Eco à venda nos Estados Unidos, um quatro cilindros com injeção direta, de 130 cv e 21,5 mkgf de torque disponíveis desde os 1.400 rpm. O desempenho é elogiado também por conta desse motor trabalhar em conjunto com uma transmissão automatizada de dupla embreagem de sete marchas, proporcionando trocas rápidas. O consumo combinado de 17,2 km/l é a cereja do bolo.



Infiniti Q50 – V6 3.0 twin-turbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2016-infiniti-q50-v-6-twin-turbo-engine


Aqui a Wards tece elogios ao propulsor do Infiniti Q50, um V6 3.0 twin-turbo de 400 cv na versão mais esportiva do sedã, e o coloca até em pé de igualdade com os concorrentes alemães. Eles afirmam que esse conjunto motriz é um caça stealth no seu funcionamento suave e silencioso quando o dono quer. Mas basta pisar fundo para sentir as costas coladas nos bancos.



Mazda CX-9 – quatro cilindros 2.5 turbo

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 2016_mazda_cx-9_overseas_26


Por último, o motor quatro cilindros 2.5 turbo que equipa o Mazda CX-9 — um utilitário de grande porte à venda nos EUA. Esse motor batizado de Skyactiv é um dos primeiros da marca a receber um sistema de turbocompressor que cria mais pressão em baixas rotações, reduzindo o famoso “turbolag”. A potência pode variar entre 230 cv e 253 cv — quando abastecido com gasolina de alta octanagem.

KÜLL



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Lucid Motors apresenta o Air, sedã elétrico de alto luxo e 1.013 cv
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

PrincipalNotícias




Lucid Motors apresenta o Air, sedã elétrico de alto luxo e 1.013 cvproduct2016-12-15 02:59:55
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Logo

http://br.motor1.com/news/131200/lucid-motors-apresenta-o-air-seda-eletrico-de-alto-luxo-e-1013-cv/ Verde, Estreia mundial, Geral, lucid motors, arizona, Lucid Motors Air, sedã elétrico, sedã de luxo elétrico
Dez 15, 2016 em 02:59

202

  • Enviar no Facebook200
  • Enviar no Twitter1
  • Enviar no Linkedin1
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F131200%2Flucid-motors-apresenta-o-air-seda-eletrico-de-alto-luxo-e-1013-cv%2F&subject=Lucid+Motors+apresenta+o+Air%2C+sed%C3%A3+el%C3%A9trico+de+alto+luxo+e+1.013+cv]Enviar por e-mail[/email]


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Sedã deve começar a ser produzido no final de 2018 e custar algo em torno de US$ 100 mil, com outros modelos na faixa de US$ 65 mil prometidos para o futuro

Em uma indústria competitiva como a de automóveis, com necessidades cada vez maiores de escala, só consegue espaço quem oferece algo inteiramente novo, que ninguém mais tem. É o caso da Tesla, que apostou em elétricos e os levou a um patamar totalmente diferente de todas as outras tentativas. E é o que promete fazer agora a Lucid Motors, com seu novo sedã de luxo, o Air.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

O modelo será fabricado no final de 2018 na nova fábrica da empresa no Arizona, EUA. Com baterias fornecidas pela Samsung, ele terá um pacote de 100 kWh, como o do Tesla Model S mais potente, o P100D, e um de 130 kWh, que o levará à potência de 1.013 cv. Nesta versão, o Air irá de 0 a 96 km/h em 2,5 segundos. A autonomia fica perto de 650 km com uma recarga completa e o preço não é nada amistoso: cerca de US$ 100 mil. Se os números impressionam, lembrando bastante os de seu principal concorrente, a aposta é diferente. Enquanto o Model S mira em espaço interno e praticidade, o Lucid Air quer ser um recanto de luxo em meio ao asfalto.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

Os bancos traseiros, apenas dois, são individuais, reclináveis em 55º e ajustável de diversas maneiras. Seriam quase como os de uma primeira classe em aviões, de acordo com a Lucid Motors.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Motor1_insider
Os paineis, tanto o de instrumentos quanto o do sistema de navegação e controle de ar-condicionado, central, são compostos de telas. Provavelmente sensíveis ao toque e com mais polegadas do que já vimos em qualquer outro modelo. Olhando as fotos, eles parecem pertencer a um conceito.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

O sistema de som, com 29 alto-falantes, promete reprodução de altíssima fidelidade e também o máximo de silêncio possível devido a propriedades de cancelamento de ruído. Os faróis, que consomem 50% menos energia do que os de LED atuais, usam milhares de minúsculas lentes para, segundo a empresa, imitar olhos de inseto.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

O rodar seria confortável e preciso por conta de um centro de massa baixo e também por molas de ar com recuperação de energia. Mas a promessa mais pesada que a empresa faz é que o Air seria vendido apenas com plena capacidade autônoma. Algo que a Tesla vem estudando e que nem o Google se atreve a prometer para um prazo tão curto quanto dois anos. E é esse o prazo que a empresa terá para provar que não é vaporware. Gostemos ou não de seu primeiro produto, o mínimo que ela merece é mostrar a que veio.
Fotos: divulgação



Lucid Motors Air


  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air

2828228

  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-air
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lucid-motors-atvus

KÜLL



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Icon18_wrench_allbkg



VW Tiguan AllSpace: detalhes da versão de 7 lugares - EUA


Categorias: VW-Tiguan , VW-Tiguan-AllSpace 2 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




A Volkswagen apresenta na África do Sul o Tiguan AllSpace, versão alondada do SUV da marca, com capacidade de acomodar sete passageiros e com mais espaço de bagagens que o convencional, o qual será lançado em janeiro, no Salão de Detroit, para chegar às lojas dos EUA no segundo semestre do ano que vem.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25283%2529

O Tiguan de segunda geração original mede 4,49 metros, e o Touareg 4,8 metros, o que levou a VW a considerar que havia um espaço para um novo SUV entre eles, que poderia oferecer alternativamente 7 assentos para famílias maiores, ou em configuração de 5 lugares, mas com maior porta-malas.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25286%2529

E assim se fez o Tiguan AllSpace, também derivado da plataforma MQB, do Golf, e que mede 4,70 metros de comprimento e ostenta 2,79 metros de e distância entre eixos (respectivamente, 21 cm e 11 cm acima do Tiguan normal), destinado principalmente para os mercados dos EUA e a China, oferecendo 44% mais espaço de porta-malas com 5 lugares. Já na configuração com mais fileiras de assentos, 6º e 7º lugares estão reservados para as crianças.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25289%2529

O modelo protótipo, da versão americana, foi testado na África do Sul pela imprensa europeia, em trilha rochosa na qual se saiu bem, oferecendo grande conforto aos passageiros, e transmitindo robustez de suspensão.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25288%2529

Por falar em suspensão, o Tiguan AllSpace traz um pacote off-road com um botão rotativo de seleção de terreno de quatro posições com configurações neve, rodovia, montanha e personalizado. Este último permite ajustar a assistência da direção, mapeamento do acelerador, lógica 4Motion, controle de iluminação adaptativa, controles do ar-condicionado, funções hill-descent e hill-hold e até mesmo o auxiliar de estacionamento. Um segundo botão de modo personaliza a condução na estrada para Eco, Normal, Sport e, mais uma vez, as definições personalizadas.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25282%2529

Um sistema de amortecimento variável controlado continuamente também será oferecido com amortecedores de dois tubos Teneco com a válvula de amortecimento variável localizada fora dos tubos para preservar o curso de suspensão completo. O amortecimento pode ser ajustado mais rapidamente do que a frequência natural de 12-14 Hz, o que os deflexões sejam adaptados independentemente em cada roda. A lógica de controle da VW os coloca mais firmes no modo SPort.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tguan-2017-interior%2B%25284%2529

O interior traz nas versões topo de gama, SEL, o Active Display, que vem a ser a versão VW do Cockpit Virtual da Audi.

Motores

A gama de motores espelha o Tiguan "short", exceto aqueles cuja potência está abaixo de 150 cavalos, gasolina e diesel. Apenas as variantes mais potentes serão oferecidas com tração AWD Haldex 5 (180 e 220 a gasolina, e 190 a 240 diesel), os quais tiveram sua curva de torque otimizada - faixa mais ampla. Haverá opções

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25287%2529

A aceleração de 0 a 100 km/h ficará entre 7,5 segundos e 8 segundos, nas versões de acesso, com transmissão manual, segundo dados da Volkswagen.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25281%2529

O Tiguan AllSpace será fabricado no México, em Puebla, e seu preço, na versão 1.4 TSI de 150 cv, ficará na casa dos US$ 26 mil dólares, enquanto o modelo topo de gama, SEL 4 Motion, poderá encostar nos US$ 40.000 dólares.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 VW-Tiguan-AllSpace%2B%25284%2529

O Tiguan AllSpace tem como principais alvos no mercado norte-americano o Toyota RAV4, Honda CR-V e Nissan Rogue.

COMENTÁRIOS: Se lançarem este modelo longo por aqui, do meu ponto de vista, matam o Touareg, ou um eventual Atlas. Para mim, tamanha segmentação não faz o menor sentido: Tiguan 5 lugares, Tiguan 7 lugares, que carrega a mesma quantidade de pessoas, embora com um tamanho geral menor do que deve ter o Atlas, inclusive com a mesma plataforma e o motor 2.0; Atlas com 7 lugares, com tamanho similar a um novo Touareg, que vai ter o mesmo motor base que o Atlas topo: V6 3.6.

Fabiano

Fabiano

Faria o mesmo que os americanos vem fazendo....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Aposto que aqui teremos o Polo SUV rompendo os 100mil e o Tiguan 7 lugares na casa dos 150mil.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Chevrolet Equinox: SUV do Cruze é cotado para o Brasil


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet Cruze]Chevrolet Cruze[/url] , Chevrolet-Equinox , EUA , SUV 1 Comentário


A Chevrolet anuncia os preços da nova geração do SUV médio Equinox para o mercado norte-americano: US $ 24.475 dólares (inclui frete; exclui impostos e taxas estaduais), o que equivale a R$ 81 mil reais (dez/2016), quando chegar às concessionárias no segundo trimestre de 2017.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25281%2529

O Chevrolet Equinox é a versão SUV do Novo Cruze, oferecendo design externo totalmente renovado, novo interior e novas tecnologias de conveniência e de assistência ao motorista.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25287%2529

O Equinox 2018 será oferecido aos americanos com três opções de motores turbo, entre os quais o primeiro turbo-diesel do segmento.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25286%2529

Os motores a gasolina serão um 1.5 Turbo (172 cv e 28 Kgfm de torque) e 2.0 Turbo (255 cv e 36 kgfm de torque, sendo que o 2.0 Turbo estará acoplado à nova caixa de transmissão automática de nove velocidades da marca. O motor turbo diesel será um 1.6 Turbo de 138 cv e 32,6 Kgfm de torque.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25285%2529

O Chevrolet Equinox estará disponível em versões L, LS, LT e Premier, e opções de tração FWD (4x2 dianteira) e AWD (4x4 integral).

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25283%2529

No campo das tecnologias de conectividade, há tela sensível ao toque de 7 polegadas na versão de acesso, e 8,4 polegadas nas mais caras, ambas com o sistema MyLink 2 compatível com Apple Carplay e Adroid Auto, além de um hotspot OnStar 4G LTE Wi-Fi incluso.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25282%2529

O Chevrolet Equinox é cotado para ser vendido no Brasil, como sucessor do Captiva, já em 2017.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Chevrolet-Cruze-SUV-Equinox%2B%25284%2529

No Brasil, ele chegaria para estabelecer competição com modelos como Honda CR-V, Hyundai Santa Fé e Toyota RAV4.

COMENTÁRIOS: Tem um visual bem "bruto", com os verdadeiros SUV's americanos. Gostei. Ainda acho esta variedade de motores abaixo de 2 litros turbo da marca uma erro, mas enfim... Gostaria de saber se tal modelo seria feito/montado aqui, na Argentina, se teríamos a versão 4x4 e a Diesel.



Última edição por KÜLL em Ter 27 Dez - 11:52, editado 1 vez(es)

KÜLL



Gentileza no trânsito - um conto de Natal
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==



Gentileza no trânsito - um conto de Natalproduct2016-12-25 23:45:14
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-juke-estacionado-no-maine
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Logo

http://br.motor1.com/news/132038/gentileza-no-transito-um-conto-de-natal/ Opinião, Geral, Trânsito, gentileza no trânsito, uso da seta, travar a esquerda, política do constrangimento
Dez 25, 2016 em 23:45

Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F132038%2Fgentileza-no-transito-um-conto-de-natal%2F&subject=Gentileza+no+tr%C3%A2nsito+-+um+conto+de+Natal]Enviar por e-mail[/email]


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Os desejos de um trânsito mais civilizado parecem tão fictícios quanto o de que Papai Noel nos entregue um mundo melhor. Mas há solução

Paz na terra aos homens de boa vontade. O preceito bíblico parece não ser legal com aqueles que o aplicam ao trânsito. Motoristas de boa vontade normalmente só passam raiva com gente que entra na via sem olhar, corta a frente, anda colado demais à traseira, fica empatando a esquerda, estaciona de qualquer jeito ou não usa a bendita (e esquecida) seta para indicar suas intenções. Não parece haver paz para quem só quer se deslocar numa boa por aí.
Pedimos por mais paciência no trânsito não tem muito tempo em nosso Facebook. Por coincidência, ouvi um dia desses na rádio Abílio Diniz comentar seu novo livro, no qual ele confessa que andava por aí sem dar seta “porque não tinha de pedir autorização a ninguém para fazer o que queria”. Ele foi corajoso em admitir, mas o fez para dizer justamente que não faz mais isso. Ainda bem.
Sempre dei às pessoas que agem assim o benefício da dúvida. Podia ser esquecimento. Falta de costume. Carta comprada. Mas saber que tem gente que pensa da mesma forma que Diniz pensava me incomoda. É um nível de arrogância e de soberba que ameaça a própria convivência social. E, se pensarmos bem, não deve ser tão extraordinária assim.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-juke-estacionado-no-maine

Se fosse, o que levaria um ser humano a estacionar deste jeito? Essa foto foi feita nos EUA por Matthew Mills em um estacionamento no Maine. A prova de que os homens de boa vontade estão de saco cheio é a cama de gato que armaram para o sujeito que se achou melhor do que todo mundo. Mas note que foi uma arapuca bem humorada, para constranger. Podiam ter furado os pneus do Juke. Podiam ter jogado panos com fluido de freio no teto do SUV. Mas só fizeram ele ficar com raiva. E talvez envergonhado pela situação ridícula de tirar os carrinhos do entorno de seu SUV compacto. Essa é a política do constrangimento. A mesma que levou o pessoal do canal Boom! a cobrir esse Fiat Palio de Post-its.



Foi com isso em mente que escrevi “O Colesterol do Trânsito”, que infelizmente teve um alcance muito menor do que eu gostaria. O que é triste é ser necessário um agente externo para que o motorista em questão se sinta remotamente constrangido. E nossa aposta é que estes caras não ficaram envergonhados, mas sim “bravinhos”. Devem ter se sentido injustiçados, agredidos. Se bobear, invocaram o preceito “não faça ao próximo o que não quer que façam com você”. Como se eles não tivessem pisado primeiro na bola.
Desejar por mais gentileza no trânsito acaba virando conto de Natal. Algo como desejar que Papai Noel interceda por nós e não dê presentes aos maus motoristas que povoam nossas ruas e estradas. Ou aquele tipo de hipocrisia tão típica de gente que adora ver corrupto ser preso, mas nem sequer admite as próprias corrupções. Já disseram por aí que uma sociedade virtuosa não tem representantes safados. Gonzaguinha tirou um tremendo sarro disso em 1973, com a música “Comportamento Geral”.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC

Tão antigo e tão atual…
O que aproveito para dizer neste Natal, com esta reflexão, é que não adianta pedirmos por paz no trânsito sem uma atitude ativa neste sentido. Que a gente não deixe de se incomodar com quem age mal, mas que também faça por merecer um ambiente mais saudável. Já que começamos falando de um preceito religioso, podemos usar outro, que convoca a uma reforma interior. “"Cuide da reforma pessoal e a reforma social cuidará de si mesma", dizia Ramana Maharshi. Tomara que o mesmo valha para o trânsito. E que possamos comemorar Natais mais gentis nele em um futuro não muito distante.
Foto: Matthew Mills

Fabiano

Fabiano

Aqui também tem muito que estacionam "associal"...

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Achei genial cercarem o carro com os carrinhos de mercado.

Grilo

Grilo
Administrador

Equinox - é lindo! Seria ótimo que fosse oferecido aqui! Quem sabe assim a Ford se anima com o Escape!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Nissan introducing Qashqai to the U.S. at Detroit Auto Show
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Rumors
HomeNissanRogueNews




Nissan introducing Qashqai to the U.S. at Detroit Auto Showproduct2016-12-30 17:16:01
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Logo

http://www.motor1.com/news/132412/nissan-qashqai-detroit-show-rumor/ Nissan Rogue  Rumors, nissan qashqai
Dec 30, 2016 at 17:16
Share

  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on LinkedIn
  • Pin It
  • Share on Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fwww.motor1.com%2Fnews%2F132412%2Fnissan-qashqai-detroit-show-rumor%2F&subject=Nissan+introducing+Qashqai+to+the+U.S.+at+Detroit+Auto+Show]Send to email[/email]


By: Chris Bruce, Editor

The model will fill a hole near the bottom of the brand's crossover lineup in the U.S. by fitting between the Juke and Rogue.

Rumors are re-emerging that the [url=http://www.motor1.com/news/?tag=nissan qashqai]Nissan Qashqai[/url] might come to the United States, and the crossover could debut as soon as the North American International Auto Show in just a few weeks, according anonymous sources speaking to The Truth About Cars.
The unnamed insiders claim that Nissan is looking for a way to satisfy the massive thirst for crossovers in the American market, and importing the existing Qashqai into the U.S. is an easy way to broaden the company's product range. The North American version would possible have a different name, though. A new moniker would make sense because many consumers in the U.S. might find Qashqai unpronounceable.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-qashqai-black-editionEnquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-qashqai-black-edition

Nissan already has five crossovers in its American lineup, and they range from the little Juke to the massive Armada. At about 172 inches long, the Qashqai would fill a niche by being about 8 inches longer than the Juke and around 12 inches shorter than the Rogue.
Now in its second generation, the Qashqai has been a massive success for Nissan in Europe. The company offers the crossover there with a 1.2-liter turbocharged four-cylinder, a naturally aspirated 1.6-liter four-cylinder, 1.5-liter diesel, and 1.6-liter diesel. One of the gasoline-fueled engines would be the most likely choice for the U.S. Expect a CVT as the sole gearbox choice.
Like the examples for Europe, Nissan would build the Qashqai for North America at its plant in Sunderland, England. The company recently confirmed that production would remain there after reports claimed that Brexit was potentially forcing Nissan to shift assembly elsewhere.
Rumors in 2015 suggested that Nissan was looking at bringing the Qashqai to the United States. The company reportedly planned to position it as a "smaller and more fuel-efficient" version of the Rogue.
Source: The Truth About Cars via Auto Guide

Read also:



  • Nissan Qashqai ProPilot autonomous vehicle to be built in the UK starting 2017
  • 2017 Nissan Rogue Star Wars Edition lands in L.A. with full-size Tie Fighter
  • 2017 Nissan Rogue Hybrid First Drive: Efficiency at the expense of cargo space


Be part of something big

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Motor1_insider


Nissan spices up Qashqai, X-Trail in Geneva with Premium Concepts


  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Wcf-nissan-customizes-qashqai-x-trail-with-premium-concepts-nissan-x-trail-premium-concep1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Wcf-nissan-customizes-qashqai-x-trail-with-premium-concepts-nissan-qashqai-and-x-trail-pr1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Wcf-nissan-customizes-qashqai-x-trail-with-premium-concepts-nissan-qashqai-and-x-trail-pr1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Wcf-nissan-customizes-qashqai-x-trail-with-premium-concepts-nissan-qashqai-premium-concep1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Wcf-nissan-customizes-qashqai-x-trail-with-premium-concepts-nissan-x-trail-premium-concep1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1

3636236

  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1
  • Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-premium-concepts1



COMENTÁRIOS: E aqui no Brasil, onde o carro era esperado, e bastante, desde a geração anterior, nada, ABSOLUTAMENTE NADA.

R8V

R8V
Administrador

Revoltante!

Grilo

Grilo
Administrador

Achava que eram iguais, com leves mudanças no visual, mas me surpreendi; eles tem várias peças diferentes e só no comprimento, são 27cm de diferença:

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Lead4-2014-nissan-rogue-review
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 52 Nissan-qashqai-side-profile-studio

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 52 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos