AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+2
Fabiano
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 67]

R8V


Administrador

É, assim fica cada vez mais difícil para a marca.

Fred



http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-jeep-e-obrigada-trocar-motor-de-cherokee-usado-em-teste-de-longa-duracao/

Não é só a Chevrolet. Shit happens para todos.

KÜLL



Fred escreveu:http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-jeep-e-obrigada-trocar-motor-de-cherokee-usado-em-teste-de-longa-duracao/

Não é só a Chevrolet. Shit happens para todos.

É FATO. Mas a questão é que quem esteve à beira da falência foi GM, sendo também ela a grande envolvida no problema da ignição em MILHÕES de carros lá vendidos. De mais a mais, pessoalmente, acho que a empresa não tem feito o que seria necessário para sanear seus problemas.

R8V

R8V
Administrador

Acho que é questão de tempo para alguma marca chinesa comprar a GM.

Fred



R8V escreveu:Acho que é questão de tempo para alguma marca chinesa comprar a GM.
Os gringos não deixam. Questão de honra, soberania, etc.
Podem até vender em partes (opel, por exemplo), mas a matriz não vai.

KÜLL



Volkswagen Golf R Touch tem painel que entende gestos
Categorias: Golf , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf G7[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf R]Golf R[/url] , tecnologia 10 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Volkswagen apresenta na feira de produtos eletrônicos CES2015 o [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf R]Golf R Touch[/url] - carro conceitual exibido pela primeira vez que introduz um sistema de infotainment que aceita comandos por gestos.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch%2B(1)

Com o novo sistema de informação do Golf R Touch, com um movimento da mão em frente à tela do sistema de infotainment faz com que o ser humano interaja com a máquina.

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 426px" alt=""/>

Com tal sistema, a Volkswagen introduz o que chama de operação touchscreen em terceira dimensão.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch-interior%2B(6)

A equipe de desenvolvimento do Golf R perseguiu objetivos aparentemente contraditórios, que é o de reduzir os riscos de distração do motorista ao mesmo tempo que a máxima personalização das interfaces do sistema de informação.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch-interior%2B(4)

O Golf R Touch adota um painel no qual quase todos os controles são implementadas por meio de interruptores virtuais projetados em telas sensíveis ao toque e sensores.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch-interior%2B(7)

O veículo é equipado com três monitores sensíveis ao toque: uma tela central de alta resolução de 12,8 polegadas do sistema de infotainment; um Centro de Controle, com tela de 8 polegadas com feedback táctil, que permite ajustes do sistema de climatização e funções de mídia; e o Active Information Display - uma tela de 12,3 polegadas colocada no lugar do cluster e que agrupa os instrumentos digitais.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch-interior%2B(9)

Os layouts da tela central e do Active Information Display podem ser personalizados de forma rápida, da mesma forma que a tela de um smartphone. O mesmo acontece com a cor da ambientação interna.

Estética

O Golf R Touch conta com uma decoração externa mais chamativa, caracterizada por uma pintura em dois tons, vermelho na parte dianteira e cinza fosco na traseira.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch%2B(12)

As rodas são de 19 polegadas de alumínio também com acabamento em cinza.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 VW-Golf-R-2015-Touch%2B(13)

Na traseira temos as mesmas lanternas em LED das versões Highline e GTI, mas a parte interior traz o para-choque com difusor com quatro saídas de escape.

Vídeos

KÜLL



Volkswagen mostra novo sistema de infotainment para EUA
Categorias: tecnologia , Volkswagen 13 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Volkswagen anunciou na CES2015 que no final de 2015 estará introduzindo no mercado norte-americano a segunda geração de sua plataforma de infotainment, denominada de MIB II - Modular Infotainment Platform e também o novo sistema de Mirror Link.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 E-golf_intelligent_charge_4480

Esses novos recursos tecnológicos vão permitir uma integração dos aplicativos e do layout dos smartphones nos sistemas do carro.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 App-connect_4477

Tais sistemas serão compatíveis com a plataforma CarPlay™, da Apple® e Android™ Car, do Google.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Connected_golf_4485

Esta segunda geração de sistema de informação dos carros da VW terá funcionalidades como o Media Control

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Media_control_4478

Esse sistema permite a integração de tablets e smartphones com o sistema do carro e permite que se opere o sistema de informações do carro do banco traseiro.

Chave Digital

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Digital_key_4483%2B(1)

Outra novidade do sistema é a chamada Chave Digital, que substituirá a chave física do Golf por uma digital armazenada no smartphone do proprietário do carro.

Travel Link

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Travel_link_4484

O novo sistema de infotainment dos carros da VW nos EUA terá recepção de rádio via satélite, e que trará informações integradas como mapas, tráfego, informações de tempo, noticiário sobre esportes, filmes e preços de combustíveis.

Trained Parking - Park Assist de terceira geração

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Trained_parking_4487

Outra tecnologia que a Volkswagen está apresentado é a nova geração do sistema Park Assist, que passa a ser conhecido como Trained Parking. O carro com ele equipad usa uma câmera montada na base dos espelhos retrovisores que escaneia frequentemente a rota de estacionamento dentro de um estacionamento. Dessa forma o Golf "aprende" como estacionar-se sozinho e passa a executar a manobra de forma semi-automatica.

Guia de estacionamentos

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Parking_guide_4486

O novo sistema de informações dos VW dos EUA contará também com a tecnologia que encontra locais de estacionamento próximos ao carro e guia o motorista para esses locais, evitando perda de tempo procurando vagas.

COMENTÁRIOS: A grande pergunta, a de sempre, apenas mudando de assunto base, é E AQUI?

KÜLL



BMW mostra sistema de iluminação em OLED na CES2015
Categorias: BMW 2 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A BMW apresenta na feira de produtos eletrônicos CES2015, que acontece em Las Vegas - Nevada (EUA), o M4 Concept Iconic Light, modelo conceitual que introduz o sistema de iluminação Laserlight com tecnologia OLED (Diodos Orgânicos).


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 BMW-M4-OLED-Lights%2B(4)

O sistema mostrado pela BMW tem alcance de 600 metros, e adota uma tecnologia dinâmica para anti-ofuscamento, permitindo andar com os faróis altos sempre ligados, pois o sistema retira o facho dos carros que vem em direção oposta.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 BMW-M4-OLED-Lights%2B(2)

O BMW M4 Iconic Lights está pintado em uma tonalidade Branco Cool metálico, e apresenta uma nova interpretação dos típicos faróis BWM redondos gêmeos. Em movimento, a tecnologia laser pode ser identificado pelas finas tiras azuis dentro das luzes.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 BMW-M4-OLED-Lights%2B(3)

As lanternas traseiras do modelo M4 Iconic Luzes BMW Concept são baseadas em OLEDs (diodos emissores de luz orgânicos). Pela primeira vez são usados luzes traseiras e piscas traseiros com tecnologia OLED. As superfícies iluminadas são posicionados para produzir um efeito tridimensional.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 BMW-M4-OLED-Lights%2B(6)

A BMW pretende adotar as lanternas em OLED em um modelo de produção em 2016.

KÜLL



Mustang 2.3 EcoBoost perde muitos cavalos com gasolina comum

  • Combustíveis
  • Conversíveis
  • Cupês
  • EUA
  • Ford


06/01/2015
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 700x525xford-mustang-2015-13-700x525.jpg.pagespeed.ic.iOKpfHYff3idUYv9BOPw
Assim como em muitos outros países, os EUA vendem gasolina com 87 octanas e também uma versão premium com 93 octanas, entre outras opções em combustíveis. Logicamente existe uma perda de rendimento do motor quando funcionando com a primeira opção, mas no caso do Mustang 2.3 EcoBoost, essa diferença é enorme.
O site Mustang 6G teve acesso ao material de treinamento da Ford para esta versão do clássico americano e descobriu que a perda de potência é gritante, quando o propulsor de quatro cilindros 2.3 EcoBoost é abastecido com gasolina comum.
Oficialmente, o Mustang 2.3 EcoBoost entrega 313 cv e 44 kgfm com gasolina de 93 octanas, mas quando a de 87 octanas entra no tanque, o motor do esportivo americano passa a oferecer somente 277 cv e 41,2 kgfm. Ou seja, literalmente 36 cv e 2,8 kgfm viram fumaça quando o proprietário abastece com a opção mais barata.
[Fonte: Mustang 6G]

KÜLL



GM promete carros até 15% mais econômicos com tecnologia revolucionária
06/01/2015 | Por: Alexandre Ciszewski | 6 comentários


  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fgm-tecnologia-melhora-economia-combustivel%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/12/chevrolet-cruze-2015-52-e1420552820470.jpg&description=GM promete carros até 15% mais econômicos com tecnologia revolucionária]Pin It[/url]



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Chevrolet-cruze-2015-52-e1420552820470-620x447
Chevrolet Cruze 2015
A General Motors (GM) revelou novos detalhes sobre o sistema Dynamic Skip Fire, que é descrito como uma “nova tecnologia de economia de combustível revolucionária”, que poderia ser implantada em futuros modelos movidos a gasolina.
Desenvolvido pela Tula Technology, o Dynamic Skip Fire “integra processamento de sinal digital avançado, com controles de motorização sofisticados para criar uma abordagem baseada em software para máquinas de deslocamento variável.”
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 Chevrolet_malibu_6-620x375
Enquanto isso soa como conversa tecnológica, a GM diz que o sistema é como um sistema de desativação de cilindros avançada. Como explica a montadora, o sistema Dynamic Skip Fire “continuamente toma decisões de queima dinâmicas em uma base individual do cilindro para entregar o torque do motor necessário para todas as velocidades dos veículos e cargas, evitando a vibração.”
O sistema ainda está sendo desenvolvido, mas os testes mostraram ganhos de economia de combustível de até 15%.
Veja o vídeo da tecnologia da GM:



COMENTÁRIOS: Continua valendo a pergunta: E AQUI?

R8V

R8V
Administrador

Aqui...talvez venha em alguns anos....

VW: que sistema legal!!!!

KÜLL



R8V escreveu:Aqui...talvez venha em alguns anos....

VW: que sistema legal!!!!

A questão é que a GM nem ao menos atualiza seus motores, imaginem utilizar uma tecnologia realmente inovadora. SÓ PARA FICAR NO TEMA, cadê os MultiAir da Fiat, prometidos para os E-Torq PARA 2.012?

KÜLL



Cadillac CTS: preços reduzidos para frear queda de vendas
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]aumento de preços[/url] , Cadillac , Cadillac-CTS 2 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A subsidiária de carros de luxo da General Motors, a Cadillac, está reduzindo os preços do sedã CTS em até US $ 3.000 dólares norte-americanos no mercado dos Estados Unidos, voltando atrás, parcialmente, no aumento que aplicou ao veículo 15 meses atrás, e que foi responsável, segundo concessionários da marca, por afugentar clientes fieis.


Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-006

Em memorando aos concessionários, a Cadillac disse que reduzirá preços sugeridos da maioria das versões do Cadillac CTS 2015 entre US$ 1.000 e US $ 3.000. E também irá adicionais mais itens de série em todas as versões.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-022

Ainda segundo o comunicado, a redução dos preços do Cadillac CTS leva em conta "feedback de concessionários e clientes" e tem o objetivo de melhorar sua competitividade no mercado, e ajudá-la a vender mais carros.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-005

A redução do preço do Cadillac CTS vem depois de uma queda de vendas da marca. As vendas da Cadillac nos EUA caíram 7% em 2014, enquanto o mercado de automóveis de luxo nos EUA subiu 6%.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-002

Concessionários da Cadillac se queixam que a GM está tentando precificar os modelos Cadillac no mesmo nível dos concorrentes da BMW e Mercedes - uma estratégia que tem se mostrado difícil de engolir para alguns clientes. Os preços do CTS 2014, lançado em 2013, subiu entre US $ 6.000 a US $ 15.000 em relação à geração anterior.

Mudança de estratégia

A redução dos modelos marca uma mudança na estratégia empresarial do novo presidente da Cadillac, Johan de Nysschen. Perguntado em uma entrevista em setembro se Cadillac iria cortar os preços para evitar a debandada compradores leais, de Nysschen disse categoricamente: "Isso não vai acontecer".

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-009

De Nysschen disse na ocasião que a Cadillac deveria liderar a formação de preços de carros de luxo nos EUA, reduzir os descontos, e, finalmente, reabilitar a imagem da marca. Na época ele disse que os veículos da Cadillac apresentavam vantagens em comparação com os BMW, Mercedes e Audi, e, portanto, deveria ser o driver de preço.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 20 2015-Cadillac-CTS-021

A estratégia de redução de preços marca o fim dessa visão, e procura novamente posicionar a Cadillac em uma melhor relação custo x benefício em relação aos modelos alemães. Como exemplo, um CTS Premium Collection V6 3.6 cai para US$ 62.765, contra US$ 65.767 pedidos anteriormente.

COMENTÁRIOS: É a segunda vez que fazem isso em menos de 1 ano

R8V

R8V
Administrador

Assim fica difícil, antes de cobrarem o mesmo, precisam reforçar a imagem da marca.

KÜLL



E ainda assim, nada de colocarem a marca "para rodar" por aqui, ainda que fosse na mão de um importador.

R8V

R8V
Administrador

Qual seria o motivo para não importarem a Cadillac?

Seria uma forma de amenizar a má- fama dos GM importados- salvo raras exceções, não duram muito no mercado.

KÜLL



R8V escreveu:Qual seria o motivo para não importarem a Cadillac?

Seria uma forma de amenizar a má- fama dos GM importados- salvo raras exceções, não duram muito no mercado.

Eu sempre pensei à respeito da não vinda de marcas americanas de luxo, embora muitas vezes as ache "over" no termo "luxo". Não acho que a má fama dos GM importados pese tanto assim, com uma campanha bem feita. Se me perguntassem da vinda da Cadillac uns 7 ou mais anos atrás, acharia um erro, pois a marca ainda era de "carro de velho", tanto em design, quanto em tecnologia. Hoje, em termos de tecnologia, está praticamente junto em termos de motores com os alemães, lembrando que o 2.0 turbo e 3.6 vieram, em termos de projetos, da Opel, inclusive com o 2.0 com 272 cv, mais potente que os motores similares usados hoje pelo trio de ferro. Design, ainda acho meio estranho ao olhar, mas também acho que isso faz parte da preferência dos EUA.
Eu achava, e ainda acho que a não vinda da Cadillac tem tudo a ver com DINHEIRO. A marca, embora reconhecida, aqui, não significa muita coisa. QUANTAS PESSOAS DA SUAS IDADES VOCÊS CONHECEM QUE GOSTAM, SUSPIRAM PELA CADILLAC? Provavelmente, nenhuma, ou talvez alguma que é muito americanófila, mesmo não indo aos EUA, ou ao contrário, alguém que vá aos EUA com frequência e lá, aprendeu a gostar da marca. Nos maus anos da marca, a mesmo sumiu da memória dos consumidores fora da América do Norte, portanto, necessitaria de uma bela e consistente campanha, tanto para relembrar o que fez no passado, quanto pelo que oferece hoje em dia. Aí, se a marca ficasse com a GM, esta teria que tirar dinheiro do marketing da Chevrolet para colocar na Cadillac e em um mercado competitivo como aqui, hoje ruim de vendas, isso seria muito ruim do ponto de vista deles. Lembrem do serviço porco que fizeram com a Saab por aqui. Incompreensivelmente para mim, preferem que a marca não venha a colocá-la na mão de um importador competente, deixando PARA ELE o investimento em publicidade, propaganda, etc. Lembrem que aqui o Ayrton Senna fez a Audi do zero, colocando-a no mesmo patamar de BMW e Mercedes, algo que não ocorria em outros mercados.

R8V

R8V
Administrador

Se o CAOA conseguiu construir a imagem da Hyundai, outro importador consegue "reativar" a imagem da Cadillac por aqui!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos