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Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

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Fabiano
pliniodemarco
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KÜLL



Nissan GT-R 2017 parte de US$ 111.585 nos Estados Unidos
02/06/2016
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nissan-gt-r-2017-11-700x479
Apresentado em março deste ano, o novo Nissan GT-R se prepara para fazer sua estreia nos Estados Unidos. A nova linha do superesportivo japonês começará a ser vendida por lá em julho, com preço inicial de US$ 111.585, o que representa um aumento de cerca de US$ 9,8 mil em relação ao valor cobrado pela versão atual.
O GT-R 2017 estreia as primeiras grandes mudanças da atual geração, com direito a novidades no visual, que ficou mais agressivo, e uma série de alterações no interior, com melhorias no acabamento novos equipamentos, como o sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de oito polegadas.
Há ainda um novo sistema de escape de titânio, de série em todas as versões, além de 20 cv a mais no motor V6 biturbo, chegando a 572 cv, e mudanças no chassi e amortecedores ajustáveis.
Nos EUA, o novo GT-R estará disponível em quatro versões diferentes, sendo que os preços das demais configurações serão divulgados perto da data de estreia do carro naquele mercado.

Galeria de fotos do Nissan GT-R 2017

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Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nissan-gt-r-2017-11-326x132
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KÜLL



Skoda nos EUA? Volkswagen registra marca tcheca, Superb, Octavia e Yeti
03/06/2016
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Novo-skoda-superb-1-700x524
A Volkswagen registrou no serviço de patentes dos EUA os nomes Skoda, Octavia, Superb e Yeti. Aparentemente não parece nada demais, visto que as empresas procuram sempre proteger seus direitos em todo o mundo, independente dos produtos serem vendidos ou não.
No entanto, os registros chamam atenção por conta do momento em que vive a Volkswagen nos EUA. Com o Dieselgate, a imagem da marca alemã caiu em desgraça diante do consumidor americano. A queda nas vendas é um reflexo direto disso.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Skoda-Octavia-GreenLine-700x525
Mas, a Skoda é completamente desconhecida para a maioria dos consumidores, já que os tchecos venderam no país somente entre 1946 e 1967. A escolha da marca como uma alternativa para elevar as vendas pode ser uma saída.
Os três modelos estão de acordo com as características dos EUA. Fabia e Citigo, por exemplo, não foram registrados. Estes são de segmentos que não vendem bem no mercado americano, reforçando mais a impressão de que a VW tem interesse em uma “Skoda America”. As duas marcas não se pronunciam sobre o assunto.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Skoda-yeti-2014-1-620x465
[Fonte: Auto Guide]

Grilo


Administrador

Seria uma boa, principalmente considerando que a VW está muito queimada por lá.

Muito legal ver como a marca renasceu, espero que a Seat tenha a mesma sorte.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Não acho que vá fazer muita diferença, pois em algum momento, em algum lugar, vai aparecer o tag "a Volkswagen AG Company" e aí, quem ler, vai colocar os modelos no mesmo saco.

KÜLL



First Drive: 2017 Cadillac XT5


[size=0]HomeCadillacXT5ReviewsFirst Drive: 2017 Cadillac XT5[/size]

JUN 03, 2016 at 13:02
[size=11]SHARE
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2 COMMENTS
BY JEFF JABLANSKY

[size=32]Cadillac delicately replaces its best-selling model with one that does everything a little bit better.[/size]

– Tilting, Newfoundland
Catching three flights, a bus, and a ferry to a remote island at the eastern edge of North America isn’t exactly standard procedure for evaluating a midsize crossover – let alone the XT5, the latest example from Cadillac. Nevertheless, Cadillac descended upon Fogo Island (population: just about 3,000), which lies about 1,500 miles northeast of the company’s newly minted headquarters in New York City, to introduce its middleweight CUV.
It’s downright rare to see a Cadillac in the fishing communities of remote Fogo Island, yet the proprietor of the island’s only cafe, Flat Earth Coffee, hardly noticed the XT5. She did, however, immediately identify us as visitors. “You’re the only strangers here,” she said, handing over a cheesy pastry, fresh from the oven.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 2017-cadillac-xt5
 
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The XT5 evolves the SRX with more than a hint of CT6 in its details.
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All of the inhabitants of the island might well know each other, but they seemed excited to meet the cadre of XT5 crossovers that arrived there en masse. First things first: In so many ways, the XT5 is antithetical to the Escalade, the model that has come to symbolize what Cadillac knows how to do well with an SUV. It was easy for enthusiasts to become disenchanted with the second-generation SRX, which ditched the first-gen’s V8 and rear-wheel-drive chassis. Despite the change in personality, sales figures crept ever higher as the SRX, Cadillac’s oldest model, skewed carlike, to become the marque’s bestseller.
The XT5 continues in that mold: soft around the edges, and actually kind of stylish. It’s the fresh, middleweight replacement for the SRX, and it sits below the Escalade in terms of size and gravitas. (A smaller XT3 is confirmed to be on the way, as is a larger XT7.) Throughout, the XT5 evolves the SRX with more than a hint of CT6 in its details.
Dogmatic to the midsize luxury crossover is bundling inoffensive exterior styling with soft-touch interior trimmings, and the XT5 has those down pat. Customers in this segment like having features available, and lots of them. The XT5’s standard and optional equipment list reads like a menu at an all-day country diner, headlined by the usual selection of infotainment options, as well as unique interior trim colors like Carbon Plum.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 2017-cadillac-xt5
 
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The most enjoyable part about experiencing the XT5 is simply being inside it.
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More in line with what the competition offers is what’s under the XT5’s hood: a naturally aspirated 3.6-liter V6, shared with the CTS, ATS, and CT6, paired with an eight-speed automatic transmission that sends power to either the front wheels or all four of them. Cadillac is said to be mulling whether to offer a 2.0-liter turbo four-cylinder, too, as it does in China. Thanks to cylinder deactivation that shuts off two of the V6’s cylinders when they’re not needed, the U.S.-market XT5 already does a clever imitation, and this helps push highway fuel economy as high as 27 miles per gallon (with front-wheel drive): average for the segment, representing a 10 percent gain in efficiency over the SRX.
Getting a feel for the spectrum of the 310-horsepower XT5’s dynamic performance was challenging on Fogo Island’s roads, which occasionally resemble the backroads of the Isle of Man but hardly comprise a proper test circuit. Steering feel errs on the side of lifeless and disconnected, no matter the drive mode you choose, but it’s about par for the midsize luxury crossover course. Dipping heartily into the throttle is a rewarding experience sure to delight weekend outlet shoppers and parents alike, but watch out for heavy amounts of torque steer off the line. Drive mode controls on both FWD and AWD models alter the programming of the transmission somewhat, but do little to enhance the driving experience. Piloting the XT5 isn’t unimpressive, but it isn’t satisfying, either. Set the (optional) adaptive cruise control and just enjoy the quiet ride.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 2017-cadillac-xt5
 
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It feels more premium than the Lincoln MKX and more special than the Lexus RX.
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Cadillac wastes no breath touting the XT5’s capabilities off-road, and rightly so: Its 7.8 inches of ground clearance is about average for a segment of cars that rarely leave the beaten path, and there’s an unspoken, delicate element to the XT5’s styling that shames you into not wanting to damage its punim. Not that we didn’t try, nearly getting stuck when a photo shoot with a front-wheel-drive XT5 suddenly turned muddy. Switched into Snow/Ice mode, with throttle response tempered, the XT5 crept forward in some soft, wet grass without issue.
The most enjoyable part about experiencing the XT5 is simply being inside it. Shut the driver’s door and admire how quiet the double-glazed windows make the cabin. Run your hands over the dashboard, the seat material, and all of the everyday touchpoints (steering wheel, door panels, armrest). Each one feels like it’s going to last. The interior is far from perfect, marred by the discordant feeling of cheaply produced plastics surrounding an awkwardly shaped transmission lever with an unusual shift pattern, but it feels more premium than the Lincoln MKX and more special than the Lexus RX.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 2017-cadillac-xt5
 
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The 2017 Cadillac XT5 is a smartly designed crossover that should meet expectations of its intended audience.
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The XT5 that you’ll want is the highest-trim, all-wheel-drive XT5 Platinum, which is nearly 25 grand dearer than the $39,990 starting price. It’s the one with all of the unique goodies, including a head-up display, semi-aniline leather, cameras that create a birds-eye view of the car for maneuvering, and a rear-view mirror that doubles as the screen for a liftgate-mounted video camera. As you can’t add these options individually, you’ll have to splurge for the whole package or be without them. No matter which XT5 trim level, however, the attention to detail throughout the cabin is surprising. And like so many of General Motors’ offerings today, the XT5 is a mobile wi-fi hotspot, available with subscription-based 4G LTE cellular service for passengers to get online.
Discovering luxury in an unexpected context was a recurring motif over two days of driving the XT5 on Fogo Island. It doesn’t take much to appreciate luxury in an area bereft of it, so a follow-up drive in our day-to-day lives will be needed to confirm how the XT5 will hold up in areas where it’s likely to find a home. For now, the 2017 Cadillac XT5 is a smartly designed crossover that should meet expectations of its intended audience who enjoyed the old model and are looking for an encore. Because it’s nice when things just feel familiar.
 
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2017 CADILLAC XT5 PLATINUM AWD 
ENGINE3.6L V6
OUTPUT310 Horsepower / 271 Pound-Feet
TRANSMISSION8-Speed Automatic
EPA FUEL ECONOMY18 City / 26 Highway
WEIGHT3,985 Pounds
SEATING CAPACITY5
CARGO CAPACITY30.0 / 63.0 Cubic Feet
BASE PRICE$38,995
AS-TESTED PRICE$66,335
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Photos: Jeff Jablansky / Motor1.com


FONTE: http://www.motor1.com/reviews/63319/first-drive-2017-cadillac-xt5/


COMENTÁRIOS: Tem uma galeria de fotos no final da reportagem. Parece um belo carro, em todos os aspectos. Pessoalmente, adorei o interior. Pena que, depois da nota no Notícias Automotivas sobre a chegada da marca ao Brasil, algo nunca confirmado, mais nada apareceu.[/size]

Fred



Que volante bagaceiro! talvez sem a imitação de madeira melhorasse um pouco.
Sou bem simpático à marca, me parece que eles conseguem usar o melhor que a GM tem a oferecer no seu portfólio mundial.
Interessante a diferença entre o preço de entrada e o top. O mercado americano parece aceitar bem isso.

Grilo

Grilo
Administrador

Realmente, o volante mata o interior!

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Volante de Cruze parece....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Bumblebee retorna com Novo Camaro em Transformers 5

06/06/2016

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Bumblebee-chevrolet-camaro-transformers-5-700x369
O Bumblebee volta com o Novo Camaro em Transformers 5. O cupê esportivo da Chevrolet novamente dá corpo ao personagem da franquia americana, que iniciou com o modelo 1977.
O Novo Camaro ZL1 é a versão utilizada pela produção para o Bumblebee nesta continuação da história, que revela o carro com spoilers frontais mais proeminentes, assim como uma asa traseira.
Desde o início, a franquia Transformer é uma vitrine dos carros da GM, apesar de revelar modelos de outros fabricantes, inclusive chineses. O novo filme é intitulado Transformers: The Last Knight, que estreia nas telonas em junho de 2017.

KÜLL



[size=42]Porsche 918 Spyder é roubado de dentro da concessionária nos EUA
12/06/2016 | Por: Dyogo Fagundes


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Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Porsche_918_spyder_5-620x374
Parece até roteiro de filme de Hollywood, mas trata-se de um caso inusitado que aconteceu de verdade nos Estados Unidos. Conforme relata a imprensa local, um ladrão pra lá de ousado invadiu o show-room de uma concessionária Porsche da cidade de Salt Lake City, estado de Utah, e roubou nada mais nada menos que um 918 Spyder. Identificado como Francisco Gonzalez-Velazquez, o homem desempenhou toda a ação em um domingo e, incrivelmente, durante o dia.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Porsche_918_spyder_4-620x380
De acordo com a polícia da cidade, o ladrão quebrou a vitrine da loja por volta das 16h30 e logo achou as chaves do 918 Spyder. Em seguida saiu dirigindo o esportivo pelas ruas até ser localizado, por volta das 22h30 do mesmo dia, a aproximadamente 4 quilômetros da concessionária. O carro tem pouco mais de 1.200 quilômetros rodados e está sendo vendido pela bagatela de US$ 1,69 (quase R$ 6 milhões).



COMENTÁRIOS: Se fosse aqui, tavam malhando até.

Fabiano

Fabiano

Algumas coisas parecem não ter lógica, faltou Nicolas Cage na parada, hhehehehehehe....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

hahahahahahhahahaha

KÜLL



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nikola_one_6

Nikola Motors
[size=32]Nikola One atinge 7000 encomendas nos Estados Unidos[/size]
por Danimar Lazaretti  15 de junho de 2016
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nikola-one-1-6887cc9c9611d7467c3f8522b77f6f614586b08fc4ce57c-1
A Nikola Motors comemora o sucesso do seu caminhão híbrido, que atingiu 7000 unidades encomendadas. Chamado de Nikola One, o modelo ainda não foi lançado e só é conhecido por meio de imagens feitas por computador. Se todas as encomendas forem mantidas, o faturamento será de 2,3 bilhões de dólares.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nikola-one-2-6dbaf4bb3afe43eee694209ba2cce2148dafc439b9192b2-1

O valor das reservas pago até agora foi de 10,5 milhões de dólares, já os 2,3 bilhões consideram o valor final do caminhão, que custará entre 300 e 400 mil dólares. Uma conta rápida resulta em um preço unitário de 325 mil dólares, que deve variar com equipamentos e acessórios. A Nikola promete mostrar um protótipo funcional do One em 2 de dezembro de 2016, em Utah. Segundo a fabricante, o caminhão já existe. Abaixo, imagem das baterias de 18650 células.
Sneak peak.( 32,000) 18650 cells welded together = Nikola One battery system. = 320kWh mean battery pack. It's real pic.twitter.com/M32jM1H3aN
— Nikola Motor Company (@nikolamotor) May 10, 2016
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O One é movido por seis motores elétricos, um em cada roda, abastecidos por bateria de lítion-ion de 320 kWh carregada por motor a combustão embarcado. Este pode ser movido a diesel, gasolina ou gás natural. A autonomia deve ultrapassar os dois mil quilômetros.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Nikola_one_inside-5cac8b1fe593b4690e357377e2b63c4b5d50a6022946406504114f97d86862cd
A potência total é de 2028 cv e o torque de 511,5 kgfm. Para comparação, o Volvo FH 750, um dos caminhões mais potentes do mundo, possui 750 cv e 361,8 kgfm. Além de força, o Nikola One promete muito conforto, com sua grande cabine equipada com wifi, TV 4K, geladeira, armários, congelador, micro-ondas, ar condicionado automático, camas, espaço para computador, Apple TV e internet 4G.
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Incredible. 2.3 billion dollars in pre-orders with deposits in one month. Press release going out. Let's change the world @elonmusk
— Nikola Motor Company (@nikolamotor) June 13, 2016
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Ao divulgar o valor de 2,3 bilhões pelo Twitter, o perfil da empresa mencionou Elon Musk, CEO da Tesla Motors, com a frase “Vamos mudar o mundo”. A Nikola tenta manter proximidade para aproveitar o sucesso da Tesla Motors. Além de ambas investirem em veículos inovadores, seus nomes prestam homenagem a mesma pessoa, o inventor Nikola Tesla.[/size]

KÜLL



[size=42]EUA: Concessionários preferem trabalhar com marcas japonesas do que americanas
15/06/2016 | Por: Redação

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Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Dealership-honda-774x520
As redes de concessionários dos Estados Unidos preferem trabalhar com marcas japonesas do que com as próprias empresas de Detroit, revela uma pesquisa da National Automobile Dealers Association. No levantamento, a Lexus teve as notas mais altas, seguida de Toyota, Subaru e Honda.
Completando o Top 10 vieram Porsche, Ford (a mais bem colocada das norte-americanas), Mercedes-Benz, Kia, Jeep e Audi. O levantamento é considerado um bom indicador do sentimento do comerciante geral, e de como as montadoras consideram o feedback dos concessionários. O resultados foram obtidos em respostas de cerca de 9 mil concessionários a respeito do valor de franquia, as políticas da montadora e a equipe de campo de cada marca.
A pesquisa surge logo após a General Motors e a Chrysler gastarem bilhões de dólares cortando milhares de concessionárias nos EUA. O plano, segundo o The Wall Street Journal, era tornar as concessionárias individuais mais rentáveis, embora isso significasse menos opções para os clientes. O problema real, claro, é que as montadoras de Detroit estavam passando por um período difícil na época.
Foto: Honda

Fabiano

Fabiano

Nada fora do comum, penso eu....

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R8V

R8V
Administrador

Que caminhoes legais!!!!

KÜLL



Ford GT ’66 Heritage estreia como modelo especial inspirado em Le Mans
27/06/2016

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Ford-GT-66-Heritage-1-700x495

Apesar de se tratar de um superesportivo com alta demanda (7 mil interessados) e produção limitada (250 unidades/ano), o Ford GT acaba de estrear uma nova edição especial, que estará disponível em todos os mercados e será oferecida apenas na primeira leva de exemplares do carro. Batizada de 66’ Heritage Edition, a variante faz alusão as 24 Horas de Le Mans de 1966, que teve como vencedor o Ford GT40.

Entre os diferenciais, o Ford GT 66’ Heritage Edition conta com carroceria pintada em preto Shadow fosco ou brilhante, rodas de alumínio forjado de 20 polegadas com acabamento em verniz na cor ouro, listradas prateadas, logotipia “#2” estampada no capô e nas portas e detalhes visuais em fibra de carbono.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Ford-GT-66-Heritage-12-700x583

No interior, há placa de identificação “#2” nas portas, acabamento em couro Ebony nos bancos, logotipo Ford GT nos encostos de cabeça e volante, apliques em cor ouro no painel de instrumentos, cintos de segurança em azul, volante revestido em couro e peças em fibra de carbono.

O preço do GT especial ainda não foi divulgado – a versão convencional será oferecida por cerca de US$ 400 mil.

Galeria de fotos do Ford GT ’66 Heritage

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 43 Ford-gt-66-heritage-estreia-como-modelo-especial-inspirado-em-le-mans


COMENTÁRIOS: É bom lembrar que tal carro não tem o Brasil entre os seus destinos divulgados, embora vá chegar a lugares, tipo Ucrânia e Filipinas.

R8V

R8V
Administrador

Uma pena, pq e um baita carro. 

O GT e um classico.

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