AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 67]

481[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 30 maio - 9:36

Grilo


Administrador

Não achei a AutoEsporte de Maio para comprar em nenhum local. Vamos ver esse mês.

http://www.autouniverso.com.br

482[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 30 maio - 22:15

KÜLL



Quatro Rodas chegou hoje à tarde nas bancas daqui de Ribeirão Preto, e na minha casa, lá pelas 18 hs. 30 min.

483[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 2 Jun - 10:28

KÜLL



Auto Esporte entregue agora cedo, lá pelas 7.

484[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 2 Jun - 14:29

R8V

R8V
Administrador

E continuo aguardando minha QR....

Vi AE ontem na Fenac.

485[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 4 Jun - 9:23

Grilo

Grilo
Administrador

A AE está boa?
Estou pensando em assinar... Nunca assinei uma revista da Globo.

http://www.autouniverso.com.br

486[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 10 Jun - 1:37

KÜLL



Fazendo um resumo rápido, comprei a Carro com o Fit na capa e afirma o texto ser ela a revista com o maior número de páginas no mercado. Lendo uma das últimas páginas, os caras novos que estão à cargo da revista, a maioria veio da Abril. Parece que decidiram investir, depois de anos em dormência. Começa o fato de que a revista, a rigor, pertencer a um grupo estrangeiro, o que pela atual legislação nacional é PROIBIDO. Dona Isabel Reis, que ficou sozinha depois da saída do Sérgio Quintanilha, a rigor, é uma figura decorativa, uma testa de ferro, para o controle da revista para a Motor Press International.
Sobre o March, a 4 Rodas reclamou que as rodas aro 16 na versão topo deixaram o carro duro. Será por isso a escolha de apenas rodas aro 15 para o HB20? Cita que o 1.6 é muito econômico, sendo mais pão duro que o 1.0 da versão anterior. Auto Esporte tem o teste, mas sem medições.
Dei uma olhada na banca na Motor Show do mês por conta da reportagem sobre o futuro Freelander, que é texto da Quattroruote italiana. Gostei do visual geral, que a revista afirma que vai ser um pouco maior do que o modelo atual, mas que na projeção lateral, me pareceu longo demais. As informações, são as que sabemos: vai usar os novos motores 4 cilindros turbo da JLR, ainda não lançados, terá unidades Diesel e é a aposta mais certa para o Brasil, por conta do preço, que aqui deve se situar entre 100 e 130 mil. Especula que talvez tenhamos aqui o Defender e um Mini Evoque que a empresa estuda, tudo dependendo de como se comportar o mercado. Segundo a revista, á fábrica nacional terá inicialmente, capacidade para 24 mil carros/ano. O mesmo Sérgio Quintanilha, que anos atrás saiu da Carro, montou a editora Cádiz e quebrou a cara com os títulos por ela lançados, agora, é redator chefe da Motor Show.



Última edição por KÜLL em Ter 10 Jun - 17:59, editado 1 vez(es)

487[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 10 Jun - 15:58

R8V

R8V
Administrador

Quem sabe agora a Motor Show melhore.

Ele trabalha na quatro rodas junto com a Isabel Reis até o lançamento da Carro- em outubro de 1993.

O que falaram do desempenho do March 1.6?

488[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 10 Jun - 23:49

Grilo

Grilo
Administrador

Tudo que a Carro melhorou, a AutoEsporte piorou...

O March já é bem duro, imagino com roda 16''. O grande problema do HB20 para mim não é a oferta de 16'' e sim o uso da 14'' em quase todas as versões...

http://www.autouniverso.com.br

489[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 17 Jun - 20:38

KÜLL



Ainda sobre as revistas do mês, tanto a Auto Esporte, quanto a Car & Driver afirmam que a troca de pneus chineses do modelo mexicano pelos Dunlop nacionais (é, a marca chegou chegando...) melhoraram por demais o comportamento do carro. Achei injusto na C&D que fala que a câmera de ré do March "parece uma verruga"; é o tipo de comentário de quem procura MUITO um defeito o carro, tipo o relógio digital no painel do Corolla. De mais a mais, a câmera de ré da Hilux fica em posição semelhante e ninguém nunca a chamou de "verruga", sendo inclusive este posicionamento adotado no exterior.

490[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 18 Jun - 17:56

R8V

R8V
Administrador

O Dunlop é muito bom!

É, a CD tem dessas...

491[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 20 Jun - 9:10

Grilo

Grilo
Administrador

Também virei fã da Dunlop!

Quando estava desconfiado do Maxxis que veio no March do meu irmão, cheguei a cotar a troca, e o único que tinha a medida dele, era Dunlop.

http://www.autouniverso.com.br

492[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 23 Jun - 16:26

KÜLL



Novo Sandero é destaque da QUATRO RODAS de julho
Reestilizado e mais requintado, hatch reaquece briga no segmento dos compactos
Por Redação | 23/06/2014
[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Capa
O novo Renault Sandero estampa a capa da QUATRO RODAS de julho. Com design renovado, o modelo chega ao mercado para mudar a imagem de carro de acabamento pobre. E o hatch já estreia encarando os cobiçados Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

No embalo do Fit, o Civic também estreia uma nova linha. Mas, ao contrário do irmão, as mudanças foram discretas. Será que ele conseguirá ofuscar o novo Toyota Corolla?

Fomos até os Estados Unidos para andar no Chevrolet Corvette Stingray. Nascido na década de 50, o esportivo chega à sua sétima geração mantendo as tradições, mas sem esquecer de inovar. Também viajamos à Europa para experimentar a Ferrari California T, a nova macchina de 520 cv que é a primeira turbinada da marca desde os anos 80.

Precisando de mais diversão na sua vida? A terceira geração do Mini Cooper desembarca no Brasil com o mesmo visual retrô e ainda prazeroso de dirigir – mas sem os defeitos do passado.

Agora se sua diversão é cair na lama, conheça o novo T4. O 4x4 nacional da Troller chega totalmente remodelado: do motor à carroceria, tudo mudou para agradar a jipeiros e urbanos.

Diesel ou gasolina? Descubra qual dos dois combustíveis atende melhor às suas necessidades e faça a compra certa.

E antes das reformas da Fórmula 1, passamos no Autódromo de Interlagos para acompanhar a Copa Classic. Com carros antigos na pista, pilotos amadores e até churrasco nos boxes, descubra o que faz dela a categoria mais divertida do automobilismo nacional.

E mais: Chevrolet Camaro conversível, VW Voyage Evidence e Suzuki Jimny 4Sport

493[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 24 Jun - 16:48

R8V

R8V
Administrador

Previsível que a capa seria do Sandero heheh

Pela data, presumo que até a 1ª semana de julho devem disponibilizar a "Melhor Compra".

494[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 28 Jun - 22:37

KÜLL



AUTO ESPORTE chegou hoje às bancas e a minha casa em Rib. Preto. Capa: Sandero e Civic em confronto com seus rivais. Li a reportagem do Civic LXR e este, comparado a modelos com seu preço (Sentra, C4 Lounge THP, considerando que vai haver uma versão intermediária com tal motor, e Focus SE), ficou EM ÚLTIMO.


[ Tópico das Revistas ] - Página 33 10430415_10152093233972827_424858526369033878_n
Confira na Autoesporte de julho dois super comparativos! Os lançamentos mais importantes do mês em dois confrontos para você decidir sua compra: novo Renault Sandero encara uma turma pesada de seis concorrentes, enquanto o Honda Civic vai para a briga com C4 Lounge, Sentra e Focus. A partir de sexta-feira nas bancas!



Última edição por KÜLL em Sáb 28 Jun - 23:01, editado 1 vez(es)

495[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sáb 28 Jun - 22:58

KÜLL



Revelamos com exclusividade a nova linha da Chevrolet de R$ 30 mil! Nas versões SUV, hatch e sedã, modelo terá plataforma e câmbio inéditos.

A Renault caprichou no desenho do Sandero, mas será que é o suficiente para bater os seus rivais?
...
Adiantamos a invasão dos hot hatches e já comparamos o novo Mini Cooper contra Fiesta ST e 500 Abarth - ambos chegam em outubro ao Brasil.

Outubro também é o mês de estreia da nova geração do Honda City. Fomos até o México para acelerar o sedã e te contamos se ele vale a pena.

Isso e muito mais na edição de julho (79) da Car and Driver, que está chegando as bancas de todo o Brasil. Ver mais


[ Tópico das Revistas ] - Página 33 10425041_10152125670321513_2220275369047828967_n



496[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 29 Jun - 12:35

KÜLL



VW up! é o campeão de performance e consumo entre os 1.0
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , teste-longa-duracao , Volkswagen , Volkswagen-UP , VW-Up. 13 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






O Volkswagen up! do teste de longa duração da Revista Quatro Rodas - um exemplar da versão High-up!, amarelo - foi submetido à sua primeira aferição quanto a consumo e desempenho, visto que superou os 1.000 quilômetros rodados.


[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Volkswagen-up-quatro-rodas-longa-duracao+(5)

O carro compacto da Volkswagen acelerou de 0 a 100 Km/h em 14,5 segundos, tornando-se o carro 1.0 mais rápido entre todos os testados em longa duração pela Quatro Rodas - números que ratificam a impressão que se tem ao andar com o modelo, que é a de se tratar de um veículo com motor entre 1.4 e 1.6, tamanha é sua agilidade tanto em cidade quanto estrada.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 VWE-up-amarelo

Na retomada de 40 a 80 Km/h o up! foi o único carro 1.0 a baixar de 9 segundos, fazendo a prova em 8,9 segundos. No caso do teste de 60 a 100 Km/h o up! finalizou em 14,8 segundos (Hyundai HB20 1.0: 14,4 segundos), enquanto o de 80 a 120 Km/h terminou em 26,1 segundos (Hyundai HB20 1.0 24 segundos).

Silêncio

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Volkswagen-up-quatro-rodas-longa-duracao+(6)A medição de ruído referendou a impressão de silêncio interno do up!. Segundo a Quatro Rodas, o up! apresenta ruído interno de 40 dBA em ponto morto e de 70 dBA com o motor em rotação máxima, números que tornam o up! o carro mais silencioso entre seus rivais.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Volkswagen-up-quatro-rodas-longa-duracao+(3)

Consumo

Apesar de ser o carro mais rápido entre os 1.0, o Volkswagen up! é também o campeão de consumo, com média de etanol em cidade de 9,5 Km/l - sendo o mais econômico entre os 1.0 testados recentemente. (OBS: o nosso VW up! vem apresentando consumo médio de 11.2 Km/l de etanol, porém em um percurso que envolve 50% cidade e 50% estrada).

Problemas nos vidros

O up! da Quatro Rodas apresentou uma dificuldade de abrir o vidro traseiro esquerdo, quanto o lavador do vidro traseiro deixa água escorrer no vidro após o uso.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Volkswagen-up-quatro-rodas-longa-duracao+(2)

O Volkswagen up! do nosso teste de longa duração também está apresentando problemas com o vidro, porém, no nosso caso, é o vidro do passageiro dianteiro, que apresenta dificuldade de descer.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 VW-up-teste-de-longa-duracao+(2)

Ao se apertar o acionamento elétrico, o vidro do passageiro demora um pouco a começar a descer, e o faz após um pequeno estalo, dando a impressão que o acabamento superior da porta está prendendo-o, causando a dificuldade de descida.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 VW-up-teste-de-longa-duracao+(3)

Além disso, quando o vidro do passageiro está totalmente abaixado, surge um barulho de peças soltas no interior da porta quando o carro está em movimento, evidenciando que há algum problema com o sistema de fixação desse componente.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 VW-up-teste-de-longa-duracao+(1)

O Volkswagen up! de nosso teste de longa duração será enviado a uma concessionária da marca para correção do problema com o vidro.

497[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 29 Jun - 12:36

KÜLL



[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Icon18_wrench_allbkg


VW Golf: pneus apresentam bolhas em teste de longa duração

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/carros problematicos]carros problematicos[/url] , Golf , Mercedes-A200 , Volkswagen 3 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }








O Volkswagen Golf Highline DSG do teste de longa duração da Revista Quatro Rodas apresentou problemas de bolhas em todos os seus pneus.


[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Novo-Golf-TSI-Elegance+(2)

A primeira bolha no pneus do Golf da Quatro Rodas surgiu espontaneamente aos 3.000 Km, sem qualquer evento anormal no carro. Aos 10.000 Km outra bolha condenou outro pneu do Golf, porém neste caso após a passagem de uma lombada não sinalizada (infere-se que o carro passou em velocidade elevada).

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Novo-Golf-TSI-Elegance+(3)

Aos 35.000 quilômetros outro pneu do Golf apresentou um calombo, e novamente sem que o carro tenha sido submetido a impacto anormal. Por fim, aos 36.000 quilômetros surgiu outra bolha em outro pneu do carro.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Novo-VW-Golf-Highline-2014-Branco-interior+(3)

Como a revista teve que trocar os quatro pneus do Golf, hoje o veículo do teste de longa duração roda com todos os pneus Pirelli Cinturato P7 225/45 R17 94W - unidades que são ligeiramente diferentes dos que vieram no carro (Pirelli Cinturato P7 225/45 R17 91W).

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Novo-VW-Golf-Highline-2014-Branco-interior+(2)

A diferença nos números finais se refere a especificação de carga. O 94W (que é o importado pela Pirelli para o Golf) suporta uma carga maior que o 91W (que é o pneu que vem originalmente no Golf), deixando a dúvida se os pneus originais do Golf (91W) não são adequados para as vias brasileiras, ocasionando as bolhas.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Pneus-Golf-7+(4)

Os pneus do Golf tem preço de R$ 474 reais cada um. Dessa forma, o custo adicional com trocas de pneus que apresentaram bolhas causou um prejuízo à Revista Quatro Rodas de R$ 1.896 reais.

Mercedes A200 também tem problemas com bolhas

O Mercedes-Benz A200 da Quatro Rodas também exigiu a troca dos quatro pneus em função da ocorrência de bolhas.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Mercedes-Benz-Classe-A+(6)

Ocorre que os pneus neste caso são Runflat Dunlop (permitem rodar mesmo furados), e, portanto, mais caros: R$ 1.466 reais cada um, resultando em um custo adicional de R$ 5.864 reais para substituição. E também neste caso o pneu substituído foi de especificação 94W (maior carga), contra 91W do original.

Volkswagen e Mercedes dizem que pneus 91W são adequados

A revista questionou tanto a Volkswagen quanto a Mercedes a respeito da suposta inadequabilidade dos pneus 91W ao piso brasileiro e recebeu a informação de ambas as montadoras de que não há reclamações suficientes em sua rede que sustentem essa hipótese.

Pirelli e Dunlop

A Pirelli já está fabricando os pneus do Golf no Brasil, na especificação de maior carga (94W), mas disse que está iniciando a importação dos com especificação 91W.

[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Pneus-Golf-7+(1)

No caso da Dunlop (fornecedora dos pneus do Mercedes-Benz A200), sua oferta homologada para o Brasil de pneus com medida de 225/45 R17 são os com índice de carga 94.

Conclusão

A ocorrência de bolhas em pneus com especificação de carga 91W tanto no Golf quanto no Mercedes-Benz A200 da Revista Quatro Rodas sugere que esses pneus não são adequados ao piso brasileiro - hipótese que encontra sustentação no fato de a Pirelli ter optado por fabricar no Brasil pneus mais reforçados para o Golf (94W contra o 91W que vem no carro), e também na homologação da Dunlop que especifica pneus mais fortes (também 94W) que os originalmente enviados no A200 (91W).

498[ Tópico das Revistas ] - Página 33 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 30 Jun - 16:11

R8V

R8V
Administrador

Up pode ser muita coisa, mas ágil não é. Achei tendencioso e já posso prever um desmonte aos moldes de I30 e Cruze(em mabos não desmontaram o câmbio).

Bolhas: falavam muito sobre ocorrência de bolhas no Picanto, no qual eu tb já passei por uma lomabada não sinalizada; ainda assim, não tive problema com bolhas.

A explicação pode ser mais simples: cuidar da calibragem do pneu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos