AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+3
Fred
matheus
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 42 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 67]

256[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Jun - 16:00

R8V


Administrador

O Golf, por esse preço, é inviável. Quanto ao Captur, não sei porque tanta demora.

No geral, boas notícias.

257[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 17 Jun - 18:00

KÜLL



Para "bater de frente" com o Evoque, seria a tal versão CrossCoupé do Tiguan.

Golf, pelo que está escrito, seria a versão "full loaded".

258[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 24 Jun - 10:55

KÜLL



RECEBI A AUTO ESPORTE ONTEM, DEPOIS COMENTO...

A capa da revista tem o novo Corolla, a versão européia e fotos menores do A3 sedan e do ASX. Achei injusto, pois tal modelo Toyota é a aposta da revista para o nosso mercado, nada de certo, mais interessante é o ASX e o Fox 1.0, carros "de verdade". Sobre o Corolla, foi colocado em um ampla reportagem sobre a "reinvenção dos sedans", para ganhar consumidores entre usuários de peruas, vans e até mesmo hatchs, citando os modelos que devem vir ao Brasil, desde o novo Logan e o futuro Ka 3 volumes, até o Malibu, etc. Na sequência, o teste do A3, pelo Glauco Lucena, mas apenas com fotos da Audi. Usou o 1.8 e o 1.4 (140 cv) que devem ser vendidos aqui. Acho o modelo mais bonito do que o CLA, talvez por ter traseira mais convencional. Depois tem testes do Sentra, Altima (feitos lá fora) e Accord (feito aqui). Por fim, o que mais acho correto é o teste do ASX, que segundo a reportagem, não perdeu nada em relação ao importado, inclusive passando a usar rodas aro 18, no lugar das aro 17. O carro é exatamente o mesmo, com o mesmo acabamento, motor, etc. A estranhar, o multimídia sem GPS. Por fim, para mim, fica a tal "pulga atrás da orelha", pois em um carro que vende, em média, 800 unidades/mês, com pretensões de 1.100/mês ainda este ano e 1.300 ano que vem, segundo a revista com algo logo acima de 60% de nacionalização, de novo, fica a pergunta: COMO ENTÃO JUSTIFICAR AS MONTANHAS DE DINHEIRO QUE AS "4 GRANDES" AFIRMAM QUE VÃO INVESTIR AQUI EM CARROS MUITAS VEZES PELADOS, SEM TECNOLOGIA E CAROS? Segundo o Valor Econômico, dos R$ 1,1 bi que a MMC está investindo, R$ 370 mi foram p/ uma nova seção de pintura, seu maior gargalo, em tesem, ficando a diferença p/ ASX e o Lancer, produtos totalmente novos, atualizados (p.e. suspensão multilink atrás) e por uma fração do que dizem as outras que vão investir em carros para lá de duvidosos. Sobre o Fox Bluemotion, em resumo, vai ter direção elétrica, pneus de baixa resistência, ar opcional, mas o novo motor, com quase a mesma potência do 1.0 4 cilindros, tem torque em rotações mais baixas, o que segundo a reportagem, deixa o modelo "esperto. A revista fez inicialmente, 7,4 e 15,1 km/l com o modelo com álcool em cidade e estrada. Mas que em condições de menor tráfego, conseguiu de 17,6 a 20,8 entre cidade e estrada.

259[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 25 Jun - 11:39

KÜLL



Novo Corolla é destaque da QUATRO RODAS de julho
A joia da coroa da Toyota que chega em março, maior, mais jovem e mais refinado
Por redação | 24/06/2013
[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Capa_645
Nesta edição você também encontra:
Hyundai Santa Fe: nova geração chega ao país com cinco e sete lugares

Fox Bluemotion: ele estreia o eficiente motor de três cilindros, que vai equipar o Up

Honda Accord: esqueça o antigo sedã básico e pelado. Agora ele quer chegar por cima

Comparativos dos hatches 1.5: New Fiesta x Citroën C3 x Peugeot 208

Renault Logan: ele ganhou um banho de loja, está mais bonito e chega este ano

Mercedes-Benz A 45 AMG: com 360 cv, nunca um motor de 2 litros e quatro cilindros teve tanta potência

Ford Kuga: o SUV que pode brigar com Honda CR-V e Hyundai ix35

Audi A3 Sedan: com aparência e refinamento de um mini-A4, o sedã é a grande aposta da marca

Crash-test nacional: como será o laboratório do Inmetro que vai homologar carros vendidos no Brasil

Longa duração: depois dos 60 000 km rodados, o Renault Duster passa pelo nosso crivo

E mais: novo JAC J3, Fiat 500 Sport Air Flex e Mitsubishi ASX AWD

260[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 25 Jun - 18:41

R8V

R8V
Administrador

Espero que a minha revista não atrase!

261[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 26 Jun - 11:47

KÜLL



Escolha seu sedã executivo na C/D 67
Publicado em 25-06-13 às 18h18 por Car and DriverCOMENTE!

0


Novo Accord enfrenta rivais e revelamos qual será o novo Corolla brasileiro




Tweet




  • [ Tópico das Revistas ] - Página 18 11534
  • [ Tópico das Revistas ] - Página 18 11535




  • [ Tópico das Revistas ] - Página 18 11534

  • [ Tópico das Revistas ] - Página 18 11535



A Car and Driver nº 67 está chegando às bancas de todo o País recheada de novidades. Foi promovido e quer um carro para dar uma de patrão? Juntamos os melhores sedãs de R$ 100 mil para brigar com o novo Honda Accord e contamos qual é o melhor. E mais: Tudo, tudo sobre o novo Corolla, tão ousado como nunca!-
Aceleramos o Toyota Vios, que será fabricado no Brasil. Ei, Honda City prepare a aspirina.
- O Fox é o primeiro VW a receber o novo motor 1.0 de três cilindros que faz até 20 km/l. Mas será que ele é páreo para o Hyundai HB20?
- Pegamos o Fiat 500, agora com motor 1.4 Multiair Flex, e refizemos o trajeto da primeira corrida da América do Sul.
- Fomos até a Alemanha experimentar o endiabrado Mercedes-Benz Classe A 45 AMG.
- Chegamos ao (nosso) limite com o exagerado Audi R8 V10 Plus
- E mais: Ford Fiesta 1.5, JAC J3 de cara nova, especial 50 anos de Porsche 911 e muito mais!!

262[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 26 Jun - 13:06

Fabiano

Fabiano

Eu vou de Fusion, nem perderia tempo em testar os outros....

http://www.oticainova.com.br

263[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 26 Jun - 20:07

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Eu vou de Fusion, nem perderia tempo em testar os outros....

Fabiano dispensando o trio alemão! Surprised

http://www.autouniverso.com.br

264[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 26 Jun - 20:53

Fabiano

Fabiano

Não deixar que me entendessem mal, mas o Fusion tem de longe um dos conjuntos mais equilibrados, iria de BMW se o Fusion não tivesse na lista, mas como a Serie 3 pra custar isso precisaria abrir mão de bons motores e bons equipamentos, não precisa fazer muita conta.

http://www.oticainova.com.br

265[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 1 Jul - 18:30

KÜLL



RESUMO DA 4 RODAS: SEGREDO, nota de que a Fiat estaria desenvolvendo um motor 3 cilindros, porque o 0,9 FICARIA CARO (!!!!) e sem turbo e injeção direta, manco. Tem uma foto da frente de uma Hilux, que seria o facelift do facelift, segundo a revista. Logo abaixo, a foto do interior de um Etios, tudo coberto, sendo o tal facelift. Como a AE, o destaque é o Corolla, afirmando que o modelo brasileiro vai ser o europeu que, fora os EUA, vai ser o visual no mundo, cravando o lançamento para março do ano que vem. Afirma que os motores serão os mesmos, sem colocar no texto se estes serão mais potentes. Triste é ler que, sendo Flex, não se sabe se teremos o câmbio CVT (a AE afirma que sim).

Digno de nota é o alerta de consumidor, na seção dos leitores, que enquanto o Duster teve 10 ocorrências (defeitos) em 60.000 km, o EcoSport teve 8 em 25.000 km.

266[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Jul - 11:46

KÜLL



Ford Focus 2014: lançamento no Brasil vai atrasar
Categorias: Focus , Ford , Lançamento 4 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


O próximo lançamento da Ford no Brasil é o aguardado Novo Focus 2014, que, inicialmente, tinha data prevista de estréia no mercado brasileiro em setembro.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Focus-2014+(1)

Ocorre que, da mesma forma que EcoSport, Ranger e Fiesta, o hatch médio apresentará atrasos em seu cronograma de lançamento, fazendo com que o carro chegue ao mercado apenas em dezembro de 2013.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Focus-2014-sedan+(2)

Esse atraso resulta de alterações de última hora no projeto, o que provoca atrasos na cadeia de fornecimento de peças - algo que já se verificou com os outros lançamentos recentes da Ford.

[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Focus-2014+(2)

A versão que chegará inicialmente é a 2.0, sendo que a 1.6 aparece posteriormente.

[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Focus-2014-hatch

Outra dúvida da Ford é sobre qual carroceria lança primeiro: a hatch, que vende mais, ou a sedã, que tem a ambição de testar, de fato, Honda Civic e Toyota Corolla.

[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Focus-2014-interior+(2)

Entretanto, como forma de compensar o atraso no lançamento, há a possibilidade de a Ford colocar no mercado, em dezembro, as duas versões de carroceria simultaneamente.

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

267[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Jul - 11:47

KÜLL



Este Blog


Este Blog








[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Icon18_wrench_allbkg


Ford Kuga pode ser opção para enfrentar CR-V e iX-35

Categorias: Ford , Kuga , SUV 4 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Ford do Brasil estuda trazer o SUV médio Kuga, para impor concorrência à Toyota RAV4, Honda CR-V e Hyundai ix-35. Trata-se de um carro de porte superior ao EcoSport, e também de maior preço - o que significa maiores lucros.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014+(2)


Segundo a estimativa da revista Quatro Rodas, o Ford Kuga 4x2 Automática poderia chegar na casa dos R$ 97.000 reais, o que o faria competitivo no segmento.

[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014+(1)O Kuga é resultado do processo de globalização "One Ford" da montadora norte-americana, que agora mantém um mesmo modelo para venda na Europa e nos EUA, e que traz como vantagem a melhora da qualidade geral do carro, como fica evidente pelo padrão de acabamento superior observado no interior.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(1)


O Ford Kuga compartilha a plataforma do Novo Focus 2014, algo que fica evidente pelo painel e disposição dos instrumentos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 456 litros.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(6)


Algo que se destaca é o teto-panorâmico, que abrange o comprimento total da cabine, sendo um opcional que tem preço de R$ 3.200 reais, na Europa.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(2)


Em termos mecânicos, o Ford Kuga adota um motor EcoBoost 1.6 Turbo com 182 cavalos, associado a uma caixa de transmissão automatizada de dupla embreagem PowerShift de seis marchas.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(3)


Em termos de segurança, o Ford Kuga recebeu 5 estrelas no crash test do EuroCap, com nota de proteção total de 88% - o mais elevado nível obtido por um SUV médio.


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(4)

[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014-interior+(5)


Conclusão


[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Novo-Ford-Kuga-2014+(3)


É interessante para a Ford estar bem posicionada nos segmentos de SUV de entrada (EcoSport), médios e grandes (Edge). Dessa forma, o Kuga se encaixa perfeitamente na estratégia da empresa, com qualidades para lutar em igualdade de condições com os concorrentes japoneses e sul-coreanos.

268[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Jul - 11:49

KÜLL



Estas duas notas são praticamente colagens do que apareceu na 4 Rodas, apenas com mais fotos e alguma complementação (para mim, "encheção de linguiça") no texto.

269[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Jul - 12:39

Fabiano

Fabiano

Pra que atrasar mais ainda o Focus, querem tentar ofuscar o Golf?

Sobre o Kuga, ele só terá uma pitada de sucesso se ele custar abaixo de 100 mil reais, ou por volta disso, 130 mil como foi cogitado é perda de tempo trazer este carro, é só mais um motivo para sermos ridicularizados la fora por revistas.

http://www.oticainova.com.br

270[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Seg 8 Jul - 12:08

R8V

R8V
Administrador

Concordo, o Kuga a esse preço fica fora de cogitação.

Quanto ao Focus, se demorar, vai ser um tiro no pé.

271[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 11 Jul - 17:56

KÜLL



VEIO A CAR & DRIVER ANTEONTEM. Ela, como todas as outras revistas, falaram muitíssimo bem do motor três cilindros da VW. Na 4 Rodas, eles fizeram o ciclo deles, sem fazer as trocas de acordo com o aviso no painel e o consumo foi bem mais baixo do que no EA111. Fazendo de acordo com o aviso, foi ainda melhor. A C&D colocou uma página com o desenho do motor, destacando em "janelas" à volta do mesmo, os destaques tecnológicos do motor. Definitivamente, um motor realmente moderno por parte da VW. Algo que não acontecia deste o 1.8 do Golf IV/A3.
A reportagem mais longa sobre o ASX foi a da Auto Esporte, mas a mais curta, a da 4 Rodas, foi a mais explicativa, em segundo lugar, a da C&D. A 4 Rodas explica que agora, o modelo tem 64% de peças nacionais, que devem subir para "mais de 80%" até o fim do ano, inclusive com nacionalização de partes do motor. As duas revistas, mais a C&D, ressaltam que o modelo nacional é mais macio que o importado, ainda que usando pneus aro 18, mas relata que os amortecedores tiveram sua atuação alterada, bem como o programa do câmbio CVT. A C&D ressalta que o acabamento é exatamente igual ao do modelo importado.

272[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 12 Jul - 22:31

R8V

R8V
Administrador

Ao menos a Mitsubhisi conseguiu manter o modelo igual (ou melhor) do que o japonês.

273[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 23 Jul - 9:58

KÜLL



QR de agosto: andamos no novo Corolla!
O sedã da Toyota, maior e melhor sob vários aspectos, mostra que tem bem mais do que um rostinho bonito
Por redação | 22/07/2013
[ Tópico das Revistas ] - Página 18 Qr646_capateaser
Veja também nesta edição, que comemora o aniversário de 53 anos da revista:

Volkswagen Taigun

Feito sobre a base do VW Up!, ele chegará ao Brasil para ser menor e mais barato que o EcoSport

Honda Civic Si
Na forma de cupê, ele volta ao Brasil trazendo 201 cavalos de prazer ao dirigir

Fiesta X HB20S
Modernos e equipados, eles disputam o título de melhor sedã 1.6 compacto

Renault Mégane RS Cup
O pequeno foguete francês é candidato a aumentar o poder de fogo da Renault no Brasil

Mercedes-Benz Classe S
A principal estrela da marca consegue até antecipar o que vai acontecer pelo caminho

Nissan Note
Sucessor de nossa Livina, ele mostra seus dotes para quem gosta de minivan

Bentley Flying Spur
O aristocrata britânico tem 625 cv para acelerar e duas poltronas massageadoras para relaxar

Especial: 53 anos de tecnologia
A evolução do automóvel em segurança, sustentabilidade, motores e projeto nas últimas cinco décadas

Custo por dia
Calculamos para você o valor diário para manter 20 dos modelos mais vendidos do mercado

E mais:

- Peugeot 208 no Longa Duração
- Mini Paceman
- Lexus IS 250 Luxury
- Fiat Freemont Precision
- Mercedes-Benz E 250 Avantgarde

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 42 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos